11 de jul de 2011

Focada em um bom emprego

Olá meus queridos! Tudo bem? Sei, sei que ando ausente da blogosfera. Estou louca para retribuir a todas as visitinhas que vocês fizeram nesses últimos dias, mas por enquanto estou focada em conquistar um emprego legal. Além disso continuo fazendo as minhas aulas de volante (já fiz 18 aulas) e cuidando do Robinho e da Cecê! rs

Nesta semana que passou fiz dois testes para tentar uma vaga num canal de tv. Vamos ver se eles me chamam. Assim que eu tiver uma novidade, conto pra vocês correndo! O primeiro teste era simular o início de um programa de tv com um pequeno texto que eles me deram na hora. Não tinha teleprompter (equipamento acoplado à camera que exibe o texto a ser lido pelo apresentador), então fiquei com receio da minha ansiedade me atrapalhar e me fazer esquecer o texto na hora de falar, mas deu tudo certo. No dia seguinte fiz outro com uma proposta um pouco diferente. Um pouco mais complicado também, mas acho que fui bem. Vamos torcer! Para manter a discrição, não poderei revelar a emissora ainda nem fotos do teste, mas fotografei a sala do pessoal da produção para vocês darem uma espiada, afinal tudo lá é lindo e novinho em folha!



Quanto às aulas de volante, por incrível que pareça estou ótima na baliza (nunca esbarrei em nada) e na rampa ou subida, mas tenho muita dificuldade para fazer retorno e rotatórias. Aqui em Campo Grande tem muitas rotatórias e elas estão me fazendo descobrir que sou lesada quanto à minha coordenação motora, imagina só eu: dar seta pra esquerda, reduzir a velocidade, mudar pra segunda marcha, virar o volante, continuar dando seta pra esquerda, etc.... aff!!!! É muita coisa ao mesmo tempo!!!! kkkkk

Esta semana também foi especial porque eu e o meu marido conhecemos pessoas novas, apresentadas pelo nosso amigo Sílvio Mori que está nos dando a maior força por aqui. O evento foi o lançamento de uma escola de samba nova em Campo Grande, a "Deixa Falar" do carnavalesco Francis Fabian. Foto:


Valdecir Shiroma (maridão) - eu - Fabian (carnavalesco) - Sílvio (jornalista e produtor) - Vitor Samudio (ator) - Gerson (produtor tv)

nós dois com Sílvio Mori nesta saleta super charmosa



E pra fechar com chave de ouro, vamos ao momento mulherzinha aqui no blog. Como estou bem mais animada, comprei alguns esmaltes e já estreei a família dos vermelhos, olha só o nome da cor que estou usando: "Nunca Fui Santa"! rsrs... ah! Para ficar com este tom mais cremoso passei 3 camadas.



Risqué: cor "nunca fui santa"

No próximo post vou mostrar as outras cores que comprei e um esmalte super interessante que eu trouxe do Japão pra fazer francesinha! Aguardem! Bjs

26 comentários:

Rejane Alves disse...

Nossa como você esta linda.
Pensamento positivo que tudo vai dar certo.
Beijos

✿Lis disse...

Oi Flávia, parece q as coisas vão mto bem por aí, q bom! Fico feliz por vc!

Qto aos empregos, oq tiver de ser seu, será.

Qto a dirigir, é engraçado como eu tb pensava assim, mas hj eu faço td isso conversando e ouvindo música. Com o tempo seu cérebro fará td automaticamente.

Parece estar super adaptada a nova vida no Brasil, msm depois de tantos anos fora. Parabéns!

Beijos e uma ótima semana!

Fabi a loba!!! disse...

Flá tenho certeza que você consegue uma das vagas ou as duas...rsrsrs
Quanto as suas aulas de volante... no começo é assim mesmo, mas com a prática você fará tudo de olho fechado, você vai ver...

Faz um tempão que não nos falamos né... vou te ligar nesses dias beijinhos

Regina Rozenbaum disse...

Minina dos céus e das terras tumém...como tá lin-do-na!!! Nem tenho dúvida que vai "passar" nesses testes. Quanto aos esmaltes já me esbaldei no nunca fui santa rsrs e agora tô de "siga-me"!
Beijuuss, Flavinha, n.a.

Monique & Rich disse...

Uau, sua vida tá agitada por aqui já heim...rs...que bom!! Que Deus te ajude e você consiga muito conquistar um emprego!!!
Boa sorte e sucesso!!
Beijinhos

Ariana disse...

Oi Flá!!!
Saudades enormes de vcs, de seus posts...
Vou cruzar os dedinhos e torcer por vc viu, vai dar tudo certo...
Ahhh adorei a cor do esmalte...adoro a Risque!!!
Flá...beijos, beijos...fique com Deus e beijos nos filhotes...rs

Rejane Abreu disse...

Flavinha! Você está radiante, mulher!
Torcendo muuuito para que tudo dê certo, viu?!

Cheiro.

Lilian Amorim disse...

Oi Flávia querida!
Vou ficar aqui torcendo pra vc entrar em um das duas emissoras. Vai dar tudo certo :)

Quanto a dirigir, é assim mesmo. No início vc acha difícil fazer tudo ao mesmo tempo, mas depois vc faz que nem percebe. É tudo uma questão de tempo.

Vc está linda na foto. Adorei!!!
Beijinhos

Poetisa (Helena) disse...

