2 de mar de 2011

2 anos compartilhando idéias!!!


Oláááá queridos amigos!!!!!
Apesar da correria, eu não poderia deixar de comemorar junto com vocês o segundo ano do meu blog, ou melhor, do nosso blog!
Aqui escrevo tudo que me vem à cabeça, coisas interessantes, outras nem tanto assim, assuntos que para mim são super bacanas, mas que não agradam a todos, pensamentos pessoais, polêmicos, desabafos, meus passeios, algumas dúvidas, muitos posts sobre o amor, sobre mim ....., enfim de tudo um pouco. E vocês sempre aqui firmes e fortes, de mãos dadas comigo cultivando esta amizade tão bacana.

Para quem está sem tempo hoje, fico por aqui agradecendo de coração aberto e pulsando por todo o carinho e companhia, seja pelos dois anos de trocas de idéias ou menos tempo (seguidores amigos mais recentes).

Para quem tiver mais um tempinho por aqui, deixei essas palavras sobre o blog e a amizade virtual:

Quando comecei meu blog, não conhecia ninguém.
Ninguém me seguia e nunca recebia comentários, aliás eu nem sabia que nos blogs existia esse lance de comentar e retribuir, etc. Fui descobrindo tudo com o tempo, com vocês, assim como é na vida real, descobrimos muita coisa a cada dia, com o tempo nosso melhor aliado.
Por muitos e muitos dias pensava que escrevia só pra mim mesma.
Aos poucos, os primeiros leitores foram chegando, comentando, interagindo, mas mesmo assim nunca imaginei que poderia surgir afeto, eu tinha uma imagem mais fria da blogosfera.
Achava meio surreal fazer amizade pelo computador, já que as amizades no mundo real eram tão difíceis de serem conquistadas e mantidas.

Com o tempo, passei a escrever não só para mim, mas para meus novos leitores também. Até que senti por parte deles um interesse real pelas minhas opiniões e que esses novos (e poucos) leitores queriam mesmo dividir seus pontos de vista e até chegavam a me mandar um e-mail com palavras de conforto e carinho. Ao mesmo tempo, eu também passei a visitar basicamente os mesmos blogs para sempre estar por dentro das idéias ou da rotina de alguma amiga blogueira.

Até hoje penso muito antes de escrever um comentário quando sinto que o post que acabei de ler é mais um desabafo ou uma angústia. Por mais longe que possamos estar, se escrevemos as palavras certas, podemos sim ajudar muito alguém.

Hoje, com 2 anos de blog, posso dizer aqui que conquistei muitas amizades apesar de ainda não ter conhecido ninguém pessoalmente, com exceção da Fabi que já era minha amiga há anos.

A gente acaba se envolvendo, queremos saber tudo, se vocês fizeram as pazes com o marido, como foi a ceia de Natal, que presentes ganharam, qual o look daquele final de semana, como foi a viagem, como foi o pós-cirúrgico, saber o que vocês pensam de determinadas coisas, enfim, sem data e hora marcada, começamos a investir num relacionamento que pode ser chamado de amizade, mas não virtual (sob o meu ponto de vista).

A gente desenvolve tanto carinho que fica muito frio esse termo: virtual.
Mas, como resolver essa questão?
Não acho que algumas amigas blogueiras sejam virtuais, pois já temos uma certa intimidade, mas ao mesmo tempo, só nos conhecemos e nos falamos pela internet.
Difícil né? rsrs... Mas o nome certo agora é o que menos importa não é mesmo?
O mais importante é comemorar, não só o segundo aniversário do blog, como também a amizade que estamos cultivando com dedicação, respeito e carinho.

A blogosfera é um mundo à parte onde viajo, literalmente. Nela me refugio, posso controlar minhas palavras antes que elas cheguem ao outro, posso escrever e reescrever a mesma linha mais de quinze vezes (sempre acontece isso rs), é a minha terapia gratuita onde eu mesma posso me dar ao luxo de ser minha própria terapeuta, aqui conquisto amizades e imponho limites, descobri que existe até amigo secreto no final do ano!!! Não é um mundo a parte?!

