24 de jun de 2011

Que susto Robinho!

Robinho
Oi turma! Tô com o coração na mão até agora. Eu e o meu marido acabamos de voltar do veterinário. Hoje cedo o Robinho nos pregou o maior susto! Ele foi pular de um sofá pro outro e caiu no chão. Fiquei olhando pra ele achando que não passava de mais uma queda (eles pulam e se jogam o dia inteirinho), mas desta vez ele não levantou e começou a miar alto, um miado longo e sofrido. Acho que só quem tem bichinho em casa pode saber o que senti, me cortou o coração e, para piorar o nosso susto, ele ainda saiu mancando sem pôr a patinha esquerda no chão. Que dó gente!!!

Mas também esse gatinho não pára um minuto! Vocês não imaginam como eles ficam elétricos quando acordam (dormem umas 10 vezes por dia!). Adoram se enfiar debaixo do fogão! Tivemos que tapar para eles não entrarem mais ali. Olha só onde ele gosta de brincar com o meu marido, nas costas dele! rsrs... Ficamos desesperados.






gatinha Celeste
Ainda não temos filhos, mas pude imaginar a aflição dos pais quando alguém liga da escola dizendo que seu filho se machucou ou que está com febre. Acho que o coração dói do mesmo jeitinho (ou pior!). A veterinária examinou o Robinho, mediu a temperatura e receitou meio comprimido durante uma semana. Agora ele está capotado gente! E detalhe, os dois dormem sempre juntos e acordam sempre na mesma hora, é incrível como se amam e como são unidos! Chega a ser comovente.




Ontem mesmo meu marido disse: "Eles são a alegria da casa!". E é verdade, esses gatinhos estão mudando a nossa vida, estão despertando sentimentos novos na gente. É demais! Estamos apaixonados!

Depois vamos postar alguns vídeos que fizemos deles! Beijos.

45 comentários:

Flávia Souza disse...

Xará, imagino a sua afliação. Graças a Deus n foi nada demais, né? Mas imagino sua preocupação...

Bj em vcs quatro,

Flávia
www.conexaoflavia.blogspot.com

* ah, aproveito para te convidar para participar do sorteio do blog:
http://conexaoflavia.blogspot.com/2011/06/sorteio-brilho-conexao-flavia.html

Flávia Souza disse...

ops... aflição (corrigido).

Greyce disse...

Coitadinho! Mas como diz minha mãe, bichinho é igual filho!
bjos

Gily disse...

Ai qui lindo que eles estão nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa heheheh, deu vontade até kkkk mas já tenho uma cadelinha (Lily) que já dá bastante trabalho hehheh, acho que agora só um filho mesmo (mais pra frente...) poxa que susto mesmo, sei exatamente como é isso, quando a Lily vomitava no início ficava desesperada até descobrir que o organismo dela que tava se acostumando ainda com a ração kkkk, já teve várias vezes que ela caiu e nos deu esse susto também, a gente se apega a essas coisas lindas né, já fazem parte da familia e só quem ama sabe a importancia que eles passam a ter em nossas vidas, bjinhos Gily

disse...

Oi, Flavinha!
Pôxa, gatinhos são muito serelepes, realmente! Eu tinha 15! Era uma delícia de bagunça!!!
Mas às vezes os danadinhos exageram, principalmente os mais novinhos.
Mas calma que isso é normal, daqui a pouco ele já está pronto para mais cambalhotas por aí!rs
bjs

Janaina Cassis disse...

Flávia
Que fofos, achei o máximo esses dois espuletas, kkkkkkkkkkk!!!
Imagino seu susto, ainda bem que não foi nada...
Ah! fiz a segunda parte do "antes e depois da casinha", qdo puder passa lá pra ver.
Bjs

Dê Freitas disse...

Flávia...eu sou suspeita, sou apaixonada por esses felinos. Eles realmente não param quietos.

Melhoras pro Robinho!!

bjs,

Flor de Maio disse...

Oi Flavinha,
Espero que o Robinho esteja melhor e possa logo logo voltar as suas travessuras. Gatinhos são muito gostosos!
Bom final de semana,
Bjs :)

Flor de Maio disse...

Oi Flavinha,
Espero que o Robinho esteja melhor e possa logo logo voltar as suas travessuras. Gatinhos são muito gostosos!
Bom final de semana,
Bjs :)

disse...

Ahhhh que dó!!
Eles sao lindinhos.

Adoro bichos, aqui em casa tem 2 cachorros, 1 gata e 1 porquinha da india!!
Já tivemos mais. Eles sao mesmo a alegria da casa!

Beijoss

Jana disse...

