4 de jul de 2011

Robinho on line! (relato de um gato mimado)

Olá amigos do blog!

Eu sou o Robinho. Vocês já devem ter ouvido falar de mim e da minha irmã Celeste por aqui não é? Esta é a primeira vez que eu estou mexendo neste computador e não pedi pra ninguém não! Então serei breve porque daqui a pouco os meus pais adotivos, a Flávia e o Shiroma vão chegar aqui e brigar comigo! rs... A propósito, olha eu aqui! rs

Eu e a minha irmã aprontamos muito nesta casa e em todas as vezes achamos que vamos levar uma bronca daquelas, mas no final das contas ninguém briga aqui, esses nossos novos donos nos amam muito e demonstram isso todos os dias. Acho que se fosse comigo, eu daria umas palmadinhas em mim mesmo, mas eles têm um coração bem molenga e sempre que gritam com a gente tentando nos educar, não aguentam e sempre termina tudo em abraços e beijos.

Por isso a minha irmã é tão mimada e sapeca, olha só ela escalando a cortina! É muito engraçado, todo mundo fica desesperado achando que ela vai cair, mas eles não entendem que dificilmente a gente cai! rs... Só uma vez me machuquei e doeu bastante.

Sabe, eu adoro quando eles fazem carinho na minha cabeça, já a minha irmã não resiste quando fazem carinho nas patinhas dela. Ela acaba caindo no sono todas as vezes! rs... Ah, eu e a Celeste adoramos brincar o dia inteirinho, mas como nesses dias o tempo tá muito frio, a gente prefere dormir. Hoje mesmo eu dormi da uma hora da tarde até a hora da novela das oito, só acordei para fazer uma manha básica, mas logo capotei de novo.

Aqui a gente come super bem, aliás eu já estou pesando 1 quilo e a minha irmã 900 gramas!!! Isso pra gente é o máximo! Vocês se lembram como chegamos aqui?? Bem magrinhos e tristes. Fomos largados na rua e se não fosse pela minha iniciativa de correr atrás do Shiroma, talvez nem estaríamos vivos, neste bairro tem muitos cachorros.

Bom, eu coloquei esta foto aqui para mostrar o primeiro dia que fomos levados para a doutora Sandra, a nossa médica. Nesse dia eu pesava meio quilo e a Celeste uns 400 gramas mais ou menos. Só foi ruim na hora de tomar um remédio cor-de-rosa super amargo. É claro que fiz careta, mas no fundo sei que foi pro meu bem. Eu deixo a Flávia doidinha quando resolvo brincar atrás dos móveis que ela não limpa muito! kkk Isso mesmo, como atrás do guardarroupa por exemplo e bem embaixo do fogão. É que eu saio todo sujo de poeira e ela fica com aflição querendo me limpar e até dar banho!! rs... Mas, graças a Deus a médica disse que não preciso de banho sempre! Ufa! Escapei desta! rs


Ah, uma outra coisa, eu adoro os carinhos de todos desta família, mas se tem uma coisa que me deixa doidinho, que me dá vontade de sair correndo, é quando a Flávia me agarra e fica me chacoalhando e beijando sem parar! Ela me sufoca mas tadinha dela, ela acha que eu adoro! rs... Mas gente, olha a minha cara e vê se estou gostando.

Às vezes escuto a Flávia perguntando ao Shiroma se entendemos o que eles falam pra gente, se sabemos quem eles são e se sentimos o quanto somos amados. Eu queria dizer que sim, que sabemos e sentimos tudo como eles, só que de uma maneira diferente.

Muita gente pensa que somos egoístas, indiferentes e interesseiros, mas não é nada disso. Essa é só uma característica da nossa natureza, mas isso não significa que não sentimos amor por eles e até ciúmes quando alguém chega perto.

minha irmã Celeste


 
Também somos muito espertos! Quando queremos alguma coisa tipo leite ou colinho, já sabemos que basta fazer esta carinha de coitadinho que eles acabam fazendo tudo pra gente! Obrigado por todo o amor e dedicação. Um beijo, Robinho.

28 comentários:

Mila Lopes disse...

kkkkkkk, que fofossss...
Vão ficar mal criados de tão mimados em, rs
Bjsssss Flávia

Sandrinha disse...

