21 de mar de 2011

Sorteio de aniversário do blog

Esse post é para vocês fiéis e queridíssimas seguidoras que sempre estão por aqui de alguma maneira, lendo ou lendo e comentando (os homens podem participar também tá? Afinal, também compartilham idéias aqui, vocês podem se candidatar para presentear a namorada ou uma amiga).

Seguinte.
Ainda estamos no mês de Março, mês de aniversário do meu blog.
Então pensei em sortear um presente e enviar à ganhadora ou ganhador pelo correio que se tornaria a representante de todas as minhas amigas-seguidoras. Essa foi a minha idéia para retribuir o carinho de vocês aqui no blog!

Eu tenho vontade de enviar um presentinho para cada seguidora que amo de paixão, mas não tenho condições, por este motivo vou presentear uma e elegê-la representante de todas vocês!!

Se o ganhador for homem, já deixa sua companheira avisada para depois eu não apanhar de graça na rua viu?!!! rsrsrs

O presente é um esmalte da linha Le Vernis da Chanel e a cor você escolhe.




Mas lembre-se que o único requisito é ser uma seguidora presente neste blog que sempre está por aqui compartilhando idéias. Tenho meus critérios. Quem começar a seguir o blog a partir de hoje, poderá participar no ano que vem. Por favor não me levem a mal. Mas, este sorteio tem um sentido pessoal pra mim.

O sorteio será no dia 31 de Março de 2011 (acho que vou fazer com papelzinho mesmo).
Seguidoras de qualquer país poderão concorrer.
A ganhadora poderá escolher a cor do esmalte que deseja receber, mas é claro que como todo bom presente, também receberá uma surpresinha, senão ficaria muito sem graça e automático.
Cada seguidora receberá um número para concorrer de acordo com a ordem dos comentários.

Para concorrer, deixe aqui:
- seu nome;
- cidade e país onde mora (depois vou entrar em contato para enviar o mimo);
- nome da cor do esmalte que deseja (pode me dar duas opções de cor e tem que ser da coleção mais recente Le Vernis, veja as cores nesta página da Chanel basta acessar e clicar em "visualizar as cores".);


Um beijo queridas e boa sorte!
Se alguém tiver alguma dúvida escreva pra mim no comentário tá?
p.s.: se vc nunca vem aqui deixe a chance para quem sempre vem! rsrs

84 comentários:

Babi Zuza disse...

Oi Flávia,

Que legal o sorteio!!
Claro que vou me candidatar! Ando meio sumidinha até do meu blog.. passando por uns probleminhas ai.. termino de namoro de quase 10 anos.. que me deu uma desestruturada.. mas to levando.. nada melhor do que o tempo não é?!

Mas.. voltando ao sorteio! Segue meus dados para participar:

Nome: Babi Zuza
Cidade: Uberaba-MG Pais: Brasil
Cor: rose paradise, rose confidential

B-jinhos
Babi Zuza
http://babizuza.blogspot.com

Mariana Correa disse...

Olá, acho o máximo seu blog, venho acompanhando seus post a algum tempo e sempre dou uma passadinha pra me atualizar. É incrível como um blog pode aproximar as pessoas, mesmo não as conhecendo pessoalmente. Assim que soube do terremoto e tsunami no Japão me lembrei de vc e pensei como vc estaria no momento, mesmo nunca ter conversado com vc, nem mesmo em comentários no blog. Mas é isso, vc parece ser super gente boa e alto astral. E quando vi esse mimo que vc está sorteando eu não resisti, e aqui estou eu, participando, aqui vão os meus dados:

Nome: Mariana Corrêa de àiva
Cidade: Sete Lagoas - MG Brasil
Cores:489 - Rose Insolent
210 - Lilac Sky

Bjãooo

Lilian Amorim disse...

Que máximo :)
É claro que não poderia deixar de participar, ne?

Nome: Lilian Amorim
Cidade: São Paulo - SP / Brasil
Cores: Lotus Rouge 455 ou Gondola 499

Ai, tomara que eu seja a ganhadora...hihihihi

Beijão

Gigi disse...

