11 de mar de 2011

Hoje a terra tremeu aqui no Japão, estamos bem

Amigos queridos,

A nossa mudança já está na reta final e está cada vez mais difícil achar um tempinho para blogar e visitar vocês. Mas, não poderia deixar de vir aqui para comunicar que estamos bem.

Infelizmente hoje aconteceu um terremoto e maremoto (tsunami) horrível, mas não se preocupem! Estamos bem, a nossa região (Aichi-ken Toyohashi) não foi afetada graças a Deus, mas a coisa foi feia mesmo.

Muito obrigada pela preocupação de todos vocês que se preocuparam em perguntar se estamos bem por aqui, inclusive minha mãe acabou de me ligar chorando desesperada querendo saber se eu estava bem. A minha sogra também ligou com a voz trêmula querendo notícias. Minha amiga Fabíola ligou preocupada e alguns e-mails chegaram também.

Hoje eu estava trabalhando a por volta das 15horas o prédio começou a balançar para os lados, mas como eu trabalho no térreo, não senti muita coisa. Quem sentiu mais foi o pessoal do terceiro andar. O tremor que deu por aqui foi na escala 2, não é perigoso, mas assusta. O epicentro no mar chegou a 8,9 pontos na escala Shindo, monstruoso!

Bom, todos ficamos agachadas embaixo das nossas mesas esperando o tremor passar. Fiquei com medo e saí pra rua, mesmo sabendo que esta não é uma atitude correta. Meu marido vai folgar amanhã, a fábrica da Suzuki não quis arriscar e deu folga pra todo mundo. Mas, eu trabalharei normalmente até meio-dia.

Depois do tremor liguei pro meu marido e não completava a ligação. Tudo congestionado, mas graças a Deus não aconteceu nada demais por aqui. Em compensação na região norte do Japão foi um desastre e isso vocês podem ver nos principais meios de comunicação.

Rezemos pelas vítimas.
Mesmo estando bem, tenho plena consciência do que é um terremoto e posso garantir que é traumatizante, assustador. Obrigada pela preocupação e carinho de sempre! Bjs

93 comentários:

Rejane Alves disse...

Flor que bom saber que esta bem, cheguei a mandar um email pra Ti.
Eu nunca passei por isso, então nem posso dizer que sei ou imagino o que passou. Só Deus nessas horas.
Beijos

Evelyn V. disse...

Querida Flávia.

Graças a Deus que voce está bem, estou torcendo pelo seu retorno seja o mais breve possível.
Deve ser terrivel um terremoto.
Nós aqui no Brasil nem imaginamos como deve ser.
Estou orando por voce, que Deus te abençõe e te proteja.

Beijos.

disse...

Oi Flávia, quando eu vi as imagens hoje de manhã logo me lembrei de você,e corri aqui no seu blog, ainda bem que vocês estão bem.Fiquem com Deus.

Fabi a loba!!! disse...

Amiga que alívio que senti em saber que vocês estão bem... levei um baita de um susto...
O Shiroma deve ter contado... eu chorando no telefone...
Rezo para Deus olhar por vocês e todos por aí.Beijos

Carla Guanais Branchini disse...

Tbm me lembrei de vc Flavia! Que bom que está tudo bem, mas realmente deve ter sido um grande susto! Estamos orando para que todos fiquem bem. beijos

Lu disse...

Q bom q ta tudo bem com vcs.
é uma coisa horrivel mesmo... esta passando direto aki na França.

Espero q tudo vai ficar bem logo, e nao atingir outros paises.

Oremos para isso.
bjs
Lu

Maitê disse...

Oi Flávia !!!!

Puxa ... dei um pulo da cama quando liguei a TV na Record e comecei a ver as reportagens sobre o terremoto !!!! Corri para o computador para saber notícias !!!

Graças a Deus está tudo bem com vocês !!!!!

Imagino como as coisas devem estar terríveis para as pessoas que sofreram com esta tragédia.

Vamos rezar pelas vítimas e para que nada de pior possa acontecer ...

Beijinhos enormes !!!!!!!

Lilian Amorim disse...

