5 de abr de 2011

E a ganhadora do sorteio foi... tchanannnn!!!

Olá a todos!!!! Puts, que saudaaaaade!! Estou sentindo tanta falta de trocar idéias com vocês, fazer minhas leituras diárias pela blogosfera, me atualizar das novidades... enfim, não vejo a hora de voltar a blogar. Espero que muito em breve eu possa retomar a minha adorável rotina de blogueira viciada. rs... Depois com mais calma vou fazer um post completo de tudo que aconteceu nesses últimos dias de Japão, vou postar foto e tudo! Mas tem que ser com calma... pois será uma mistura de fatos com muita emoção. Ir embora deixando amigos é triste, mas necessário.

Bom, mas hoje faço questão de (com 6 dias de atraso devido a loucura das coisas por aqui) divulgar o nome da blogueira sortuda que vai ser presenteada com um esmalte Le Vernis da Chanel do sorteio de aniversário de 2 anos do meu blog. Vamos lá!!

The oscar esmalte goes to..........(rs)

Thaís Alves! escritora do Coisas Que Eu Sei, um blog recomendadíssimo por mim, olha o que diz a Thaís por lá: "Um espaço para falar sobre o que eu vou aprendendo no dia-a-dia, compartilhar ideias, sentimentos e, principalmente, entender como cada pessoa pode enxergar o mesmo assunto de maneiras diferentes"
Thaís Alves, a ganhadora do sorteio e representante de todas as blogueiras amigas que me acompanham por aqui

Gostaria muito de presentear todos os leitores que acompanham o meu blog, mas seria impossível. Eu fiquei super feliz com este sorteio, pois a Thaís, além de ser uma escritora super inteligente, também sempre está por aqui e não perde nenhuma postagem que escrevo, e não é só por isso. É também pelo respeito que mantém até hoje mesmo quando algumas opiniões se divergem. Sempre estamos compartilhando idéias e nos conhecendo cada vez mais! Por isso acredito que a Thaís agradará todas vocês minhas amigas blogueiras por representá-las!!

Parabéns Thaís e muito obrigada a todas vocês que participaram do sorteio e fazem parte da minha vida!

Eu pretendia fazer o sorteio com papelzinho e filmar, conversar com vocês pelo vídeo e parabenizar a ganhadora, mas toda a correria da viagem me deixou sem tempo para fazer tudo isso com qualidade, então optei pelo sistema de sorteio eletrônico, caso contrário este sorteio ia demorar mais ainda para sair, já que a data estava marcada para o dia 31 de Março! (vixi...). Coloquei um número para cada participante por ordem dos comentários e coloquei a lista aqui para vocês darem uma olhadinha:








Este foi o método que usei. Parabéns Thaís!
Bom, vou ficando por aqui, amanhã embarcaremos do aeroporto de Kansai. Beijos!!!

39 comentários:

Margot Félix disse...

Parabéns para a Thaís.
Faça uma feliz viagem, Flávia!

Bjos!

Margot Félix

De tudo um pouco disse...

Flávia

parabéns pra Thais

boa viagem pra voce...


beijocas

Loisane

otilia cristina disse...

QUE BOM!!FOI PARA ALGUEM ESPECIAL MESMO....E QUANTO A VOCE SUMIDAAA SE VC TA COM SAUDADES E NÓS ENTÃO HIEM??NINGUEM ME CHAMA DE OTILINHA QUERIDINHA ..SRSSR ESTOU COM SAUDADÃO DE VC VIU? MAS SEI QUE É PARA SEU BEM ENTÃO ME CONFORMO E ESPERO VER VC DE NOVO LA NO DMPM QUERIDA ..VOLTA LOGO FAZ FALTA...
OTILIA

VENHA COM DEUS..E QUE ELE ILUMINE CADA PASSO SEU E DO SEU MARIDO NESSA NOVA FASE...

BJS

otilia cristina disse...

ah eu vi meu nome ..otilia cristina vc escreveu srsr srsrsr

Renata Keli disse...

Olá flor

Parabéns pra Thaís!!

E boa viagem pra ti!

Bjks

Carla Farinazzi disse...

Oi Flavia!

Parabéns à Thaís e estou aguardando a sua volta, querendo saber como foi tudo!

Beijos

Carla

Grazi disse...

Parabéns pra vencedora, e vou dar uma passada no blog dela pra conhecê-la melhor!

Boa viagem!!!!!!!!! :)))

Thaís Alves disse...

Ai Flavinhaaa, que saudade, muita saudade de você. Estava pensando sobre isso hoje, que dia 7 é o dia do seu retorno. Por aqui ainda não é dia 6 (está quase), mas saiba que estou vibrando com você nesta emoção.

Quanto ao sorteio, acabei de ver e ter uma crise de alegria aqui com o meu marido, que até tuitou sobre isso... hahahaha Eu nunca ganho sorteio de nada, então foi duplamente especial. Um por ter sido sorteada e o mais importante, por ter sido por você no seu blog.

Espero que continuemos compartilhando muitas opiniões.

Obrigada por todos os elogios e saiba que hoje você faz parte da minha vida, ainda que pela internet, a cada dia respeito e gosto mais da pessoa que vou conhecendo.

Assim que receber o esmalte eu pinto a unha e posto uma foto pra você! rs

Um beijo!

Jane disse...

Oi Flávia!!!
Ótima retorno!!!

Parabéns Thaís!!!

Adorei ver meu nome na lista!!!

Bjx

Flávia Souza disse...

Parabéns pra Thais!!!

Amore, sdds tb! Boa viagem!!!

Bjks

Flávia
www.conexaoflavia.blogspot.com

(tem sorteio no blog!)

Gigi disse...