Ola Flavinha ,que legal eu tambem quero me candidatar e claro ne vc acha que eu ia ficar de fora?de je ito nenhum!!! Vamos la aos dados !Nome:Gigi ,cidade :Toyohashi, pais :Japao,cor:uso qualquer cor nao tenho uma cor assim preferida so nao curto preto .beijos e parabens pelo dia da blogueira que foi comemorado ontem dia 20/30/2011.

Amélia Calixto disse...

Que legal, quero participar também...

Meu nome é Amélia Calixto
Cidade Montes Claros, Minas Gerais, Brasil.
Gosto de todas as cores...

Um Beijos

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Ana Paula Camargo Petroski
Cidade Itajai SC-Brasil

Gosto de vermelho.


Bjs Lindona.
A Maria Eduarda está ótima.

Silvia disse...

Oi Flávia!

Que idéia legal! Vou me candidatar tbm, aaamo esmaltes! rs

Nome: Silvia Muraski
Cidade/Pais: Curitiba/BR
Cor:?? Não conheço muito as cores do channel...Confio no teu bom gosto!!! ;)

bjoo linda

Cafofo da Fran disse...

Oi Flávia
Adoreiii o seu mega sorteio
Arrasou
Nome Franciele Cunha
Rio de Janeiro RJ Brasil
Cores: 557 Mornning rose
567 Bege Petale

Boa semana Flávia
Bjokas

Carla Guanais Branchini disse...

Adorei!!! quem sabe no aniversário dos Sonhos faço um sorteio tbm!!

adoro seu blog! é muito bom compartilhar idéias com vc, assim como compartilhamos meus sonhos. rs.

bem, entao vai

Carla Guanais Branchini
Senago-MI - Itália
Cor JADE ROSE (493) ou PÉCHE NACRÉE (515)

BEIJOS!!

Renata Keli disse...

Que fofo!! Eu também quero participar!!
Ain....quero ganhar...amo esmaltes!!

Vamos lá:

Renata Keli
São José dos Campos/SP - Brasil
Cores: Lotus Rouge; Rose Confidentiel

Se eu ganhar, prometo postar uma foto!! rs

Ótima semana pra ti!
Bjks

Mamãe pela 2ª vez disse...

Eu quero, quem sabe dessa vez tenho sorte.

Adriana Eulalia
Aracaju-Se Brasil
Cor, Dragon

bjus e sorte pra nós.

Fabi disse...

Adorei o post sobre a promoção. Vejo muitos blogs por aí que fazem promoção só para se promoverem. o seu presente é um carinho mesmo. Como diriam as minhas sobrinhas (de 5 anos): muito fofo! :)
Vou participar, claro.
Fabi
São Paulo / SP
Cores (como é difícil escolher pela internet!!): BALLERINA 167 e JADE ROSE 493

Beijo!

Evelyne V. Nami disse...

Oi Flávia.

Quero me candidatar a esse mimo maravilhoso.

Evelyne V. Nami
Curitiba-PR/BR
Cor: 179 - Gold Shimmer

Super bjos
http://www.i-likemovies.com/

Sandrinha disse...

Bom dia Flavinha!
Amiga do meu coração.
Estou voltando aos poucos.
Tava morrendo de saudades de vc e do seu cantinho maravilhoso e lindo, assim como a dona...rsrsrs.
Agradeço pelo seu carinho e sua preocupação.

E já retorno, com uma surpresa de um sorteio!
Quero participar e ganhar...hahaha.
Me manda um email explicando o que tenho que fazer.
Pois sua seguidora já sou com muito orgulho

Fico feliz em saber que tá tudo bem com vc e o maridão.
Li sua postagem anterior e concordo plenamente com vc.
O lugar só é bom qdo tá tudo bem, acontecendo algo de ruim já não prestam mais.
Acontece a mesma coisa com certos "amigos" que só querem saber de você na hora da festa.
Os verdadeiros amigos são aqueles p/ sorrir e p/ chorar.
Ainda bem que temos poucos, mas de qualidade.
Teamodoro.
Me matenha informada da mudança de vcs.
Ah, vi o vídeo do maridão tbm.

Tenham uma semana de mtas bençãos.

Mil beijinhos em seu coração!!!

Mel disse...

