27 de mar de 2011

Comunicado

Olá queridas e queridos que sempre estão por aqui compartilhando suas idéias!! Por um ótimo motivo estarei me ausentando na blogosfera cada vez mais a partir de hoje, pois a data da nossa partida está se aproximando e a partir desta segunda-feira, dia 28, já estaremos sem internet e telefone fixo. Infelizmente não tive como retribuir tooooodos os comentários e algumas visitas de novos seguidores que recebi por esses últimos dias, mas quero que saibam em breve voltarei a blogar com força total!! Vai demorar um pouco, sentirei muitas saudades, mas conto com vocês quando eu voltar para contar cada detalhe. Esporadicamente entrarei no blog para acompanhar o "movimento" rs... e também vou dar um jeitinho de postar aqui o nome da ganhadora do esmalte do sorteio de aniversário do blog tá? Hum.... quem será que vai ganhar????? rs... Torçam por nós! Eu e o meu marido estamos muito felizes com a aproximação desta nova etapa que promete muitas novidades em nossas vidas. Um beijo com muito carinho e até breve!

66 comentários:

Lucia Mallet disse...

Flávia, que tudo se concretize da forma mais abençoada que a vida possa prever! Estou torcendo por vcs dois! Quero muito te conhecer! Acho que vc no Brasil, ficará mais fácil, rs
Bjs mil
Lucia

Sandrinha disse...

Oi Flavinha!
Fico mtio feliz por vcs.
Estou aqui na torcida, p/ q tudo dê mais q certo, na vidinha de vcs.
Não demora mto p/ vir aqui contar os detalhes.
Tá bom amiga?
Boa sorte p/ vcs.
Lógico q eu vou ganhar este esmalte...rsrsrs.

Teamodoro p/ sempre.

Mil beijinhos carregados de mta luz p/ vc!!!!

Rejane Alves disse...

Flor fico mega feliz por você, tenho orado que tudo de certo.
Boa Sorte com as mudanças.
Beijos

otilia cristina disse...

QUE BOM QUE ESTA VOLTANDO QUERIDA ..
VENHA COM DEUS...QUE TUDO DE CERTO NA SUA VIAGEM DE VOLTA A CASA. QUE COMO BOM VOLTAR NÉ? FIQUE BEM..BEIJOS
OTILIA

Cae Fernandes disse...

Vou sentir saudades,viu???!!!
Que tudo corra tranquilamente, pq mudança sempre dá um trabalhão, né?
Fiquem em paz e até breve...torço sempre por vocês!
Beijos mil!
Cae

Evelyne V. Nami disse...

Oi Flávia.

Desejo q tudo corra maravilhosamente bem pra vcs!!!!
Vamos sentir saudades e aguardamos a sua volta!!!!

Super bjos
http://www.i-likemovies.com/

Dani disse...

Que tudo ocorra bem pra vc e sua familia!!
É como vc falou no post anterior, é só visualizar e dizer com fé, que as coisas acabam acontecendo!!
Muito sucesso!!

Bju no core!!

Dani do
http://estacaobeauty4you.blogspot.com/

Suziley disse...

Flávia querida, que tudo corra bem para vocês!! Estaremos lhe esperando. Um ótimo domingo, que Deus os abençõe! Beijos :)

Adriana Alencar disse...

Querida, eu iria deixar para lhe visitar mais perto do dia 07, mas então aproveito este comentário para lhes desejar uma boa viagem, com a proteção de Deus. Desejo igualmente que o nosso maravilhoso país os receba com todo o carinho e que se sintam realmente em casa! Estarei esperando o seu retorno e, quando puder, pegue o selinho que deixei no blog para você!
Com muuuuuuito carinho,
Adri

Carla Pinheiro disse...

Flávia

Que Deus ilumine seu caminho e que tudo de certo na sua mudança.
Esaremos aqui e esperando.

Um beijo enorme no seu coração.

Tuka Siqueira disse...

Que vocês façam uma ótima viagem de volta e que esse retorno seja muito tranquilo e que a felicidade sempre os acompanhe!!!