Graças a Deus vcs estão bem!!!!
Triste demais e ver toda a destruição que o terremoto e maremoto causaram.
Só nos resta orar pelas vítimas...
Beijão querida.

Gislene... disse...

Olá,
Sempre passo pelo seu blog, mas nunca comento. Não para de passar nos telejornais sobre o que aconteceu. Bate uma tristeza saber que muitos perderam a vida na tragédia. Não são nossos familiares, mas cada vida é preciosa e todos somos irmãos.
Ainda bem que nada aconteceu contigo.
Abraços e espero que essa "tempestade" acabe sem mais vítimas.

Nanda Basso disse...

Com certeza muitas pessoas estarão orando por vocês... Que bom que vocês estão bem! Que Deus os guarde!

Descobrindo-me disse...

Logo que acordei vi pela tv a noticia, lembrei de vc e corri para a acessar seu blog, sabia que colocaria noticias dizendo que estava tudo bem! Apesar de nos conhecermos virtualmente há tão pouco tempo, vc já tem um lugar muito especial no meu coração, afinal poucas pessoas se preocupam com o outro como você, e você se preocupou comigo! Fiquei aprensiva com as noticias, mas agora estou alviada, graças à Deus esta tudo bem, né! Pode parecer bobeira, mas que bom que vc esta voltando para o nosso país! Beijos, fique com DEUS e se cuide!

heloisa de mesquita inoue disse...

Oi, fico muito feliz em saber que tudo esta bem com vocês! Beijos!

disse...

Graças a Deus, Flávia!
Assim que soube da notícia hoje pela manhã pensei logo em vc e te coloquei em oração!
Agora que consegui entrar na net vim correndo saber notícias suas.
Rezemos pelas vítimas e por seus familiares, né...uma tristeza.
Fique bem, querida!
beijinhos

Cafofo da Fran disse...

Oi Flávia
Fico feliz por saber q estão realmente bem... E cm vc falou no final da postagem por mais q estejam bem sempre é traumatizante... Deus esta com vcs, se cuidem.
Bjokas

Érica Souza disse...

Nossa Flávia...
Fiquei chocada com o noticiário hoje pela manhã, por aqui a impressão que temso é que está tudo se acabando por aí, é bom saber que, apesar de realmente a coisa estar assustadora, algumas regiões foram atingidas apenas de leve...
Boa sorte e se cuida, espero que tudo corra bem nos próximos dias, o mundo está em estado de alerta com os acontecimentos, rezemos para que tudo fique bem.
Que Deus proteja a você e sua família...fique bem e nos dê noticias!

Nai disse...

Flá,

Fiquei com o coração apertado quando soube desse desastre... Graças a Deus vocês estão bem!!!
Espero agora mais do que nunca que tu volte pra cá.

Beijus

Marli Borges disse...

Querida Flavia,
Meu primeiro pensamento foi para os amigos e amigas aqui da blogosfera, que moram no Japão. Meu Deus, é terrivel! Graças a Deus, vc está bem e teus familiares também. Sigo rezando para as coisas se acalmarem, entrarem nos eixos novamente.
Bjssssssss
Dê notícias.

.:*Aline*:. disse...

A primeira coisa que pensei quando vi a notícia foi em vc, querida! Fico feliz por vc está bem.
Não tenho a noção real do que eh um terremoto, aqui na minha cidade não temos registro, graças a Deus, mas sei que eh devastador e traumatizante, com certeza
Oremos pelas vítimas e para que não haja mais desastres.
Fica bem, amiga!
Bjus

Rejane disse...

Oi Querida!
Que bom que está td bem com vocês. Agora estou mais tranquila.
Super beijo e fiquem com Deus!

Rejane Abreu

Mamãe pela 2ª vez disse...

Oi Flávia meu nome é Adriana do Blog http://adrianaeulalia.blogspot.com/

Vim conhecer o blog pela enquete do melhor blog estrangeiro, (brincadeira que a querida Paula Li do blog Certas Coisas, esta fazendo)
Vi que esta no Japão e esta bem, graças a Deus por isso.
Gostei do seu blog e vou acompanhar.
Volto outra hora para conhecer melhor.
bjus

Desabafo disse...

