25 de mai de 2011

Aniversário inesquecível!

E bota inesquecível nisso!!
Vocês não imaginam o que me aconteceu ontem no dia do meu aniversário!!!
Bom, pra começar, só consegui me levantar da cama lá pelo meio-dia porque eu estava passando mal de tanta cólica. Queria muito ter tomado café da manhã lá na mesa da copa com o meu marido e a minha sogra (como de costume), mas não teve jeito, eu estava mal mesmo. Até que a minha sogrinha veio no nosso quarto e me deu um presente lindo do O Boticário, um creme acetinado corporal chamado Lily Essence, muito bom!!!

Na verdade ontem, sexta-feira, seria como um dia normal, já que o combinado entre mim e a família do meu esposo seria um encontro no Habib´s do centro da cidade (Campo Grande) hoje sabadão, um dia depois (por morar fora, eu estava morrendo de vontade de ir ao Habib´s e matar saudade das esfihas de lá!! humm.....

Eu estava bem, mas ao mesmo tempo mal.
Bem por ser meu aniversário, eu sempre gostei de comemorar, sempre fui animadona.
Mas, eu estava meio down porque estaria mais um niver longe da minha família (todos de São Paulo) e por causa das minhas cólicas que me incomodavam.

Queria muito que pelo menos a minha mãe pudesse estar aqui já que SP e CG não são cidades tão distantes assim. Ela disse que ficaria muito difícil vir pra cá em Maio porque já tinha agendado um monte de exames em São Paulo.

Me conformei e nem cogitei a idéia de que ela viria pra cá. Mas, na verdade estava tudo armado. Toda a família por parte do meu marido junto com uma parte da minha família me enganaram direitinho!! Eu aqui em casa toda borocoxô enquanto a minha mãe já tinha desembarcado em Campo Grande. Eu nem imaginava uma coisa dessas!!!

Eu estava me arrumando no banheiro para darmos uma saidinha (só eu, meu marido e a minha sogra), quando de repente saio na sala pronta para o nosso passeio e dou de cara com todo mundo num canto da sala no escuro cantando parabéns!!!!

Depois que terminaram de cantar, a Márcia (prima do meu marido) disse: "Agora vem a hora do seu presente!!" e tchanannn!!!! Minha mãe aparece atrás de todo mundo!!!!!! Quase tive um ataque cardíaco! Fiquei muito emocionada e trêmula. Choramos muito. Eu não acreditava naquilo!!! Como assim?? Minha mãe acabara de me ligar de São Paulo!!! (ela me ligou da casa da Márcia em Campo Grande mesmo!!!). Tudo armação!!!! Mas, uma bela armação para o bem!

Momento do nosso reencontro, inesquecível!

Ainda estava muito emocionada!

Aqui estou ao lado da Márcia, quem idealizou todo o esquema e fez este lindo bolo!!! Obrigada!

Família reunida. Queria tanto a minha família de São Paulo também.....

Meus presentes e meu presentão: minha mãe!! Ebaaaa

É o amoooorrrrr!!!!!

No dia seguinte fomos todos ao restaurante Habib´s! Estava doida para comer esfihas! rs

Também quero agradecer o carinho da minha amiga Fabíola que me telefonou para desejar felicidades! Amigona de todas as horas obrigada pelas palavras, pela amizade de tantos anos e por tudo!!! Ganhei meu dia recebendo seu telefonema, afinal eu estava mal e nem imaginava que teria tanta festa por aqui! Beijão!
Um muito obrigada também à minha amiga Paulinha Li do blog Certas Coisas que fez esta homenagem pra mim no blog dela (além de um lindo bolo!) e à querida Gigi do blog Profissão Mãe. Obrigada à Otilinha, à Mila, à Gi e tantas outras amigas blogueiras que já deixaram seus recadinhos para mim de aniversário mesmo antes de eu anunciar aqui a minha comemoração. Vocês são demais meninas!!!

