13 de ago de 2011

O blog que virou programa de tv!

Gente!!! Hoje eu tô super ansiosa pra mostrar um vídeo pra vocês, no qual fiz uma participação a convite da jornalista e apresentadora Flávia Mariano, minha xará e autora do blog Depois dos 25, mas antes dos 40.

O blog dela fez (e ainda faz) tanto sucesso que virou programa de televisão chamado DR - Discutindo a Relação. O tema do programa que participei foi "Profissão por Vocação ou por Dinheiro?".
Se vocês tiverem um tempinho, não deixem de visitar o blog dela clicando aqui e deixem lá a sua opinião sobre o vídeo. Nós precisamos do seu feedback. Obrigada!



E o mais interessante é que, devido ao fato do programa ter nascido do sucesso do blog, ela conta com a participação massissa dos seus seguidores/leitores. Antes de cada programa ir ao ar, a Flavinha e a sua equipe de produção postam no blog uma prévia do tema para que os leitores possam deixar seus comentários, os quais poderão ser lidos durante o programa. Bacana não?

Flávia Mariano

Os temas são desenvolvidos em cima das postagens mais populares ou polêmicas do blog dela. Olha só o que ela diz:

Sou do Rio de Janeiro e meu objetivo é: Trazer à tona os dilemas desta mulher urbana, que acaba não encontrando tempo para viver a própria vida.
"Sabe aqueles Dilemas Femininos que você não sabe onde perguntar? Eu pergunto por você! Flavia Mariano, Jornalista, Escritora e Apresentadora, especializada no doce e corrido Universo Feminino."


Escritora, Jornalista, pós-graduada em Jornalismo Literário, 30 países visitados e agora apresentadora! Livros publicados: clique aqui.



Tem também a participação de profissionais da área de saúde como psicólogos que embasam bem o debate feminino. O programa é conduzido pela Flávia Mariano e mais duas convidadas especiais: a Raquel Guerra e a Karol Biajoli.

~~~~~~~~~~~~~


Aaahh! Deixa eu aproveitar o calor da postagem e mostrar pra vocês algumas fotos super meigas que consegui tirar dos meus gatinhos, não é muito cute!!!! Tô apaixonada!!!

Celeste dormindo com a Hello!

Pegando esse negão no flagra! kkk .... bebendo água no meu copo!! rs... dá pra brigar??

Anjinhos das nossas vidas e do nosso lar, só nos dão alegrias! Sempre que eles dormem, a gente cobre com uma das nossas blusas! São mimados?? Acho que nem um pouco! rs

Vivo pegando o Robinho com a boca na botija. Ops, na caneta! kkk

Primeiro dia do Robinho no jardim, acho que ele estava pensando 'Meu, que é isso??' kkkk

59 comentários:

Gigi disse...

Nossa!!!very cute esses bichanos !!

E que legal voce e seu esposo, sao extremamente carinhosos !Eita gatos de sorte!!Mas e isso ai mesmo bicho e tudo de bom ,eu amo de paixao!

Essa semana eu fui na casa de uma colega e fiquei de boca aberta, literalmente com o gato dela .Ele e super manso e estava no meu colo dormindo ,mas quando ele ouviu a voz dela, levantou a cabeça, na hora procurando pela mesma ,e quando ela se aproximou ,conversando com o bichano ele respondeu com um miado carinhoso e passou a pata no rosto dela fazendo carinho!Demais ne?

Quanto ao video da sua xara vou correndo la conferir .

Super beijo

Karla rosalia disse...

Oi flor, estou seguindo o seu blog, siga o meu tbm se pode tá, um big beijos e um belo fim de semana, ;*

Patrícia Quel disse...

Flavia,

Que maximo tudo isso que aconteceu com ela... Adorei!!!
Agora fiquei encantada com seus gatinhos lindos... Que fofura...
Eu tbm cubro minhas cachorrinhas qd vão dormir... rsrs

Bjs!!!!

Vida Boa Para Todos disse...

Vou ver o vídeo, está carregando. Pra mim a profissão deve ser uma mistura de prazer, dinheiro e vocação, haha... Jamais na minha vida iria conseguir ficar sem trabalhar, acho que o surto viria bem rápido, rs.
A mulher nos dias de hoje realmente vem enfrentando a falta de tempo. Vejo muitas chegarem em casa até mais tarde que seus maridos e não terem nem tempo para se cuidar.