Ai graças a Deus. Quando soube da tragédia pensei em vcs imediatamente.
Que Deus cuide de vocês. E das pessoas que estão em área de risco.
Beijos e fique com Ele.

Thaís Alves disse...

Nossa, Flavinha, eu - a louca, assim que vi as notícias fui escrever um e-mail pra você (depois você dá uma olhada). Isso deve ter umas 2 ou 3 horas, sei lá. Só agora que caiu a minha ficha de olhar o su blog (lerdinha...rs). Estava tensa aqui no trabalho com as novas notícias, do aumento no número de vítimas e sobre a chegada da Tsunami no Havaí e o risco de chegar aos EUA. Tudo isso é muito louco e só me faz pensar ainda mais o quanto estamos machucando a natureza para ela reagir desta maneira assustadora. Cheguei a te escrever no e-mail que somos abençoados aqui no Brasil por não termos este tipo de desastre, mas me pergunto: até quando não teremos? Porque é verdade que não estamos entre 2 placas tectônicas e por isso não teremos terremotos aqui, mas em qualquer outro lugar do Atlântico que isto ocorra, poderemos ser afetados. Me assusta ver que um país tão bem preparado quanto o Japão sofra consequências tão severas... Imagina se um dia isso acontecer no Brasil. Espero e rezo que não. Assim como rezo por todas as vítimas daí. E que bom e aliviante saber que você está bem. Imagino o quão assustador seja passar por um terremoto. Que bom que está chegando seu dia de voltar ao Brasil! Beijos

Cafofo da Fran disse...

Oi Flávia fiz um post e citei seu nome
Confere:
http://flaviashiroma.blogspot.com/2011/03/hoje-terra-tremeu-aqui-no-japao-estamos.html
Bjokas e se cuidem ai

Gi disse...

Oi Flavinha.
Fico feliz em saber que estão bem.
Fiquei mt preocupada com vcs e com a Gigi.
Oremos por todos.
Beijos

Renata Keli disse...

Oi Flávia

logo que vi pensei em vc. Graças a Deus que está bem.
Nem imagino o que é esse pavor...

Vamos orar!

Bjks

Nanda disse...

Querida, que triste tudo isso, uma região sempre arrasada com desastres naturais, nao é? Deus olhe pelas vítimas, e que bom que estás bem, sempre lembro-me de vc, e de outras amigas daí!
Um beijo e se cuida!!!

July disse...

Nossa assim quando vi a notícia na tv vim logo aqui para saber notícias. Gracas a Deus que está tudo bem. Sinto pelas pessoas atingidas. Que Deus possa está dando conforto as famílias. Bjs

Um espaço pra chamar de meu disse...

Feliz por vcs estarem bem...Fique com Deus...força aí!!!

Déborah Brito, disse...

Só pensei em você essa manhã, fiquei muito preocupada, cheguei até comentar com a minha mãe. Nossa !
Imagino como deve estar tudo por aí, mas graças a Deus nada aconteceu com vocês.
Agora é rezar pra que não tenha mais vítimas, e por todas as familias que perderam seus parentes.

Beijos Flá

sabrina disse...

Ola Flávia!!!

Acabei de ver na tv essa tragédia.
Estou aqui aflita tbm.
Que Deus conserve vcs em segurança.
bjssss de sua amiga.
Estou afastada de tudo,pois estou muito abalada com a morte de meu pai,
desculpe minha ausência.
Fiquem com Deus amiga.

BelezaSanta! disse...

Flavia que bom!!!
Passei aqui hj para saber de vc!!!!
Vomos rezar por todos.
beijo grande!!
nanda

Tuka Siqueira disse...

Flavinha querida, acabei de ver o noticiário da tv e fiquei horrorizada com as imagens. Que bom que vc está bem. Tenho outra amiga blogueira por aí, vou tentar saber notícias dela também.

Fique bem e volte logo para fugir dessa loucura toda aí!

Beijos

TWO OF US disse...

