4 de mai de 2011

Cheguei Brasil!! - Família, cinema, brigaderia, impressões, fotos e outras novidades!

Olá amigos!
Nem precisava escrever que estou atrasada com as novidades por aqui e, principalmente, com minhas visitas, leituras e retribuições nos blogs amigos. Não só a falta de tempo e internet me impediram de me atualizar pela blogosfera, como também um certo grau de incertezas e reflexões pessoais. Mas, vamos por partes. Afinal essa sensação de ser uma estranha no ninho veio alguns dias depois que cheguei no Brasil.

Estar de volta à nossa terra brasileira foi uma conquista adquirida com muito trabalho, concessões, cansaço físico e determinação, por isso chorei de emoção quando o avião pousou em Guarulhos. Estar naquela aeronave não se limitava a uma mera viagem, era muito mais que isso, era o início de uma nova vida, cheia de esperanças e incertezas. Quando queremos muito alguma coisa e a conquistamos, a emoção é inevitável no momento em que tudo acontece.

Naquele 14 de Abril de 2011 às 4:50 da madrugada, mais de 200 passageiros bateram palmas dentro do avião, não só de alegria como eu, mas também de alívio, pois tivemos uma viagem tensa, onde 90% do tempo de vôo transcorreu sob fortíssimas turbulências, causando muito medo nos passageiros. Parecia cena de filme! Por fim tudo deu certo e pude, graças a Deus, reencontrar a minha família.


Enfim, após Roma, São Paulo! Cidade onde nasci e fui criada. Por lá permaneci 9 dias de pura emoção. Visitei meus familiares e reencontrei minha melhor amiga, a Fabi (que também é blogueira!!). Inclusive, quero aproveitar a oportunidade e indicar este post escrito por ela sobre o nosso reencontro, veja aqui). Então vamos a algumas fotos:


ainda em Roma, no aeroporto, após o check in - 13/04/2011 saguão do free shop
 
15/04/2011 - mulherada da família!  (já em São Paulo)
 
Minha cunhada Etna e minha prima Carol (15/04/2011)
Olha que delicadas! Elas levaram um vasinho com flores pra mim
 
Paula, esposa do cunhado da minha irmã! kkk ... entenderam?? rsrs (15/04/2011)
Ganhei esta caixa de bombons dela. Obrigada Paulinha!
 
20/04/2011 - no dia em que almoçamos com o meu pai Antenor

Minha irmã-mãe-amiga-tudo Lúcia e minha super mãe Edil!!


E claro que depois de tantos anos de espera consegui finalmente me reencontrar com a minha amigona Fabíola (também blogueira, escritora do blog Idade da Loba). Foram 7 anos de muitas saudades! Conversamos bastante, matamos um pouco da nossa saudade e, claro, tiramos muitas fotos!! Ah, e não se esqueçam de acessar esta postagem aqui onde a Fá conta com detalhes toda a saga para nos encontrarmos! rs

Fabíola, minha amiga-irmã-amor

Esta é a Daphyne, filhota da Fá. Vocês não acham que a Daphyne se parece com a atriz Mariana Ximenes? Eu acho sim e se bobear é mais linda! Espero voltar a São Paulo o mais rápido possível para rever vocês!

Daphyne, filha da Fá, uma princesinha linda!

Agora sim mais unidos que nunca! Adooooro!!


eu e a Daphyne tiramos muitas fotos!!

Amigas!!! No outro dia, fui com a minha família ao shopping Market Place para assistir ao filme RIO em 3D (o filme é lindo de viver, embora seja mais um a mostrar sempre algo de ruim do Rio, mas tudo bem!). Eis que, no mesmo andar do cinema, dei de cara com a loja Brigaderia!!! Imagina só se eu não ia entrar?!!! rsrs... Claro que sim!! Sou fã até do blog deles!! E, além de entrar e comprar brigadeiros, ainda paguei o king-kong de tirar foto por lá!! kkk




E aí então... um cineminha!!



kkk olha só o mico de tirar foto em frente ao cartaz do filme e ainda com os óculos 3D!!!! kkkk


