30 de ago de 2011

UNIMED - Idade Interior

Todo mundo sabe que a idade da certidão de nascimento muitas vezes não condiz nadinha com a idade do nosso organismo. Sabemos também que uma pessoa de 50 anos pode muito bem dar de 10 a 0 numa outra de 25 anos. E isso acontece simplesmente porque não temos hábitos saudáveis. Fuçando na net, encontrei um site muito divertido e interativo idealizado pela UNIMED que nos ajuda a descobrir a nossa verdadeira idade interior.

Depois passem aqui para me dizer, se tiverem coragem! kkkk Gostaria de saber a sua idade cronológica e a interior; mas se for muito difícil pra você expôr esta informação aqui (rs), me contentarei com apenas a diferença de idade, se foi para mais ou para menos! Vamos lá, clique aqui.


Arlindo é o nome deste bebê de 50 anos de idade! Ele se cuida tão bem que tem até cara de neném. A propósito, não contem pra ninguém, mas tenho 35 anos e a minha idade interior é 47!! Aff..... preciso me mexer.

ps.: a primeira postagem do blog 'E Se Fosse.Com Você' foi liberada hoje, para acessá-la clique: Se você fosse a minha sogra, o que faria?

33 comentários:

Sandrinha disse...

Boa tarde Flavinha!
Fiz o teste.
Minha idade cronológica é 51 anos e minha idade interior é 47 anos!
Estou no lucro ainda...rsrsrs.
Adorei!!

Mil beijinhos p/ vc!

Mayara disse...

Oi Flávia! Eu já havia feito esse texto, e fiquei muito feliz, e MUITO surpresa em descobrir que só um aninho mais velha de coração do que na certidão!!! rsrs Um abraço!

.:*Aline*:. disse...

Oi Flávia!!!
Gostei muito do texto e até que eu não estou tão mal.. Tenho 30 anos na idade cronológica e 32 na idade interior.

Bjuuu

Má! disse...

Oi Flavia, eu estou quase igual a vc, tenho 7 anos a mais kkkk estou com 32 ai meu deus preciso mudar isso!
Bjo Bjo

Erica Augusto disse...

ueba!!... 32 no RG e 28 pelo estilo de vida... adorei!!

beijos, Erica Augusto
http://duplotriplomultiplo.blogspot.com

Greyce disse...

Oi, Flavia!
Fiz o teste: tenho 27 anos e minha idade interior é 23! :D
bjos

Mariana Angeli disse...

Quando fiz esse teste,ainda não tinha ido à minha consulta do ano do dentista. Tenho 24 anos no RG e a minha idade interior era 17. Agora que fui ao dentista, deve ser 16... rsrs. Beijocas.

Cae Fernandes disse...

Eu já fiz esse teste há um tempinho, mas eu estava super bem...acho que vou lá fazer de novo!!
Bjks

Nanda disse...

Que bárbaro.. me lembrei daquele programa de um canal aí, que diz a sua idade real, uma espécie de autópsia em vida, vou ja´fazer, acho o máximo! Tomara que meu resultado nao seja desanimador...rs
Bjs!

Monique & Rich disse...

A minha idade interior está 1 ano acima da minha idade cronológica. Eita to mal...rs
Beijinhos e adorei o teste!!

Juliana Galante Magalhães disse...

Oi Flavia, tenho 31 ano no RG e no teste me deram 7 anos a menos! Achei ótimo é claro! rsrsrs
Beijo no coração

Tuka Siqueira disse...

Humpf! 12 anos mais velha!!! Mas era de se esperar, estou muitos quilos acima do peso ideal e não faço muitos exercícios por causa das minhas limitações físicas. Até que tá bom... :(

Ia Maluf disse...

Flavia! Que legal esse teste! Fiquei feliz, sou 15 anos mais nova! Tenho 33, então segundo o teste minha idade interior é 18 aninhos!

E eu não menti, viu? Eu levo uma vida bem saudável mesmo, então tinha certeza que o resultado ia ser bom. Também já fiz um teste no realage.com - recomendado pelo Dr. Oz , só que é todo em inglês e muito extenso...

Só aquele nenezinho com voz de adulto é um pouco aflitivo, não? Estou seguindo o Dr. Viver Bem no twitter, achei as dicas beeem legais!

Beijos e até.

Ps. to indo agorinha no "E se fosse.com você" para ver o primeiro post.

Valéria disse...

Oi Flávia!
Que legal este teste! Tenho 51 e estou 4 anos mais velha, 55. Também era de se esperar no quesito alimentação e exercício me dei mal.rsss

Beijinhos!

Thaís Alves disse...

Amiga, minha idade deu minha idade! :) Que feliz! E que ilusão tbm! hahahahaah Beijos

✿Lis disse...

Oi Flávia! Olha, eu fiz esse teste no comecinho do ano, não lembro da diferença de idade, mas lembro q deu um pouco a menos, de todas formas eu admito q preciso melhorar minha alimentação e me mover mais! :) Bjos!

Gisley Scott disse...

Fiz o ano passado e estava 7 anos mais nova. Fiz esse ano e agora só estou 2 anos mais nova :(!

Preciso melhorar jááááá!

Mi Satake disse...

Fla!