Ai tadinho... espero que ele melhore.....
Mas meus cachorros também são a alegria da minha casa.... NEm dou tanta importancia para filhos..... kkkkkkkkkkk
Eles me ocupam um tempão....

beijo

Anita disse...

ohoooo meu Deus!!!! São lindos, bichinhos é assim agente acaba adotando eles como filhos e se acontece alguma coisa ficamos aflitos de verdade.

Debys disse...

Que lindinhos, mas é assim mesmo, dão susto, estes medos da vida...imagine qdo vc tiver filhos, é uma lokura, mas com o tempo vc se acostuma entre aspas...rs...tenho tres e toda hr com o coracao na mão...Estao umas gracinhas, e qdo filhotes eles brincam muito e ainda bem que uma faz companhia ao outro...bom final de semana!!Debys!!

Silvia disse...

Oi Flávia,

Tenho lido seus posts mas me falta tempo pra comentar, to na maior correria por aqui!!

Ai que amor esses bichinhos, e a aflição se não for igual a que nos dão os filhos é beeem próxima sim!!

Também amos esses bichinhos e tenho vários, todos adotados e são a alegria aqui de casa também!!!

Que bom que não foi nada grave com o Robinho!! ;)

bjoo linda e um maravilhoso final de semana pra vcs!!

J@de disse...

Logo que eu me mudei a minha gatinha caiu da janela do segundo pro primeiro andar... meu Deus que medo!!
Graças a Deus Robinho tá bem... mas vai se preparando, porque as minhas já são bem mais velhas e continuam correndo e pulando pra lá e pra cá correndo uma atrás da outra!! hehehe!!
Eles estão lindos!!
Beijos!!

✿Lis disse...

Ai meu deus! Q danado! Qdo alguém diz q algo ou alguém é a alegria da casa, eu lembro qdo minha irmãzinha nasceu. Eu sempre me animava ao voltar pra casa ou acordar, pois iria ve-la e enche-la de carinho. :)

Obg pela visita, e pelos elogios, fiquei feliz! :)

Se eu tiver mais algum sonho louco, venho aq te contar! ;)

Bjos!

Greyce disse...

Obrigada pela mensagem, Flavia :)

beijinhos

Cacá Santana disse...

Olá querida Flávia!!

Muito obrigada por visitar meu novo blog! E por me seguir também...
Você sempre tão carinhosa.
Quem sabe um dia você não vem me visitar!!

Um lindo domingo.
Um beijoooo grande.
Cacá.

Thaís Alves disse...

E como ele está agora, Flavinha? Já tá com a patinha boa? Espero que sim! Eles são muito, muito lindos, é gostoso demais o amor que eles nos dão, né? Que bom que vc está curtindo!!!

Ah, meu post de hoje foi um passa fora em alguns sem noção, mas qd vc ler lá, saiba que vc faz parte do 00,01% :)

Beeeeeijos

Fabi a loba!!! disse...

Flá esses bichinhos dão sustos na gente mesmo... sei bem o que passou... mas faz parte...

Como já disse adotei uma gatinha também, é a Pantera e ela também é toda preta mas de olhos verdes... nosso xodó... mas ela vive na garagem pois nossas cachorras não deixam ela entrar... então o coração fica na mão porque ela é livre para ir e vir, mas sabe bem que a casa dela é aqui... então ela passeia e volta, e toda vez meu coração aperta com medo dela ser atropelada.
A Daphyne tá pedindo para falar que amou seus filhotes e tá te mandando um beijão.
Beijinhos amiga...

Jane disse...

Flavia querida!
Que saudade de vir aqui!
Seus gatinhos são lindos!!!
Animais de estimação fazem mt bem pra gente.
Que bom que foi só um susto e o Robinho está bem.

Erika disse...

Oi, Flávia, seus filhos são tão lindos, tô apaixonada por eles. Ai, que susto hein, amiga, ainda bem que o danadinho tá bem! Olha, eu dei um jeito das músicas lá do Chá só tocarem se a leitora apertar no play do MixPod, pode entrar tranquila que não vai mais tremer as paredes da sua casa hahaha! Beijos.

Erika disse...

Oi, Flávia, seus filhos são tão lindos, tô apaixonada por eles. Ai, que susto hein, amiga, ainda bem que o danadinho tá bem! Olha, eu dei um jeito das músicas lá do Chá só tocarem se a leitora apertar no play do MixPod, pode entrar tranquila que não vai mais tremer as paredes da sua casa hahaha! Beijos.

Gisley Scott disse...

Pet pra mim é gente de quatro patas.Qdo alguma coisa acontecia com os meus cachorros[qdo eu era pequena], eu ficava louca!