Através deste blog recebo e-mails de algumas pessoas me contando parte de suas vidas, pedindo conselhos e me passando até seus números de telefone. Quanta confiança! Amo muito tudo isso, tipo slogan do Mc Donalds mesmo. rsrs

Através deste blog já recebi cartões lindos pelo correio.
Cartões com palavras lindas de amizade e admiração.
Como chamar tudo isso de amizade virtual?
Hum, muito complexo para esta hora: aqui são 23:26hs e eu já deveria estar no décimo sono! rs

Bom, agora só me resta agradecer e lembrá-los que há algum tempo fiz um selinho especial para todos que me seguem. Mas, com o tempo ficou inviável avisar todo mundo. Por isso, sintam-se a vontade para pegar o selinho tá? Não tem regras, só carinho!! aqui


Obrigadíssima por cada segundo do tempo de cada um de vocês que se dedicaram a ler o que escrevi aqui e que comentaram, opinaram e, muitas vezes, me ajudaram com palavras tão doces e decisivas. Como eu sempre digo: blogar é muito mais que escrever para alguém ler. Blogar é amizade, interação e irmandade. Um beijo.


Gostaria que, quando vocês tivessem um tempinho, visitassem o blog da minha melhor amiga Fabí. Ela fez um post em homenagem a nossa amizade de anos, e queria muito compartilhar com vocês. Link: Minha Amigona


...e o primeiro pedaço vai para.... todos vocês!!!


Assuntos Relacionados:
Escrever neste blog é como saborear uma bela torta de morangos

80 comentários:

Renata Keli disse...

Ai que lindo seu post!! Eu amei!!

Flor parabéns!!
Mas não apenas pelo blog que é excelente, parabéns por ser essa pessoa tão doce, meiga, inteligente e linda! Que se preocupa com cada letrinha, seja em post ou comentário. Parabéns por compartilhar conosco suas ideisas!!

Felicidades!

Deus te abençoe!
Bjks


Ps.: farei 1 aninho no dia 12 e estou realizando um sorteio, participe!!

Margot Félix disse...

Parabéns pelos 2 anos do Compartilhando Ideias!
A 1ª vez que cheguei aqui logo me senti em casa e cada dia que passa me sinto mais à vontade. Tudo isso porque você, Flávia, é ótima anfitriã.
Obrigada por seu blog!

Um abraço!

Margot Félix

Sandrinha disse...

Oi Flavinha!
Parabéns pelos dois anos de blog.
Agora o previlégio é meu por ter conhecido você.
E assim poder participar um pouco da sua vida, dividir com você alguns momentos e desabafos.
Saiba que você é uma pessoa muito especial e de muita luz. Transmitindo sempre com muita transparência seus sentimentos e as mais verdadeiras emoções em cada postagem que você escreve em seu blog.
Acho muito difícil, pq não dizer impossível mesmo, alguém entrar aqui e não sentir afinidade e carinho por você.
Eu entrei e amei!
Pq pude conhecer uma pessoa meiga, educada, doce, atenciosa,carinhosa,
delicada, verdadeira, amorosa, chique e amiga.
Que você continue assim, linda por dentro e por fora.E sempre me dando o prazer da sua amizade.
Que sua caminhada seja sempre repleta de realizações, alegrias, amor e bençãos.
estarei sempre aqui torcendo para que tudo de melhor aconteça na sua vida.

Beijinhos carinhosos!!

Fui no blog da Fabi.
Nem preciso dizer que achei muito linda a amizade e carinho de vocês.E saber que nem mesmo a distância, afetou em nada este sentimento, me faz ter a certeza do vínculo muito forte que existe entre vocês.
Que Deus possa continuar abençoando esta amizade sincera.

Elaine Lobato disse...

Aiiiiiiiiiii que delícia vou comer todinho! rsrsrsr

Parabéns pelos dois anos de blog!

bjssssssssssssss

Carla Guanais Branchini disse...

