13 de nov de 2011

Sinal de fumaça!!

Olá meus queridos! Corri aqui para dizer que estou bem!! Sei que estou ausente da blogosfera, mas é só até eu me acostumar à correria de trabalharno shopping nesta época do ano: preparativos para o Natal!! Uhuu!! Consegui uma vaga como vendedora na loja de sapatos e acessórios My Shoes!! Já faz mais de um mês que estou trabalhando e estou amando!!! Aliás estou amando vender sapatos! Mas depois eu volto aqui para contar mais detalhes. Estou afastada daqui porque fisicamente é muito cansativo o ritmo de vender sapatos. Temos (e devemos) que nos agachar muitas vezes durante o dia para atender às clientes e isso cansa pra caramba! Por isso vamos 'caroçar' menos os vendedores hein meninas!!!! kkkkk (caroço é a gíria que usamos carinhosamente, rs, para os clientes que provam tudo e nunca levam nada! kkk).... Um beijão à todos e deixo aqui o meu forte abraço!!!!!! Saudades!!!!!



Nova foto para o meu blog! Essa é pra vc Carolina!!!! Bjs


40 comentários:

Jana Cassis disse...

Flavinha que saudade!
Tava esses dias pensando em vc e imaginando o que podia ter acontecido!!!
Ainda bem que é por uma boa causa esse sumiço, parabéns pelo novo trabalho, muita sorte e sucesso nessa nova empreitada viu?
Beijossssssssssss

Mel disse...

Flavia vc nao imagina a vontade que estou de ir pro Brasil e trabalhar em algo que me deixasse feliz assim como vc esta,eu amo o Japao mas nao consigo trabalhar com alegria aqui.
Parabens viu,conte mais sobre a lja,eu sou louca por sapatos e no Brasil entao,como sao lindos(e caros).Bjosss

Sandrinha disse...

Bom dia Flavinha!
Q saudades de vc!
Fico mto feliz por saber q tá td bem com vc!
Boa sorte e q vc venda bastante!!

Excelente semana p/ti!

Mil beijinhos!!

Misturação - Ana Karla disse...

Flavia, muito bom saber de você.
Arrasa aí nas vendas.
Xeros

Denise disse...

Flavinha, foi bom saber notícias de vc - e se está feliz, melhor ainda!!

Boas vendas, menina!!
Um beijo pra vc!

disse...

Ai que delícia Flávia, eu ia adorar vender sapatos, rs! O perigo seria eu deixar metade do salário na loja, rs! Eu não sou de caroçar vendedores não, mas também detesto quando peço um modelo e o vendedor me aparece com dez pares de sapato que não tem nada a ver com o que eu pedi. Boa sorte e boas vendas! Bjocas.

Monique & Rich disse...

Flavia, que bom que conseguiu um emprego. Eu lembro de você comentar aqui algumas vezes o quanto tava procurando um. Então boa sorte e arrasa nas vendas pro seu natal ser bem gordinho...rs.
Beijinhos

Margot Félix disse...

Hey, Flavia, que bom receber notícias. Fico feliz que você esteja trabalhando. Desejo boas vendas nessas festas!

Bjos!

=)

Tatiana disse...

Saudades de voce Flavia!!!!
Que bom que voce esta em um trabalho legal!!!Que voce venda muito nesse Natal amiga!!!!
Beijocas!!

Valéria disse...

Oi Flávia!
Que bom ter notícias suas e saber que você está bem e feliz! Isto é o que vale! Boas vendas que a época promete!rsss
Beijinhos e uma super semana!

Nina Trota disse...

Flavia! Sei bem como é! Quando era adolescente trabalhei em uma loja de tenis! Nossa... muitos caroços!!! rsrsrs E cansa mesmo! Entra no estoque, pega a caixa, abaixa, levanta... uiiii...
Boas vendas para vc!!! bjs

cintia disse...

Boa sorte mesmo na nova empreitada!

Milena F. disse...

Bom ter notícias suas!!!
Adoro sapatos, mas nunca fui dessas de provar e néao levar nada! Só provo quando posso comprar e no Brasil sabia que tudo me caia como uma luva... Mas aqui agora acontece de provar mais de uma dezena e não conseguir comprar nada, nem uma bailarina mixuruca pois tudo me machuca!!! Eh triste essa vida de praticamente não poder comprar mais sapatos...
beijos

Rejane Abreu disse...

Flávia!!! Que surpresa boa vê-la aqui de novo! E muito saber que está gostando do trabalho. Volta assim que puder, você faz falta, viu!!