Obrigada pelos comentários lá no blog. Sofro com a falta de tempo também para acompanhar todos os blogs que eu adoro, mas sempre que possível, passo pelo teu. Gosto muito!

Beijos

De tudo um pouco disse...

Flávia

que Deus os abençoe...e esteja Ele sempre presente nesta nova etapa


beijocas


Loisane

P.S.
alguma coisa me diz que a ganhadora SOU EU...rsrsrs

Vida na Europa! Dia a dia e curiosidades disse...

Boa sorte e tudo de bom para vcs!!!!
Um grande bjo!

Franciele Oliveira (Fran) disse...

Tudo de bom Flávia!
Pense que este é um novo ciclo na sua vida e que coisas novas e boas virão!

Beijos!
Fique com Deus!

Juliana Galante Magalhães disse...

Flávia

muita sorte e bons fluidos nesta nova etapa de vida tão esperada. Que seu retorno ao nosso país seja cheio de alegrias, assim como os anos neste país tão querido e cheio de encantos que é o Japão.
Será que nesta nova fase você voltara a ser loura como sugeriu a váaaaaarios posts atrás?
Beijo no seu coração
Juju

Rejane disse...

Boa sorte, Querida! Estamos torcendo e esperando sua volta, viu!!!

Super beijo.

Thaís Alves disse...

Flavinha, estou muito feliz por você e acompanhando de perto esta nova fase... Torço muito pela sua nova vida e pode ter certeza que estou emocionada pelo reencontro que você terá com as pessoas que ama. Pode se ausentar, mas prometa que depois conte detalhes...rs

Quanto ao meu post, olha só, acho que eu tinha me expressado mal. Apenas o poema abaixo do texto que é do Pablo Neruda. Aquele texto inicial é meu, inclusive a citação que você fez. Fico muito feliz que tenha gostado.

Um beijo!!!

Gi disse...

Oi Flavinha.
Bom retorno ao BRASIL amada.
Que Deus os acompanhe e que tudo dê certo.
Deus é contigo.
Beijos

diariodumapsi disse...

Ei Flávia!
Te desejo muita sorte nessa nova fase da sua vida!
Gd beijo

Tatiana disse...

Minha querida!!!
Va com Deus e nao se preocupe, que aqui estaremos te esperando com certeza!!!
Uma super viagem e mudança pra vocês!!!
Agora é a sua vez..rs.
Beijocas!!

Denise disse...

Por boas causas a gente deixa...rsrs

Cuide dessa volta com carinho, ajeite tudo em sossego, que estaremos aqui, a te esperar.
Bom regresso, toda sorte nesse recomeço!
Carinhos e um bjo de "até já"

Palavras Vagabundas disse...

Bem vinda! òtima viagem! Vai mandando notícias.
bjs
Jussara

Mel disse...

Que pena que vc vai embora,nem deu para nos conhecermos pessoalmente.
Mas olha,te desejo toda sorte e felicidade do mundo de coracao mesmo,continuarei aqui lendo e me aconselhando em seus posts valiosos,beijossss

Mayara disse...

Oi Flávia!Vou sentir falta de seus textos, mas epsero que sua mudança seja amravilhosa e vocês fiquem muito felizes!Bem-vindos de volta!
Um abraço

Mayara disse...

Oi Flávia!Vou sentir falta de seus textos, mas epsero que sua mudança seja amravilhosa e vocês fiquem muito felizes!Bem-vindos de volta!
Um abraço

Renata Keli disse...

Oi flor

Que Deus os acompanhe nessa mudança!!
Sentirei saudades dos seus posts...volte logo!

Bjks

Regina Rozenbaum disse...

Flá amada!
Por essas razões a gente até deixa...Venham em paz e sei que tudo correrá redondinho. Até breve!
Beijuuss, já saudosos, n.a.

Mi Satake disse...

Sem clichê, a blogsfera vai ficar sem gracíssima sem ti, Fla.
Seu charme, delicadeza e amizade. Já to chei a de saudade!
Beijos e tudíssimo de bom nessa fase tão bonita q ja te espera!