Parabéns Flávia. Os leitores é quem agradecem por escrever tão bem, compartilhar suas idéias e tudo o mais.
Eu também tenho sentido isso com o me blo, é amizade, num outro senso, mas amizade. As pessoas curtem, se emocionam juntas, opinam, comentam, pedem ajuda, agradecem, fazem elogios. E a gente nunca pensa no início que tudo vai tomar tão grande proporção!
Te desejo tudo de bom. E que continue escrevendo. Estando no Japão ou não. beijos

Tati disse...

OI Flávia, parabéns pelo aniversário do blog! Amanhã é do meu. rsrs
Olha, concordo que ninguém devia ofendê-la. Eu estou chateada sim, mas cuidei muito das palavras que iria usar. Às vezes a gente julga mal os outros e quando vê, não era nada disso. Quem garante que ela não é apenas uma blogueira nova que não conhece as regras, não é?
Vou atualizar o texto, pedindo que não ofendam. Quando fazemos isso, perdemos toda e qualquer razão.
Beijos.

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

o blog é muito bom! parabéns pelos dois anos e pelos novos anos que virão. e que sempre aumente a felicidade ao blogar, os infortúnios a gente joga na lixeira e queima rs.

blog a gente aprende fazendo mesmo rs.

bjão e felicidades

Nanda disse...

Lindo post, Flávia!
Realmente, me identifiquei muito com sua história quanto ao blog, só que o meu já existia bem antes (2004), mas somente hoje, percebo como ele está rico... e nao apenas porque tem seguidoras, comentários.. mas, por saber que fiz amizades, virtuais... e conheci pessoas bacanérrimas... reais!
Parabéns... e que venha muito mais anoooos...
Bjs.

Evelyne V. Nami disse...

Oi Flávia.

Parabéns por dois anos de lindas postagens!
Eu tbm qndo começei meu blog, q agora tem mais de 1 ano, ñ imaginava q faria tantas amizades maravilhosas na blogsfera! É ótimo essa interação!!!!

Super bjos e q seu blog comemore muitos anos de vida!
http://www.i-likemovies.com/

Celia na Italia disse...

Flávia
É maravilhoso este espaço, motivo pelo qual já está fazendo dois anos.
É muito bom passar por aqui.
Um abraço :)

Luziane Lima disse...

Que lindo Post,Flavinha.Se disser que tô chorando pareço boba?vou te mandar um e-mail tá? bjoooo

Thaís Alves disse...

Oi Flavinhaaa! :) É mesmo impressionante como o blog é parte da nossa vida e mesmo uma terapia para todas nós. Eu mesma ando com dificuldades nas duas últimas semanas, pq como estou fazendo duas faculdades e estou em provas, tem muita matéria pra estudar... ahhh! rs Mas consegui um tempo aqui do trabalho para postar e ler os blogs preferidos. Não me considero viciada, mas acho saudável trocar estas opiniões, compartilhar ajuda a crescer. Aqui no aniversário do seu blog, quero te dizer que eu aprendi muito com você sobre o que é blogar e o que é comentar em um blog. Não só vendo o seu, mas você foi uma pessoa com quem me identifiquei prontamente e eu admiro e respeito muito as suas opiniões. E o fato de vc gostar tanto da blogosfera, me fez começar a olhar com outros olhos e a sentir gosto pela coisa. :) Em breve farei 1 ano de blog. Acho que devo te acompanhar por aqui há 5 ou 6 meses. Obrigada por tudo que vc compartilha conosco! Parabéns!!! Beijos

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Flor Parabéns pelo niver do blog, sucesso e muitas conquistas!1 bj

Gisley Scott disse...

Parabéns e obg por tocar nossos corações com posts sempre tão reflexivos e cheios de alto-astral :)!

Dá pra notar que vc realmente tem um carinho quando escreve seus comentários.Sempre noto isso qdo vc posta algo no meu :)!

Obg :)!

Paula Li disse...

