25 de mar de 2011

Saiba pedir e realize seus desejos

No ano retrasado assisti ao filme "O Segredo" que apresenta o universo como o responsável pela realização de nossas aspirações, através da lei da atração. Ensina que cada pessoa é responsável pelo alcance de seus objetivos e que para as coisas acontecerem é fundamental ter expectativa e ser grato ao universo. Ensina que agradecer antecipadamente por aquilo que quer turbina seus desejos e envia ao universo um sinal mais poderoso, e que é necessário visualizar seu objeto de desejo na mente e desfrutar na mente o que se quer. Assim, o impossível acontecerá.

Bom, até aí tudo bem, mas além de mentalizar e desfrutar daquilo que está na sua mente para que tudo se materialize e vire realidade também levamos em consideração o poder das palavras. Vejam só algumas "fichas" que caíram pra mim:

Eu e o meu marido nos damos muitíssimo bem, gostamos das mesmas coisas, temos projetos e vida profissional em comum, enfim, nos amamos e somos felizes e, devido a tanto amor, diante de qualquer dificuldade que apareça, sempre dizemos o seguinte: "Tudo bem, para isso (problema) damos um jeito. O que importa é que estamos juntos".

Como pronunciamos esta frase constantemente, começou a virar rotina e sempre repetimos isso diante de qualquer obstáculo em nossas vidas, dos mais simples do dia-a-dia aos mais complexos, que nos exigem mais raciocínio. Até aí tudo bem, nada de extraordinário.

O fato é que um dia, do nada, "caiu uma ficha" pra mim e comentei com meu marido: "Mô, você já parou para pensar que as coisas desagradáveis, as decepções ou até os imprevistos que acontecem nas nossas vidas nunca são relacionados ao nosso casamento, relacionamento, sentimento, saúde, etc.; e sim só ocorrem em relação a outras coisas como dinheiro ou negócios? É como se o universo ou algo superior e muito maior que a gente protegesse a nossa vida pessoal de qualquer mal porque sempre pronunciamos a mesma coisa: "O que importa é que estamos juntos", "O que importa é que estamos juntos", "O que importa é que estamos juntos", "O que importa é que estamos juntos".....

Carinhosamente, meu marido usou uma pitada de ironia e comédia e respondeu rindo: "É verdade! Faz sentido! Então, a partir de hoje vamos mudar a nossa frase para: "Tudo bem, para isso (problema) damos um jeito. O que importa é que estamos juntos e brevemente seremos muito ricos!!" rs. Quem sabe assim o universo começa a retribuir essas palavras??

Claro que deixando a brincadeira de lado, estou falando sobre uma coisa muito séria, na qual acredito piamente. Fale, repita, peça ao mundo, peça a Deus, enfim, diga ou implore a quem você confia e acredita! Tudo acontecerá.

Na verdade, este texto foi escrito no ano passado e decidi reeditá-lo e postá-lo hoje porque o fato de dizer "O que importa é que estamos juntos" nos protege até hoje. O nosso relacionamento se mantém intacto até hoje, após tantos anos juntos. Claro que o sucesso da nossa união deve-se a outros fatores, mas acreditamos sim que as palavras têm poder!!

Outro caso que aconteceu comigo foi: após me decepcionar com um amigo, falei para mim mesma num momento de raiva e com muita convicção: "Só o perdoarei um dia se ele vier na minha frente pedindo perdão com todas as letras!!!!". Apenas disse e dias depois esqueci. Não é que mais de um ano depois ele veio na minha casa com um presente de Natal nas mãos e pediu perdão com lágrimas nos olhos? Essa iniciativa e atitude me deixaram orgulhosa em tê-lo como amigo novamente na minha vida. Vi sinceridade nos seus olhos e hoje posso pensar nele e não sentir mais nada de ruim. Acho que no fundo, sem perceber, esperava por isso, afinal quem é que gosta de perder um colega ou amigo?

