31 de mai de 2012

Kopenhagen não se divide!


Cara, tem coisa pior para um chocólatra que oferecer um pedaço do seu Kopenhagen e o colega aceitar??? rs... Tem não hein! Primeiro que o 'bichin' é caro demais, pequeno demais e delicioso demais e mesmo se a gente não oferece, vem o chato e diz 'hummmm.... Kopenhagen!!' - na esperança da gente oferecer. Sabe o 'miguér'? Isso mesmo, a gente se faz de 'miguér' e continua comendo. Aí vem aquela frase tão temida: 'dá um pedaço?' Hum?? Como assim gente? Kopenhagen não se divide, não se pede e nem se oferece. (como esse garoto propaganda aqui ó!!) kkkk  #ficadica


21 comentários:

Madame Jaleco disse...

É...si bem como é isso, mas o piro é eu tendo que convencer minha lombriga para esperar até amanhã para achar uma loja aberta!

Sandrinha disse...

Bom dia Flavia!
Concordo com vc plenamente!
Adoro Nhá Benta tradicional.Qdo compro tenho sempre que comer em casa. Pq só como com os dedos e vou me deliciando,rs.
Beijinhos!!

Keliane disse...

Flávinha sua linda,
tava sumidona, adorei te ver de volta.
Hum, me dá um pedaço? srsr
Bjussss

disse...

rsrsrsrsrsrsrsrrsr
Não s divide mesmo!!!!!
Mas a gente, pra nao passar por mal educada, acaba cedendo aos pedidos!
Droga!

rsrs

Beijoss

Carolina Fonseca disse...

chocolate não importa o tamanho é sempre uma poção individual kkk


Olá... estou invadindo o seu blog para te fazer um convite,
Gostaria de te convidar a responder uma pesquisa, sou fã do seu blog e quero criar uma página em meu blog com todos os blogs interessantes que eu sigo para outras pessoas que talvez não conheçam seu blog possam ter um resuminho e acessar o seu link.
Prometo que será bem rapidinho ^^

O link do questionário:

http://algeriaebrasil.blogspot.com.br/2012/06/pesquisa.html

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Nada como um gostoso chocolate pra aliviar tensões...
Bjm de paz

O Profeta disse...

Um sótão cheio de lembranças
Escrevi no pó palavras sem nexo
Retirei uma cartola de uma caixa de cartão
E senti ao toque o poder da ilusão

Ilusões…
Um cavalo de pau perdido ao carrocel
Uma estola de um bicho qualquer
Uma escultura talhada a cisel

Uma foto a preto e branco
De uma mulher sem rosto
Uma janela virada para nenhum lado
Uma traquitana a imitar o sol-posto

Bom fim de semana

Mágico beijo

Gisley Scott disse...

Ele é bem parecido com o chocolate Godiva que temos aqui.Só divido se tiver muitos e se for um sabor que eu não gosto, hahaha! Pronto falei :P!!!

Valéria disse...

Oiiii Flávia!
Menina, anda sumidinha! Sinto sua falta e de seus posts tão legais.
Dividir o que gostamos é sempre um milindre. Adoro o pão de mel da Kopenhagen.
Beijinhos e uma ótima semana!

Camila Faria disse...

Ah, é maldade dividir mesmo! Tem que ser um para cada! Rs...

http://naomemandeflores.com/

Milena F. disse...

kkkk estou com você!
Mas para evitar os olhares indiscretos, prefiro fazer escondido... Ops, comer escondido!!!

.:*Aline*:. disse...

hahahaha.. dá próxima vez já sabe, Flavinha, coma escondidaaa!!! rsrsrsr
Bom ver vc por aqui, menina! Cê faz muita falta, viu?!
Bjus

Regina Rozenbaum disse...

kkkkkkkkkkk divide mesmo nauuummm. Ô desaforo sÔ! Me lembrei dos tempos de criança...ganhar uma nhábenta sem ser dia de aniversário era o céu!rsrs
E os bombons de cereja? Misericórdia!
Beijuuss, amada, n.a.

Regina Rozenbaum disse...

voltei só pra dizer: de março pra maio num é tempo demais sem dar o ar de sua graça?!

Greyce disse...

Oi, Flavia! Saudade de vc. Ah, comi uma caixinha (daquela que vem de varios sabores... humm... o de maracuja...)inteirinha quando fui ai no ano passado. rsrsrrs beijinhos

Luziane Lima disse...

Ohh flavinha, dá noticias =(

saudades de vc...

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Oi sua lindaaaaaaaaa quanto tempo, como estás??
Bjs e ótima semana

Bruna Dalcin :: Comprando meu APÊ! disse...

Oiiiiiiii

Corre lá no blog que tem um sorteio de uma almofada super moderna rolando! Não deixe de participar!

http://comprandomeuape.blogspot.com.br/

Boa sorte!
Bjs

Sandra Lima disse...

Concordo com você, não dá pra dividir mesmo! A menos que seja alguém muito mais generoso que eu e que queira compartilhar comigo, hehe.
Beijos

Paty Chuchu disse...

oiiiiiiii nossa Flavinha qto tempo!!Mas menina que saudade que estava daqui desse mundinho tao gostoso!!e por falar em gostoso,chocolate hummmm,ai me deu vontade agora,te entendo que nao quer dividir !!!beijocas lindona

Alessandra disse...

Olá como vai ,vim fazer uma visita no seu cantinho e convidar vc para fazer uma visita
no meu blog conhecer o meu trabalho e ser uma seguidora
www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com.br e se vc tiver face pode me convidar neste perfil
ficaria muito feliz de ter vc como amiga
http://www.facebook.com/vivendoartesII
caso vc queira dar uma espiadinha também tenho uma lojinha virtual
www.vivendoartes-aleartes.com.br
fico esperando por vc
até mais