Resumindo bastante, acredito que essas fotos puderam mostrar o quanto estamos felizes de volta ao Brasil. Uma coisa que reparei: estou muito branquela gente! kkk  Tá todo mundo dizendo que preciso tomar um sol! rs... Ah, também acho que vou engordar mais um cadinho. É que até hoje o que mais fazemos é comer tudo que sentimos saudades (vitamina de abacate, chupar manga, etc) mais a comidinha da mama e da sogrinha! Muito bom!! Quero ver depois para emagrecer tudo isso! rs

Em São Paulo notei que a segurança está melhor, que o número de veículos aumentou nas avenidas e que a maioria dos carros são novos. Será que o Lula fez um bom trabalho mesmo? Polêmicas a parte...rs
Outra coisa que achei super bacana e que na minha época não tinha é o trabalho social informativo feito pelo Metrô. Em cada parada o condutor do trem anuncia não só o nome da estação, mas também avisos sobre os assentos preferenciais, respeito às gestantes, etc... Também achei bacana vir no estacionamento dos shoppings algumas vagas reservadas aos idosos. Enfim, estou me surpreendendo a cada dia.

Não dá para comparar Brasil e Japão porque são países muito diferentes. Cada um tem pontos fracos e fortes que se complementariam se pudéssemos juntá-los. Mas, como isso é impossível, vamos vivendo um dia de cada vez e nos acostumando a conta gotas com tudo que este Brasil tem para nós.

Hoje me sinto como um peixinho fora d´água, principalmente depois que desembarcamos em Campo Grande - MS no último dia 23. Sem conhecer nada nem ninguém (com exceção dos familiares do meu marido), passei por momentos de intensa angústia. Mas quero deixar esse assunto pra depois. Preciso de mais calma para tocar neste assunto.

Antes de encerrar, gostaria de deixar registrado aqui o meu muito obrigada à blogueira Gigi por ter feito um post dedicado a mim. Se possível, gostaria que dessem uma olhadinha, lá ela conta como me conheceu. Obrigada pelo carinho querida!! Para ver basta clicar aqui.

Como diz minha amiga Thaís, é isso!
Aos poucos vou retribuindo as visitinhas que recebi no blog e desde já agradeço mais uma vez por todo o carinho e amizade de todas vocês. Torçam por nós! Torçam para que a nossa adaptação nesta nova cidade aconteça da maneira mais light possível e que as boas oportunidades possam surgir, afinal só agora entraremos para o mercado de trabalho por aqui.

Ah!! E por falar em Thaís, foi ela quem ganhou o sorteio do meu blog, vocês se lembram??
Pois é, ela acabou de postar no blog dela (que eu amo) o presente que enviei lá do Japão!!! Dêem uma olhada aqui amores: Eu-ganheeeei
Parabéns Tatá!!!!

Um beijo tchurminha, até breve!!


ps.: fico devendo aqui um post sobre Firenze e sobre a rua das super lojas de marca de Roma tá? Não deu para mostrar os últimos dias da viagem, mas vou preparar um post bem legal.

49 comentários:

Grazi disse...

Que bom que ta tudo bem!! Eu tb vi as fotos la no blog da Fabi. Acho linda a amizade de vcs, que nem a distancia esfriou!
Acho muito estranho essa coisa de repatriação. Tem quase um ano que estou sossegada e às vezes ainda me sinto uma estranha no ninho hehe. Mas não ha lugar como o nosso lar, né?! E agora vc vive no Mato Grosso...logo ali!!! Quem sabe um dia o povo blogueiro não marca um encontrão? ;)
Beeeeijo!

Gigi disse...

Flaaaaa

Que saudades minha linda!!!

Que bom ter noticias sua.
Fiquei imaginando a sua emoçao ao aterrisar em solo brasileiro ,o reencontro com os familiares e amigos ,bom demais ne!!!

Tambem ouço falar que o Brasil ta bem melhor ,depois do mandato do Lula.

Quanto a sua adaptaçao no Mato Grosso, creio que no inicio seja um pouco dificil,mas com o tempo tudo vai se encaixando e voce se adapta .
Ho! linda brigado por citar o meu blog,e todo carinho pra voce ainda e pouco.

Super bejo e tenho certeza que com o amor que voces tem e a determinaçao ,vao vencer todas as barreiras e vao ser muito felizes nessa nova caminhada.

Rejane disse...

Querida Flávia!

Que bom que vc chegou em paz. A adaptação vem com o tempo, não se preocupe. E nós estamos aqui para te ouvir e torcer muito por vocês.