Oi Flavinha, quem te acompanha atualmente não faz idéia de como seu blog era tímido no início. Eu cheguei aqui em julho de 2010 e você já estava "badalada", mas tive a oportunidade de ler todos os seus posts e sei que durante um bom tempo você passou despercebida na bloguesfera.
E quanto coisa boa perdemos!!!
Por toda a sua dedicação e comprometimento com o blog e com suas seguidoras, você sempre terá um espaço especial no meu coração.
Nunca me esqueço do 1° dia que estive aqui e é o mesmo prazer que sinto ao retornar a cada nova postagem.
Você é uma pessoal que verdadeiramente faz a diferença.
Obrigada por retribuir todo o carinho que te dedico.
Te adoro,
bjs

Nicelle Almeida disse...

Olá, minha flor,
Sei que acompanho o seu blog há apenas alguns meses, mas já me sinto desta família. Quero te parabenizar por estes 2 anos e sei que nos próximos aniversários eu terei bem mais histórias pra contar.

Saiba que o seu espaço já é super especial para mim. Reflito e aprendo bastante com suas linhas.

Um super beijo e sucesso ;)

Te espero lá no blog, tem post novo.

www.nicellealmeida.blogspot.com

Evelyn V. disse...

Querida flávia.

Parabéns pelo o aniversário do blog.Que Deus te abençõe e te conserve está pessoa maravilhosa que voce é.
Pois estou sempre aqui compartilhando com suas idéias.
Gosto muito.

Fique com Deus.

Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Cafofo da Fran disse...

Oi Flavia
Parabéns pelo blog, mt sucesso em sua vida e em td... Vc merece td esse carinho, estou indo lá visitar o blog da Fabi
Bjokas

Jane disse...

É mt legal essa possibilidade moderna de conhecer pessoas e fazer amizades.

Parabéns pelos 2 anos do seu blog!

Agora essas fotos de bolo que vc colocou... Me deu água na boca!
Eu quero bolo de verdade aqui!!!

Thattee disse...

O que dizer sem ser clichê?

Que por todos os textos que leio e fazem parte do meu dia, vc se mostra como uma mulher de ótima índole.
Gosto do modo que escreve, a facilidade que tem de expor alguns momentos de sua vida e que partilha conosco como se conhecesse pessoalmente cada uma de nós.

Enfim, seu blog é de muito sucesso, pois tem verdade e carinho em todas as palvras.

Que este seja um novo recomeço e que as bênçãos do Alto possam cair sobre vc e seu esposo.

Que Deus continue a iluminá-la sempre e sempre.

FELIZ NIVER!!!!


http://ojeitothatteedeser.blogspot.com/

Paty Chuchu disse...

Oi mulher linda...Parabens!!Pra vc por ter um Blog tao especial,um cantinho que adoramos visitar,adoramos ler,parabens !!
Agora um Parabens muito maior pra nos que temos o privilegio de participar disso tudo aqui.
Beijos e continue sempre assim,sempre VOCE!!!beijos

Nai disse...

Oi Flá,

Eu no começo tinha essa sensação de estar falando (escrevendo) para as paredes...rs
Meus parabéns pelo Blog e issovale muito a pena porque pude conhecer uma pessoa como você!


Beijus

Desabafo disse...

Obaaaaaa parabens!!! Obrigada por vc ter começado esse espaço tão gostoso. Amamos vc.
Obrigada pelo bolo. rsrsrs
Beijos!!

Thabata disse...

Estou me matando de malhar mas vou aceitar o seu bolo... tao especial rsrsrs

Olha no inicio do texto cheguei ate a me ver. A parte de escrever e ninguem ler, ou, ter pouquissimos mas especiais leitores que nos afz querer saber cada detalhe deles. Como vao, se estou felizes, doentes, angustiados...

Mas, creio que nesse mundosfera (hihihi) eu estou apenas comecando. En dois anos vou voltar aqui e ler essas minhas palavras de iniciante e vou rir muito. E espero que meus textos cheguem um dia a altura dos seus.