Amo seus comments la no blog. Tudibom, amiga.
Esse teste eu fiz há um tempo. Não lembro exatamente qto deu, mas foi meio equivalente à idade q tenho (33).
Achei bem legal!

Depois passo lá no outro blog. Acho q vai bombar essa tua ideia, lindona!
Parabens por mais esse empreendimento rs!

Bjo
Excelente semana
Mi

Um espaço pra chamar de meu disse...

Oie, eu tenho 40 e a minha idade interior é 41, até q ñ tô tão ruim assim,rsrsrsrsrs...
Estou citando seu blog em um post, ok?É por conta de uma blogagem coletiva pelo Blog Day...

Margot Félix disse...

Legal isso... Minha idade real é 32 e a interior é 30. \o/

Bjos, querida!

otilia cristina disse...

FLAVINHA ...TENHO 47 ANOS
DEU 16 A MAIS MEULLLLLL DEULLLLLLSSSS
QUE COISA
SABE QUE AMEI AQUELE MENININHO SRSRSR OLHA VOU MUDAR ALGUMAS COISAS NO MEU DIA A DIA E VOU COMEÇAR AMANHA EMBORA EU ESTEJA PASSANDO POR UM MOMENTO LEGAL DE MUDANÇAS E ME SENTINDO MAIS JOVEM MAS PRECISO MUDAR ALGUMAS COISAS E VAI SER LOGO E GRAÇAS A QUEM??
A MINHA RTISTA PREFERIDA ..FLAVINHAAAAA ..QUERIDA AMEI

AQUI SÓ TEM COISA BOA MESMO
BEIJOS
VOU LA NO OUTRO BLOG PALPITAR POR LA SRSRS

TE ADORO

OTILINHA

Paula Li disse...

Oi Flavinha, também tenho 35 anos e minha idade interior é 37 anos.
Se não fosse pelos doces diários até que não teria sido ruim rsrsrrs.
Bjs

Vida Boa Para Todos disse...

kkkkkkkk, só você querida. Tô dando risada aqui.
Tenho 24 anos e no total estou 6 anos mais nova, hahaha!! 18 aninhos, tô bem hein!
Beijos*

Sra. Rapadura disse...

Que legal esse teste! Um grande "abre olhos" para alertar sobre os perigos da má alimentação e sedentarismo.
Tenho 36 e minha idade é interior é43. A alimentação estou bem, porém os 6 anos mais velho é falta de atividade física! Saudade das minhas corridas diárias na beira mar!!!

Poetisa (Helena) disse...

Oi!
Só passando para me desculpar pela escassez de postagens em Agosto no meu blog, o Escrevo para Viver.
É que a faculdade e o trabalho têm tomado todo o meu tempo e ficou complicado postar.
Mas agora estou de volta e vou me esforçar para manter atualizado.
Te convido a dar uma passadinha por lá e ler a primeira postagem deste mês (Na cadeira do juiz): http://escrevoparaviver.blogspot.com/2011/09/na-cadeira-do-juiz.html
Caso puder, deixe seu comentário ^^
Abraços virtuais,
Helena.

Fabi a loba!!! disse...

Aff... amiga estou com 18 anos a mais que minha idade... fiquei besta... como você mesmo disse preciso me cuidar mais... rsrsrs... beijinhos

Ia Maluf disse...

Oi Flávia! Obrigada pelo super comentário! Realmente, eu deveria ter colocado o link para quem quiser mais informações sobre o sistema FlyLady. Coloquei em um outro post em que eu falei sobre o assunto, mas nesse eu esqueci - agora já está corrigido...Se você se interessar está tudo bem explicadinho aqui: http://flyrobrasileira.blogspot.com . Nesse blog a Rô descreve as rotinas e todos os passos do sistema. Espero que vc goste ;)

Quanto a nossa saúde, disciplina é tudo de bom. Não só física, mas mental e financeiramente também...

Bjs,
Ia

Any Brasil disse...

aíi, não consigo ver, queria saber minah idade
trendluxo.blogspot.com

Vida Boa Para Todos disse...

Oi querida, tudo bem? Acredita que ontem fui num japa e me lembrei de você, haha... Meu marido ama wasabi, eu acho muito forte, rs. Mas ele ficava pegando de pouquinho e sem parar, rs. Chegamos em casa e ele me fez assistir um documentário sobre essa raiz forte, acredita? haha... É bem legal. Beijos*

Paty Chuchu disse...

OI Flavia que bom ler seus comentarios..adorei!!
Qto ao teste claaaaaaaaaro que eu fiz e estou 4 anos mais velha..afff os doces e a fala de exercicios fisicos acabaram comigo kkkkkk mas ainda posso mudar ne´?beijocas

Luziane Lima disse...

Sou 1 ano mais velha kkkkk.tá bom hein?

Flavinha as peças criadas não são focadas em tendÊncias mas em criações autorais =D.O que ganhou utilizou redes,ficou conceitual mas "usável" ao memso tempo legal né?

Adriana Alencar disse...

Eu tenho 3 anos a menos...
Querida,melhoras para a sua mãe!
Beijo
Adri

Maria Lucia Putini Barsuglia disse...

Adorei! Tenho 10 anos a menos!!! De 50 para 40!!!