2 de set de 2012

Estou pensando em voltar a blogar meninas!

Olá meus amores!!!

Puxa vida, quanto tempo...

Por muitas vezes pensei no blog e em vocês, se voltaria a escrever ou não, ou se voltaria dando a ele um outro perfil.

Passei por um ano complicadinho emocionalmente. Quem acompanhou os meus posts na época em que cheguei no Brasil, sabe que não foi nada fácil me adaptar por aqui. Sumi do blog e do caminho das minhas amigas, tive meu momento de reclusão, só trabalhei e não saí. Agora sinto que estou voltando ao meu eixo, estou inteiramente adaptada e pronta para voltar a fazer coisas que gosto, principalmente voltar à minha vida social, seja no blog ou na 'vida real'.

Sinto muita falta daqui, desse cantinho que me proporcionou momentos de reflexões e muitas, mas muitas amizades mesmo!

Como eu já disse, pensei em mudar o estilo do blog, falar mais sobre moda, dos meus looks, sei lá.... Mas também adoro refletir sobre a vida e compartilhar com vocês. Para você que me conhece há mais de 2 anos como blogueira do 'Compartilhando Idéias', poderia me dar uma luz?


Um beijo e muitas saudades....

12 comentários:

Jonatan Israel Quadros disse...

se for fazer, mudar, seguir ou parar... seja o que for... faça logo que o fim do mundo tá chegando...

;-)

JOPZ

Rejane Abreu disse...

Flávia Querida!
Que saudades de você!!! Nossa, fico tão feliz de tê-la de volta. Por favor, volte mesmo. Quem tem uma consistência textual como a sua não pode deixar de escrever. E olha, faz de tudo um pouquinho, posta o que te der vontade, seja com looks, dicas gerais... Deixe sair tudo que te faça feliz. Não tenho dúvidas de que seu espaço será sucesso novamente. Beijão e bom retorno.

Lis S. disse...

Oi Flávia, senti falta das suas postagens, mas eu te entendo e fico feliz em saber da sua adaptação. Qto ao blog, acho q vc tem todo direito de mudar como quiser, assim como nós mudamos, o conteúdo dos nossos blogs tb muda. Penso q como o blog é seu, vc pode escrever oq quiser. :)

Beijos!

Milena F. disse...

Adorei a notícia!
Primeiro em saber que você está conseguindo se encontrar, o que não é nada fácil em períodos de mudanças muito grandes!
E segundo pela notícia da volta do blog!

Minha sugestão? Um blog sobre tudo e sobre nada... Deixe a vida te levar e fale do que te der vontade!

Luziane Lima disse...

VOLTA!VOLTA!VOLTA!

Flavinha que saudades de você...super feliz de receber seu coment em um dia especial para mim, afinal blogar não é fácil hahaha

Acho seus posts atemporais, daqueles de ler do começo ao fim. Na minha opinião pode continuar com essa linguagem =D masss qualquer coisa que você escreva tenho certeza que vou adorar!Então, se quiser mudar eu também apoio =D

Já te adicionei no face, ou seja, por mim você não some mais!

Um beijão e seja bem vinda a blogosfera! ♥

Luzianelima.com

Margot Félix disse...

Olá, Flávia. Acho que você deve escrever o que der vontade. O importante é não deixar de nos presentear com sua simpatia. Senti sua falta. Bem-vinda de volta!

Beijos!

Margot Félix disse...

Ah, vou te adicionar lá no Facebook! :)

Regina Rozenbaum disse...

Ah que ótimo Flavinha!!! Penso que faz bem seu estilo postagens sobre moda e afins, apesar de euzinha agradar e muiiito do jeito reflexivo que sempre postou. Também tem outra coisa: blogues sobre moda e estilo pessoal tem aos montes e eu tenho muito preguiça... por serem variações do mesmo assunto, mas isso sou eu rsrsrs. O que importa, pra mim, é seu retorno...com o jeito que for, tôdentro!
Beijuuss, amada, n.a.

Flávia Shiroma disse...

Muito obrigada meus maores pelas dicas e por estarem aqui comigo novamente! Um super beijo!

Lane de Deus Peixoto disse...

Menina que bom vc ter voltado, bom manter esse laço virtual com pessoas legais e acho que qualquer rumo que vc der ao seu blog será bom, pois vc escreve muito bem e sempre coisas interessantes. Bjs e welcome back!

Gisley Scott disse...

Amo os posts sobre comportamento que vc coloca aqui.Como as pessoas respondem as situações cotidianas, vc sempre teve um olho muito pra isso, para trazer reflexão, quem sabe pode até convidar algumas leitoras a falarem de como as pessoas respondem às mesmas situações morando em outros países.Pode promover uma pauta :)!

Bjs

Entre, a casa é minha disse...

Oi Flávia, obrigadinha pela visita viu.
Bem, quanto a voltar a blogar, eu adoro, passei pela "quase " mesma situação que vc, só que me mudei de cidade, também estou me adaptando... isso demora um pouquinho. (hihi).

Aos poucos vou voltando, e espero poder acompanhar o seu também... Beijinhos querida.