Mi

Evelyn V. disse...

Querida Flávia.

Que Deus te abençõe, e tenha um feliz retorno.

Fique com Deus.

Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Maitê disse...

Oi querida !!!!

Estou aqui mandando todas as vibrações positivas para que a mudança seja a mais tranquila possível e que esta nova etapa na vida de vocês seja repleta de felicidade ao lado da família e muito amor !!!!

Beijinhos

Cafofo da Fran disse...

Oi Flávia mas que notícia maravilhosa, imagino q vcs devem estar mt anciosos... Boa viagem e até breve.. Bjokas

Mulher de Fases disse...

DEus te abencoe Flávia. Bom recomeco. Espero que vocês tenham uma boa viagem e que tudo saia do jeitinho planejado.

Beijos e aguardamos noticías.

Carla Guanais Branchini disse...

Flavinha, amiga linda! Desejo tudo de bom nessa nova fase da vida de vcs!! Que Deus vos ilumine sempre! Aproveitem a viagem pela Itália e a volta ao Brasil! Que sejam felizes,sempre! Se resolverem vir pra Milão dá um toque tá? bjus

Camila* disse...

que tudo dê certo pra ti* Bjos
Volte logo**

Camila* disse...

*Volte logo pro Blog**

Maria Célia disse...

Oi Flávia
Faça uma boa viagem, um feliz retorno ao Brasil e aos familiares.
Estaremos aguardando sua volta breve, se Deus quiser.
Tudo de bom pra vocês.
Beijo;

Keliane disse...

Torcendo muuuitooo...
Tudo vai dar certo e em breve vc estará em terras brasileiras.
Beijo grande

Erika Saab disse...

Eita, amiga, que bom, quer dizer que em breve vai estar em solo brasileiro? Desejo que tudo corra muito bem para vocês. Que dê tudo certo na mudança e que vocês façam uma ótima viagem! Estaremos te esperando! Beijos.

Silvia disse...

Oi querida!

Um bom retorno para vcs!!

bjoo

Thabata disse...

muitissima sorte, alias tudo ja deu certo!

Queremos saber todas as novidades de como foi voltar para a nossa Terra depois de tanto tempo morando fora.

Margot Félix disse...

Que sua mudança seja muito bem sucedida, Flávia.

Sentiremos sua falta. Vem logo!

Margot Félix

Paty Chuchu disse...

Oiiiiii estou aqui torcendo por vcs,que Deus abencoe, nessa nova etapa e sempre!!Ja estou com saudades de vc,mas a minha esperanca e´ que qdo vc estivesse com tudo em ordem ,vc consiga me visitar novamente.rsrs.Se cuidem,apesar de conhecer vc(s) virtualmente sinto um carinho muito grande por vcs!!
Muita energia positiva e Deus esta´ no controle..Beijaoooooo

Miss Yang disse...

eu vou ficar triste com a tua partida, justamente por que não pude aproveitar mais da tua companhia como gostaria... mas feliz por que é a realização do teu sonho e com certeza de outros que virão! bjs e boa sorte amiga!!

Amélia Calixto disse...

Setiremos sua falta!!!
Sorte sempre!@!!
Um beijos

disse...

Oi Flávia, adorei suas palavras lá no blog, e eu vou ficar de olho sim, vamos ver como fico esta semana senão irei fazer uns exames. Mas meu caso tem um fundo emocional, eu quero mudar de vida, para melhor lógico, como você pediu daquela vez e aconteceu! Vou pedir também. E que bom que está tudo dando certo para sua mudança, que vocês consigam voltar em breve e que tudo se realize! Bjocas.

Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Oi Flávia... boa viagem de regresso!
beijos,
Mari

Do que eu gosto... disse...

Oi Flávia!
Que maravilha!
Que tudo dê certo na sua mudança e viagem!
Que sensação boa voltar para sua família, tudo e todos exalando alegria e a felicidade que você representou na postagem. Boa sorte e boa viagem!Beijão!