MEUS PARABENS E CADA VEZ MAIS ANOS JUNTAS!!!!

Elaine disse...

Parabéns Flávia! bjs

Gabi disse...

Olá! Encontrei seu blog por acaso na Internet e adorei! Completei 30 anos há pouco tempo e, por isso, seu blog me chamou logo a atenção.

Parabéns pelos textos tão bem escritos e com questões que, realmente, vivemos no dia a dia, e na maior parte das vezes, não temos espaço ou oportunidade de trocar ideias com pessoas legais.

Abraço,
Gabriela.
www.gabrielathiago.blogspot.com

Marli Borges disse...

Olá Flávia!
Cheguei aqui por acaso e gostei demais. Com certeza voltarei noutras oportunidades. Adorei o post. É verdade, a gente faz muitas amizades verdadeiras nessa blogosfera tão incrível.
Parabéns pelo aniversdário do blog. Que o sucesso continue para alegria de todos nós.
Bjssssssss

Apenas um lugar para ser (Lis) disse...

Oi Flávia, adorei o seu post! Vc é tão doce... =)

Bom, eu entrei nesse mundo da blogosfera num momento difícil, e tb escrevia p\ mim... Eu não imaginava q as pessoas se comunicavam, nem trocavam comentários, bem como vc falou. É um mundo que conquista a gente. Daí descobri o seu blog, aprendi mto sobre esse universo com aquele seu post da "blogueira educada" hehe.. E é mto bom poder compartilhar nossos problemas e alegrias com pessoas tão legais, a cada dia aprendo um pouco mais e gosto ainda mais de ter um blog e ler os demais. Assim, sem esforço, sem obrigação, por puro prazer! =)

Parabéns pelo blog, q ele faça mtos aniversários! =) Bjs!!

Denise disse...

Flávia, teu cantinho compartilha humor, afeto, aflições, alegrias, amor - é um encanto, como vc!

Parabéns por mais um ano, fico feliz por termos nos encontrado aqui, desejo que compartilhe ideias por muuuuitos anos conosco!

Bjo carinhoso!

disse...

Oi Flávia, parabéns pelo aniversário do blog, e que esta data se repita por muuuitos anos!Eu aproveitei para ver o post anterior também, da festinha da Beatriz, que gatinha linda e que festinha bacana cheia de lembrancinhas fofas! Bjocas e felicidades.

Monique & Rich disse...

Oi Flávia seu post ficou muito bonito, lindas palavras. Parábens pelo seu blog!!!
Beijinhos

Ange Rocha disse...

- Parabéns, pelo aniversário do blog, Flávia! Que ele faça parte pra sempre desse mundo fabuloso dos blogs. Beijos!

Mi Satake disse...

Fla eu to dentro dessa festa rsrs!

Amiga parabens pra ti viu!
Compartilhar ideias com vc é maravilhoso.Sempre!
Dividir tudo com suavidade,mas acima de td sinceridade muita franqueza.

Q delicia!
Agora fiquei foi com vontade de bolo rsrs.

Beijão pra vc e vou lá no blog da sua amiga ta?

Lucia Mallet disse...

Flávia, texto lindo, sincero e sensível, admiro muito seu jeito de ser. Deus te abençoe sempre!
Bjs
Lucia

Letícia Nunes disse...

Oiii Flávia!!
Parabéns AMiga!!

Beijos

.:*Aline*:. disse...

Querida Flá, seu Blog eh um sucesso simplesmente pela pessoa que vc eh. Sincera, autêntica, simpática, receptiva. Vc foi uma das minhas primeiras seguidoras, me deu apoio quando meu blog era pequenininho (ainda é, mas era mais.. rsrrs), me encorajou a continuar.. Agradeço demais!
Desejo muuuuito mais sucesso pra vc!
Bjus no coração!!!

Rejane Alves disse...

