25 de dez de 2011

Feliz Natal!!!

Correria total tchurminha!!!
Ontem, 24, trabalhei na loja até às 20:00hs, cheguei em casa um pouco antes das 21, me arrumei, fiz escova e já fui cumprimentar o pessoal aqui em casa que já começava chegar. Ufa! Essa vida de vendedora não é fácil!!

Mas, por maior que seja a minha correria por estes dias, eu não poderia deixar de vir desejar um FELIZ NATAL a todos vocês que fazem parte da minha vida de alguma maneira, seja em presença constante, esporádica ou virtual. Desejo também um 2012 repleto de conquistas, paz e muito amor.



O ano de 2011 foi muito especial para nós, eu e meu marido.
Conseguimos voltar para o Brasil, conhecemos parte da Itália, voltamos a conviver próximos à nossa família, conquistamos um bom emprego, estamos conhecendo pessoas bacanas e levando uma vida de amor e respeito. 2011 já está prestes a terminar e graças a Deus (se assim for a Sua vontade) teremos mais um novo ano para conquistar novos horizontes, fazer novos planos, ultrapassar obstáculos que virão e lutar por uma vida cada vez melhor.

Passei o Natal com a família do meu marido (que também é minha! rs) aqui em Campo Grande e, ano que vem, pretendo finalmente passar o Natal com a minha família em São Paulo!! Eita saudade deles!!!!

Amores, o nosso Natal foi maravilhoso e espero que o de vocês tenha sido também!! Vou deixar aqui algumas fotos do nosso Natal ontem. Mandem notícias pra mim tá? Um beijão a todos!!!! FELIZ NATAL!!!!!!!!


O papai Noel deixou um presente para a Cecê!

E o Robinho também ganhou presente de Natal!!

Modelito para o Natal! Aprovado? rs

Infelizmente não tenho como deixar uma mensagem em todos os blogs que sempre acessei e admirei durante todo esse tempo como blogueira, então resolvi citar alguns nomes de blogueiras e blogueiros que permanecem no meu coração mesmo que à distância. São pessoas que sempre estiveram aqui comigo, opinando e, muitas vezes, me ajudando em algumas situações pessoais mais complicadinhas...
Obrigada pela amizade........

Tatá, Otilinha, Fabíola, Jana, Mel, Sandrinha, Fá, Margot, Tati, Valéria, Milena, Rê, Gisley, Greyce, Dri, Fernanda, Regina Rozembaum, Jopz, Lis, Elaine L., Luziane, Mayara, Mi Satake, Caê, Aline, Erika Saab, Gigi, Nanda, Keliane, Manú, Lilian, Tuka, Paula Li, Paty Chuchu, Rejane, Maitê, Flavinha Mariano, Giovana e tantos outros amigos virtuais que adoro muito!!!! Me perdoe se esqueci alguém. Felicidades e mais uma vez obrigada!!!