25 de dez de 2011

Feliz Natal!!!

Correria total tchurminha!!!
Ontem, 24, trabalhei na loja até às 20:00hs, cheguei em casa um pouco antes das 21, me arrumei, fiz escova e já fui cumprimentar o pessoal aqui em casa que já começava chegar. Ufa! Essa vida de vendedora não é fácil!!

Mas, por maior que seja a minha correria por estes dias, eu não poderia deixar de vir desejar um FELIZ NATAL a todos vocês que fazem parte da minha vida de alguma maneira, seja em presença constante, esporádica ou virtual. Desejo também um 2012 repleto de conquistas, paz e muito amor.



O ano de 2011 foi muito especial para nós, eu e meu marido.
Conseguimos voltar para o Brasil, conhecemos parte da Itália, voltamos a conviver próximos à nossa família, conquistamos um bom emprego, estamos conhecendo pessoas bacanas e levando uma vida de amor e respeito. 2011 já está prestes a terminar e graças a Deus (se assim for a Sua vontade) teremos mais um novo ano para conquistar novos horizontes, fazer novos planos, ultrapassar obstáculos que virão e lutar por uma vida cada vez melhor.

Passei o Natal com a família do meu marido (que também é minha! rs) aqui em Campo Grande e, ano que vem, pretendo finalmente passar o Natal com a minha família em São Paulo!! Eita saudade deles!!!!

Amores, o nosso Natal foi maravilhoso e espero que o de vocês tenha sido também!! Vou deixar aqui algumas fotos do nosso Natal ontem. Mandem notícias pra mim tá? Um beijão a todos!!!! FELIZ NATAL!!!!!!!!


O papai Noel deixou um presente para a Cecê!

E o Robinho também ganhou presente de Natal!!

Modelito para o Natal! Aprovado? rs

Infelizmente não tenho como deixar uma mensagem em todos os blogs que sempre acessei e admirei durante todo esse tempo como blogueira, então resolvi citar alguns nomes de blogueiras e blogueiros que permanecem no meu coração mesmo que à distância. São pessoas que sempre estiveram aqui comigo, opinando e, muitas vezes, me ajudando em algumas situações pessoais mais complicadinhas...
Obrigada pela amizade........

Tatá, Otilinha, Fabíola, Jana, Mel, Sandrinha, Fá, Margot, Tati, Valéria, Milena, Rê, Gisley, Greyce, Dri, Fernanda, Regina Rozembaum, Jopz, Lis, Elaine L., Luziane, Mayara, Mi Satake, Caê, Aline, Erika Saab, Gigi, Nanda, Keliane, Manú, Lilian, Tuka, Paula Li, Paty Chuchu, Rejane, Maitê, Flavinha Mariano, Giovana e tantos outros amigos virtuais que adoro muito!!!! Me perdoe se esqueci alguém. Felicidades e mais uma vez obrigada!!!

46 comentários:

Jana Cassis disse...

Flavinha
Apesar do tempo sem nos falarmos jamais esqueci de vc!
Minha amiga querida que esteve comigo desde o início do blog...
Enfim obrigada pelo carinho, por ter lembrado de mim mesmo na correria por causa do trabalho, feliz natal minha linda amiga e que possamos estar juntas nesse ano que começa...
Bjs Jana.

Nanda disse...

Olá, querida!
Fiquei feliz em ver sua atualização e saber das novas... Que bom que estás trabalhando e gostando da nova vida!
Lindas fotos, esses momentos sao mesmo especiais!
Um grande beijo e um Natal de paz, amor e harmonia!

Monique & Rich disse...

Flavia,
Voce tava linda e seu modelito ta super aprovado!! E como seus gatinhos ja estao enormes..tao lindos!!
Fico feliz em saber que seu natal foi maravilhoso assim como o ano de 2011, e que 2012 seja muito melhor pra voce e sua familia.
Beijinho

Suziley disse...

Flávia querida, passei para lhe desejar um abençoado Natal e um Ano Novo com muita saúde, fé, amor e paz!! Bjos :)

Regina Rozenbaum disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Regina Rozenbaum disse...