Outra situação em que fiz um pedido com muita vontade e certeza foi há uns 10 anos. Eu estava no Brasil trabalhando em uma loja e me sentia muito insatisfeita com a minha vida, rotina, amigos, enfim, queria mudar de vida. Falei desesperadamente: "Eu quero mudar de vida!! Não aguento mais do jeito que está! Preciso de estímulos novos, novidades!!!" Porém, naquele momento não tinha nenhuma idéia de que isso poderia acontecer e em menos de 3 meses a minha vida mudou radicalmente. Recebi um convite inesperado para vir ao Japão, terminei meu namoro (por conta da distância) com um rapaz que namorava naquela época, conheci meu marido, em seis meses nos casamos, fiz novas amizades, conheci lugares que antes só ouvia falar e trabalhei em um canal de televisão no Japão e realizei muitas outras coisas. E aí?? Meu pedido foi atendido ou não?? rs

Estão vendo? Relatei aqui 3 acontecimentos da minha vida que senti que aconteceram por causa das palavras que saíram da minha boca com muita determinação e fé. Tente o mesmo, mas cuidado com o que vai dizer ou pedir ao universo hein! Ele pode te atender!



"Tenha certeza de que em algum lugar especial 
seu pedido foi ouvido, anotado, preparado e
começa a tomar forma nesse instante."




Quero agradecer a querida blogueira e amiga Paula Li do Blog Certas Coisas pela iniciativa em lançar um carinhoso concurso onde vários blogueiros estão concorrendo ao Oscar (de melhor blog, de melhor blogueiro e de melhor blogueiro coadjuvante). Bjs! Vamos ver quem leva a estatueta luxuosa?! Ah! E obrigada Paulinha por me incentivar a repostar este texto!! Bjs

36 comentários:

Amélia Calixto disse...

Flávia, acontece algo semelhante comigo e depois de um tempo percebi que só acontecia porque eu permitia, através das minhas palavras. Tenho a péssima mania de dizer que tudo pra mim dá errado e dá errado mesmo porque eu desejo que dê errado para que minha frase esteja certa... Até eu perceber que eu não quero isso, comecei a dizer ao contrário, que minha vida é boa demais, as coisas continuam não dando muito certo, mas pelo menos eu não fico triste com isso, porque minha vida é muito boa... Entende?!

Um beijo e ótimo post...

Rejane disse...

Oi Querida!
Que post maravilhoso! Aconteceu algo parecido comigo há exatos dois anos... Eu desejei muito uma coisa e acreditei firmemente que ela se realizaria. E aconteceu. Foi extraordinário e me fez imensamente feliz... E foi depois que li o livro O Segredo, que ganhei de minha irmã. Apesar de não gostar de livros de auto ajuda, ela insistiu para que eu desse pelo menos uma olhadinha, e funcionou. Mentalizei o que queria e... BINGO!

Bjãooooooooooo

Viviane Alves disse...

Oi linda, eu e meu esposo compartilhamos as mesmas idéias e mesmo objetivos, igual à vcs.
Temos pensamento positivo sempre e ele tb fala q um dia vamos ficar ricos, ririri.
O q vc escreveu é ótimo para pessoas que tem pensamento negativo, isso atrai coisas ruins!
bjs e ótimo final de semana

Gigi disse...

Flavinha minha amada, to aqui lendo o seu post e de boca aberta!!!sei fico repitindo as mesmas coisas sempre ,mas nao tem jeito ,menina !!!Qanta sabedoria!!!
E exatamente isso as palavras tem poder ,e como tem!!!!alias hoje postei um texto exatamente sobre isso !!!!E tambem vcs tem um, forte aliado que e o amor ,o amor vence tudo.Depois volto com mais calma aqui minha pequena ta querendo dormir .bjs

Elaine disse...

Oi Flávia, eu estava mesmo precisando ouvir "uns finais felizes" rs...

Sandrinha disse...