Parabens pelo niver do blog,adoro passar por aqui.E que blog chiquerrimo eh esse que da mimo da Chanel,muito legal sua atitude,a maioria dos sorteios de blogs eh para promocao,show viu,adorei isso.Boa sorte as meninas todas,eu nem pedirei para participar desse sorteio pq sou leitora nova ainda,ano que vem participo,vou esperar ansiosa.E sorte a todas!!

disse...

Oi Flávia, também quero concorrer ao sorteio.
Nome: Fátima Haidar
Seguidora: Fá
São Paulo-Brasil
cores: Lilac Sky ou Nouvelle Vague
Bjs,
Fátima

Mayara disse...

Oi Flávia, que legal a idéia do sorteio!
Também quero participar hehe
Vamos lá?!
Mayara Matos
Poços de Caldas MG (Brasil)
E eu amei todas as cores da Le Vernis, mas me apaixonei da Blue Satin e na Pearl Drop.

Nada ver uma com outra né?1
Um beijo!

Mila Lopes disse...

Que fofo Flávia, acho q posso participar, rs

Emilene Lopes( Mila é apelido carinhoso do papai)
Teresina_PI

Qualquer cor ta ótimo, rs

Bjssss

Mila

.:*Aline*:. disse...

Oi Flavinha, que idéia maravilhosa.
Adorei e quero participaaaar!!!

Nome: Aline Teodosio
Cidade: Fortaleza-CE Pais: Brasil
Cor: Splendeus - 217 ou Rose Insolent - 489.

Tenah uma ótima semana!
Bju grande!

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Flávia!!!! Que carinho, adorei!!! Mas vir aqui é muito fácil e gostoso, pois sempre somos bem recebidas!!! Adorei o sorteio!!!

Neusa Silva Vaz
Lençóis Paulista São Paulo
Quanto a cor, quero que você escolha por mim, adoro surpresas!!!

Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

Thaís Alves disse...

Obaaaaa! Nunca ganho sorteio de nada, quem sabe você me dá sorte! hahahaha Adorei a idéia!

Nome: Thaís de Almeida Alves
Cidade: Quissamã
País: Brasil
Cor: Ballerina (167)

Um beijo, querida!

P.S: Fizemos 1 ano de casados ;)

Viviane Alves disse...

Oie, quero participar também!
Nome Viviane Alves
Meu blog http://viviass.blogspot.com/
País Brasil
Cidade São Paulo - SP
Cor : qualquer tom de vermelho
Bjs e parabéns pelo aniversário do Blog. è sempre muito bom passar por aqui!

Jú Ferrer disse...

Ebaaaa!!! Presentinho para nós!!! Tomara que eu ganhe pq março é mês de niver do seu blog e meu niver tbm! :D

Eu gostei do fire e dragon. Mas pode ser qq cor vermelha bem abertona.

Beijocas

lahti shirley disse...

que legal esse sorteio! sei como é querer presentear cada uma daquelas que passam por aqui todo os dias..é uma pena que não da né?! lindo o sorteio.

beijos.

Adriana Alencar disse...

Que supresa enorme, eu quero participar sim!!!
Amei o rosa confidentiel!
Nome: Adriana Alencar
Cidade: huuummmmmm, seu eu ganhar eu lhe conto, tá?????
Estou na torcida para que tudo dê certo neste final de preparativos. Dia 08 de Abril a blogsfera estará em festa!!!!
Beijo
Adri

Fabi a loba!!! disse...

Hehehe... legal sorteio... em grande estilo... não poderia ser diferente!!!!!

nome: Fabíola
Cidade: São Paulo
Esmalte: * Vendetta 483 / * Impérial 469

E aí amiga as coisas estão mais calmas por aí? A terra parou de tremer? Não paro de pensar em vc...beijokas

Janaina Cassis disse...

Eu quero!!!
meu blog: http://cassisfamilia.blogspot.com/
nome Janaina Cassis
Joinville-SC

Bj Flavinha adorei o sorteio!!!

Nanda disse...

Oi, Flávia!
Que bacana, vc realmente é uma pessoa ímpar, e demonstra isso com muita autenticidade, enquanto só fazem sorteios por aí para avolumar seus seguidores, vc vem e faz um especialmente para suas seguidoras antigas! Bacana isso!
E olha só... que sonhoooo de presente! Claro que vou me candidatar tbm! rs

Fernanda de Lemos Rocha
Fortaleza - Ceará - Brasil
Cor: Paradoxal ou Rose Confidentel

Beijinhos e sorte!!!