Tô feliz em saber que vc tá bem mais próxima agora!!! rs

Boa sorte e um abraço beeeem apertado.

Bjo.

Mamãe pela 2ª vez disse...

Bem vinda de volta.
Boa sorte na sua nova caminhada.
bjus

Fabi a loba!!! disse...

Amiga imagina só se não chorei lendo seu post... queria muito ter ido ao aeroporto, mas motivos maiores me impediram, você sabe...
É muito bom tê-la de volta, agora conto os meses para te reencontrar, estou me programando desde já para te visitar no final do ano...
Obrigado por cada palavra aqui postada, obrigado por existir em minha vida... TE AMO MUITO
Beijos milllllllllllllllllllll

Lilian Amorim disse...

Que delícia saber notícias suas!!!
Estava com saudades :)
E quanto carinho vc recebeu, hein? Que gostoso estar rodeada de pessoas queridas...
Em breve vc estará adaptada aí em Mato Grosso e nós estaremos aqui, sempre torcendo por vc e de "ouvidos" e "braços" abertos para te amparar quando for preciso, viu!
Ah, e quando vier para São Paulo não deixe de avisar. Quem sabe não marcarmos um encontro com direito a brigadeiro da Brigaderia? Adoroooo!!!
Beijão querida.

Cafofo da Fran ઇઉ disse...

Oi Fla
Olha que lindas as fotos e pelo q vejo vcs estão mt felizes. Que bom tenha a certeza q vcs irão se adaptar muito bem. Adorei tbm o post do blog da Fabi já li ele e do blog da Gigi tbm eu não conhecia a sua história proffisional mas adorei... Fla vc é uma pessoa muito iluminada por Deus e mt querida e o q posso te desejar é muito sucesso e felicidade em sua nova caminhada! Hj tô passando meio corridinho, mas não podia deixar de te dizer alguma coisinha!
Bjokas e bom recomeço!

Camila disse...

Oi querida!
Amei seu post!
As fotos estoa linda!!
Eh muito bom chegar em casa neh???
Ate chorei... pensando no dia da minha volta.... sera muita alegria tbm!!
Parabens!
Beijos

otilia cristina disse...

PRIMEIRO DEIXA EU ELOGIAR
LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA E LINDA E LINDA E VOCE LINDONA OLAH MENINA QUE CARA BOA QUANDO A GENTE TA EM FAMILIA NÉ? FLAVIA QUE BOM QUE ESTA DE VOLTA AQUI EM SOLO BRASILEIRO ..GRAÇAS A DEUS..FLAVIA QUE TODA ESSA FELCIDIADE CONTINUE VAI DAR TUDO CERTO...COM CERTZA..SEU SORRISO É LINDO MEIGO DOCE AQUELA IRMÃZINHA SABE QUE A GENTE TEM?EU TENHO UMA ..OU DUAS VC TBEM SRSR SRRS OLHAQUE DEUS ILUMINE VOCE E SEU MARIDO QUE VOCES LOGO SE AJEITEM E VÃO AJEITAR E OLHE SE PREOCUPA NÃO TUDO QUE É SEU ESTA GUARADADO LA DEUS SABE A HORA NÃO FIQUE ANSIOSA TUDO VAI DAR CERTO VAI DAR..SEU PAI BONITO,SUA MÃE CARA DE MAEZONA ..SRESRS SRSR FAMILIA LINDA DE VIVER..FLAVINHA SEJA BEM VINDA...

E BOA SORTE NA SUA NOVA VIDA

VI A LOJA BRIGADERIA E TEM UMA FRANQUIA DE UMA LOJA PARECIDA QUE DA MUITO CERTO VOU TE MANDAR POR IMAIL QUEM SABE VOCE NÃO ABRA UMA NO SHOPING EM CAMPO GRANDE QUANDO PASSAR AI VOU TE VER SEMPRE PASSO QUANDO VOU A MINHA TERRA ..QUERIDA ADOREI SABER DE VOCE E VOCE FEZX FALTA DEMAIS ...
TE ADORO

OTILIA

Silvia disse...

Oi linda!

Que delícia sentir o carinho da família bem de pertinho né??

Tenho certeza que vc vai se adptar bem e rápido!
Não conheço muito bem Campo Grande, apenas passei rapidamente pela cidade qdo fui à Cuiabá, mas me pareceu uma cidade bastante agradável!!!