Oi Flavinha!
Mandou bem amiga!
Eu li êste livro.
Vc já deve ter percebido que sou otimista ao extremo.
Meu marido fala que não conhece pessoa mais otimista q eu....rsrsrs.
Acredito muito nas forças de nossas palavras e pensamentos.
Atraíremos p/ nós, sempre aquilo que desejemos com muita fé e energia. E assim todo o Universo conspirará à nosso favor.
Somos responsáveis por tudo que acontece conosco de bom ou de ruim.
Por isso agradeço todos os dias,
por ser o que sou. Pq o ter, somente virá depois daquilo que eu fizer por merecer.

Mil beijinhos!!!

Thaís Alves disse...

Eu não li o livro, não vi o filme, mas há algum tempo pratico isso na minha vida. Desde que descobri o quanto é poderosa a palavra, o que a gente pensa, o que a gente deseja de verdade. A nossa energia se volta pra isso, e em resposta o Universo começa a trabalhar para que aconteça.

Um beijo, Flá!

Satie disse...

Acredito totalmente nisso!
Sem saber, tambem ja usei "o segredo". Vou contar rapidinho, parece bobo e futil, mas foi incrivel.
Eu tinha certeza q ia pro show da Madonna do Morumbi, mas nao tinha grana e ja estava esgotado. Eu ja morava em Sao Paulo, e raramete voltava pra minha cidade.
Eu tinha certeza q de algum jeito eu iria a esse show. Vc acredita que ganhei o ingresso na domingueira da danceteria de Piedade (minha cidd no interior de SP, tem 50 mil habitantes)?
Quando foi anunciado que dariam o ingresso eu pensei " Eh meu" e ai o cara fez uma pergunta e quem acertasse a resposta ganhava. Eu acertei, ganhei e fui ao Show yeeeeah

ah, e fala pro seu baby que tem que mudar a frase para
"O que importa é que estamos juntos e somos ricos!!"
"brevemente seremos" mostra que voces ainda nao sao, e coloca o tempo futuro na frase, ou seja vcs sempre estarao no brevemente seremos! ficadica ;)

um beijo querida,
pensamentos bons e positivos sempre!

Nai disse...

Eu acredito piamente nisso, quando conheci meu marido, já olhei pra ele e falei:
Eu te amo, você é o homem da minha vida e o pai dos meus filhos, assim, na maior cara de pau e fazendo piada. Não preciso nem dizer o resultado.
Eu sempre faço lista e bato altos papos com Deus, outras já começo a nossa conversinha particular agradecendo ao que aind anem chegou nas minhas mãos, ter um coração grato torna a espera mais serena.

Beijus

Paula Li disse...

Oi amiga, comecei a ler o texto e pensei, opa: esse eu já li. Você me indicou esta leitura há alguns meses e para mim fez todo o sentindo.
Antes eu não pensava muito nisso, mas hoje vejo que de uma forma ou de outra, tudo o que desejo acaba se realizando, mesmo que demore um certo tempo.
E a parte do importante é que estamos juntos, é a que mais mexe comigo.
Já vi seu comentário lá no blog e confesso que estou meio angustiada. Eu gostava de ter poucos seguidores rsrsrs, ficava fácil de controlar e como sou parecido com você, sei que batera angustia quando não conseguir antender a todos.
Só mais uma coisinha, eu não esqueci o projeto da repostagem, a hora que quiser vamos dar andamento.
Te adoro,
bjs

Lucia Mallet disse...