Apenas um lugar para ser (Lis) disse...

Êbaa! Presentinho, eu adoro! Sei q vai ser sorteio, mas meu aniversário é amanhã, imagina se eu ganho! Haha..

NOME: LIS
LOCAL: SALVADOR, BAHIA, BRASIL
COR: PÊCHE NACRÉE

---

Queria agradecer seus últimos comentários, algumas das suas palavras de incentivo estão no meu caderninho de pensamentos q carrego comigo. Obg por contribuir com minha vida. :*

---

Bjs!

Apenas um lugar para ser (Lis) disse...

Ah, vim dizer q vc estava certa, era "sessões" ao invés de "sensações" msm.. Obg!! Já corrigi, bjs!

Rejane disse...

Oi Querida!
Parabéns pelo níver do blog.
Quero participar! As cores dos esmaltes são lindas!!!

Rejane Abreu
Arapiraca/AL - Brasil
Cores: Splendeur ou Orange Fizz

Bjss e sorte pra mim! hehehe

Do que eu gosto... disse...

Oi Flávia!
Que bom!! Sorteio!!!
Tão legal de sua parte em, meio a tantas tensões pensar em nos brindar com esse mimo, só você mesma!
Bom, Lá vai...
Valéria Varella Virginio
Natal/RN- Brasil
Cores: Inattendu e Ballerina
Beijão!

Gisley Scott disse...

Menina que blog chic, bem!!!

Muito bem,vamos as informações pq eu quero muuuuito ganhar esse esmalte glamuroso :)!

Gisley Scott
Jacksonville, Florida - USA

COR DO ESMALTE:
Pêche Nacrée- numero 515- categoria BEIGE

Vida na Europa! Dia a dia e curiosidades disse...

Olá querida! Adorei sua visita em meu blog! Volte sempre! Adorei o seu e já estou seguindo tbem!
Bjs!
*Ano que vem participo do sorteio :)

Regina Rozenbaum disse...

Ai que delícia Flá! Mesmo sabendo que nunca ganho nada mesmo participo de todos os sorteios rsrs Quem sabe um dia, né?
Então vamos as informações:
Nome: Regina Rozenbaum
Local: Belo Horizonte/Brasil
Cores: Paradoxal (escolhi pelo nome rsrs tudo haver!)categoria vermelho ou Antilope categoria beige
Parabéns ao Compartilhando e principalmente a quem o escreve dessa maneira "unique".
Beijuuss, amada, n.c.

De tudo um pouco disse...

Flavia

Pensa num ser que ama esmaltes??

Eu zi nha

A cor??? você pode escolher...amei todas

Nome: Loisane Regina Ames Abelha
Cidade: Londrina
Estado: Paraná

beijocas


Loisane

otilia cristina disse...

AIN QUERO GANHAR..MEU ANIVERSARIO TAMBEM É ESTE MES....BOM ...
NOME OTILIA CAVALCANTE
TANGARA DA SERRA MT
A COR ANTILOPE.
BOA SORTE PRA MIM...
BEIJOS QUERIDA

OTILIA

Maria Célia disse...

OI Flávia
Que delicado da sua parte presentear uma seguidora do blog com um mimo tão especial como este, um esmalte da Chanel. Não tenho preferência pela cor, só não uso preto ou muito escuro.
Obrigada e beijo.
Maria Célia
Pedro Leopoldo-MG- Brasil

Ise disse...

Oi Flavia
Gostei da idéia e eu num podia ficar de fora né
Helloise Pessoa
email; helo.jj@hotmail.com
Curitiba-Paraná
BJUSSSSSSSSSSSS

Carla Farinazzi disse...

Olá Flávia!

Seu blog faz aniversário e a gente que ainda ganha presente? Opa! Tô dentro, rsrsrsrsrs. Parabéns, aliás, pelo aniversário de seu blog, muitos ainda virão, com certeza!