Fla ,parabens para a ganhadora.
Entao e amanha ne o grande dia ne !!!!Fico feliz por voce ,que Deus abençoe a vigem de voces e que de tudo certo nessa nova caminhada.beijos

Vida na Europa! Dia a dia e curiosidades disse...

Parabéns a Thaís! Vou lá visitar ela!
Bjks e ótima viagem!

disse...

Oi Flávia, pena que não fui, eu, rsrs, mas parabéns para a sortuda! Bjocas e bom retorno.

Rejane disse...

Boa viagem, QUERIDA!!!
O Brasil te espera de braços abertos!

Beijoooooooooooo

Apenas um lugar para ser (Lis) disse...

Que surpresa boa! Eu sei q nao fui eu q ganhei, mas eu digo pel post! Hahaha..

Parabéns pra Thaís!

E pra vc Flávia, uma excelente viagem!

Deus abençoe vcs!

Bjs!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Parabéns pra sortuda!!
Bj

Do que eu gosto... disse...

Oi Flávia!
Ahhhhhhh!!!!!
Mas parabéns para Thaís!Sortuda!
Faça uma excelente viagem, Flávia e seja muiiiiiiiito bem vinda! Já estava com saudadede ler seu blog!Beijão!

Mi Satake disse...

Fla, sempre uma delicia ler seus posts. Sejam eles curtos ou longos.

Parabens para a Thais!
E depois quero ver esse post com os detalhes q vai nos contar ta? Boa viagem e tudibom pra ti!

Bjks e até loguinho rs

July disse...

parabéns a ganhadora!!!

Lilian Amorim disse...

Sortuda a moça, hein?
Parabéns!!!

Flávia querida, faça uma ótima viagem.

bjs

Mamãe pela 2ª vez disse...

Parabéns para Thais, sortuda vc menina.

Boa viajem, fiquem com Deus.

Paula Li disse...

Oi amiga, também estou com muitas saudades. Sabia que seu blog ganhou o oscar na categoria estrangeiro? E que você perdeu por muito pouco na categoria melhor blogueira? Quem levou por uma diferança mínima de votos foi a Carla Farinazzi que ficou ultra feliz e emocionada.
Que pena que não ganhei o esmalte, mas a Taís é super gente fina e esta nos representando muito bem.
Bjs

Fabi a loba!!! disse...

Parabéns a Thaís, vou dar uma passadinha no blog dela tá...

Bom retorno amiga tô te esperando!!!!! Beijokas milllllllllllllllllllll

Nai disse...

Super parabéns Thais, e Flavinha, que sua viagem seja bem tranquila e que essa nova etapa seja repleta de felicidade.

Beijus

Maitê disse...

Oi querida !!!!!

Espero que a sua viagem de volta seja a mais tranquila possível e que vc possa começar uma vida nova no Brasil ao lado dos que vc ama com muito felicidade.

Beijinhos

Luziane Lima disse...

O que método lindo de sorteio só você mesmo pra isso =D,seria melhor ainda como vídeo mas pena que não deu =/

Espero que dê tudo certo na viagem.Conheço o blog da Thaís foi uma ótima representante sim =D.

Bjooo,

Luzi
www.desapatilha.com.br

Viviane Alves disse...

Minha parente, Alves tb kkkk
Parabéns!!!
agora tem sorteio no meu blog, passa lá http://viviass.blogspot.com/
bjks

Regina Rozenbaum disse...

And the winner is...Thaís! PARABÉNS. Flavinha, amada, um regresso abençoado para vocês.
Beijuuss n.a.

Palavras Vagabundas disse...

Flavia boa viagem e feliz regresso!
bjs
Jussara

Adriana Alencar disse...

Flávia, sei que irá viajar amanhã, então passei aqui para lhe desejar uma boa viagem, em vôos agradáveis e sem nenhum imprevisto, uma feliz chegada no seu país e a certeza de que a estamos recebendo de braços abertos, pois o Brasil reaveu uma de suas mais queridas filhas!
Deus os abençõe no trajeto.
Com muito carinho,
Adri

Celia na Italia disse...

Mudar é bem difícil mas tenho certeza que será muito bom para vcs.
Acabamos de voltar ao Brasil e estamos tentando nos acostumar com uma nova vida.
Não é fácil mas a mudança é sempre uma ótima oportunidade de reconstrução.
Sejam muito felizes!

Mayara disse...

Oi Flávia!
Que bom te ver por aqui, também estamos sentindo saudades do seu vício rsrs
Parabénns pra Thaís e tudo de bom pra vc! Um abraço!

"Eu" comigo "Mesma" disse...

Meus parabéns a ganhadora!!!!! \0/ e boa sorte nessa nova caminhada Flá, que Deus abençoe vcs!!!!. Bj bj

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Que legal para Thaís,
Amore boa viagem e sucesso nesta nova etapa da sua vida!
Quero te convidar a conhecer o meu novo blog é do escritório o endereço é http://pscomex.blogspot.com

Bjs
Ana Paula

Mila Lopes disse...

Ohh, que pena não ganhei, rs
Mas parabéns Thaís!

Bjs

Mila

Ale Quejinho disse...

Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.
Ale

.:*Aline*:. disse...

Ahhhh.. como eu gostaria de ter ganhado.. Quem sabe no próximo, neh?! rsrrs
Mas enfim, meus parabéns pra Thaís. Eu conheço o blog dela e a sigo. Realmente os textos que ela posta são interessantíssimos. Ela merece.
Bju Flavinha!!!!

Cafofo da Fran disse...

Parabéns para Thaís
Bjokas Flavinha e ótima viagem

Carla Pinheiro disse...

Oi Flávia...

Parabéns a ganhadora.

Beijo grande e bom final de semana.