Seus gatinhos são uma gracinha :)! Espero que o serelepe do Robinho se recupere logo :)

Bjs

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!
- Compartilhando idéias com uma mulher... -

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo

Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Elaine Lobato disse...

rsrsrs São muito fofinhos! Nunca tive um pet,mas ultimamente tenho um desejo de ter um york Shire, mas confesso que tenho medo, acho muita responsabilidade cuidar de um bichinho indefeso!

bjsssss

Márcia (www.sutiadeorelha.blogspot.com) disse...

Bichinhos são tudo de bom. Já tive vários cachorrinhos qdo era solteira, e cada um me tocou de uma forma diferente. É muito amor!

Bjs
Márcia (Sutiã de Orelha)
@marcia2311

Ariana disse...

Oi Flavinha!!!
Tadinho Flá, mas graças a Deus não foi tão grave né?!Mas, os bichinhos se tornam parte das nossas vidas né, a atenção, carinho e preocupação são constantes!!!
Boa recuperação para ele...
Fique com Deus...
Mil beijos

Paula Li disse...

Oi Flavinha, ainda bem que o susto passou e Robinho já esta novo em folha!!!
Não conta pra ele, mas acho a Celeste mais bonita!!!Ela é uma gata rsrsrs...
Como a sua família aumentou, hein?
Grande beijo para todos.

Sandrinha disse...

Bom dia Flavinha!
Quero agradecer seu carinho de sempre, lá no meu blog.
É tão bom, qdo podemos ler comentários como o seu, nos incentiva mto.
Vc sabe q pode contar sempre comigo né!
Fico aqui imaginando o susto q vcs levaram!
Eles são mto ariscos e brincalhões.
Ainda bem q não foi nada grave!
Flavia, o Robinho e a Celeste são mto lindinhos!!
Só não consegui ver a foto com seu marido!
Ter um gatinho ou um cachorrinho p/ cuidar.É msm maravilhoso!

Q sua semaninha seja irradiada de luz!
Beijinhos!!

Gigi disse...

Oi Fla

To aqui rindo sozinha rsrsrsrs ..

Que delicia!!!

Voce e seu esposo sao pessoas especiais mesmo !!!!Quanto amor com esses bichinhos!!!!Fiquei imaginando a sua afliçao rsrsrs ....como ja falei ,tive muitos gatos ,sempre fui completamente apaixonada por felinos ,mas nunca passei por uma experiencia assim,pois gatos raramente se machucam nas quedas ,o Robinho deve ser muito peralta mesmo!!E quanto a peocupaçao ,com os filhos e bem mais complicado ,vale aquela expressao que ser mae e ter o coraçao fora do corpo !!!!A Hayssa ,volta e meia fica com febre alta, chega a 40 graus ,outro dia ela teve inicio de convulsao ,foi terrivel!!!Mas voltando ao assunto dos seus filhotes ,eles sao apixonantes e lindos de viver!!!Fico muito feliz, por voce estar descobrindo esse amor pelos felinos e muito bom mesmo!!!Amei as fotos ,muito meigo !!Obrigado por compartilhar esses momentos maravilhosos com a gente !!!

Super beijo.

Gigi disse...

Ops corrigindo: apaixonantes rsrsrs...

Carol Carneiro disse...

Ei,Gata! Que dozinha dessas do Robinho! A gente vê q/ são frágeis, né? Eu adoro gatinhos tbm e fico apaixonada quando veja estas fofuras aqui no seu bloguito!
Obrigada pelo recadinho, amiga! Basta a gente praticar a criatividade que ela passa a vir automaticamente. Vou pra minha fazenda e piro lá...de tanta coisa legal que dá p/ aproveitar!Ainda tem muita coisa q/ pretendo fazer, mas vou postando...
bjks

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Ai que dó flor,ainda bem q o susto passou essas coisinhas são filhos pra nós ne,pelo menos o meu é meu filho mais novo.bjão

Um espaço pra chamar de meu disse...

Saudades,muito tempo sem vir aqui...encantei com o Robinho e a Celeste,eu amo gatos eles são companheiros fiéis e amorosos...Realmente é como ter filho de verdade,eu tenho 4 filhos, um menino e uma menina, uma gatinha (Lady Cat-resgatada da rua) e um cão (Mike Tyson - labrador)...Q bom que Robinho está bem, a minha tem 6 meses e pula o dia todinho,corre atrás até de moscas...Bjs,querida!!!

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Onde tui andaaaaaaaaaaa sua lindaaaaaaaaa???
Bjs e saudades

produtosartesanaisartmanhas disse...