Vou lá ver o vídeo, beijos*

Nutri Bobagens disse...

Que fotos fofas, adorei! Estão bem crescidinhos.

bjoS2

Denise disse...

Talvez a escolha pelo prazer, pela vocação, não traga o retorno financeiro ideal, mas o ideal profissional é um componente básico para o desempenho e realização pessoal - eu acredito nisso, mas, honestamente, no meu caso, posso me dar ao luxo de ser o que amo ser, sem a preocupação com a manutenção de gastos e futuro. Mas eu vejo, na vida e no consultório, muita gente indo ao encontro de novas atividades, encarando outra faculdade, em função da insatisfação profissional, vinda da escolha pela maior segurança. Isso me indica que o critério mais alto da pessoa, uma hora ou outra vai vencer - se o valor maior acaba sendo a satisfação pessoal, aliada ao ganho, tudo fica certo, senão, uma hora ou outra essa parte insatisfeita vai ficar muito maior, e a pessoa tende a rever sua vida e mudar o rumo profissional.
Antes tarde do que morrer infeliz, né?

Muito bom o programa e tua participação, Flavinha.
Bjo grande!

Misturação - Ana Karla disse...

Flávia, que chique!
Tenho o maior prazer em ver a entrevista. Aliás estou até ansiosa.
Vou lá rapidinho.
Xeros

Margot Félix disse...

Flávia, como estão lindos os teus gatinhos. São uns anjinhos lindos! *__*

Você comentou sobre o chaveiro com areia de uma ilha japonesa e eu fiquei morta de curiosidade para ver. Que tal um post, heim? ;)

Agora vou ver os vídeos.

Um abraço!

Palavras Vagabundas disse...

Parabéns! Gosto muito do blog da Flavia e como você sabe sou assídua aqui, rs
bjs e bom fim de semana
Jussara
Ps: os gatinhos tão cutes!

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Que máximo Flavia, assuntos do cotidiano, ou seja, assuntos reais adorei.
Bjs

Karla rosalia disse...

Oi flor, adorei os post ficou uma fofura ;*
um big beijos e um ótimo final de semana, ;*

Vida Boa Para Todos disse...

Oi querida, tudo bem?
Olha, eu posso ir em dez restaurantes Italianos e nos dez eu vou pedir Caprese, haha, sempre faço em casa também e fica muito bom. Infelizmente eu não bebo nada, haha, só smirnoff ice. Meu marido pra compensar é um bom degustador de cervejas e vinhos, rs.
Alguns sucos são cor de laranja, outros são avermelhados, tanto que na primeira vez que vi um suco de laranja quase vermelho me assustei, mas me acostumei e é delicioso, rs. Bom sábado, beijos*

O Profeta disse...

Sonhei com uma estrela do céu
Sonhei-a vivendo no meio do Mar
Sonhei com a verdade de uma palavra
Soletrei sete vezes a palavra amar

Neste sonho vi uma árvore triste
Pensei em sete coisas impossíveis de fazer
A primeira era voar com as nuvens
A ultima sobre as águas de um Lago correr

E vi pássaros de cores nunca vistas
Refulgentes lírios de ouro de lei
Apenas uma hortênsia me pareceu ali perdida
Vi palpitantes borboletas e o coração calei

Mágico beijo

Jane disse...

Oi Flávia!!!
Qt tempo não venho aqui... Qt tempo não escrevo no meu blog tb...
Que chique vc ter participado do programa da Flávia! Vc merece o convite, pois além de ser super inteligente e carismática ainda é linda!
Parabéns!

Seus gatos estão cada dia mais fofos!!! A última foto do soninho deles, tá perfeita! Amei.

Bj grande.

Valéria disse...

Oi Flávia!
O interessante é que o nome de vocês é igual e o dos blogs é bem parecido!rss
Sou seguidora dela e acho o blog muito interessante e debate temas muito atuais e pertinentes. Ficou lindão o programa com belas mulheres, chiques heim?

Os gatinhos são uns amores e vão ficar um dengo só, heim?

Beijão e um alegre domingo!

Paty Chuchu disse...

Oiiiiii querida, tudo Bem.? Nossa qto tempo hein!! Nossa Adorooooo o Blog da Flavia tb, sempre muito interessante e claro como seguidora fiel assisto todos os programas e esse ultimo com a sua participação foi super especial! E eu como Amiga virtual preciso te dizer algo, do fundo do meu coração: Vc estava super Linda(Sem babação estou sendo sincera).Agora quanto As fotos estao uma fofura, me deu ate vontade de ter um gatinho agora kkk , beijocas.