Estamos aqui na torcida por vcs!!

bjoo linda e um maravilhoso final de semana!!

Ah! As fotos estão lindíssimas!!

Maitê disse...

Oi Flávia !!!!!!!!

Seja bem vinda de volta !!!!!!

Que delícia de dias estes que vcs passaram hein ????? É muito bom rever e estar com pessoas tão queridas não é mesmo ?????

Lindinha, vc vai morar de vez em Campo Grande ? Pensei que vc fosse ficar em SP ...

Enfim ... o que importa mesmo é que vc está de volta na sua terrinha e ir para SP está muito mais fácil.

Beijinhos enormes !!!!!!!!!!!!!!!

Michelle disse...

Flavia!!!!
Bem-vinda!!!
Te mandei um email, continua com o mesmo endereço??

Bj!
Michelle (Brasília)

.:*Aline*:. disse...

Flávia, querida, seja muuuuuito bem vinda de volta!!! Desejo que seu sucesso só aumente aqui no Brasil. Que vc seja muito feliz por aqui. Vc merece milhões de coisas boas.
Bju grande no coração!!!

Do que eu gosto... disse...

Oi Flávia!
Quanta saudade!
Que bom que tudo está as mil maravilhas! Vamos torcer agora para um recomeço de muita sorte, afinal as emoções conflitantes são normais em todo processo de mudança.
Beijão no coração!

Do que eu gosto... disse...

Oi Flávia!
Quanta saudade!
Que bom que tudo está as mil maravilhas! Vamos torcer agora para um recomeço de muita sorte, afinal as emoções conflitantes são normais em todo processo de mudança.
Beijão no coração!

Rejane Alves disse...

Que bom que no final deu tudo certo, estou feliz por vcoê.
Gostei das fotos alegres.
Não esquece de me mandar seu endereço, preciso te mandar o seu kit.
Beijinhos

Nutri Bobagens disse...

Depois de tanto tempo é mais do que normal se sentir assim, agora é questão de TEMPO para se acostumar novamente.
Ah, agora meter o pé na jaca é lei, passou tanto tempo sem esses prazeres, vai com tudo rs.

bjoS2

Paula Li disse...

Oba, enfim de volta!!! Que saudades!!!
Assiti ao filme RIO ontem e apesar de ter adorado também saí com a impressão que a cena dos micos ladrões foram totalmente desnecessárias. Que raiva!
Espero que você e seu marido encontrem ótimas portas abertas no Brasil, ou melhor janelas, daquelas que tomam uma parede inteira!
Beijos, beijos e mais beijos..............

disse...

Oi Flávia, que bom está de volta e se adaptando à nova vida por aqui! E fico mais feliz ainda porque você percebeu um monte de coisas novas e boas aqui em SP que não existiam quando você saiu do Brasil, sinal que estamos progredindo! Não sei se graças ao Lula, acho que mais graças ao trabalho do povo brasileiro mesmo. Ah, preciso ir ver esse desenho Rio com meus filhos...e eu conheço essa loja Brigaderia, tem no Shopping Palista também, a decoração é muito linda, toda revestida em papel com estampa de bandana! Bjocas.

Mel disse...

Oi Favia
Que gostoso estar ai no Brasil,parabens pela determinacao,tenho certeza de que vc ficara bem feliz e cheia de sucessos na sua adaptacao,logo logo vc estara se sentindo uma brasileira nata(que ja eh),nao se preocupe,estranha no ninho passa logo rssss.
Eu tenho muita vontade tbem de ir ao Brasil,se pudesse iria hoje mesmo,muita saudade de meu pai,minha mae,minha irma,triste isso de ficar separado nao e?
Vou ficar esperando seu post ainda sobre a Italia,adorei os que vc ecreveu e fiquei viajando e sonhando,um dia eu vou.
Muita sorte,muita saude e alegrias nesse nosso BRASILSAO!!!!!Beijosss

Gisley Scott disse...

Igual os de casa e os que a gente ama não tem :!) - o melhor de tudo foi ver o quanto vc estava feliz com as pequenas coisas :) - vc está bem mais feliz desde a sua volta, Flávia. Isso é muito nítido no seu rosto :)! - e que venha sucesso no seu caminho :)!