Bem, meu nome é Carla Farinazzi, moro na cidade de Vera Cruz-SP, Brasil. Gostei da cor "rouge noir"

Super beijo e obrigada!

Carla

Luziane Lima disse...

Ai que tudo!!amei,você é muito chique sorteio chanel a nível mundial \o/.

Gente que emoção eu tenho que ganhar kkk já imaginou receber um envelope via japão e tchrãmm CHANEl e ainda com surpresinha.Já estou me sentindo vencedora ohh a responsabilidade hein?kkkk

Luziane Lima
Santa rita -Paraíba - Brasil
Blue Satin - Nouvelle vague

Boa Prosa disse...

Flá fico tão bem quando venho aqui e vejo que você está segura. Bom saiba que muitas pessoas depois que passa pelo blog se transforma em alguém bem melhor do que era. Força, paz, amor e sucesso é tudo que eu posso desejar pra você. Um grande abraço. Estou sempre que posso rezando pra tudo terminar bem no Japão.

Ass: Cris

Maitê disse...

Oi querida !!!!!!

Sabia que vc agora me pegou ??? Eu não sei se sou sua seguidora ... sei que incluí você na minha listinha de blogs favoritos e sempre que dá dou um pulinho aqui para pelo menos ler os seus posts.

Bem ... se vc vir que não sou sua seguidora, não terá o menor problema em me excluir do sorteio viu ??? Só me avise para eu poder seguir você (rs.....).

Se eu ganhar, iria querer a cor Fire 159 (eu daria de presente para a minha mãe que AMA esmaltes !!!! e a cor é a cara dela !!!!!.

Nome: Maitê Durães
Cidade: Águas Claras - Brasília
Cor: Fire 159

Beijinhos enormes

Eli disse...

acho q hj consegui deixar coment, Flavia!
Tudo bem por ai? Obrigada por passar la no meu cantinho! Semana pesada ne? Graças a Deus, não aconteceu tudo aquilo q a midia la fora está falando.
Obrigada pela torcida, o pessoal do portal Nippon é 10 mesmo!

Um presente p suas seguidoras, q legal!
Boa sorte
Bjo

RafaelaRonconi disse...

uaaal, adorei isso!
primeiramente parabens pelo mês de niver do blog! sucesso pra ti!

ja estou seguindo e deixando minhas infos aqui porque quero muito participar ( e ganhar tmb) hehe

- Rafaela G. R. de Oliveira
- Curitiba/Paraná/ Brasil
- cor particulière ou qualquer uma que voce escolher porque estao todas lindas.


bjinhus e mais uma vez parabens

Tuka Siqueira disse...

Ai que chic! Tenho retribuido pouco às tuas visitas, não sei se mereço participar, mas em todo o caso estou aqui, engrossando a lista de quem quer ganhar esse mimo.

Tuka Siqueira
Cachoeira do Sul-RS / Brasil
Cores: Tulipe Noire ou Rose Gloss

Nai disse...

Que super presentão... como é um dia depois do meu níver ficarei de dedos cruzados!!!

Beijão

Nai
Santo André-SP
Cores: Vendetta / Blue Satin

Grazi disse...

Tô meio ausente, mas posso participarrrr? :D

Graziella, Rio de Janeiro, e eu quero esta cor da foto que você postou!

beijão!

Aline disse...

Nossa que sorteio incrível...
Pena que não conheci o blog antes
Mas tudo bem...

O seu blog todo eh incrível,
Parabéns...

Dá uma passadinha no meu também
E se gostar pode seguir que vou ter prazer em te seguir de volta!

BEijokas

www.ofabulosovestir.blogspot.com

July disse...

Parabéns pelo aniversário do blog, flávia. Um belo presente. Bjs

Mi Satake disse...

Fla, q charme esse evento rs!
Super delicado e visando, de verdade presentear suas amigas.

Meu nominho
Michelle Satake
Pais
Brasil

Amiga, achei bonitas as cores: Orange e um verde - black pearl

Beijos e tudibom
Amiga obrigada pelo carinho de sempre.
Amo compartilhar ideias contigo!

Sandrinha disse...