Any Brasil disse...

geeente muito legal a entrevista, adorei. já tô seguindo o blog, te espero no meu blog
trendluxo.blogspot.com

Flavia Mariano disse...

Fla!

Nós que adoramos a sua participação!

Que legal ver tanta gente aqui que participa lá no Depois dos 25... Paty Chuchu, Jussara, Valéria, Jane.

como uma amiga minha diz, os gatinhos estão "esmagáveis" de tão fofinhos.

Aguarde novos convites!
Beijos!!!

Luziane Lima disse...

Flavinha,adorei o que você falou (eu sempre adoro kkk),deixei meu trabalho anterior para lutar pelo meu objetivo/sonho de vida e realmente conhecer pessoas que tem tudo haver com esse objetivo é bem melhor do que 'vegetar' em um trabalho em que você todos os dias diz a 'piada': dá 8 horas da noite e não dá 4:15 kkkk.

É tão bom trabalhar feliz e quando vÊ já está na hora de ir embora e tem que te expulsar ♥.

bjooooo

Miriam Machado disse...

Flavia Shiroma, adorei sua declaração no programa DR. (Sou fã do programa e do blog da Flavia Mariano. Vejo e comento todos!)

Gostei mais ainda pq pude concordar com você Flavia Shiroma: profssão do amor. E pq pude concordar com a Flavia Mariano e entrevistadas: profissão do dinheiro.
Eu ocnsegui fazer as duas coisas! Não foi fácil mais fiz. Como e pq?
Fiz Letras pq era a única coisa que poderia cursar naquela época. Mas sempre tive claro que não seria professora de escola para ganhar salário de professor primário;secundário. Daí misturei sempre a vocação de professora/mestre com a vida admnistrativa/empresas. Fiz alguns cursos de treinamento empresarial e passei a dar consultorias na área de educação corporativa. ´Profissão que dá dinheiro e realiza o coração/vocação.
Claro que estudei bstante, fiz metrado, fiz vários cursos para trabalhar com adultos/treinamentos, fui a congressos, pessei apertado, sem grana, muitas vezes. Mas persisti e hoje sei que minha vocação é ensinar. Mas não deixei minha vocação me colocar num buraco sem $$$.
Ah!!! E aos 40 anos, já relativamente realizada e com grana. Resolvi dar um outro up e uma renovada na minha carreira. Fiz outro MBA( em projetos), fui estudar ingles fora do país, me filiei ao maior instituto de gerenciamento de projetos e passei a ENSINAR também na área de gerenciamento de projetos. Profissão que está mais que nada moda.
Esta foi a minha fórmula. Que Deus abençoe a todos para que encontre a sua fórmula: trabalho + dinheiro.
Beijos

Miriam Machado

Cae Fernandes disse...

Oi Flávia! Que coisinhas mais lindas..."esmagáveis" é muito bom!!! rsrrs. Não é à toa que eles te fizeram tão bem!!!
Vou ver a entrevista...você anda chique hein?? rsrs
Beijinho e boa semana.

Thaís Alves disse...

Oi, Flavinha! Adorei a sua participação no programa, e achei interessante a história do programa, e também o tema abordado. Mas confesso que bateu de frente com os meu valores, porque concordo plenamente com você, de que não há dinheiro que pague a nossa satisfação. Quando eu era novinha fiz uma escolha por vocação (e eu tenho mesmo para finanças), no entanto ignorei outras coisas que também me interessavam muito, por já estar inserida no mercado de trabalho, além de ter tido que abandonar um grande prazer que era o teatro (por falta de tempo). O resultado disso é que hoje eu sou uma pessoa (e não uma profissional) muito frustrada com o que eu faço, porque apesar de ser boa nisso, de ter bons frutos do meu trabalho, meu ideal de vida é ter algum tempo para mim, é fazer diferença na vida de alguém, é ter tempo para me dedicar a alguma atividade extra (que seria o teatro), e aos quase 30 anos estou estudando para mudar de profissão (ser professora) e provavelmente ganhar metade do que eu ganho hoje, mas sendo bem mais feliz. É nisso que eu acredito, assim como você. Não adianta dinheiro nenhum no mundo se você não tem o outro tipo de qualidade de vida. Por isso achei a coisa meio "patricinha" demais pra mim...rs Porém acho admirável a maneira como o programa começou.