Graças a Deus vocês estão bem!! Liguei a tv pela manhã e me assustei. Conheci há alguns meses seu blog e visito sempre quando tenho um tempinho. Nunca deixei coments, mas hoje faço questão para te dizer que lembrei de você, de seu companheiro e de muitos brasileiros que não conheço, mas sei que estão vivendo aí.
Não sei, mas parece que a gente lembra primeiro dos brasileiros....Acho que deve ser um pouco parecido quando primeiro a gente pensa na família. Assim, cada brasileiro não deixa de ser um irmão nosso. Mas peço a Deus por cada pessoa no Japão, que não haja tantos feridos e tantas perdas dos entes e amigos. Sabemos tb que outros países correm risco. Dois deles na América Central.
No mais, querida, fica bem e se cuida, viu?
Beijinhos e abraços apertados!

Cae Fernandes disse...

Flávia querida, só pensei em você quando soube...estou aliviada que estejam bem!! Rezo por você e todos aí...para que possam passar por esse momento tão difícil com serenidade e esperança de que tudo volte ao normal rapidamente.
Estava com saudades, viu??!!
Mil beijos
Cae

Carla Pinheiro disse...

Nossa Flavia...

Que susto! Graças a Deus que vc e sua família estão bem.
Um beijo enorme!

Cath disse...

Oii, acabei de ver a noticia aki na irlanda e ja corri no painel do meu blog pra checar se vc estava bem. Gracas a Deus vc esta numa regiao que nao foi afetada. Que coisa mais triste isso neh?
Que Deus abencoe o japao para q consiga se reerguer depois disso.
bjussss

neninkinha disse...

olá querida Flavia!
q imagens tristes e assustadoras vimos na televisão.

só nos resta orar.
q bom q vc e sua familia estão bem
bejO e q Deus os proteja

Zilda Santiago disse...

Bom saber que está bem Flávia,mas já imaginava pela região.Tive o cuidado de observar e anotar os nomes atingidos.Não pássei aqui antes pq estava com minha mãe que nunca vem aqui na granja e qdo vem tem ser atenção total e não sobe,e eu que desço.Jesus que nos proteja a todos a todos neste momento de transição.Bjssssssssssss

Gisley Scott disse...

Agora eu me acalmo, Flávia! Acabei de te mandar um e-mail...que bom que vc está bem e que a sua família esta bem tb...Vc tem notícias da Gigi?

Bjos

Jú Ferrer disse...

Lembrei de vc imediantamente que soube da notícia. Feliz que vcs estão bem!

Beijocas e se cuida

Silvia disse...

Oi linda,

Que bom que vcs estão bem, lembrei de vcs e estava preocupada!

Já estão todos em minhas orações!!

bjoo

Jane disse...

Flávia,

Assim que eu soube pensei em vc.
Curioso como criamos um vinculo, mesmo com tão pouco contato.
Fico feliz em saber que vcs estão bem e triste pelo tamanho da tragédia.

Não deixe de dar notícias.

Fiquem com Deus.

Paula Li disse...

Oi Flavinha, graças a Deus esta tudo bem. Estava pensando em mandar um e-mail, mas estou passando por momentos difícies e não quis te preocupar.
Fiz uma brincadeira para premiar com o Oscar o melhor blogueiro e você esta participando.
Bjs

Balzaquiana com 'Z' disse...

As primeiras pessoas que vieram na minha mente foi você e o Alê... que bom que vocês estão bem. Lamento pelas vidas que se perderam.

AbraçoZzz

Denise disse...

Que loucura isso, Flávia. Mas que bom que estão bem. Tenho uma prima que mora no japão, que está bem tb, mas assustados com a quantidade absurda de abalos (33 em 2 horas) ou tremores...

Que tudo fique bem, foi bom ter boas notícias de vcs.
Bjo

Flor de Maio disse...

Oi Flávia,
Quando vi notícias do terremoto, pensei logo em voce. Que bom que voces estão bem!
Que Deus te proteja e a todos no Japão!
Bjs

Milena Fischborn Costa disse...

Fico contente que vocês estejam bem!!!
Pelo que vi as principais perdas foram materiais mesmo, felizmente para a proporção do problema as pernas humanas foram reduzidas.
Boa sorte!

Dolores Medeiros disse...