Bjo grande.

disse...

Hmm... trabalhar em lojas de sapatos e bolsas é uma tentação para nós mulheres, né? Dá vontade de deixar o salário por lá mesmo.... rsrsrs

Beijosss e boa sorte com o novo trabalho!!!

Cae Fernandes disse...

Ai Flávia! Que bom que apareceu e com boas notícias!! Muito sucesso prá você...e sei que vai demorar a aparecer por aqui de novo, já trabalhei em loja e sei como é o ritmo de fim de ano...o cansaço é enorme!!rsrrs.
Fique com Deus!
Bjoooos.

Patrícia Taconi disse...

Oiiiii

Que bom que voltou! Estava com saudades!
Sucesso no seu novo trabalho, que você venda bastante, que tenha paciência com as clientes que ficam caroçando...rs rs rs.

Um beijo!

Gisley Scott disse...

Sabia que vc estava ocupadíssima! E uma pessoa simpática e extrovertida como vc vai conseguir vender sapatos com grande facilidade.

Sucesso no emprego:)!

Greyce disse...

Oi, Flavia :) Saudades de vc! beijinhos

Dribook disse...

Oi Fla!!Quanto tempo!!Estava em falta com vc desde aquele vírus nojento que entrava em todos os blogs....mas fiquei super feliz que vc conseguiu um trabalho!!! Se o dia tivesse 48 horas eu me arriscaria a trabalhar com o público!!
Além de ganhar uma grana boa o tempo voa né? Beijokas e sucesso!!!!

Fernanda Caldas disse...

Saudades Fla!! Que bom que está trabalhando! Depois manda o endereço para que possamos te prestigiar. Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

otilia cristina disse...

PARABENS FLAVINHA,
QUE BOM QUE COMEÇOU TRABALHAR...
TAMBEM COMECEI SEGUNDA PASSADA ..
EU TAMBEM ESTOU A MIL NO TRABALHO ESTOU TRABALHANDO EM UMA EMPRESA DE REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS E ESTES MESES ATÉ FEVEREIRO SÃO AS FORMATURAS E EU FAÇO PARTE DA EQUIPE QUE FAZ A PRODUÇÃO DAS FORMATURAS ...DA PARTE DE COLAÇÃO FOTOGRAFIA FILMAGENS BRINDES TUDO ...
IMAGINA ENTÃO O QUE É LIDAR COM UMA DATA QUE NÃO PODE TER ERRO AFINAL É O SONHO DE TODO FORMANDO QUE SUA FORMATURA SEJA PERFEITA DEPOIS DE TANTA LUTA NA FACULDADE NÃO É MESMO?°
MAS ESTOU AMANDO A CORRIDA SRSRS SRSR
SUCESSO ...NESTE NOVO SONHO
TORÇO POR VOCE SEMPRE !
BEIJOS

OTILIA ..

Regina Rozenbaum disse...

Nossa...tava tão tristinha com seu sumiço, falta de notícias, etc e tal (pensei até que tivesse sido "riscada" do seu coração!rsrs)Bom saber que tá na lida diária e feliz com esse trabalho. Arrebente a boca do balão vendendo muiiiitos sapatos!
Beijuuss, amada, n.a.

Thaís Alves disse...

Estou muito feliz por vc, Flavinha, por ver o quão forte vc é, e que já está refazendo a a sua vida e a sua nova rotina neste novo estilo! Desejo todo melhor do mundo, pois vc é um mulher muito batalhadora! Felicidade demais pra vc! Beijos, saudadeee! :)

Jopz_B1B disse...

ainda me impressiona a importancia dos sapatos no universo feminino.

boas vendas!

JOPZ

Elaine Lobato disse...

Oi Flávia que bom que estás trabalhando! Amo sapatos mas é tão carooooooooooooooo! rsrrs
Estou sorteando livros bem legais no meu blog!
bjs
elainelobato.blogspot.com

Lis S. disse...

Oi Flávia, fiquei feliz com a novidade, que bom que vc tá curtindo o novo emprego. Lembra que sonhei que vc trabalhava numa loja de sapatos? Hahaha...
Boa sorte nos seus dias.
Beijos!

Palavras Vagabundas disse...

Bem, pelo menos ficamos sabendo por onde você anda, rs Saudades
bjs
Jussara

Luziane Lima disse...