Flavinha amaaada!
Que delícia sentir que não se esqueceu de mim!!! Tá lindona (prá variar)e mais que o modelito é a modelo que está SUPER APROVADA. Percebo que seu natal foi ma-ra-vi-lho-so...rodeada de amor e isso é suficiente, não é mesmo?!
Beijuuss n.a.

Regina Rozenbaum disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VELOSO disse...

Felicidade sempre!

Sandrinha disse...

Bom dia Flavinha!
Mtas saudades de vc!
Super feliz em saber que sua vida tá organizada.Toda sorte do mundo p/ vcs!
Desejo de coração, mta paz, alegria e saúde em 2012, com mtas conquistas e grandes realizações, p/ vc e sua família.
Amei as fotos!
Te adoro e não te esqueço viu!!

Beijinhos!!!

Milena F. disse...

Feliz natal!!!
Desejo muitas conquistas para você e seu marido em 2012!!!

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Oi Fla saudades, estou feliz em saber que estás bem aqui no Brasil...
Beijos e feliz Natal

Ana Paula e Maria Eduarda

disse...

Oi Flávia, adorei ser citada aqui, também te desejo um 2012 repleto de muitas realizações! Adorei seu modelito do Natal, adoro vestidos de um ombro só! E o que o gatinho ganhou, rsrs, parece uma lata de whiskas, rs! Deve ter adorado, e devorado, rs!Bjocas.

Lu Fernandes disse...

Ei Flavia!! Que delícia de natal heim!! Espero mesmo que 2012 lhe traga ainda mais realizações e que consiga sim passar o natal com sua família!! Olha você está linda!! Celeste e Robinho também!! Bjo grande e tudo de bom!! Bjs

Thaís Alves disse...

Oi Flavinha!

Muito feliz de saber que está dando tudo mais do que certo na sua nova vida. Já te disse que o Brasil está te deixando ainda mais linda, né?! Modelito mais do que aprovado, e ameeeei a sua sandália, muito lindinha! Espero que o seu Natal tenha sido maravilhoso e que 2012 venha com força total te trazendo mais coisas lindas, mais amor, mais felicidade! Adoro vc!

Beijos

Keliane disse...

Flavia, fiquei muito feliz em ver sua atualização, vê se não some de vez mulher, voc~e faz muita falta.
Que bom que está trabalhando e que estas gostando.
Desejo tudo de melhor pra você.
Um feliz Natal e um ano novo repleto de realizações.
Bjão ♥♥

Maria Célia disse...

Oi Flávia
Você andou meio sumida, vida nova, cidade nova.
Desejo um novo ano maravilhoso pra você e seu marido, muito sucesso, paz, alegria e amor.
Beijo.

Má! disse...

Oi Flavia!!
Um Feliz Natal pra vc tambem, tudo de melhor na sua vida!

Bjo Bjo

Palavras Vagabundas disse...

Flavia,
seu Natal pareceu bem animado!
Que 2012 seja cheiinho de sonhos realizados.
bjs
Jussara

Rejane Abreu disse...

Que bom que deste notícia, Flavinha! E seu look está aprovadíssimo. Mais linda que nunca! Fico muito feliz por suas conquistas e desejo toda sorte do mundo para 2012. Que ele venha recheado de coisas boas pra todas nós.

Abraço no coração.

.:*Aline*:. disse...

Flavinha,
Fico muito feliz por suas vitórias e conquistas!!! Desejo que 2012 seja muuuuito melhor e q coisas ainda melhores venham rechear a sua vida!!!
Saudades das suas postagens, mas entendo a correira.. final de ano eh assim mesmo.
Bjus no coração, minha linda!!!

Mi Satake disse...

Flaaa!

Qta coisa linda 2011 nos deu ne?

VC merece!
Estou morrendo de saudades viu?
Tb fiquei um tempo sem blogar, pq o tempo voou rs...

Passei pra deixar um beijo e um ano novo cheio de novas vitorias!

Com carinho
Mi

Gigi disse...

