8 de set de 2013

Vamos nos ver no Insta?

Olá meus amores!!! Na época em que eu 'blogava' nunca pensei que pararia, mas a minha vida mudou muito depois que voltei ao Brasil e, simplesmente, não consegui mais 'blogar', ou seja, me concentrar para escrever bons textos para vocês e tempo para responder a todos os comentários. Sinto muitas saudades de todos vocês, das trocas que fazíamos através dos nossos posts e comentários, etc...

Estou no Face e agora estou no Insta!!! Acredito que são redes sociais que me exigem menos tempo. Não quero perder contato com vocês, amigos e leitores que conquistei aqui. Um beijo!! Fiquem com Deus.

Instagram

@flaviashiroma

7 comentários:

Rejane Abreu disse...

Ai que bom, Flávia!
Já estou seguindo no Face... Abração.

Nutri Bobagens disse...

Que bom ter vc por aqui eu fico na mesma indo e volta quando tenho tempo.
Já estou seguindo no insta @vivipt2

Bjos

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Oi lindona quanto tempo... Tudo bem com você? Espero que sim. Beijos Ana Paula

Toque de Elegância disse...

Oi Flavia, que bom ter noticias sua. Ja estou seguindo no face.

Bjs..
http://toquedeelegancia.blogspot.co.uk/

Anne Lieri disse...

Oi Flavia! Hoje arrumando minhas antigas postagens do blog me deparei com a brincadeira de amigo secreto em que tirei vc e vim ver como está e desejar um feliz ano novo a vc e sua familia! Saudades! Quando puder,venha me visitar. Estou no Face tb! bjs,

Manuel Luis disse...

Pena ter terminado com esta bem estruturada pagina, nada comparado com o face, pessoalmente não gosto.
Votos de boa saúde para a família.
Abraços

Realidade Ficcional disse...

Olá Flávia.

Gostaria de mostrar a você esse vídeo, é um série do canal "A Curiosidade Matou o Gato" tem tudo a ver com o Blog.
Espero que gostem. Mulher de 30 anos.
www.youtube.com/acuriosidadematouogatosqn
Bjs