Bjos

Gily disse...

Muito bom ver a família né??? tb mora longe mas n tanto como vc hehehe bjinhos Gily

diariodumapsi disse...

Ei Flávia!
Bem vinda de volta a sua terra natal!
Te desejo toda a sorte do mundo nessa nova fase da sua vida.
gd beijo para você, sinta o meu afetuoso abraço de boas vindas.

Flor de Maio disse...

Oi Flávia,
Seja muito bem vinda!
Que este seja o começo de uma caminhada plena de felicidades.
Tem Meme para voce no meu blog.
Um grande beijo e bom final de semana!

Thaís Alves disse...

Minha linda! Obrigada por me citar. Adorei as fotos, as histórias dos reencontros, a emoção que você passou para chegar ao Brasil...

Tudo muito lindo!

Confesso que estou um pouco preocupada com você devido à última parte sobre adaptação.

Espero que esteja indo tudo bem...

Um beijo e que bom que vc postou!

Nai disse...

Oi Flavinha,

Muita coisa precisa ser melhorada mais ao longo desses anos tivemos um pouquinho de progresso... mínimo mais tivemos.

Antes era você e o maridão, estranhos no ninho. Hoje apenas você, porque além de ser um lugar novo é uma família nova a se conviver.


Te acho muito sensata e tenho certeza que irá contornar os obstáculos que poderão surgir.

Desejo toda força, garra e sorte nessa nova etapa, que a adaptação e a colocação no mercado sejam naturais e bem tranquila.

E mais, que sejam muito FELIZES, que essa nova etapa seja recheada de vitórias e fortalecimento.

Um abraço carinhoso.
Bom fim de semana pra você.
Super Beijus

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Linda, amada, vc faz falta... Sumiu.
Olhando as suas fotos com a família vi um brilho radiante em seu olhar, como é bom abraço, colo de mãe, não é???
Bjs linda.
Ps ainda quero te conhecer pessoalmente.

Poetisa (Helena) disse...

Que delícia ver tantas fotos lindas! Eu ri com o comentário sobre tirar a foto com o cartaz, ainda por cima com os óculos 3D, lembrando de um dia em que eu arrastei meus amigos para o cinema e obriguei todos a tirarem fotos com os cartazes, para depois irmos embora... Ser ver filme nenhum!
É, acontece.
Estarei seguindo seu espaço, e te convido a conhecer/seguir o meu:

http://escrevoparaviver.blogspot.com/

Sandrinha disse...

Boa tarde!
Flavinha,
Estava morrendo de saudades!
Bem vinda à sua terra.
Nossa!..Família linda, toda orgulhosa e feliz pelo retorno da filhota.
Bom saber que, apesar de alguns contra-tempos, agora vcs estão bem e pertinho de seus familiares e amigos.
Tenha certeza, que vida de vcs já está tomando um novo rumo, cheiinha de realizações, alegrias e conquistas.Agora é só esperar a recompensa. Vcs são merecedores!
Amiga, rapidinho vc vai estar adaptada ao seu novo lar.
Vc é uma pessoa super educada, linda e comunicativa. Acho que vai ser bem fácil, conseguir conquistar à todos nesse lugar.
Boa sorte p/ vcs.
E fico aqui na torcida de que td fique bem.
Que Deus abençoe vcs.

Mil beijnhos!!!

Luziane Lima disse...

Oi Flavinha,vamos por parte também hehe.

Mulher que tenso teu voô,ainda bem que deu tudo certo =D.Tão lindo teu look com echarpe e óculos(♥).

Que foto linda você e sua família reunida.

Eu entendi a 'esposa do cunhado da minha irmã' kkkk.

Seu pai tem um rostinho tão acolhedor ♥amei.

Sua irmã e sua mãe são tão jovens hehe.

Eu vi a saga da Fabi, foi por lá que fiquei sabendo notícias prévias de você =D.Como a filha da Fabi é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa³³³³,você sabe que ela nunca mostrou né?

Ohh Flavinha que mico nada,são as saudades tem que fazer tudo que dá vontade.Você tem saudades de vitamina de abacate e manga!acredita que são as frutas que mais gosto?meu pai faz uma vitamina de abacate maravilhosa...

nem assisti o filme Rio ainda =/

é acho que não dá para comparar Brasil-Japão mesmoooo kkk, mas ficar mas perto da família compensa né?