Flávia, fiquei uns três dias sem vir aqui e me surpreendo com dois posts incríveis. O anterior, achei a idáia fantástica!
Esse, sem palavras. Sempre trouxe e trago até hj essa frase para o meu casamento e olha até o aspecto material foi abençoado com isso.
Insista e invista sempre no relacionamento de vcs dois.
E sabe por que as palavras têm tanta força? Porque ao pronunciarmos, estamos PROFETIZANDO, e profetizar pode ser tanto para o bem como para o mal. No seu caso, vcs estão sempre profetizando o amor, dessa forma, ele é nutrido e tudo se reverte em prol da felicidade de vcs como casal. Posso garantir(digo isso pq tudo que tenho foi construído em comum com o "husband" em um casamento e parceria de 21 anos) o material é decorrente dessa harmonia e é uma questão de tempo que ele vem e vem em abundância!
Deus abençoe vc e abençoe esse casal lindo que vcs formam
Bjs carinhosos
Lucia

Silvia disse...

Oi Flávia,

Acho que as palavras tem sim um imenso poder, para o bem ou para o mal, por isso devemos cuidar muito com o que falamos!!

Como tenho formação religiosa e a pratico, acredito que se colocarmos nossas vidas nas mãos de Deus e confiramos plenamente Nele, tudo se acerta!

Claro que temos que ter a sutileza de perceber as "oportunidades" que batem a nossa porta e aproveitá-las, pois são nelas que Deus se manifesta!

Pelo menos em minha vida, as coisas acontecem assim!;)

Parabéns pela união de vcs, acho simplesmente DI VI NO!!

bjoo linda, fiquem com Deus!!

Palavras Vagabundas disse...

Já diz o ditado: Cuidado com que você deseja!
Sempre acredito em pensamento positivo.
bs
Jussara

Vinicius.C disse...

Olá!!

Em meu blog falo coloco a palavra com o mesmo poder destrutivo de uma pedra.

Gostei muito de tudo que li!

Que vc tenha um ótimo fds!

Nos encontramos no Alma.

Vinicius

Renata disse...

Flávia,tudo bem?O filme não vi ainda,mas tenho o livro The Secret e concordo plenamente em tudo.Na Bíblia diz que a palavra tem poder,então,como duvidar?
Bjsss e achei ótima a idéia de Conselheiros ok?
Amo seus posts,sempre que leio aprendo algo novo.

Tuka Siqueira disse...

Obrigada Flávia, por postar este texto, estava precisando mesmo me lembrar disso, de que o universo nos "ouve" e nos atende.
Quanto ao concurso da Paula, estou concorrendo com vc em duas categorias e perdendo feio. Considerando que já perdi uma enquete pra vc (a das fotos, lembra?) vc vai continuar sendo um modelo, um exemplo a ser seguido. Quando eu "crescer", quero ser como você! rsrsrs

Beijos e obrigada por compartilhar comigo textos como esse de hoje.

otilia cristina disse...

FLAVIA CREDITO NISSO SABE..TENHO UMA AMIGA QUE É DA SEICHO-NO-YE ACHO QUE ASSIM QUE ESCREVE... ELA SEMPRE FALA QUE DEVEMOS MESMO PRATICAR AS COISAS JA TENDO O PROJETO DAS COISAS QUE QUEREMOS..EU ACREDITO QUE E ASSIM MESMO.VC NUNCA FOI AO ESPELHO DE MANHÃ E SE SENTIU HORRIVEL?? EM OUTRO DIA VC SE OLHA COM MAIS ALEGRIA E SE SENTE LINDA?? POIS É ASSIM JA LEVANTAMOS ASSIM..COM DOR COM SONO BRAVOS O DIA É UMA MERRECA ...MAS INFELISMENTE SOMOS ASSIM NÉ?PARECE QUE GOSTAMOS DO QUE É RUIM SRSR MAS SABE QUE VOU LEVAR ISSO DE LEMA..NOS EU E MEU AMRIDO TAMBEM JA PASSAMOS CADA UMA...E SEMPRE JUNTOS...COM TODOS PERRENGUES JUNTOS...VOU COMEÇAR A FALAR MAIS ISSO A ELE ...JA ESTAMOS JUNTOS A 29 ANOS ..UNS 20 A MAIS VAI SER MELHOR SRSRS SRSRSR
BEIJOS QUERIDA
SEMPRE SABIA...
OBRIGADA PELAS PALAVRAS NO MEU DMPM

BOM FINAL DE SEMANA

OTILIA

Jane disse...

