9 de jun de 2011

Ganhei o sorteio e recebi meus presentes Kert

Isso mesmo! Acabei de receber pelo correio os produtos da marca Kert para cabelos (da linha Phyto Gen Hydro Gloss) que ganhei de um sorteio super bacana lá no blog da Rejane - "Distrações". Obrigada querida! Os produtos são muito cheirosos e é claro que já usei!! Olha os produtos aqui:

Shampoo e Condicionador Hydro gloss, Leave-in, Mask de leite de amêndoas doces e Instant Mousse - produtos milagrosos gente!!! Muito bom!!

Vale a pena conhecer o blog da Rejane, ela sempre está atualizando o blog com os seus looks diários, dicas de beleza, moda e tudo mais que nós mulheres adoramos! Lá também vive tendo sorteios bacanas. Não percam tempo e corram lá no blog da Re para participar deste mais novo sorteio de aniversário do blog dela: KERATON BANHO DE BRILHO. Boa sorte!!! Agora eu vou tomar uma banho bem gostoso e lavar meus cabelos com esses produtos dos deuses......... vocês me dão licença? rsrs.... Beijos!!!

9 comentários:

Rejane Alves disse...

Que bom que você recebeu tudo certinho, tenho tanto receio com os correios.
Os produtos são maravilhosos mesmo.Eu Amo.

E é claro que pode participar do outro também, esta esperando o que?

Seu blog esta lindo flor, parabéns e obrigada pelo carinho de sempre.

Beijocas

ruma disse...

Olá.
Suas obras reconfortante fascina meu coração.

Por favor, olhe bonito garotas japonesas.

Comemoração das meninas KIMONO linda

A oração de toda a paz ...
Por favor, Tenha um bom fim de semana.
Saudações.and ABRAÇO FORTE!

A partir de Saga, no Japão.
ruma

otilia cristina disse...

NOSSA FLAVINHA PELA EMBALAGEM JA VI QUE SAO BONS SRSRSRSR AFF ADORO PRODUTOS PARA CABELO AINDA ESSES DIAS MANDEI UM MAIL PARA DOVE E RECEBI UM KIT PRA EXPERIMNETAR A NOVA LINHA DE HIDRATAÇÃO VOU LA BLOG DESSA MOÇA QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO TAMBEM SRSR

BEIJOS

OTILIA

Paula Li disse...

Oi Flavinha, preciso começar a participar desses sorteios.
Quanta coisa boa você ganhou rsrsrs.
Feliz dia dos namorados, sei que é ultra mega romântica e não deixará a data passar em branco.
Grande beijo

disse...

Hummm.... que delicia de presentes...
Bom pros cabelos, pro corpo, pra alma, pra autoestima... Presente completo e perfeito.
Parabens!!!

Beijoss

Do que eu gosto... disse...

Oi Flávia!
Coisa boa é ganhar um mimo, em sorteio então, que coisa boa!
Parece que tudo o mais vai ser de sorte.rsrs Parabéns!

Beijão e um lindo e romântico fds!

Thaís Alves disse...

Uauuuu! Que legal! É bom ser sorteada, né? rsrs Eu adorei quando aconteceu por aqui...rs Vou lá conhecer o blog da Rejane.
Em tempo: depois posta uma foto de cabelo novo e tratado! rsrss :) (a pidona)

Beijos, linda!

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Oi indona tudo bem, quanto tempo não nos falamos em???
é muito bom ganhar em um sorteio né, eu ganhei uns mimos do blog da Gui adoreiiiiiiii.
Bjs e boa semana

Gigi disse...

OI Fla, parabens!!tu e sortuda emsmo hein!!Que bom te ver assim pra cima!!!

bjao