37 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

antes de tudo queria desejar a vc um maravilhoso novo ano de vida, Flávia! parabéns! e a comemoração, uma delícia, junto com sua mãe (há qto tempo vc não comemorava niver com sua mãe né rs) e tudo. que bom!!!!

seja sempre feliz, vc e o maridão!

vi o post de Roma, que bonito! tudo chique né rs, a Oscar Freire/Ginza de lá! um dia eu vou, tenho mta vontade de conhecer a Itália (e qdo puder mostra mais coisas da sua viagem ainda hahaha, olha o pidão)

bjs e muitas felicidades!

Paty Chuchu disse...

uhuuuuuuuuuuuu E´ muito om comemorar o aniversario pertinho de quem amamos ne´?
Boma amiga,meio atrasadinha mas desejo tudo de bom pra vc viu!!Deus abencoe vc e toda essa sua familia linda !!beijao

Mila Lopes disse...

Oláaa!
Já desejei muitas felicidades, mas vc merece muitooo mais...
Que bom ter vc aqui mais pertinho de nós! =)
Bjsss

Mônica disse...

Oi Flavinha querida!
Ando sumida, mas nao esqueci de você nao viu!!! Nossa que surpresa linda, fiquei imaginando a sua emoçao e a sua alegria, que coisa boa a gente se sentir amada né, é a melhor coisa do mundo!
Te desejo tudo de bom Flavia, que você seja muito feliz nesta nova etapa que se inicia na tua vida, que ela seja abençoada e iluminada!!!
Beijos amada!
Mônica

Milena Fischborn disse...

Quanta surpresa boa, hein?
Nada melhor do que passar o aniversácom com as pessoas que a gente ama!
Hah, e que saudades das esfihas do Habib's, nem me fala!!!

Sandrinha disse...

Bom dia Flavinha querida!
Como eu pude deixar escapar esse grande dia!
Não vou me perdoar!
Agora vou anotar essa data, minha filha fez dia 23.
Amiga
Desejo, msm um pouco atrasada.
Que sua vida seja abençoada de mta paz, amor, saúde, realizações,conquistas, alegrias,...enfim td que vc merece.
Que Deus possa estar do seu ladinho, durante toda sua caminhada.E que vc continue assim do seu jeitinho, meigo, amoroso, atencioso, carinhoso.
Adoro vc de coração!!!

Nem preciso comentar da comemoração.As fotos por si só, desmonstram mto amor e união em sua família.
Lindo de se ver!
Parabéns!
Felicidades!
E que presentão vc ganhou hein!!!
Que Papai do Céu te abençoe grandemente.

Mil beijinhos!!

PS:Tá rolando uma brincadeirinha lá no meu blog.Se vc quiser participar, vai ser um imenso prazer.

Lilian Amorim disse...

Flavia querida que saudades de vc!!!!
Que presentão poder comemorar seu aniversário ao lado da mamãe e de pessoas tão querida! Fiquei emocionada com seu relato.
Que vc seja sempre muito feliz e que Deus conceda os desejos mais secretos do seu coração.
Um grande beijo

Mel disse...

Parabens!!!!!!
Que linda surpresa!Ei fiquei aqui sonhando em isso acontecer comigo tambem,minha mae esta ai no Brasil e faz uma falta enorme.
Muitos beijos,eu desejo de coracao que vc esteja sempre feliz e com saude,muitas felicidades e boa sorte em tudo!!!!!!

Misturação - Ana Karla disse...

Nossa que alegria!
Que surpresa!
Então, já que aproveitou agora vou desejar os meus parabéns também. rs
Xeros

Flor de Maio disse...

Oi querida Flavinha,
Desejo que no ano novo que se inicia, voce tenha muitas surprezas como essa, muito amor, muita paz e saúde!
Parabéns!!!!
Bjs :D

Mayra Di Manno disse...

Ola Flávia,
Parabéns!
Que linda sua familia.
Super surpresa.