Flor gosto tanto do que escreve, sinto uma paz tão grande.
PArabéns por 02 anos de blog, não é fácil manter esse tempo todo, seucesso.
Beijinhos

otilia cristina disse...

FLAVINHA QUERIDA

PARABENS A VOCE ,PARABENS A NÓS SE TERMOS UM LUGAR TÃO LINDO PARA VIR NÉ?ADORO AQUI.,...VENHO TODO DIA ;;MESMO DEPOIS DE TER COMENTADO POR QUE ADORO ESSE CANTINHO...QUERIDA ...QUE ESTE BLOG FIQUE POR MUITO TEMPO TRAZENDO SEU CARINHO SUA VERDADE..SUAS IDEIAS E SENTIMENTOS SEMPRE....EU QUANDO VENHO AQUI...NÃO VENHO LER VENHO SENTIR EMOÇOES ...BEIJOS QUERIDA ...
TA SUMIDA HIEM...BOM!!??
BEIJOS
OTILIA
SINTO FALAT DE VOCE NO DMPM...

E QUANDO EU GOSTO SINTO FALTA SRSRSR

otilia cristina disse...

ps;.. não considero amizade virtual tambem....sei la é muito estranho a intimidade que temos com algumas pessoas ..eu acho que isso é reencontro de almas...não deu pra ser pessoalmente DEUS fez virtualmente mesmo..mas falar que o que sinto por voce e algumas pessoas que sigo seria injusto chamar de virtual somente... ENTÃO VAI SER REENCONTRO VIRTUAL SRSRS
BEIJOS QUERIDA

OTILIA

Katia Bonfadini disse...

Parabéns pelos 2 anos de blog!!!!! E que venham muitos aniversários pela frente. Adorei seu texto e me identifiquei muito com ele. Também conheci pessoas incríveis na blogosfera, no início me sentia intrusiva ao deixar um comentário para alguém que eu não conhecia e só depois fui perceber que isso é natural e até esperado!!! Entrei nesse mundo bastante crua, mas fui me apaixonando pelas trocas de informação, pela gentileza, pelo carinho dos leitores, por tantas demonstrações gratuitas e explícitas de afeto etc... que hoje em dia sou viciada nesse mundo virtual! Seu blog foi uma das minhas mais recentes descobertas e estou adorando te conhecer melhor! Um grande beijo!

F.ღ disse...

Caí de para-quedas no blog, e adorei! heehe
Achei bem interessante o que você disse sobre esse mundo dos blogs... Muito legal essa sua relação com os leitores e vice-versa! :)

A partir de agora, vou te seguir, ok?!

Parabéns pro blog...beijos!
_Flávia.

Daniel Savio disse...

Parabéns pelo aniversário do teu blog menina =P

Principalmente pelas amizades que fez por aqui.

Fique com Deius, menina Flavia Shiroma.
Um abraço.

Grazi disse...

Olha que beleza! Voltei à blogsfera em época de festa!
Parabéns pelo aniversario do blog! Pessoas como vc tiram a "frieza" do mundo virtual e se tornam tão amigos quanto os reais (algumas vezes até mais amigos, né?!). São essas coisas que tornam essa vida virtual uma delicia!!!

Beijo!!

Gigi disse...

Oi Fla, querida tudo bem?parabens pelos dois anos, e muitossss anos de vida ao compartilhando ideias.E parabens pra voce por ser essa pessoa tao maravilhosa e que faz realmente a diferença.Que Deus continue abençoando grandemente!!!bjs e aproveitando desejo um lindo final de semana

Mônica disse...

Oi querida Flávia!
Li teu post ontem, comecei a comentar mas tive que sair correndo para um compromisso, mas hoje cá estou, pois nao poderia deixar de te parabenizar pelos dois anos de blog!
Eu cheguei faz pouco por aqui, mas desde o princípio entendi porque este era um espaço onde voltaria muitas e muitas vezes, por que você faz com que as pessoas se sintam importantes e especiais. Me senti sempre acolhida, afagada, olhada, e tudo isso em braços, maos e olhos virtuais, mas que sei que estao ai do outro lado, sao virtuais mas proporcionalmente reais para mim.

