3 de set de 2012

Donna: você conhece?



Pra quem não conhece, 'Donna' é uma rede de lojas virtuais que sempre oferece aos seus clientes a maior variedade possível de acessórios, superando as expectativas não só dos seus clientes, mas também de quem aposta como uma renda extra maravilhosa e super rentável! Uma verdadeira oportunidade de negócios!!

Sabe porque? Porque além de comprar, você pode se tornar uma colaboradora/vendedora dos acessórios sem ter nenhum trabalho! Basta escolher um nome (exemplo: Donna Flávia) e sair arrasando de vender para as suas amigas. Quer mais detalhes? Clique aqui ou ligue para (11) 5031-7422.

Mas lembre-se, se você não quiser vender, entra lá e dá uma olhada nas peças maravilhosas!!! Eles têm condições de pagamento super especiais e trabalham com os melhores designers do mercado como Jerusa Gomes e Irene Casanova!! As fotos que eu postei aqui são as peças que eu mais gosto!!

Quanto aos preços, estão todos em promoção, mas mesmo quando não é promo, os valores são bem acessíveis e o material é de ótima qualidade! Recomendo e uso!








3 comentários:

Jade disse...

Bem vinda moça!!
Adorei as peças, são lindas mesmo!!
Beijos!!

Cae Fernandes disse...

Voltou mesmo minha linda!!! Que delícia!!!! Saudades daqui e de seus papos...
Não conheço o site, mas estou correndo prá lá!
Bjooos.

Betty Gaeta disse...

Oi Flávia,
Adorei as peças, só não vou lá pq estou em contenção de despesas.
Que bom que vc voltou! Fiquei feliz que tenha me encontrado no FB tb.
xoxo

Gosto disto!