Um beijo,

Rejane disse...

Parabéns, Flavinha! Nossa, que surpresa boa, né?? Sua carinha feliz já diz tudo. Seu dia foi maravilhoso.

Mais uma vez, Parabéns!

Bjãoooooooo

Michelle disse...

Oi, Flávia!!
Há um tempinho não passo por aqui.
Feliz aniversário atrasado!!! Que Deus te abençõe! :)
Já resolveu seu probleminha de acesso à net? rs.
Bjão!

Rejane Alves disse...

Que maravilha, que benção...meus parabéns atrasado né!
Que Deus te proteja e abençoe em todos os momentos da sua vida.
Hoje é aniversário da minha filha.
Beijinhos

Ariana disse...

Oi Flá!!!
Que aniversário maravilhoso, foi muita comemoração né?!
Flá que Deus possa te abençoar sempre mais e mais...Te desejo toda a felicidade que o mundo pode te conceder, todo o aprendizado que a vida possa te oferecer e todo o amor que vc possa compartilhar...
Parabéns!!!
Muitos beijos

Do que eu gosto... disse...

Oi Flávia!
Que felicidade!
Parabéns e que todas estas mudanças só lhe tragam alegria!
O inicio tem sido emocionante, que venmham mais grandes boas emoções!
Você merece!
Beijão!

Grazi disse...

Lindaaaaaaaa, parabéns!!! Surpresas assim só confirmam o quanto és querida por todos!!!! Você merece isso e muito mais!
Beijos!!!!

Cely e Leo disse...

Uau... grande surpresa :) não te conheço, mas fico muito feliz por teres passado por esses momentos tão bons... que para o ano seja ainda melhor...

Parabéns e Beijinhos... :)

Maitê disse...

Minha querida !!!

Puxa ... nem sabia que era seu aniversário ... Me desculpa ???

Fico muito feliz por você ter este dia tão especial !!!!! Depois de tantos anos, não há nada melhor do que curtir com a maior parte da família pertinho de você !!!!

Parabéns !!!!!!

Mesmo atrasado, desejo TODA A FELICIDADE do mundo para você !!!!!

Beijinhos enormes !

Elaine Lobato disse...

Flávia , miga passei batida, realmente não sabia do seu niver! Desejo toda felicidade e que vc curta sua mãe de montão... imagino como deve ser bom receber tanto carinho!

bjsssssss

.:*Aline*:. disse...

Ahhhh.. mas uma pessoa assim tão especial, só poderia receber muito carinho mesmo. Vc merece, Flavinha! Muitas felicidades, saúde, paz no coração, sucesso.
Que seja mais um ano iluminado.
Bju grande!!!

Palavras Vagabundas disse...

Meio atrasado,mas
P A R A B É N S!
bjs
Jussara

Sô a criativa disse...

Oi Flavia,obrigada pela visitinha,Parabéns pelo seu aniversário,tenho aqui em casa um aniversáriante um geminiano como vc do dia 22,pessoas que falam pelo cotovelo e adora um carinho,e que supresa deliciosa que aprontaram pra vc,estar ao lado da nossa mãe é sempre uma delicia,que Deus abençoe sua vida.
bjinhos♥

Thaís Alves disse...

LINDAAAA! Você merece isso e muito mais! Muito feliz pela surpresa que fizeram para você! Queria ter te ligado, mas como não tinha o seu tel, deixei um recadinho no FB, espero que tenha gostado, foi escolhido pensando em você!

Muito bom ver você em casa! ;)

Beijos

Monique & Rich disse...

Parábens atrasado!! Você tá linda e que bom que foi uma surpresa maravilhosa, e sua mãe heim?!...super gatona igual você...rs.
Beijinhos

Gilmara Wolkartt disse...

Ei querida Flávia!
Ainda que atrasado vim te desejar um feliz aniversário, que bom ler que foram emoções e felicides vividas no dia em que sua vida se renova! Felicidades
Gd beijo

Gi disse...