Um beijo!
Thaís

Madame Jaleco disse...

Que delícia receber sua visita! Adorei o blog, mas eu fui impelida a escrever aqui, e digo, mais até do que o vídeo, os seus gatinhos me desconcentraram! Fofos ao extremo!
Beijos

butiquedemimos disse...

Olá Flávia querida, tudo bom??

Obrigada pelas palavras de elogio.
Querida, amei a sua fala no programa. Muito chique viu!
Concordo com sua opinião, também já chutei o balde para fazer o que gosto... pois quero envelehcer e dizer: valeu a pena!! Parabéns!
E vc, já está no Brasil, ou ainda no Japão???

Uma beijoca, Cacá.

Renata C., UMA EXPATRIADA (esposa, mae, mulher...) disse...

Puxa! DUAS FLAVIAS PRA LA DE GENIAIS! Super legal! Amei! Parabens!!!!
;-)

Renata Boechat disse...

Olá Boa Noite

Vim agradecer sua visita ao EternosPrazeres, aproveito para deixar os parabéns pelo seu blog, e te desejar muito sucesso,

Renata

Patrícia Taconi disse...

Oi Flávia!

Puxa! Muito legal o blog (e o programa)da outra Flávia! Temas femininos atualíssimos e dilemas que todas nós passamos né? Adorei sua participação! Muito Bom!

Em 2009 (já havia me formado em Serviço Social) deixei um trabalho em que era gerente administrativo, ganhava um ótimo salário para trabalhar numa Ong que atendia crianças e adolescentes numa comunidade carente daqui de Londrina, ganhando 60% menos do que recebia. Hoje, não estou mais lá, mas não me arrependi nem um segundo de minha decisão. Estou com você: Devemos fazer com o coração!

P.S. Que lindos seus filhotes, A Celeste é Siamesa não é?

Boa Notícia: O Jacob e a Juliet ficaram o dia todo soltos pelo quintal e até agora, nemnhum B.O.

Um beijo Flávia, boa semana, que Deus abençõe cada passo de sua vida!!!

disse...

Oi Flávia, eu adorei o vídeo, já conhecia o blog da sua xará Flávia, mas nunca tinha visto o programa dela. Adorei a temática da matéria, realmente não é fácil escolher a profissão com 17 anos, como acontece com a maioria das pessoas, não temos a maturidade necessária para essa escolha. Eu acabei fazendo direito por pressão familiar também, meu pai é advogado e minha mãe também insistiu que eu deveria trilhar esse caminho. Mas ela também falava que eu deveria fazer medicina, essa eu já descartei logo de cara, jamais seria médica, tenho horror à sangue, cortes...é o que eu falo, ainda bem que tem gente vocacionada para todas as áreas. Outro curso que eu jamais faria é engenharia, odeio matemática e física. Acho que podemos até escolher uma profissão que seja em tese mais rentável,mas desde que esteja no leque de nossas aptidões. Recomendo muito a quem estiver na dúvida que faça um teste vocacional. Mas hoje vejo que acertei a escolha, faço o que gosto e ainda tenho uma renda razoável, embora como autônoma ela seja variável (meses muito bons e alguns fracos), o que exige disciplina e organização nas finanças (o que nem sempre tenho, rs).
Adorei o seu vídeo e ver a sua opinião sobre o assunto, precisamos escolher algo que esteja pelo menos dentro do nosso campo de "compatibilidades" e não apenas por dinheiro, pois o mercado muda muito, o que é bom economicamente hoje pode não ser amanhã.
Esses gatinhos estão cada dia mais lindos!Ah, nem tinha falado ainda, adorei o novo formato do blog e adorei o destaque para as unhas da semana, que ficaram lindas de "inglesinha" com meu esmalte preferido Audrey! Bjocas.

Erika disse...

Gosto muito da Flávia Mariano, é uma das pessoas de quem pude me aproximar nesta enorme blogsfera e que se tornou muito querida. Participei em um dos prorgamas que debatia sobre a necessidade de ter um parceiro para ser feliz, mas eu sou muuuuito envergonhada com câmeras rs. Flavinha, eu tô numa correria enorme, as duas próximas semanas serão puxadas e vou ficar meio sumida da blogsfera! Mas já, já volto! (PS: seus filhotes estão uma graça!) Beijos.