Oi Flavinha amore !Que saudades!!fazia tanto tempo que eu nao entrava na blogosfera ,Nossa esse ano foi fogo ,muitas lutas !!!comecei trabalhar e pude perceber como e dificil, trabalhar com criança pequena aqui no Japao ,quase nao sobra tempo pra nada ,ainda mais que a minha filha tem bronquite alergica e tenho que manter a casa sempre limpa e impecavel!Mas enfim adorei o post ,sempre lembro de voce com muito carinho e fico feliz que esteja bem ,e ja se acostumou com a nova vida ,adorei ver os seus bichanos .Agora que estou de oyassumi vou ver se volto a postar la no meu blogito que esta tao abandonado .Super beijo querida e obrigado por nao esquecer da gente. Super beijo e feliz 2012 ,com muitas conquistas e vitorias ,2011 foi um ano de realizaçoes e 2012 sera um ano de tomar posses .Super beijo

Greyce disse...

Oi, Flavia! Quanta saudade!!! Pelo visto o Natal foi otimo. =)
Um bom fim de ano pra vc e feliz 2012!!!!
beijinhos

Valéria disse...

Oi Flávia!
Que bom que lembrou de mim!rsss
Fico feliz por saber que tudo está muito bem e na sua retrospectiva o 2011 foi muito positivo para vocês.
Aproveito para te desejar um 2012 super feliz junto aos seus familiares e que cada dia do novo ano lhe dê motivos para você sorrir mais e mais. Muitas conquistas e alegrias com saúde, paz, amor e esperança.
FELIZ 2012!
Beijinhos!

Carla Pinheiro disse...

Oi Flávia,

Vim desejar um Feliz Ano Novo pra você e sua família e seus gatinhos...hihihi

Beijocas.

Sandra Lima disse...

Flávia, esse foi mesmo um ano de muitas mudanças na sua vida! Que 2012 seja um ano maravilhoso para você, cheio de paz, amor, felicidade e sucesso, e que seus sonhos se realizem!
Beijos

Margot Félix disse...

Bonita família Buscapé. E como estão lindos os gatos... fofos demais!

Flavia, cheguei um pouco atrasada para desejar um Feliz Natal, mas deixo meus votos de um Ano Novo de muita Luz e Paz para você e os seus.

Um afetuoso abraço!

Gabi disse...

Flávia, acabei de conhecer o blog e adorei, afinal tb sou uma mulher de 30 e poucos (32 rsrsrs). Achei linda a família grande, o look está perfeito e desejo sorte no novo emprego (deve ser uma tentação rsrrs) e no ano que se inicia. Já estou seguindo, venha nos visitar para mantermos contato.
Beijos, Gabi.
descedoponei.blogspot.com

disse...

Passando aqui, nesse primeiro dia de 2012, somente para desejar todo amor, paz e alegria desse mundo pra você!!!!

Beijoss

Flor de Maio disse...

Oi Flavnha,
De3i uma passadinha rápida para te desejar um 2012 muito especial!
Bjs :D

Vanessa Sagossi disse...

Oi, Flavia!!
Espero que o seu Natal tenha sido realmente feliz. Adorei o look!
Um Ano Novo maravilhoso, viu?

Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Jopz_B1B disse...

LEGALZ, tudo de "om" para essa super familia... e aproveito para perguntar se o prof. Shiroma de odonto aki na PUC do PR e que também é um super pescador é da sua tchurma...

intepz,

JOPZ

carol disse...

Que cabelo lindo... babei horrores! Adorei o blog, achei super fofo a mistura de um vestido black com essa sandália bem tropical! Ficou incrível :D

otilia cristina disse...