Desde o começo me identifiquei contigo, com tua maneira de ver e descrever o mundo e sempre penso que na vida "real" vc seria minha amiga com certeza. Dai me dou conta que esta é a vida real, pois a vida, as impressoes e as trocas que fazemos sao reais, sao feitas de sentimentos e verdades que trocamos, compartilhamos e com as que contruimos as relaçoes no mundo de hoje, com as que estamos contruindo nossa amizade!

E isso querida nao tem preço!

Querida, te desejo muita felicidade e boas energias, e que o blog faça muitos mais aniversários para celebrarmos!!!
beijos!
Mônica

Sentindo e pensando disse...

Puxa, dois anos é um verdadeiro marco.Parabéns!

neninkinha disse...

olá Flavia!
é muito interessante as amizades q fazemos virtualmente,algumas parec q conhecemos intimamente não é mesmo!
Parabéns pelos 2 anos,muito sucesso!
e aproveito para desjar um bom feriadão.

bejo querida e cuida
fica com Deus

Adriana Alencar disse...

Parabéns para você e para o blog!
Você é um exemplo para toda blogueira, pois realmente é amiga, preocupa-se, sana dúvidas e retribui o carinho que recebe, por isso recebe tanto!!! Desejo que essa fase corrida passe logo e, quem sabe, não venha a conhecer mais amigas "virtuais" agora que irá morar mais pertinho!
Beijo grande
Adri

Mulher de Fases disse...

Parabéns pelo blog Flávia e por todas as amizades conquistadas ao longo desses dois anos!

Bjs e Bom fim de semana

Palavras Vagabundas disse...

Parabéns! Vamos comemorar, o terceiro, o quarto e muitos mais.
bjs
Jussara

disse...

Parabens pelo 2 anos de blog. Nao o acompanho a tanto tempo, mas o pouco que li me agrada tanto que volto sempre!!!
O Pequenos Fragmentos de Luz completou 3 anos em janeiro, mas nem pude cmemorar, foi bem no meio de toda tragéda da regiao serrana e nao achei justo colocar bolinho e velinhas em vez de falar de solidariedade!!!
Bem, longos anos a nós!!
rsrs
Beijoss

Erika Saab disse...

Flávia, parabéns! Dois anos compartilhando suas idéias e acertando em cheio o coração de cada um que passa por aqui! Realmente as amizades que fazemos nos blogs é o que mais nos motiva a continuar postando. Tem quem diga que não faz questão de comentários, que comentários não indicam o quanto um blog é lido, mas eu adoro os comentários, é por meio deles que temos o feedback dos nossos leitores, que descobrimos afinidades com outras blogueiras e que vão se estreitando as relações! Com a gente foi assim, e fico muito feliz de ter conhecido o seu blog e você! Beijos.

Silvia disse...

Oi Flavia!!

Em primeiro lugar desculpe pela demora em comentar sobre seu post, mas minha semana foi muito corrida, no trabalho e em casa e como eu queria ler seu post todo e o da sua amiga também deixei pra quando tivesse mais tempo!

Parabéns, parabéns mesmo pelos 02 anos de Blog e pela amizade verdadeira que vc tem!
Isso é uma verdadeira jóia de tão preciosa!!

Parabéns novamente e que Deus abençoe sempre vcs!!

bjooo e um lindo final de semana, para nós aqui com feriadão de carnaval. ;}

Bianca gs. disse...

ah parabens.
que teu blog continue lindo como esta, e melhore cada dia mais!
beijos

Karol Nascimento disse...

Parabéns pelo blog, pela amizades. Eu virei fã e agora vou bater ponto por aqui. Beijos

Milene Souto disse...