Um espaço pra chamar de meu disse...

Estou aqui tentando ver o vídeo, internet à manivela,kkkkkkk
Adoro fotos dos gatinhos,eles estão lindoooooos, tbém tiro muitas fotos da minha Lady Cat,sempre aprontando todas...
Olha,respondi teu coment no meu blog pelo e-mail que está aqui no blog,ok?Desculpe-me!!!Bjs!!!Fique com Deus!!!

Sra. Rapadura disse...

Flávia esse assunto é reflexivo e de certeza gera muitos entraves. Entretanto concordo com você, apesar das dificuldades, prefiro escolher a profissão por prazer - pricipalmente agora - depois do 30, vivo esse dilema. Já pedi demissão de empregos em que eu ñ estava feliz e tive perdas financeiras por isso, entretanto ganhei dignidade e sensação de bem estar no meu dia a dia. Infelizmente para grande maioria da população ñ existe opção de escolha, em que muitos trabalham não por "dinheiro" e sim por "sustento". E também ja passei por isso, e confesso que é o pior mas foi apenas uma fase... Tal como o dinheiro que vai e vem! Se você trabalhar com prazer e felicidade, as dificuldades serão ultrapassadas com mais dicernimento e sabedsoria. Por isso agora, na maturidade coração sempre!

Ah, gostei do vídeo, tens uma voz muito doce! Beijo!

Jana Cassis disse...

Flá muito legal sua participação, vi tudinho!!!
Vc é linda falando, poderosa!
Então amiga eu hoje vou pelo dinheiro, qdo nos falta a gente só pensa nisso, kkkkkkkkkkkkkkk!!!
Abri mão de um trabalho que fazia, era concursada, ganhava médio, mas não era feliz, não gostava, saí pra cuidar das "cri", não me arrependo, mas como estamos apertados agora as vezes pedo no dimdim que entrava comecinho do mês, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Só tenho saudade disso, de ir lá e trabalhar não!
Meu sonho é trabalhar com decoração, fazer um curso de designer de interiores ou até uma faculdade, quem sabe ainda faço, sonho com isso desde meus 14 anos, mas sinceramente, tenho medo de depois de tanto tempo, eu ir e estudar e não conseguir ganhar o que preciso pra me manter...
Coisas da vida!
Bom só o tempo dirá, bjs!

Rejane Alves disse...

Vou ver o vídeo a note, que é quando chego em casa, aqui no escritório não tenho privacidade pra isso.
Seus gatinhos são muito fofos.

Sobre os esmaltes já tinha visto e devo dizer que adoro ficar de olhos nos esmaltes das atrizes.

O jeans eu usei esses dias e adorei, você vai achar ele facinho por ai.


Boa Semana
Beijos

Vanessa Sagossi disse...

Oi, Flávia!

Tudo bem?

Adorei a dica do programa de TV. Essa ideia foi realmente muito boa.

As fotos dos seus gatinhos estão lindas... Eles são muito fofos!

Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Li Coisas Femininas disse...

Parabéns pelo blog,muito legal esse programa nascer de um blog,vou visitar.E amei seu Robinho,lindo e danandinho,rsrs.

Te convido a conhecer meu cantinho e participar do meu sorteio(BB Cream),seja bem vinda:http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Beijinhos!

Gisley Scott disse...

Ela tem o trabalho dos meus sonhos, rs :)! - não estou brincando :)!

Conferi sua reportagem lá, ficou muito legal, tão linda e meiga falando. Um amor! A proósito, hj tem uma brincadeira no blog e vc foi convidada!

amei as fotos dos bichanos!ou como meu esposo fala: biiii shaaannn núúúú!

hahahaha!

Bjos!

Lilian Amorim disse...

Oi Flávia!!!!
Que saudades de comentar.
Sempre venho aqui te ler, mas nem sempre tenho tempo de deixar minha marca...
Adorei a indicação do blog da Flávia Mariano e vi que tem um monte de assunto de mulherzinha que eu adoro e depois vou lá conferir.
Assisti o vídeo todinho e concordo com o que vc disse apesar de ter feito minha escolha não somente por $$$ mas também pq na época não tinha muita certeza do que queria e como já trabalhava nesta empresa em que estou até hoje, achei que fazendo ADM o curso seria melhor aproveitado. Hoje, depois de ter descoberto minha verdadeira vocação, me sinto um pouco travada e com medo de me arriscar. Mas tenho certeza que se desse esse passo e começasse do zero nesta nova área, trabalharia com muito mais prazer. Quem sabe uma hora não tome coragem :)

Um super beijo e obrigada pelo carinho de sempre lá no meu cantinho.