AI QUE CHEGUEI HOJE AQUI ATRASADA E VI MEU NOME ALI AI QUE COISA LINDA ME EMOCIONEI ..SABE MEU BLOG TA COM UMA MANIA DE NÃO ATUALIZAR AS NOVAS POSTAGENS E EU OLHO DO LADO DELE E SO TA LA O SEU POST ANTIGO ..HOJE QUE VI QUE VC TINHA ESCRITO ESTE DE NATAL ;FLAVIA QUERIDA SABE O QUANTO GOSTO DE VOCE E POR CONTA DE MUITA MUDANÇA MINHA VIDA ANDA A MIL E MINHA CABEÇA TAMBEM
MAS DESEJO A VOCE DE TODO MEU CORAÇÃO COMO SEMPRE DESDE QUE TE CONHECI QUE VOCE TENHA UM ANO NOVO LINDO DE PAZ DE REALIZAÇÕES DE MUITO AMOR E MUITA FELICIDADE EM TODOS SETORES DA SUA VIDA...
EU JAMAIS ESQUEÇO DE VOCE MESMO QUE SUMIR UM POUQINHO MAS VC SABE QUE VOCE ESTA NO MEU CORAÇÃO
FAMILIA REUNIDA COISA BOA EU TAMBEM TIVE MEU NATAL ASSIM...COM SEUS GATINHOS ENTÃO NOSSA VOCE ESTAVA LINDA NA NOITE DE NATAL APROVADISSIMO MODELITO SRSR
FIQUE COM DEUS MENINA ...ADORO VOCE E ORBIGADA POR TER ME COLOCADO AQUI NESTA POSTAGEM TÃO LINDA
BEIJOS
OTILINHA ...

Erika disse...

Oi, Flávia, nossa, há quanto tempo! Tanta coisa aconteceu, o Chá das Cinco acabou, a minha vida mudou tanto nestes últimos meses, tanto, mas no final das contas, todas as mudanças foram boas. Estou trabalhando muito mesmo e por isso, cada vez com menos tempo para visitar os blogs que eu gosto tanto, às vezes até, entro e leio, mas na correria não consigo comentar :( Estou vendo que o gatinhos cresceram, né? Estão lindos! Para você e toda a sua família uma 2012 cheio de alegrias e realizações! Feliz ano novo! Beijo.

July disse...

feliz 2012.

Paty Chuchu disse...

Oi mulher linda...Saudades de vc viu!!
Poxa Flavinha trabalhar em epoca de natal e´ cansativo mesmo,principalmente no Brasil!!Amore fico super feliz em saber que vcs estao bem..Deus abenco vcs!!beijocas lindonas e obrigada por lembrar de mim!!

Fernanda Caldas disse...

Que bom saber noticias suas!! Que 2012 seja maravilhoso pra todos nós! Beijos, Nanda / http://ararafahion.blogspot.com

PS: Seu look está maravilhoso!

Fernando Gonçalves disse...

Olá, parabéns pelo seu blog.
Te convido a conhecer o meu,
http://carmasepalavras.blogspot.com/

;)

Desabafo disse...

Flavia linda! Saudade. Vc estava linda no Natal. Beijos e um ótimo 2012.

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Flávia..que saudades do seu blog! Eu estava tão sumida da blogosfera (achoq ue você também amiga!). Adorei ver o seu post de Natal..as fotos com os gatinhos lindos..as boas realizações de 2011 (que venham melhores e maiores em 2012) e amei seu look de festa linda!!!!!! Volte logo a postar e venha me visitar igualmente! Tudo de melhor querida..beijinhos ;-)

Luziane Lima disse...

Flavinha, sua linda!!! Saudades de você. Fiquei sem internet um tempinho mas já está tudo normal agora. Você está no meu coração sempre, esse será mais um ano de conquistas maravilhosas para você. Corações como o seu merecem!!!

Um beijão,

Luzi,
www.desapatilha.com.br

mike i make disse...

Great blog.Following you:)
It would be so nice, if you follow me back:)

Lis S. disse...

Que saudade deste blog!
Vim aqui mandar um oizinho...
Espero que estejas bem.

Grande beijo!

Maitê disse...

Oi lindinha !!!!

Saudades de você !!!

Tudo bem por aí ???

Quando ver, mande notícias !

Beijinhos enormes !!!

Mirna disse...

Feliz Natal! Eu amo esse tempo, porque não há amor e felicidade. Antes das férias, eu gosto de ir ao salão e fazer tratamentos de cabelo. Eu gosto de fazer um tratamento de hidratação para cabelo, pintar as unhas. Beijos