Eu acredito nisso Flávia!
É o poder do subconsciente, o poder da fé.
Desde que vi o filme, li o livro, passei a ter fé em mim, fé em Deus eu sinto que tudo que quero de algum modo vem para mim.
Eu sonho com algo e já sinto que tenho, sorrio, só de pensar e não demora de algum jeito aquilo se aproxima de mim.
É incrivelmente bom!

disse...

Flávia, a melhor coisa que aconteceu comigo hoje foi ler seu texto! Uma coisa que queria muito já aconteceu, mas pessoas do mal querem retardar o meu direito...mas hei de vencer!!! Vou salvar seu texto e ler diariamente. Que bom que você o republicou, veio a calhar para mim nesse meu momento! Beijocas.

Erika Saab disse...

Flávia, que engraçado, eu tenho uma amiga que também assitiu O Segredo e afirma que esse negócio funciona mesmo, que ela pratica e dá certo. Ela já tentou me convencer, mas eu sinceramente,não acredito. O que eu posso fazer? rs Já vi o filme,que é uma espécie de documentário intercalado com uma história fictícia de uma fotógrafa e adorei. Mesmo. Também tenho mil histórias de coincidências, coisas que falei e vieram a se realizar, mesmo assim, encaro tudo como coincidência! O que eu não gosto nesta coisa da lei da atração, é que ela acaba sempre responsabilizando unicamente o indivíduo por suas tragédias pessoais e sucessos e eu acho isso injusto. O meio influencia de mais tudo aquilo pelo que passamos e aquilo que somos, algumas pessoas têm a sua disposição "ferramentas" melhores para construir uma vida melhor, é lógico que não é determinismo nisso, que cada um pode correr atrás e conquistar aquilo que quer, mas as chances para uns são maiores que para outros, tornando mais fácil ou não estas conquistas. Eu acho que o ser humano tem potenciais ilimitados para mudar e melhorar a sua vida, mas não consigo mesmo acreditar que repetir frases ou visualizar coisas possam influenciar os resultados. Acho que o que filosofia de O Segredo faz é ajudar as pessoas a passarem pelas dificuldades de forma mais serena, com mais esperança, mas definitivamente não acho que possa alterar o nosso futuro. O exemplo que você deu do seu casamento, eu acho que é muito mais pelo fato de você serem parecidos como você falou, priorizarem as mesmas coisas, terem metas parecidas que gera tanta harmonia entre o casal, agora imagina se você tivesse se casado com alguém bem diferente de você...não tinha verbalização que mantivesse essa paz e harmonia toda que existe entre o casal, tudo seria resolvido a base de muita negocição, de contantes sacrifícios de ambos... E muita gente não casa com a "alma gêmea" porque o amor não é tão lógico. Eu prefiro atribuir o sucesso de um casamento ao casal, porque casamento é coisa séria, não é conto de fadas, o dia a dia é difícil, então quem luta e consegue manter um bom casamento merece o reconhecimento. Eu acredito, sim, que Deus tenha um papel fudamental em tudo que passamos e que muitas vezes não entendemos a forma como ele age no momento, mas em mentalizações eu ainda estou longe de acreditar rs Beijos.

Balzaquiana com 'Z' disse...

Eu também acredito bastante no poder das palavras e no pode do pensamento. Eu sempre vejo coisas que eu desejei acontecerem... têm vezes que eu tenho até medo do que vou desejar.

E acho que vou incluir essa fala de vcs quando eu e meu marido estivermos passando por problemas.

BeijoZzz

Fabi a loba!!! disse...

Tava inspirada hein amiga!!!! Dá gosto de ler esse post ( como todos os outros), corri baixar o filme, que na realidade é um documentário... vou assistir hj ainda.