Oi Flavinha!
Vamos ver se faço tudo certinho.
Nome: Sandra Guimarães.
Moro no Rio de Janeiro.
Vou querer q vc escolha duas cores p/ mim.
Confio no seu bom gosto.

http://www.chanel.com/pt_BR/perfumes-cosmeticos/Maquiagem-Unhas-LE-VERNIS-115522
Depois me fala se tá tudo certinho.

Beijinhos!!!

Renata disse...

E quem não quer um chanel?????
Como vai minha linda,espero que bem.
nome:Renata Patricia Ferreira Lima
moro:Barbacena-Mg Brasil
Quero a cor Particuliére ou Blue Satin

Eu quero!!!!
Bjssss

Fabi a loba!!! disse...

Amiga acabei de ver seu comentário no meu post casar ou não casar e resolvi responder aqui tá...

Hahaha... Flá imagino... tô rindo sozinha aqui também... kkk

Concubina parece nome de prostituta, e amasiado... cara que gosta de ficar se esfregando!!! E eu que venho com as pérolas!!!! Muito bom!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

Quanta criatividade...kkkkk...beijão

Paty Chuchu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paty Chuchu disse...

oiiiiiiiiiiii o que?sorteio??claaaaaaaaaaro que to nessa,nunca tive sorte pra essas coisas mas nao desisto kkk,Que ideia maravilhosa e como to sempre por aqui (seguidora fiel) posso participar hihihi..Beijinhos e se cuida,saudades dos teus comentarios..beijinhos

Meus dados

Patricia Kloss
Wadern /Alemanha


ahhh qto a cor,gostaria que vc escolhesse pois adoro seu bom gosto.(afff ate´ parece que ja ganhei ne´?)hihihihi mas quem sabe!

Erika Saab disse...

Oi, Flávia, que chique, tô apaixonada por várias cores que vi, mas já temos que fazer a difícil tarefa de escolher, vamos escolher rs. Segue meus dados para participar:

- Erika Saab
- Salvador/BA/Brasil
- cor: Rouge Noir ou Fantastic

Lilian Britto disse...

Oi Flavinha ^^ Puxa amiga, que chic esse sorteio! E eu gostei mais ainda do sentido pessoal q esse presente tem. Presenteando uma amiga, ela se tornará um símbolo para todas as outras. Adorei sua idéia!
Acho que estou qualificada a participar né?
Beijos =**

Nome: Lilian Britto
Cidade: Cafelândia/SP Pais: Brasil
Cor: Fantastic ou Barcelona Red

Paula Li disse...

Oi Flavinha, adorei a idéia e quero muuuuito ganhar.
A cor pode ser qualquer uma clarinha, vou achar tão chique ter um esmalte channel!!!
BJs

Evelyn V. disse...

Querida Flávia.

Parabéns pelo aniversário,obrigada por existir esse cantinho maravilhoso.
Que Deus te abençõe e proteja sua vida.

Quero participar do sorteio também.

Nome; Evelyn Vasco.
Cidade; Curitiba-Pr- Brasil

A cor do esmalte; Beige Antilope.


Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Palavras Vagabundas disse...

Flavia, que delicadeza!
Vou entrar no sorteo, chic no último!
Jussara
Rio de Janeiro - Br
A cor você escolhe.
bjs
Jussara

BelezaSanta! disse...

Que legal Flavinha, blog fazendo aniversário... o do meu é em maio, não vejo a hora!!! è bom né, amizades novas, novos conhecimentos, informações...estou adorando!!

E vc como está? Ainda no Japão?!
Beijos!!

Bom, vamos ao dados, quem sabe eu não ganho??
Fernanda (Beleza Santa!)
Salvador / Bahia / Brasil
Cor: Antilope

Sorte lançada!!!!
beijos

Caesar Moura disse...

Mas é muito chic essa Flávia! Rs Feliz aniversário de blog e sorte pra ganhadora! Abraço!

Prosa & Cia disse...