Lalli Carvalho disse...

Ai, meu deus! Que gatinhos mais serelepes. Ameeei.
Que legal o sucesso do blog que virou programa de TV. Sem dúvidas os blogs são uma das mídias mais influentes hoje em dia :)
Ah, te convido a participar dos sorteios do Noventa e Dois: Livros da Nina Garcia e Acessórios da Laços de Filó
Beijão

Paula Li disse...

OI Flavinha, me perdoa mas infelizmente eu levaria um século para conseguir assistir a entrevista rsrsrs.
Passo pelo drama de ter feito a escolha de carreira errada, só que nunca é tarde para mudar e encontrar novos prazeres. Acho que eu vou mudar sempre, na verdadede não me vejo fazendo uma coisa por muitos anos, nem mesmo por dinheiro.
Os gatinhos estão muito fofos!!!

Jopz_B1B disse...

OPAZ, já vou lá conferir a dika de video. E esses gatos tem kara de malandruxos!

JOPZ

Flávia Shiroma disse...

Recadinho para Miriam Machado:

Miriam querida, cliquei no seu nome para retribuir o comentário, mas não consegui fazer contato com você. Deixei um recadinho pra você lá no blog da Flavia Mariano tá?
Um beijo

otilia cristina disse...

FLAVINHA,
ADOREI O VIDEO,LINDA ...QUE VOCE FICOU E FALA BEM HEIM?? BOM TA FORA DO AR POR POUCO TEMPO ..LOGO LOGO TENHO CERTEZA ESTARA NA TELINHA.
FLAVIA É TÃO DIFICIL PARA OS JOVENS ESCOLHEREM AS PROFISSÕES ASSIM TÃO JOVENS..MUITA RESPONSABILIDADE PARA DECIDIREM ASSIM..EU POR EXEMPLO ESCOLHI UMA AREA EDUCAÇÃO FÍSICA POR QUE NA EPOCA ERA O QUE EU PODIA FAZER..MAS NÃO EXERCI ..HOJE COM 47 ANOS ESTOU PRONTA PARA UM VESTIBULAR DE ENFERMAGEM ,EMBORA MEU SONHO SEMPRE FOI ODONTO MAS COMO TENHO FILHOS ESTUDANDO ..FINANCEIRAMENTE PRA MIM SERIA DIFICIL ME MANTER NA FACULDADE..ENTÃO FUI PELA SEGUNDA OPÇÃO QUE É ENFERMAGEM E HOJE DEPOIS DE 25 ANOS LONGE DA FACULDADE VOU FAZER ALGO QUE ME FAZ FELIZ,

NUNCA É TARDE PARA SER FELIZ E EXERCER A PROFISSÃO DOS NOSSOS SONHOS

BEIJOS

OTILIA

otilia cristina disse...

BOM QUANTO AOS FOFOS CELESTE E ROBINHO LOGICO UM COMENTES SEPARADO SRSRS AMOOOOOO ESSES BICHOS,ADORO VER PESSOAS COMO VOCES TRATANDO BEM DOS BICHINHOS,ILUMINADOS VOCES E ELES LINDOOOSSSSSS E DEIXA OS BICHINHOS SEREM MIMADOS ...SRSRSR
BJS FLAVINHA

OTILIA

marcelli Lessa disse...

AMEI o robinho! amo ver as fotinhas deles aqui! >.<
flor, amei seu bloguinho e já estou SUPER seguindo! pode me seguir também? *-*

queria também aproveitar pra te convidar pro sorteio que tá rolando no meu blog! vou ficar feliz em te ver por la >.<

http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/2011/08/sorteio-mega-fofo-aqui-no-blog.html


beijinhos, flor!
te espero lá no meu bloguinho!

Giovana Barlow disse...

Oi Fla, parabéns pela entrevista!! Adorei o post com este video..vc eh uma mulher super elegante e chic.

Concordo com as suas palavras e penso exatamente como vc..prefiro seguir o coração e fazer o que me da prazer e amor! Acredito que tudo feito com amor, tem mais qualidade..e dinheiro seria apenas uma consequencia de uma satisfação profissional.