Oi Flávia tudo bem?
Que legal que te encontrei de novo acredita que já tem um tempo que formatei meu computador e perdi a pasta dos blogs que eu sempre visitava e o seu estava no meio,e por puro desleicho não estava te seguindo, pelo menos agora não teremos mais esse problema,tcharrr agora posso acompanhar seus posts pois sou sua mais nova seguidora...rss, e as coisas como estão, no momento, pude ler somente os primeiros posts, vc já está no Brasil?
Apareça lá no ArtManhas pra me contar as novidades!
Bjos

Obs.Posso saber exatamente como se sentiu com o tombo do seu gato, tenho duas cachorrinhas que são meus xodós, tbem não tenho filhos, tudo que acontecesse de ruim com elas fico super abalada, a gente se apega demais mesmo.
Espero que ele se recupere logo.
Bjos
Andréa
www.produtosartesanaisartmanhas@blogspot.com/

.:*Aline*:. disse...

Eles são lindos demais Flávia. E os bichinhos em casa são uma alegria. Espero que o Robinho esteja bem agora. Mas vá se acostumando, um bichinho eh mesmo como um filho, vc tem q cuidar, dar atenção, carinho.. as vzs nos traz muita preocupação. Dá trabalho, mas eh um trabalho q vale a pena.
Bjussss

Erika disse...

Flávia, a sua saga de ser mãe de gatos de primeira viagem me fez escrever um post com dicas para ajudar todo mundo que tem vontade de criar gatos, ou que já adotou mas tá meio perdido. Não resisti e peguei uma foto dos seus gatinhos aqui para ilustrar o fechamento do post rsrs! Beijos.

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

adorei o Robinho!!!! ;)
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Folhetim Cultural disse...

Olá se recorda de mim? É o Magno Oliveira do Blog Folhetim Cultural, há muito tempo não lhe visito e eu também a ti, como anda seu blog? O Folhetim Cultural a cada dia crescendo. Agora temos espaço para contos, poesias, crônicas, charges e muitas outras coisas que espero que goste.

Blog: informativofolhetimcultural.blogspot.com
E-mail: folhetimcultural@hotmail.com
o Blog agora tem até twitter: twitter.com/folhetimcultura ou @folhetimcultura

Espero por ti abraços!

Alline Klauck disse...

Oi...confesso que não gosto mto de gatos...mas estes são tão lindinhos..rs..
que olhosss!!!

Um beijo menina!!


Beijos,
Alline Klauck
www.a-cara-da-riqueza.blogspot.com

otilia cristina disse...

FLAVINHA SAUDADESSSSS


QUE LINDOSSS


AMO GATO...

AMO ESSE PRETINHO ROBINHO É LINDOOOO

E CELESTE ENTÃO

AIII
QUE OLHINHOS MAROTOS

FLAVIA ESSES BICHINHOS ENCHEM A CASA DE ALEGRIA...

TIVE UM TAMBEM O TINO...

MAS LA EM CASA SÓ EU E MINHA FILHA GOSTAVA DE GATOS ERA UM PROBLEMA

TENHO CACHORROS ...

MAS AMO GATOS

ELES SÃO DANADOS MESMO PRA NOS DAREM SUSTOS ...

MAS COMPENSA TODO O TRABALHO

BEIJOS

ESTOU VOLTANDO AOS POUCOS

MAS LOGO LOGO ESTOU COM TUDO EM DIA

BEIJOS


OTILIA

Nutri Bobagens disse...

Imagino sua aflição, mas foi só uma das primeiras brincadeirinhas perigosas, mts ainda estão por vir, vá se acostumando rs

bjoS2

Thaís Alves disse...

Flá, pra começar estou babando nas fotos deles. Pra te dizer a verdade tbm nunca fui muito de gatos, mas desde que a minha mãe adotou 2, vi como podem ser amáveis e amados! Eles estão lindos! Mas o mais legal de ver, e que me emociona, realmente quase chorei lendo o post, o seu carinho falando como Robinho e contando as coisas, foi o fato de eles dois foram resgatados e estão recebendo tanto amor. vocês não têm ideia do gesto lindo que vocês fizeram, de como recebo fotos horríveis dos maus tratos que os bichinhos sofrem, ou as tragédias que acontecem simplesmente porque eles não têm a menor maldade na vida. Todos eles merecem receber este cuidado e esta atenção, e eu fico muito feliz, extremamente feliz quando vejo pessoas maravilhosas como você e o seu marido fazendo isso. E não há nada mais sincero e gostoso do que esta troca, este amor que a gente dá e recebe dos nossos amiguinhos. Que eles continuem te dando muita alegria! Um beijo!!!