Flaaa... sou eu sim lindona!!! Pois eh aquela foto nada ve kkk, mas não consegui cortar ela... enfim, deixe eu explicar aconteceram tantas coisas e uma delas é tive que cortar minhas madeixas e pintar de escuro pra ver se segura algo ainda na cabeça kkkkkk... então to mais ou menos como a menininha do novo blog. Outraaa coisa ...advinha quem foi que me inspirou a fazer um novo blog???? Tchananã sim sim cara Flá, foi você mesma, ainda que não soubesse rsrsrs mas eu não lembro mais minha senha do di menina e pra escrever no seu blog só tendo outro pq não dah pra mandar anonimo rsrsrs.... pois então a idéia foi começar outro, maaaas ainda estou sem criatividade... porém vou usando ainda pra ter contato com vc, que por sinal me fez algumas rugas de preocupação viu.... não via a hora de vc dar sinal de vida aqui no blog... pq eu lia sempre mas nao deixava recado ou por preguiça kkkk ou pq nao dava mesmo pra logar. Ahhh vi o blog do Fabio do SBT e assim achei mega maravilhoso saber que seu marido é tão prestativo e bondoso tanto qto vc. Inclusive "uma salva de palmas" pra vocês. Bom é isso amiga... passei mesmo pra dar um sinal de que sou eu sim sim sim a Cris do antigo diário rsrs. Beijo imenso e muito obrigada por me convidar a participar desse fantástico sorteio :D. Bj bj té mais!!!!

Prosa & Cia disse...

Vamos participar então:

Crislaine Dalvi - Prosa & Cia
Dourados MS - Brasil
a cor do esmalte é aquela da capa: 475? ai caramba não me recordo... estilo vermelho, rosa pink sei láaa... rsrs mas amei. Ta na capaaa.

Beijo

Ps: Desculpe alguns erros de português, expressões ex: TO (estou) etc. To com sono, cansada de escrever politicamente correto nesse certo horario kkkk. Aaaaaaah eu vi seu vídeo caseirooo e amei, muito legal esse contato ... nota 10. Qdo vamos ter mais?

Agora sim. Beijinhos de luz.

Dani disse...

Oi lindaa..
Ah adoro esmalte chanel...
Com certeza vou participar, ganhar é outra história...rs

Daniela R. Kiyonaka
Aichi=ken Japão

Adorei a cor 513 black pearl
ou a 509 paradoxal

Parabéns pelo sorteio lindaa.

Bju no core!!

Dani do
http://estacaobeauty4you.blogspot.com/

Tatiana disse...

OOObaaa...cheguei meia atrasada..rs..mas antes tarde do que nunca,ne?
Em primeiro lugar, PARABEEEEEENS!!!!!Por esse lindo blog que voce cuida com tanto carinho e que tanto amamos!!!

Bom...ai vai...:
- Tatiana Quattrone
- Boca Raton, Florida, EUA
- Django ou Peche Nacrée

Woohoo....eu queeeero!!!
Beijocas querida!!!

Gi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gi disse...

Oi Flavinha.
Adorei a ideia ds e-mails.

Gislaine Salles
Jundiai, SP - Brasil.
469 ou 497.
Beijos

Jane disse...

Flávia,
Vc é mesmo um amor!!!
Agora que eu li SEGUIDORAS fiquei na dúvida se sou seguidora oficial desse blog (se cliquei em seguir ou não). Mas o que importa é que eu sigo e sempre comento né?
Rsss
Vc não vai me deixar de fora do sorteio né? Rssss

Gosto de vermelho, pode ser coromandeu 473 ou qualquer outro, ou alguem rosinha,o riviera 537 é um charme.
Moro em Lavras - MG- Brasil.

Bjs,
Parabéns pelo blog, pela sua delicadeza (vc é uma mulher chique, hehe) e boa sorte pra mim!!!

Jane disse...

Cliquei em seguir e descobri que já sigo!
Heehehehehe

disse...

Oi Flávia...
Vim comentar nesse post supercomentado...
Pelo que li no último post, só fiquei com um medo por vc. E como vc está lidando com o perigo de contaminação radioativa por água ou alimentos? Isso te afeta de alguma forma?
Com certeza fico pensando nessas pessoas que estão quase "cuspindo no prato que comeram", mas vi também pessoas brasileiras que construiram uma vida aí e perderam tudo... e vão voltar porque aí não tem onde ficar. São casos e casos né...