Flávia querida, hj quando vi as notícias do tsunami, percebi que tenho mesmo uma amiga no Japão. Pensei imediatamente em você.
Nessas horas é que percebemos que as relações ditas virtuais, são bem reais. Que bom que estão bem!
Nos resta agora rezar por todos que estão em sofrimento.
Beijos

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Estava preocupada com vcs! Graças a Deus está tudo bem...
Dê notícias!
Bjsss

Erika Saab disse...

Flávia quando soube do terremoto pensei logo em você. Vim aqui deixar um recado e perguntar se estava tudo bem com você e graças a Deus, econtrei este post aliviando suas leitoras! Fico muito feliz e principalmente porque você já está oara voltar! Beijos.

De tudo um pouco disse...

Flavia

que bom saber q esta bem

rezarei por todos

beijocas

Loisane

Mi Satake disse...

Fla graças a Deus q vc ta bem, q nao sofreu nada!
Q triste o q houve!

Falei com o Ale tb do blog lost in Japan, ele pois fotos do terremoto. Um horror esse fato.

Rezemos todos pelos q se foram!

Beijos amiga!

Maria Célia disse...

Olá flávia
Graças ao bom Deus que nada de ruim aconteceu com você e seu marido.
Quando fiquei sabendo do terremoto hoje cedo, lembrei-me logo de você e do Alê do Lost in Japan, que também já deu notícias pelo blog, está tudo bem, lá na região dele não aconteceu nada.
Só podemos rezar e pedir a Deus misericórdia pra todos que estão vivendo este pesadelo.
Bjo e fique bem.

Do que eu gosto... disse...

Oi Flávia!
Que bom que tudo está bem em sua cidade! Imagino o clima tenso em que estão todos, quanta tristeza!Vamos rezar para que tudo fique bem e você faça com tranquilidade sua esperada mudança. Boa sorte!

Sobre o Tempo disse...

Uma tristeza o que aconteceu aí no Japão, mas fico feliz que estejam bem. Um abraço!

thabata disse...

Muito bom saber que voce esta bem... Hoje eu estava completamente alienada. Eu e meu marido acordamos e tivemos que ir para o julgamento da custodia dos filhos dele, saimos que nem uns loucos nem deu tempo de ver os jornais da manha. Quando cheguei na casa da minha sogra a tarde que vi na teleisao corri para te deixar uma mensagem. Mas, nao sei o que houve, eu entrei pelo meu celular e esse post ainda nao estava aqui... Ai deixei uma mensagem la no post do niver... Ai agora cheguei aqui e o meu pc esta dizendo que voce postou ha 14 horas atras ( nao sei por que esse post nao apareceu no meu cel).... Mas foi muito bom saber que voce esta bem e que em breve estara na sua terra !

Suziley disse...

Que bom que estão bem, Flávia. A nossa solidariedade, nossas orações e o nosso carinho ao povo japonês. Um bom final de semana, beijos :)

DeCoração com Fatinha Estrela disse...

Graças a Deus q vcs estão bem ... Lembrei de vc . E certamente vamos orar por tudo q esta acontecendo. Fique com Deus.
Bjsss

Paty Chuchu disse...

Ola querida,nossa que susto ,quanto sofrimento.mas gracas a Deus vcs estao bem(na medida do possivel) Deus proteja vcs .beijos

Renata disse...

Ei Flávia,que bom ter notícias suas.
Pensei logo em vc quando vi a reportagem e fiquei super preocupada.
Que Deus abênçoe todos do Japão.
Bjosss

Babi Zuza disse...

Flavia,

Pensei em você na hora!
Mas ando passando por um momento difícil aqui e tem hora que parece que saio de mim..

Namorado terminou comigo (quase 10 anos juntos) então, estou meio pertubada ainda.. mas hj já estou mais tranquila..

Fico feliz em saber que estã bem ai!

B-jinhos e fica com Deus

Babi Zuza
http://babizuza.blogspot.com

Keliane disse...

Oi Flávia, que bom que vcs estão bem, quando vi as notícias lembrei logo de você.. graças a Deus nada aconteceu com vc e os seus.
estamos orando pode ter certeza.
bju grande

Lilian Britto disse...