Nossa, que bacana! Espero sim que você consiga o emprego que está querendo... E boa sorte com o volante, rs!
A cor é linda e o nome sugestivo me lembrou uma cor que usei certa vez: "deixa beijar".

http;//escrevoparaviver.blogspot.com

Tuka Siqueira disse...

Oi Flávia! Saudades de você! Que bom que vc está confiante quanto aos teste, vai dar tudo certo.
Não sabia que vc estava em Campo Grande, tenho parentes morando aí

Bjs, boa semana!

Elaine Lobato disse...

Flávia tenha confiança, que vai dar tudo certo!
Ah passei o meu niver dia 06 de julho com esse esmalte!

Achei linda a cor!

bjs

Margot Félix disse...

Oi, Flavia. Desejo sorte nos seus testes e que esse emprego seja seu.

Já usei o "Nunca fui Santa", é sensual. =)

Bjos!

Milena Fischborn disse...

Boa sorte com o emprego!!!

Valéria disse...

Oi Flávia!
Quanta novidade!
Seu texto passou uma positivdade, um bom astral! Que bom!
De dedos cruzados torcendo por você!
Boa sorte sempre!

Beijão!

Sandra disse...

Fico na torcida para que dê tudo certo na emissora, quem sabe daqui a pouco não te vemos na TV?
Sempre tive o conceito de que Campo Grande é uma cidade muito agradável. (Acho que por culpa de um querido amigo que está há anos aí e fala da cidade com um amor imenso.) E só agora vi que você está morando aí. Ok, eu sou meio lerdinha mesmo. Mas fiquei feliz que você tenha voltado para o Brasil e ido para um local agradável.
Beijos

Thaís Alves disse...

Estou torcendo muito para que tudo dê certo nesta tentativa, e com a certeza de que o melhor irá acontecer em breve! Quanto à auto escola, tá faltando pouco amiga... eu ainda não saí das aulas teóricas... pobre mortal...rs fazer oquê, tenho que fugir do trabalho e fazer um pouco de aulas de cada vez :)
Achei lindo o esmalte "nunca fui santa" e acho que combina comigo! hauhauhauhaa

Um beijo muito carinhoso!

Nutri Bobagens disse...

Gostei da animação!!!!
Boa sorte...

bjoS2

Gigi disse...

Ola Fla

Querida ,voce nem pode imaginar como eu fiquei feliz de vir aqui e ler esse post!

Eu nunca tiver a menor sombra de duvida que voce NASCEU PARA BRILHAR.
Nao me canso de repetir que voce e talentosissima ,carismatica ,simpatica etc,etc.Achava um desperdicio voce trabalhando em fabrica aqui no japao, como dizem os japa o maior "motanai"!!!!Mas agora fico feliz que tudo esteja se encaixando, e tenho certeza que isso e apenas o começo de muitas vitorias que virao.Quanto as aulas de volantes .concordo plenamente com a Fabi ,no inicio parece tudo muito complicado ,mas com a pratica voce fara tudo de olhos fechados ,pode acreditar.Amei a cor do esmalte o nome e engraçado ne rsrsrsrs..voce esta linda

Super beijo.

Palavras Vagabundas disse...

Torcendo pra você encontrar seu lugar na TV local.
bjs
Jussara

Luziane Lima disse...

Oi Flavinha, boa sorte espero que te chamem.Andei sumida por aqui mas aconteceram muitas coisas e ainda tinha o Trabalho de Conclusão de Curso estarei aqui com frequência agora.

Vou tratar de ler os outros posts e me atualizar.Bjoo grande.

Denha Rosa disse...

Adorei o esmalte, ficou lindo na sua cor de pele.
:)

Debys Padovan disse...

Vendo vc escrever este post, qdo vi que vc falava sobre carros, me animei mais anda para tirar minha carta, pois la no Nihon ate tentei, mas gravida, desisti, cheguei fazer aulas com japa, brasa, mas confesso a vc que a primeira aula detestei, que horror aquilo, mas as outras aulas foram mais legais, mas este lance de coordenação é fogo, é muita coisa mesmo, quero ver qdo for tirar aqui no Brasil, e a hr q eu tirar conto no blog como fui e eu tenho tbm esta paixao por esmaltes, adoroooo, e boa sorte nos teste!!!Debys!!

Satie disse...

Muuita sorte pra voce Fla, acho que esse comeco é o mais dificil, mas voce consegue viu!
e quanto a dirigir, daqui a pouco voce nem precisara mais pensar, sera de uma forma tao automatica que voce vai rir da dificuldade que voce tinha.
Por aqui um calor daqueles ja! ta dificil rs
um beijo enoooorme e muita sorte pra vc!

Fernanda Caldas disse...

Fla, estou torcendo por você! A proposito você está linda querida!! Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

Elaine disse...

Oi Flávia, olha, tbm sou uma estreante na direção e minha dificuldade é a mesma que a sua rs, adoraria que o mundo fosse uma reta rs... Mas dizem que com o tempo nem percebemos a trabalheira que é tanta coisa ao mesmo tempo rs.
Sorte com o trabalho!

bjs

J@de disse...

Eu vi uma revista que mãe de uma colega do trabalho trouxe só de esmaltes!! Coisa didoido!!
Menina boa sorte na busca do novo emprego, torcendo por você!!
Beijos!!