Bom dia Flavinha!
Robinho e Celeste, tem olhos lindos e mto expressivos.
Parabéns p/ vcs!
Por tanto carinho, dedicação é amor a esses gatinhos.
Graças a vcs, eles estão saudáveis e fofos, num lar acochegante!!

Beijinhos!!

Jana Cassis disse...

Flávia
Que coisa mais fofa esses dois, imagino qta alegria trouxeram a vcs, o Luan aqui ama gatos e a Leticia cachorros, mas pra gente satisfazer os dois só indo pra uma casa e na atual circunstancia (nos mudamos a 3 meses pra esse apê) tão cedo isso não acontece...
Aí eles vão matando a vontade de ter os animaizinhos deles com os cachorros e gatos da família, mas no futuro quem sabe né?
Mas parabéns mesmo pela iniciativa de vcs, a maioria paga caríssimo em animaizinhos de pet shop (inclusive eu já fiz isso), já vcs ajudaram dois animaizinhos que não teriam um destino nada bom se não fosse o amor que estão recebendo agora.
Beijinhos lindona depois vou ler esse post para os meus dois pequenos aqui.
Jana

Jana Cassis disse...

Flávia
Que coisa mais fofa esses dois, imagino qta alegria trouxeram a vcs, o Luan aqui ama gatos e a Leticia cachorros, mas pra gente satisfazer os dois só indo pra uma casa e na atual circunstancia (nos mudamos a 3 meses pra esse apê) tão cedo isso não acontece...
Aí eles vão matando a vontade de ter os animaizinhos deles com os cachorros e gatos da família, mas no futuro quem sabe né?
Mas parabéns mesmo pela iniciativa de vcs, a maioria paga caríssimo em animaizinhos de pet shop (inclusive eu já fiz isso), já vcs ajudaram dois animaizinhos que não teriam um destino nada bom se não fosse o amor que estão recebendo agora.
Beijinhos lindona depois vou ler esse post para os meus dois pequenos aqui.
Jana

Gesiane disse...

Ai que fofuxos... eu tb tenho um gatinho adotado... quer dizer agora ele é um gatão! Achei na rua, mais ou menos como eles... ele saiu berrando atrás de mim... não tive como não levar para casa!
^^

Fabi a loba!!! disse...

Flá amei o post... eles são fofos demais... agora você sabe o que é amor animal...rsrsrs... esses pequeninos entram na nossa vida devargar, e conquistam nossos corações agora sei que eles já fazem parte da família não é mesmo... fico muito feliz por vocês e por eles... beijinhos amiga

Desabafo disse...

Ah meu Deus, que coisinhas fofas. Mto pequenininhos rsrsrs. Lindos. Beijos!!

Monique & Rich disse...

Flavia eles são super fofos!! Lembro das minhas quando chegaram filhotinhas e doentinhas, assim como os seus, eles foram encontrados na rua, abandonados a própria sorte. Como alguém pode ter coragem de fazer isso com criaturas tão fofas e indefesas?! Mas que bom que eles encontraram uma família que os ama muito e cuida bem deles, que no final,assim como nós é isso que eles querem e precisam.
Beijinhos

VaneZa disse...

Todo mundo diz que gato é indiferente e interesseiro... todo mundo que NUNCA teve gato. Eu tenho uma gatinha também adotada, a Cecília, e ela é o xodó da casa, nosso bebê, e eu não acho minha gata interesseira e indiferente... muito pelo contrário ela sempre procura ficar perto de todos nós... é um chamego só. Me emocionei muito com a história do Robinho e da Celeste.

BeijoZzz

Um espaço pra chamar de meu disse...

EStou amando estes posts felinos,rsrsrsrs
Tenho que te mandar uma foto da minha Lady Cat no computador...
Robinho,vc é um lindo,daria um genro maravilhoso,mas já estou providenciando a castração da Lady,Celeste é uma linda tbém...vai ficar charmosa e graciosa quado crescer...
Mil bjs,Flávia!!!

Cae Fernandes disse...

Flávia! Ameeeiiiii essas fofuras! Como eles tem o poder de nos deixar feliz, não é?!
Saudades de você menina.
Bjooos

Debys disse...