Fico feliz que estejas bem minha querida! Que Deus os proteja =**

Thattee disse...

Nossa Flá, que bom mesmo que estão bem. Fico muito feliz por voces e triste por todas as milhares de familias que não estão, mas Deus há de conforta-los.

Mil bjos e cuidado tá.

Nicelle Almeida disse...

Olá, minha flor!
Graças a Deus que vc está bem!
Obrigada por nos enviar notícias, assim ficamos mais tranquilos.

Um grande beijo!!!

Estou orando daqui por todos vcs!!!!!!

Fica com Deus!

www.nicellealmeida.blogspot.com

Camila* disse...

Pensei em vc qdo vi. Q bom q td está bem. Fiquem com Deus aí! Beijão*

Luziane Lima disse...

Flavinha,estava ontem na casa de uma amiga quando vi a notícia pensei tanto em você.Não sabia a região que você estava.Não tive acesso a internet,que bom saber que está bem.Deus abençõe a todos que estão passando por esse momento,é tudo tão assustador.

Beijos,

Luzi
www.desapatilha.com.br

Regina Rozenbaum disse...

Ai Flavinha, fiquei daqui pensando em ti e no Alê... Fiquei sem conexão (melhor... meia boca rsrs ora vinha, ora caía, um saco!) esses dias... e hoje estou aqui lendo aliviada. Não que não me solidarize com todos, é que só vocês é que conheço e aí a dimensão é outra: PESSOALIDADE. Rezemos por todos!!!
Beijuuss, de alívio, n.c.
P.S: por aqui vemos os estragos, mortes por conta das chuvas...e o total despreparo (diferente daí) para a fúria da Mãe Natureza...afff.

Daniel Savio disse...

Que bom que não aconteceu nada com vocês =P

Espero que esta situação se resolva logo.

Fique com Deus, menina Flavia Shiroma.
Um abraço.

disse...

Flávia,

Assim que vi as notícias fiquei pensando em você! Mas só vim pro pc agora, e vim aqui ver se você tinha colocado alguma notícia. Fico feliz que esteja tudo bem, e fico mais feliz que você esteja voltando aqui pra terra da chuva, mas que é livre de terremotos (BR).
Vamos rezar por nossos irmãos orientais!
Beijo

Nutri Bobagens disse...

Bom saber que esta tudo bem com vcs, qdo soube do acontecido lembrei de vc.
Que fique tudo bem.

bjoS2

Ariana disse...

Oi Flá!!!
Que bom poder receber noticias suas, assim que vi as imagens da televisão me lembrei de vc...Fique com Deus Flá...e que todos possam rezar pelas vitimas desta fatalidade...
Mil beijos

Monique & Rich disse...

Oi Flávia, muito bom saber notícias suas, eu soube que ai no Japão a coisa foi feia mesmo. Fiquei feliz em saber que voce não sofreu nada. Mas cuidado por ai.
Beijinhos

di Menina disse...

Flá poxa vida eu mesmo nao tendo mto contato com vc, na hora que assisti a reportagem sobre essa tragédia logo pensei em você e bateu um aperto no core. Graças a Deus que vocês estão bem.... fiquei feliz por chegar aqui e ver essa boa noticia. Então um grande beijo e fique com Deus.

Ass: Cris Diario on Line off :)

ONG ALERTA disse...

Muita luz para todos...beijo Lisette.

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Meu Deis Flavia que susto menina.
Vou rezar por todos.
Beijos

Zuleima disse...

Oi Flávia, que bom que está tudo bem... não conheço ninguém que mora no Japão, só vc, e logo me lembrei de ti. Graças a Deus está bem...
Parabéns pelos 2 anos do blog !!!
Obrigada pelo seu recado lá no meu blog, foi uma agradável surpresa ver seu comentário lá. Logo logo, volto a postar, estou quase adaptada à nova rotina (já que voltei a trabalhar recentemente), mas preciso acertar alguns horários e pendências.
Obrigada pelo carinho!!!
Volte logo!!!
Nossa amiga Adriana (da caixinha da Adri) já voltou. Agora só falta você (que eu conheço).
Até breve.
Bjos

Magia Colorida disse...