Grande beijo..e lindas as fotos!!
http://toquedeelegancia.blogspot.com/

Bibia Bueno disse...

Parabéns!!!

Mas eu gostei mesmo dos seus gatinhos!!! Lindos!

Beijocas!

Mi Satake disse...

Fla q saudade!

Amei te ver no meu cantinho. Adoro suas visitas e suas opinioes!

Super legal sua postagem, valeu pelo conteúdo e pela dica do blog.
E vc está bem?
Adaptadinha aqui na terra Brasil rs?

E os gatinhos?
Q fofos!!!
Amei!

Beijo carinhoso
Mi

Mila Lopes disse...

Olá!
Tudo bem com vc linda?!
Adorei os seus fofinhos =)
Estarei vendo o video...
Bjssss

Julay Ferrer disse...

Fla, desculpa não ter te respondido antes.

O encontro será aqui em SP, vc não estará por aqui em setembro, não? ;)

Karla rosalia disse...

Muito linda, adorei os poste adoro gatos, ;]
aqui em casa tem 2, adoro ;*
beijos.

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Gimenez, que lindos seus gatinhos hehehe!!Olha amanhã vejo o vídeo, pois estou na rua (vicio total e conectada hehehehe)!!Gimenez, vc não a conhece porque morava fora, a Chiara é uma fofa, tinha um programa no GNT, e faz um trabalho muito bacana com o desenvolvimento sustentável, bjs, Va.

Cath disse...

Oii, faz mtu tempo q eu nao leio blogs na net, mas eu tava passando pela minha lista de blogs e como o assunto eh mtu interessante eu resolvi assistir ao video e olha amei sua opiniao. Eu tb sou igual a vc, nao faco nada q nao gosto. Dinheiro pra mim eh bom, mas ter dinheiro e nao ser feliz eh complicado. Aqui na Irlanda eles falam mtu que a job is a job e q o importa eh o dinheiro no fim do mes, mas por causa disso por ex mtas escolas tem professores ruins, mtus medicos cometem erros e quem sofre eh quem conta com profissionais que soh pensam em dinheiro. Essa realidade infelizmente nao foi relatada no video, mas o topico eh excelente, a flavia tb. Amei o programa!!! E seus bebes tb, lindos!! bjuss
Ps: eu to sem tempo de movimentar meu blog mas qdo posso leio os blogs da minha listinha!!

Betty Gaeta disse...

Oi Flávia,
Fiquei mega curiosa para ver o vídeo, mas agora não posso! Vou ver se consigo entrar depois do serviço, lá em casa.
Amei as fotos dos gatos. Estão lindas.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Sandra Portugal disse...

Ando meio sumida dos comentários, mas passei aqui por alguns motivos:
1-porque estava com muitas saudades!
2-porque o ProjetandoPessoas fará 1 ano de existência e você foi uma das minhas primeiras inspirações!
3-para dizer que estou muito feliz em estar nos TOP 30 pela segunda semana seguida, no Prêmio TOP BLOG 2011!
4-para pedir seu voto, caso você não esteja concorrendo e ache que eu mereço seu voto!
bj Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

.:*Aline*:. disse...

Ah.. eu adooooro o Blog da Flávia Mariano. Acho muito interessante, cheinho de coisas que toda mulher adora saber. Recomendadíssimo!!

Flavinha, as fotos dos gatinhos ficaram liiindas. Muito cuts!

Bju grande!!

✿Lis disse...

Há uns meses uma amiga minha me apresentou os blogs da Flávia Mariano, eu achei legal principalmente as dicas q ela dá de viagem, mto úteis! Vi lá no blog dela que vc é psicóloga, não sabia! =) Vou ver o vídeo ainda..

Sobre os gatinhos, estão crescendo e dá pra ver q vc tá babando! Eu ri mto com a história do robinho e o favicon, tadinho... quem manda ser td pretinho assim? haha..

Bjos e um ótimo fds! =*

Fernanda Caldas disse...

Lindinha!!! Adorei! Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

Lilian disse...

Também concordo com você. Deixei o rumo rentável da química, que cursei numa escola técnica no 2o grau (com garantia de emprego), contrariando opiniões e conselhos bem intencionados, para fazer Letras na faculdade. Nunca olhei para trás, nem me arrependi.
Um abraço

Elis, Gi, Matheus e Lala disse...

Lindos, lindos, adoro bixanos, rsrrs