Amiga,
Só tenho que te desejar tudo de muito bom.
Você merece tudo.
Beijos :-)

K∂riиє* Smith. disse...

Vim aqui ontem, mas as fotos não abriram!
Voltei hoje para conferir!
Que saudades de aniversário assim...ai ai...

Feliz niver atrasado, que tudo de lindo aconteça na sua vida!

beijoo

otilia cristina disse...

FLAVINHA QUERIDINHA

RECUPEREI MEU BLOG QUE A GOOGLE TINHA BLOQUEADO SRSRS QUASE MORRI E SO NÃO DESISTI POR O MARCIO UM AMIGO BLOGUEIRO NÃO DEIXOU SRSRS SRSR
QUERIDA LINDA FESTA QUANTA EMOÇÃO SUA MÃE É LINA ...COMO VOCE..E VOCE CADA DIA MAIS LINDA ..POR DENTRO E POR FORA... QUERIDA FELICIDADES E NADA DE AGRADECER POR NOSSOS PARABENS VOCE MERECE TUDO DE FELICIDADE MESMOOOO

BEIJOS
ADORO VOCE

OTILIA

disse...

Oi Flávia, parabéns atrasado, e que festa inesquecível, ao lado dos aprentes do seu amado! Bjocas.

disse...

E tudo de bom a surpresinha da mãe, aodoro surpresas, rsrs. Bjocas.

Apenas um lugar para ser ✿Lis disse...

Oi Flávia, não sabia a data do seu aniversário, meus parabéns atrasado! Que Deus te abençoe com paz, sabedoria e humildade. São coisas que eu peço especialmente pra mim nestas datas. Que além disso, vc tenha muita saúde para que possa realizar seus sonhos. Deus abençoe mto tb seu relacionamento, que te permita passar os anos da sua vida ao lado da pessoa que ama. Que legal essa surpresa que fizeram pra vc, é um grande presente sentirmos o qto somos queridos pelas pessoas que são importantes pra nós.

Um beijão!

Erika Saab disse...

Oi, Flávia, que pena que não vi o post do seu aniversário no dia em que postou! De qualquer forma, meu parabéns atrasados e meus sinceros votos de felicidade para você! Imagino como deve estar sendo difícil esta fase de adaptação aqui no Brasil, sem ter seu próprio cantinho ainda, mas também deve estar sendo bom se sentir tão acolhida pela família, recebendo este apoio todo! Chegar num lugar novo é sempre difícil, eu que estou pós graduada em mudança hahaha bem sei disso, sempre leva um tempo para se adaptar, se soltar, uma pessoas são mais rápidas, outras nem tanto, mas não se cobre isso, deixe o seu próprio tempo te orientar! Um grande beijo. Estou torcendo por você!

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Que máximo em amore... Uma surpresas dessa não tem preço com certeza será inesquecível, bom demais!
Bjs e uma ótima semana

Márcia disse...

Eu adoro festas surpresa e fui a idealizadora de muitas!!! O melhor justamente é ver a cara da pessoa! Muita emoção!

Bjs e parabéns (atrasado)

Fabi a loba!!! disse...

Oh amiga... que belo presente não? É bem legal receber essas surpresas nun dia tão especial, fiquei muito feliz por você...

Habib´s...que saudade de comer nossas esfihas dentro do carro...lembra?

Amiga desculpe ter sumido do blog, mas ando um pouco desanimada, sem inspiração, se der tudo certo te ligo ainda hoje para conversar tá...

Te amo muito... você merece tudo de bom!!!!! Beijão

Luziane Lima disse...

Flavinha quero te pedir desculpas pela ausÊncia no blog.Adoro seus textos vocÊ sabe e principalmente seu carinho através deles.Mas está tudo tão complicado por aqui.Estou fazendo um post "por cima' dá uma lida lá..

bjo e saudades.

luzi.