Quero mais posts viu?rsrs.

Bjooo

Luzi
www.desapatilha.com.br

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Amore tem selinho no meu blog pra vc.
Bjs

Margot Félix disse...

Seja bem-vinda de volta ao nosso Brasilzão, Flávia. Tomara que você se readapte rapidamente e que tudo flua da melhor forma. Adorei essa postagem. Percebe-se que você está sendo muito acarinhada. =)

Um abraço!

Margot Félix

Aline disse...

Meninaaa que frio na barriga ao ler sua emoção do vôo turbulento...
Morri de medo... QUe bom que chegou bem...

E que família LINDAAAA!
Parabéns.
Beijokas
www.ofabulosovestir.blogspot.com

Eli disse...

Flavia, sucesso p vcs ai no Brasil! Vida nova!

Fernanda Caldas disse...

Fla, LINDA, LINDA!! Bem vinda querida! Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

Lucia Mallet disse...

Bom retorno, Flávia, que Deus abençoe esse casal lindo e iluminado!
bjs

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Flavia, que bom que tudo correu bem na viagem, apesar dos sustos! e que vc e o maridão fiquem bem ai em Campo Grande!

Conta mais, qdo puder, sobre sua viagem à Europa? rs.

bjs e bom domingo!

Thaís Alves disse...

Linda, postei minhas unhas feitas no post de dia das mães :) Um beijo! Muita saudade!

Palavras Vagabundas disse...

Flavia, desejo muitas felicidades e realiações nessa nova etapa de sua vida.
bjs carinhosos
Jussara

Keliane disse...

Oi Flávia, que bom que já está em solo brasileiro, desejo de coração que você se adapte logo a sua nova vida, e que consiga logo um trabalho.
Adorei ver as fotos e conhecer um pouco mais sobre você e sua família.
Bjãooo

Tuka Siqueira disse...

A julgar pelas fotografias de anúncio de pasta de dentes, estão todos muito felizes mesmo! Que bom! Que vc seja muito feliz na sua volta ao Brasil, que todos os percalços de uma grande mudança assim se ajustem e vc possa ser plenamente feliz.
Saudades dos teus posts sempre muito interessantes.
Beijos

Mi Satake disse...

Fla, q post lindo!

Q emoção grande pisar nosso, chao né?

E depois dessa turbulencia toda, vc de volta aqui!

Q essa nova fase seja cheia de conquista e satisfações pra vc, amiga.
Amei as fotos q vc dividiu conosco. Como sempre linda!

Super beijo
Michelle

Erika Saab disse...

Flávia, que bom que você já tá acomodada aqui no Brasil, que teve uma ótima recepção e que já voltou a postar! E já chegou mudando a cara do blog, hein? Isso aí, vida nova, lay out novo rs! Beijos.

Luiza Hidemi disse...

que bom q esta gostando mulher! ^^
que vc receba tudo de bom q o brasil tem pra oferecer!

e qto as angustias por estar num lugar com pessoas desconhecidas, eh normal, mas vc vai tirar de letra, vc eh simpatica e quem encarou o japao, encara uma cidade nova tranquilo. Vamos estar torcendo!

bjos!

Mayara disse...

Oi Flávia, bem-vinda de volta à terrinha! Que suas mangas se mantenham doces e os abacates sempre maduros rsrs Deve ser maravilhoso esse reencontro coma família, fico muito feliz por vocês! Espero que essa volta conquistada com tanto trabalho te traga só sorrisos! Um abraço!

Mayra Di Manno disse...

Ola Flávia,
Que linda familia!
Um beijo e aproveite.

Thaís Alves disse...

Saudade infinita!

neninkinha disse...

own ando meio sumidinha do blog!
e adorei ver esse post!
q bela comemoração pra sua volta!q vc seja muito feliz com seus familiares agora qui bem pertinho né

bejO querida e seja bem vinda

Jane disse...

Oi Flavia!
Qt tempo não venho aqui!
Não apareceu a atualização no meu blog e eu nem sabia que vc já tinha atualizado depois que chegou no Brasil!
Legal ler o nome do Shopping Market Place, é pertinho de onde eu morava, fiquei pensando que até poderia ter encontrado vc lá.
Saudades dos seus posts.
Bjs