Poxa, não brinquei de sorteio de blog nenhum até agora... fiquei tão feliz em poder participar aqui!
Jamais ganhei sorteio algum, imagina ganhar um esmalte top desses!
Então vamos lá:
-Roseanne
-Taubaté/SP, Brasil
-Rose Confidentiel e Black Pearl

Vamos esperar pra ver a sortuda...
A propósito, aí um desses é bem mais em conta né? Só fiquei pensando que os Eyeko aí devem ser populares, enquanto aqui são os chiques...rs
Beijo e bom fim de semana!

Letícia Nunes disse...

Oi Fláviaaaa!!!

Que ótima ideia!!
Meus dados:
Letícia Nunes
Porto Alegre/RS
Rouge Fatal ou Rouge Noir

Beijinhos

Balzaquiana com 'Z' disse...

Obaaaa!!!

Vaneza

Parnaíba - PI

Brasil

A cor eu quero que você escolha... confio no seu bom gosto.

BeijoZzz

Apareceu uma atualização pra mim de Conselheiro Virtual... mas quando eu cheguei aqui não tinha.

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi querida gostei do vermelho acho q é les verniz,
valéria ferreira bernardo
santos - são paulo

produtosartesanaisartmanhas disse...

Oi Flávia, fico feliz de ver você promovendo este sorteio em comemoração ao aniversário do seu blog,afinal,precisamos celebrar todos os momentos importantes em nossas vidas;
Parabéns pela iniciativa e por estar driblando todas as dificuldades do momento,a forma positiva de encarar a vida nos faz crescer!
Um abraço.
Andréa

Carla Pinheiro disse...

Amada...

Como vc está? E o seu maridon?
Graças a Deus tudo bem né?
Olha... vi seu coments no chá das cinco e to aqui sem unhas de curiosidade heim...hihihihi
Depois quero saber dessa fofoca...hihihi

Olha, só de ganhar um esmaltinho chanel já é loosho demais, então só vou escolher a cor, pq tenho dois que comprei em um desapego.

O black pearl ta até na minha wishlist.

Carla Pinheiro
capinheiro@yahoo.com.br

Erika Saab disse...

Flávia, voltei aqui para te perguntar se você tá conseguindo ver meus emails? Agora acabei vendo o meu ato falho, escrevi que tava em Salvador no comentário acima hahahha. Continuo aqui em São José dos Campos em SP, mas tô indo para Salvador em Maio, para passar o dia das mães com a minha, então desde agora, só penso nisso hahahah! Beijos.

Keliane disse...

Oi Flávia,
quase perdi esse sorteio.
quero participar,
Keliane Gomes
Kellymottag@hotmail.com
São Paulo-SP
A cor quero que vc escolha, afinal é um presente.
Bjuss

Gi Salmazi disse...

Ahhhh eu posso participar? Eu sou relapsa nos coments, mas tenho o maior carinho por vc rsrsrs
Flá adorei seu coment no blog da Lucia,ela e a Maria Ester são as melhores pessoas que já conheci! O blog sempre nos traz coisas boas sem ele não teria oportunidade de conhecer tanta gente boa e vc e seu blog sempre me traz muitas inspirações!
obrigada pelo carinho!
E amei o sorteio, se eu ganhar e vc achar gostaria do black pearl, mas vou ficar feliz com qualquer um bem escuro rsrsrsr

Gislaine Salmazi
São Paulo/Brasil
gislaine.salmazi@uol

bjs mega carinhosos!
gi

Miss Yang disse...

hummm
sou meio vira-lata, mas como meu níver é um dia antes do sorteio...
quem sabe...
aliás...
sem nenhuma pretensão, lógico... pode ser aquele luxo que usou no niver da filhoca da Gi...
kkkkk
Silvana
Toyohashi
o resto tu sabe...
bjs

Fernanda Caldas disse...

Fla, como vai o processo de mudança? Sempre bom passar por aqui e ler suas reflexões. Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

Angela Aimi disse...

oi Flavia! quero participar!
nome: Angela Aimi Aoyama
sou de Paranavaí - Paraná - Brasil
e-mail: anjjo15@hotmail.com

bjs

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...

Oi querida Angela, muito obrigada por estar aqui no blog viu? Seja muito bem vinda! Porém convido você a participar do sorteio no ano que vem, o motivo está justificado no post tá? Um beijão e seja sempre bem vinda!!!
:)