Me lembro bem desses 3 meses que antecederam a sua partida, lembro também o quanto você estava insatisfeita com tudo, me lembro de você falando da sua ida para o Japão... sofri, mas sobrevivi...rsrsrs
Me lembro também o quanto aproveitamos... mas falando sério, acredito também que as palavras tem poderes, as vezes falo algo que não deveria e depois fico repetindo "Retiro o que eu disse" um milhão de vezes, por isso temos que pensar o que desejamos para nós e para os outros antes de por pra fora.

Amo-te amiga... hahaha... contando nos dedos... feliz, feliz, feliz... ansiosa, ansiosa, ansiosa... beijos

Miss Yang disse...

Fla, li o post e escrevi pra Mayara.
Ela sou eu no Brasil...
Obrigada por dividir comigo.
Adorei tua passagem fulgaz mas marcante hj.
Nos falamos na semana.
bjs e bom domingo

Cafofo da Fran disse...

Oi Flávia
Belissimo texto
Concordo contigo... A spalavras tem poder sim... Eu dizia que queria morar fora do meu estado e onde estou? Sai do RS e estou no RJ nunca imaginei estar aqui tbm... E tem mts outras coisas q dizia e se concretizaram...
Adorei suas experiências que nos contou
Bjokas

Nutri Bobagens disse...

Eu li metade do livro, mas depois parei,não tava gostando, tava mexendo um pouco com a minha cabeça.

Mas acredito realmente que a gente atrai o que transmite e que as palavras tem sim poder.
Tinha me esquecido disso e seu postveio em boa hora.

BjoS2

Prosa & Cia disse...

Flá, esse seu post era tudo que eu precisava para hoje e levarei pro resto da vida. Tomara que eu consiga levar mesmo, pois só assim conseguirei o que realmente quero. Flá preciso de suas sábias palavras... mesmo após ler essas aqui. Te espero no prosa. bj bj vc é luz mulher. Luz!

Tatiana disse...

Flavia querida.
Eu tambem super acredito na força das palavras e pensamentos.Tambem vi o filme e li o livro!
A sua historia é o máximo e um super exemplo, parabéns!!!
Hahaha...agora, morri de rir na parte de marido e o "brevemente seremos ricos"....nada como o bom humor na vida de um casal, parte fundamental pra mim em um relacionamento!!!
Ta chegando a hora,hein?? Voce deve estar ansiosiiiiiissima...rs...mas nao some nao!!!
Beijocas querida!!

Do que eu gosto... disse...

Oi Flávia!
Também acredito na força da palavra, do pensamento! Acho que não devemos desperdiça-los de maneira negativa. Todos os dias agradeço a Deus pelo que já me deu nessa vida,tudo. E o meu primeiro pensamento do dia é um pedido que venho fazendo acreditando que vou conseguir, e vou!
Você com seu jeitinho está construindo uma linda história de amor! Parabéns!

diariodumapsi disse...

Flávia minha linda!
Também sou do tipo que acredito no que digo e também no que sonho!
Vivo sonhando acordada, ainda não despertei do meu lado adolescente e de vez em quando estou no mundo da lua. Mas, louca que sou, do fundo do meu coração acredito que um dia aquilo vai se realizar!
Já me surpreendi muitas vezes com as coisas acontecendo exatamente como pensei ou sonhei(sonho mesmo), as vezes até fico com medo desse meu lado bruxa. Então todas as vezes que vem um pensamento ruim eu não dou corda para ele e elimino ele logo.
Aos 14 anos entrei numa igreja e fiz a Deus 03 pedidos: Quero um homem que me ame incondicionalmente, quero passar no vertibular da federal, quero passar no concurso público.
Todos os 03 pedidos se realizaram e do jeitinho que eu pedi!
Acredito sim na força do nosso pensamento!
Belo post
gd beijo

Gi disse...