Flavinha, que saudades de vc. Depois conta tudo. Sei como é essa rotina hahaha BOa sorte!Mas uma coisa sei com seu carisma você vai conquistar todo mundo bjooooo

Clécia Ferreira disse...

humm... então "caroçar" é o nome? rsrsrs... boa boa...
Boa sorte aí pra vc!
Abração"

Mayara disse...

Oi Flávia, parabéns pelo emprego! Que você se acostume com o ritmo rapidinho! E cá entre nós, espero que vc não tenha desconto de funcionária, porque se fosse eu, o salário ficava na própria loja rsrs Um abraço e boa semana!

Mi Satake disse...

Aiê, q saudade, Fla!

Q bom dar noticias, sentimos muito sua falta.

E onde vc está trabalhando? Ah, seria bom ir caroçar, digo, comprar com vc rsrs!

Conta vai, la no blog?

Beijo amiga, uma semana linda e tudibom!!!
Mi

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Assim
enquanto não
sobra tempo,
vamos cuidando
da amizade...


Que a alegria
faça folia
em teu coração.

.:*Aline*:. disse...

Ai que saudade de vc, Flavinha!!!
Mas eh bom saber q está tudo bem! Volte logooo pra blogosfera, vc faz muita falta!!
Ah, e SUCESSO!!! Vc merece!!!
Bjus

Regina Rozenbaum disse...

Não conseguiria escrever uma mensagem para cada um, mas querendo que receba meu carinho e gratidão por mais esse ano de amizade e convivência deixo aqui meus desejos


Quisera
neste Natal
armar uma
árvore dentro do
meu coração e nela
pendurar, em vez de
presentes, os nomes de
todos os meus
amigos. Os amigos de longe e
os de perto. Os antigos e os mais
recentes. Os que vejo a cada dia e os
que raramente encontro. Os sempre lembrados
e os que as vezes
ficam esquecidos. Os
constantes e os intermitentes.
Os das horas difíceis e os das horas
alegres. Os que sem querer magoei ou,
sem querer me magoaram. Aqueles a quem
conheço profundamente e aqueles que me são
conhecidos apenas pelas aparências. Os que pouco
me devem e aqueles
a quem muito devo. Meus
amigos humildes e meus amigos
importantes. Os nomes de todos os
que já passaram pela minha vida. Uma
árvore de raízes muito profundas, para que
seus nomes nunca mais sejam arrancados do
meu coração. De ramos muito extensos, para que
novos nomes, vindos de todas as partes, venham juntar-se
aos existentes. De sombra
muito agradável, para que nossa
amizade seja um momento de repouso,
nas lutas da vida. Que o natal esteja vivo em cada dia
do ano novo que se inicia, para que as luzes e cores da vida
estejam presentes em toda a nossa existência e concretizem, com
a ajuda de Deus, todos os nossos desejos. Feliz Natal!
Feliz Natal!
Feliz Natal!
Feliz Natal! Feliz Natal!


QUE A HARMONIA, O SENTIMENTO DE SOLIDARIEDADE E COMPAIXAO, O RESPEITO E AS ALEGRIAS DESSA ÉPOCA DO ANO SE SOLIDIFIQUEM NO MAIS PURO AMOR, ENCHENDO DE LUZ TODOS OS CORAÇOES...
E QUE ESSA LUZ ALCANCE TUDO E TODOS... MUITA PAZ!
Com amor
Regina

Regina Rozenbaum disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cae Fernandes disse...

Oi querida Flavia! Espero que esteja bem e feliz, apesar da correria!!!rs
Passei prá desejar um Natal e Ano Novo repletos de coisas boas, energia, luz e tudo o mais que você merece...
Muito beijos.
Saudades

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Hoje minha visita é para agradecer
o presente que é para mim
a sua amizade,
e também desejar
um maravilhoso Natal,
onde possas encontrar nestes dias
ainda mais inspiração
para a alegria de ser feliz,
e para o milagre de fazer
quem passa por tua vida feliz.

Que o teu olhar seja a mais perfeita
luz do Natal a enfeitar o mundo.

José María Souza Costa disse...

CONVITE

Primeiro, eu vim ler o seu blogue.
Agora, estou lhe convidando a visitar o meu, e se possivel seguirmos juntos por eles. O meu blogue, é muito simples. Mas, leve e dinamico. palpitamos sobre quase tudo, diversificamos as idéias. mas, o que vale mesmo, é a amizade que fizermos.
Estarei grato, esperando VOCÊ, lá.
Abraços do
http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

nivaldo borges disse...

hospedagem de sites