9 de set de 2012

Seu nome na latinha da Coca-Cola!

Genial a ação de marketing da Coca-Cola (que, diga-se de passagem, não é novidade. Essa mesma ação aconteceu na Austrália, clique aqui para ver) em customizar latinhas e garrafas de 600ml ou 2L. com os nomes dos seus consumidores, ou seja, nós!!



A ação, que faz parte da Campanha "Descubra a sua Coca-Cola Zero", foi lançada em Agosto deste ano e a marca escolheu os 150 nomes mais populares entre os jovens adultos brasileiros. Mas calma!! Se o seu nome não estiver selecionado, não chore, pois haverá uma votação na fan page deles que escolherá os próximos 50 nomes a serem estampados.

Enquanto você não encontra a sua Coca-Cola Zero pelos bares e restaurantes, contente-se em fazer uma brincadeira virtual super bacana e criativa pelo Face, clicando aqui. Eu fiz com o meu nome e escolhi 10 amigos para compartilhar! Vai ficar igual à foto que postei acima.




Ah! E aqui você encontra a lista e vê se seu nome está lá entre os 150.
Tinha que ser Coca-Cola hein!!! Danada!


Dica: Aproveite para assistir a este video da Coca-Cola que faz parte de uma campanha mais antiga 'Hapiness Machine', vale a pena. Clique aqui.

13 comentários:

Tabuleiro Chic disse...

Que bacana!!!!Amamos a novidade!!!!O se cantinho é super show!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

Monique disse...

Agora entendi porque no facebook tem tanta dessas latinhas...rs. A Coca-cola sempre tem uns comerciais super bacanas mesmo.
Beijinhos

Bianca de Neve disse...

Legal! Meu marido acabou de vir do supermercado e disse que tinha visto na coca-cola light plus. Tomara que tenha meu nome. bjs

Mayara disse...

Ahh agora entendi porque por mais que eu revirasse os supermercados não achei com meu nome: não tem :((((

Flávia Shiroma disse...

Nossa, o nome Mayara não tem???? Que estranho!!!!!

Angel disse...

SERA SE ÂNGELA VAI TER ? ESTOU TORCENDO PRA ISSO ..
COCA COLA E D++...:)

I know my children. disse...

Querida Flávia, eu to aqui de novo. Na verdade, queria comentar sobre o post de baixo, mas não tinha o link lá. Eu adorei. Vc me fez rir, pra caramba. Muito obrigada. Eu até compartilhei no FB. E fico muito agradecida também, pela sua visita. Vc eh muito gentil. Desejo que a
sua adaptação seja cada dia melhor aí. Acho que quando a gente não cria expectativas e se vive um dia de cada vez, as coisas ficam mais simples. Um beijo grande e até a próxima, flor!

Luigi Henrique De paula disse...

Eu estava procurando esse post já faz um tempo!o blog ta bom demais em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,como estou recomendando o www.rastreamentodecelular.org que estou usando na minha empresa de detetive que é muito bom tambem,nossa parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços

Vitoria Silva disse...

eu queria o meno me Vitoria sem o "c" mt Obrigadooo pela a sua Atenção

jr jr multimarcas disse...

como e que coloca

jr jr multimarcas disse...

e massa

daniel leite disse...

Daniel tem...kkk

daniel leite disse...

Daniel tem...kkk