Nai disse...

Que excelente notícia!!!
Nossos amigos conseguiram passagem agora pra abril, estamos na maior expectativa.
Espero que ocorra tudo bem na sua volta.


Beijus

Monique & Rich disse...

Flávia boa sorte nessa nova etapa e tudo de bom para voce e sua família!!
Estaremos ansiosos aguardando as novidades.
Beijinhos e felicidades!!!!

Fabi a loba!!! disse...

Amiga, estou ansiosa por demais da conta!!!!!!!!!!!
lol
lol
lol
lol :)

Beijinhos... contando os dias!!!!!!!

Apenas um lugar para ser (Lis) disse...

Nós entendemos Flávia, Deus abençoe td q vcs forem fazer. Um bjão!

Luziane Lima disse...

Oi flavinha,que Deus os abençõe e que dê tudo certo.Um bjo grande fico aguardando as novidades.

Luzi
www.desapatilha.com.br

.:*Aline*:. disse...

Vai dar tudo certo, Flavinha! Nós estamos aqui na torcida e contando os dias pra vc voltar a blogar como de costume.
Bjus querida!!!

Clécia Ferreira disse...

Isso aí, vai dar tudo certo!
Voltem bem e com Deus!

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Oi lindona tudo bem?
Estou participando de um concurso da revista HSM management e queria pedir o seu voto, para votar na minha previsão o link é:
http://bit.ly/gn3iVL

Termina dia 31/03.
Bjs

July disse...

Felicidades e tudo de bom no retorno de vcs. Bjs

Letícia Nunes disse...

Tenham um lindo recomeço Flávia!!
Beijinhos

Luiza Hidemi disse...

oi mulher!
que bom q vc estah feliz com a nova etapa
desejo tudo de bom, e espero que volte pro blog logo, adoro os textos!!! XD
bjos, boa viagem e boa sorte

Késia Mara disse...

Olá, seu blog é inspirador. Estou fazendo uma pequena campanha “Segue meu blog que eu sigo o teu”. Convido-lhe a compartilhar comigo boas experiências. A partir do dia 2 de abril, farei meu primeiro sorteio de brindes.

Atenciosamente
Késia Mara

disse...

Oi Flávia, fico muito feliz que esteja tudo próximo de se realizar para você. Onde você vai morar aqui no Brasil? Pra quando é a volta?
Estou comentando aqui, mas estou lendo o post anterior... já que eu comento lá tbm.
Flávia, boa sorte para resolver todas as pendências e que você faça uma ótima viagem de volta pra casa...

Prosa & Cia disse...

Então tah !!! Boa sorte Flá nessa nova etapa e mto sucesso!!!

Bju bju.

Um espaço pra chamar de meu disse...

Flávia,que Deus abençoe vcs e que tudo se encaminhe para o melhor.Ficarei aqui aguardando seu retorno.Tudo de bom.Fique com Deus!!!

Mônica disse...

Flávia querida!!!
Vim aqui te desejar uma boa viagem e uma ótima chegada ai no Brasil!
Te desejo muita sorte neste recomeço, tenho certeza que tudo vai sair bem, ao menos a minha torcida daqui vai ser grande!!!
Estarei aqui esperando vc voltar para contar tudo, leve o tempo que levar!!!
Beijos querida!!!
Mônica

Valéria Ferreira Bernardo disse...

teremos novidades em breve né miga!ok te espero lá no blog.
bjk

Lilian Amorim disse...

Saudades...
Será que vc já está no Brasil??
Bom, se não te desejo um retorno bem tranquilo e abençoado, viu!
Um maravilhoso recomeço pra vc por aqui.
Beijão

Tatiana disse...

Flavia querida....hoje voce deve estar no meio da loucura ne? Pensei muito em voce hoje,nao lembro se voce ia hoje ou ontem, mas sei que era por agora!!!
Tudo de bom querida e volte logo(ao blog)_!!!
E vamos que vamos nesse sorteio...quero ganhaaaar...rs!!!!Beijocas!