Adorei como vc escreveu a historia, as fotos, enfim, um resumo bem legal, e gracas a Deus eles encontraram um dono legal, vcs dois...Bjos e tenha uma ótima semana!!
Debys!!

Cacá Santana disse...

Que fofura...
Que dengo!!

Beijocas, Cacá.

✿Lis disse...

Robinho seu safado! Dando trabalho por aí, né? Diga a sua mãe Flávia, que gostei mto do recadinho dela, que em breve, escreverei algo no blog, assim q eu me decidir sobre oq escrever.. hehe.. Bjinhos! E cuidado na vida rapaz! ;)

Mariana Angeli disse...

Eu não sou muito fã de gatos, sabe Robinho... tive duas experiẽncias com dois gatos diferentes (um macho e uma fêmea) e elas não foram NADA boas... mas até que simpatizo com vc e sua irmãzinha, rs... Beijocas.

Regina Rozenbaum disse...

Adorei Robinho on line, mas que ele e sua irmã fiquem com a mamãe, pois a titial aqui gosta assim...longe! A minha história com gatos é loooonnnnga e os de duas patinhas então, nem te conto!rsrs
Flavinha, amada, claro que a Bíblia é livro. E convenhamos, que livro maravilhoso e constantemente atual, né não?! Adorei sua visita, viu?
Beijuuss n.a. e xamêgo pros filhotes felinos

Erika disse...

Ai, Flávia como eles estão crescendo rápido, dobraram de peso! Sinal de que estão sendo bem tratados! Que bom que você está curtindo a experiência de ser mãe de gatos rs. Beijos.

Lu Fernandes disse...

Ai Flávia !! Que lindo!!!!!!!!!!!!!
Esses bichinhos fofos tiveram mesmo muita sorte em encontrar você e o Shiroma para os adotarem.
Só quem tem um bichinho e o ama, sabe o quanto é importante esse carinho, e como é gratificante o olhar que nos lançam em agradecimento. Parabéns viu!! Sou mais sua fã agora!! rsrs Bom fim de semana!

Gisley Scott disse...

O grings se apaixonou pelo Robinho! Fez até voz de nenê quando viu ele!!! hahahaha!

Que gatinho querido esse seu :)!

Bjus

Cecilia disse...

Olá, amei seu espaço, muito lindo, perfeito e criativo! Parabéns! Agora, acertei em cheio em entrar porque amo gatos, quando me deparei com essas fofuras, me encantei ainda mais, sapecas, amados, lindos e perfeitos, como são tudo de maravilhoso! Aproveito o ensejo para convidá-la a conhecer meu blogger que será inaugurado nesse próximo domingo e conto com sua presença se possível!
Abraços cordiais de muito sucesso nesse cantinho mais que especial!

Valéria disse...

Oi Flávia!
Que post legal! Se pudessémos mergulhar nessas cabecinhas o que será que descobriríamos.rssss
Lindinhos! São tão indefesos e inocentes, não? Adoro!

Grande beijo!

Manu disse...

Ownnnn que lindos seus gatinhos!
Robinho é um charme, me seduziu! RSrsrs
Celeste é linda!! E esses olhos...

Me deu uma certa nostalgia/tristeza em ler seu post, ou melhor post do Robinho, pq recentemente perdi meu cachorro. E ele, eu tinha ceretza que entendia o que falávamos. Os olhos deles espondiam.

É engraçado ver o quão esses amigos-animais se tornam tão importantes pra nós, né.

Beijo no Robinho e na Celeste! =P

Geovana Arruda disse...

São tão lindos!!Eu tenho 07 gatos, meus amores!!!Não tenho nenhum pretinho,o que tinha morreu,mas eu amo gato preto!!BJOS!!

Gigi disse...

Lindos demais!!!!!

Simplismente Amo !!!

Luziane Lima disse...

Ai Flavinha só vocÊ mesmo viu?hehe
Adorei o post do Robinho =** bjão

Robinho e Celeste sejam bem vindos a blogosfera =D.

Luzi.

J@de disse...

Não tem como não se apaixonar por esses dois!!
Beijos!!

Mr Dog disse...

Bom dia.
Muito fofo o Robinho.
Ótimas energias.
Mr Dog

Elis, Gi, Matheus e Lala disse...

Coisa mais linda!!!
http://elisjurado.blogspot.com/