Amada,
As palavras tem poder.
Já percebeu que existem pessoas que só desejam o mal aos outros e que a vida dessas pessoas é só tempestade, pois é, temos que profetizar somente coisas boas, principalmente para nós e desejarmos somente o bem as pessoas, assim receberemos somente o bem.
Claro que num momento de raiva, desejamos o pior, mas temos que tomar muito cuidado, pois tudo o que vai, volta.
Beijão

Camila* disse...

Amém! A todos nós* Bjos**

Apenas um lugar para ser (Lis) disse...

Ai Flávia, que texto tão gostoso de ler, ainda bem q vc postou! :)

Acho q foi um gás pra mim q deixei esse lado da fé meio de lado nos ultimos anos. Quero resgatar em mim essa fé, essa crença nos pedidos, nas palavras e pensamentos positivos.

Lendo como vc fala do seu relacionamento, me identifico muuito. Eu e meu noivo somos assim tb, sempre dizemos q independente de qq coisa, estaremos juntos e isso é oq importa. Sentimos e dizemos um para o outro q temos algo mto especial, q vence td.

---

Adoro as palavras q vc deixa em meu blog. Sinto q tenho uma amiga. :) E sabe, não são em vão, no fds passado eu lembrei de suas palavras e pensei: "ah, vou fazer como a Flávia disse, desencanar e relaxar, deixar para me preocupar durante a semana.." :) E deu certo!! Meu fds foi ótimo!

Grande beijo!!

disse...

Flávia, esse é uma lição que estou aprendendo pela dor. Me identifiquei muito com o primeira comentário, de que eu sempre acho que vai dar errado, fico com o pensamento no que pode dar errado, às vezes até fico com um plano B preparado...
No meu casamento, posso dizer que começamos de uma forma meio tumultuada, vou escrever um post sobre isso... e aí levamos algum tempo para acertar o passo, aprender a andar lado a lado sem um dar passos maiores que o outro pode acompanhar.
Estava para dizer isso que você disse também... que queria mudar de vida, precisando de estímulos novos, dar um F5 na vida. Aí voltei a trabalhar e arrumei um segundo emprego muito esperado, de professora na área de meio ambiente. Vamos ver agora se tudo continua como está, pois ambos ainda estão incertos, mas vou manter o pensamento positivo (mas confesso que já fiz um plano B caso as coisas não corram como desejado)...
Gostei muito do seu texto. Estou certa de que, se alguém merece o prêmio de melhor blog, essa pessoa é você! Sem exagerar, tudo o que você escreve é motivante, sua "energia" (e a da Sandrinha com certeza tbm) é muito boa.

Marina Torres disse...

seu blog é uma delícia !
já estou seguindo e estarei sempre por aqui para trocar umas idéias... ;)
se quiser me visitar...
www.blogdamarinatorres.blogspot.com
bjus

Nina disse...

Oi Flávia, te vi na Carla Farinazzi e passei pra te conhecer, ela disse que vc é mt gentil, e eu, ao ler alguns dos seus posts, pude notar que ela tem razao.

A postagem que acabei comentando foi esta, a beleza de sentimento que une vc e o seu marido, me encantou. De fato, os problemas podem vir , mas se vc está unida a alguém que tbm está com vc pro que der e vier, é da fato, meio caminho andado. Vcs se fortificam um no outro e ultrapassam as barreiras.

que bonito!

entao vc mora no Japao, puxa, imagino que nao esteja tao fácil a vida agora por aí, nao é??
espero que tudo fique bem!
Um bj!

Nuno Franque disse...

Olá Flávia!
Tudo bem?
Olha o senhor do universo é maravilhoso e todo poderoso eu acredito na força da palavra, do pensamento! Acho que devemos ter um espirito forte que nós guie no que nós queremos da nossa vida. Todos os dias agradeço a Deus pelo que aconteceu de bom na minha vida e da minha Família,O meu primeiro pensamento do dia é um pedido que venho fazendo e eu acredito que vou conseguir,porque eu sou positivo e sempre alegre.
Parabéns pelo seu blog.