Oi Flávia quando soube do terremoto pensei primeiramente em vc, graças a Deus que está tudo bem!!!

Um beijo
Clau

Janaina Cassis disse...

Ai Flávia que bom!
Nossa tava súper preocupada com vcs aí...
Deixa eu te perguntar vc sabe se a Minnie do blog Blomming Umbrella está bem?
Mandei recadinho no orkut dela mas nada de notícias, estou preocupada com ela e sua família como tbém estava com vc e agora veio o alivio ao ler esse post...
Bjs linda e se cuida!

Renatinha disse...

Que noticia boa a sua! Eu nao tive tempo de vir aqui antes, mas pensei muito em vcs!
Infelizmente nem td mundo teve a mesma sorte q vcs!
Qto falta pra vcs voltarem?
Bjs,

P.S meu blog esta desativado :0

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Noticia boa hein flor, q bom q está bem.
bj

Viviane Alves disse...

Olá Flávia, passei por aqui e gostei muito do seu Blog.Já estou te seguindo!
Passa lá no meu cantinho pra conhecer http://viviass.blogspot.com/

Yumi disse...

q bom vc estar bem!

Tinha lido no dia mas desde sexta foi uma correria!
Mas agradeço aos céus por cada que diz issso e rezo pelos que estao em situação dificil...

um bj!

Anne Lieri disse...

Flavia,perdoe minha ausencia!Tenho apenas retribuido as visitas por falta de tempo,mas não esqueço de vc!Fico feliz em saber que está bem e sua familia tb!Pelo que entendi foi mais na região praiana que ocorreram os maiores tremores.Deve ter sido mesmo momentos de muita tensão!Que vc possa voltar logo e bem!Bjs,

Palavras Vagabundas disse...

Flavia, é muito bom saber que vocês estão bem, apesar da tragédia!
Que Deus dê força a todos.
bjs cainhosos
Jussara

Tatiana disse...

Flavia querida.
Nossa...como pensei em voce e no Alex esses dias. Te mandei um email.
Agora ja li o teu post e fiquei mais tranquila!!! Te cuida ai,viu? E ótima mudança pra voce!!!
Beijocas!!

Carla disse...

Olá Flávia, ainda bem que estão bem!
Se assusta ver as imagens nem consigo imaginar como será passar por isso.
Muita força!
Beijinhos

Viviane Alves disse...

Que bom q está tudo bem com vcs, mas é muito triste o q está acontecendo e estamos aqui rezando por todos vcs!
Ah, tem selinhos lá no meu blog, vc pode pegar se quiser ok...
bjs

Mayara disse...

Oi Flávia, ficamos todos muitos felizes em saber que vocês estão bem, a tragédia teve dimensões imensas e é um consolo saber que estão bem! Qualquer coisas que vocês precisarem deêm um to que, de longe, estamos todos rezando pelas vítimas, pelas famílias e pra que não acontecça de novo. Um abraço e fcia com Deus.

Celia na Italia disse...

Flavia
Bom saber que estão bem, estávamos na Turquia onde o blog é bloqueado em função disso não conseguia saber notícias.
Foi terrível realmente tudo o que aconteceu e espero que aos poucos as coisas voltem a se normalizar. Se podemos falar assim de uma tragédia tão grande.
Um abraço

Lilian Amorim disse...

Flávia querida,
Quando puder nos mande notícias novamente, tá?
Um grande beijo

Artesanato feito a mão disse...

olá querida....estive pensando em vc nesses ultimos dias com muita preocupação......e ai as coisas como estam?????espero que tudo termine logo e bem.....estou pedindo a deus por todos vcs.....um grande bju e se cuida tá......que deus abençôe vc e sua família...

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...

OBRIGADA POR TODOS OS RECADOS DEIXADOS AQUI DEMONSTRANDO AFETO E PREOCUPAÇÃO; VOCES NÃO TEM IDÉIA DE COMO ESTAS PALAVRAS TODAS ME FAZEM TAO BEM. OBRIGADA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.
BEIJOS