Olá Flávia, vim parar no seu blog "por acaso" e gostei muito... sou nova ainda nesse mundo da blogsfera e gostaria de compartilha-lo com vc tb... aceita mais uma amiga? =). Parabéns pelos dois anos de blog! Deixo tb o endereço do meu blog ( ainda novo ) para que vc dê uma "espiadinha" nele tb se quiser... será um prazer te receber! Beijos, e até a próxima... Milene.

http://melodiaemversos.blogspot.com

Luziane Lima disse...

Flavia,sua linda.Acabei de ver seu comentário na mesma hora que estou lendo seu blog.Na verdade já tinha lido, vim pegar meu selinho de presente de aniversário kkkk.

Bjo,

Luzi
www.desapatilha.com.br

Fabi a loba!!! disse...

Amiga querida...parabéns pelos 2 aninhos do blog...quando crescer quero ser igual a você...rsrsrs...
sei que vai ser difícil mas não impossível...
... bonita, chique, glamurosa, popular, inteligente, culta, sabe conversar sobre tudo e expor sua opinião educadamente, etc...
No começo foi difícil eu sei, mas você sempre tira tudo de letra e olha só o quanto você cresceu e só Deus sabe o quanto ainda irá crescer, me orgulho a cada dia de ser sua amiga-irmã, quero te ver no topo...Beijão

Regina Rozenbaum disse...

Flávia, amada!
52 comentários após rsrs chego prá deixar meus parabéns e compartilhar dessa alegria. Sabe que adorei a 1ª imagem? Não sei se foi consciente ou não...mas viu que o bolo tem mais que duas velinhas? É assim...vida longa e muitos outros anos.
Beijuuss n.c.

July disse...

Olá Flávia, Muito interessante a descricao dos teus sentimentos com relacao ao blog. Ainda sou iniciante mais já consigo me identificar com varios pontos que voce colocou. Que seu blog possa completar muitos anos e que quem sabe possa vim a se desenvolver também... Sucesso sempre!!! Bjs

disse...

Flavinha querida, parabéns não só pelos 2 anos de blog, mas por ser tão especial na vida da gente!
Virtual ou não, carinho, educação e gentileza são sempre bem-vindos e só nos trazem alegria! Assim é conviver com vc!
Sou muito feliz por ter decidido fazer um blog, porque confesso que não imaginava as amizades incríveis e as pessoas fabulosas que fariam parte do meu caminho a partir dessa decisão.
Sempre passo por aqui e gosto muito de vc e do seu cantinho(mesmo quando a correria tá grande e não tenho tempo de comentar, minha visita é garantida!rs)
Estou mandando toda a energia positiva para a sua volta ao Brasil ser de muita luz e sucesso!
beijinhos

Celia na Italia disse...

Oi Flavia
Estou aqui para falar um pouco sobre Roma, conforme vc comentou lá no blog.
Fomos a Roma em 2001 e nesta temporada morando em Milão ainda não retornamos. Temos planos de ir na penúltima semana de março, mas apenas por 2 dias, o que é muito pouco.
Roma é maravilhosa como história, arquitetura, ícone do Catolicismo e muito mais. É difícil citar alguns pontos mas é o jeito principalmente qdo somos turistas com poucos dias.
Mas o que não pode ser perdido::
- Coliseu
- Forum Romano
- Fontana di Trevi, inclusive jogando uma moedinha com um pedido
- Vaticano, incluir Capela Sistina
- Piazza Navona
- Piazza di Spagna
- Pantheon
Qdo voltar posso te repassar alguma informação mais atualizada, caso vc queira.
Qdo vcs pretendem viajar?
Um grande abraço e uma ótima viagem.

disse...

Oiee
nosso dia!!
Parabéns...

"Aceito os subterfúgios que me cabem,
sem precisar mentir.
Não sou feia que não possa casar,
acho o Rio de Janeiro uma beleza e
ora sim, ora não, creio em parto sem dor."

Beijoss

Thaís Alves disse...

Flavinha, eu mandei um e-mail p vc pegar o meu, mas por via das dúvidas, estou deixando aqui também: talves02@hotmail.com Beijinhos! Feliz dia da mulher!

Letícia Nunes disse...

Oi Flávia!!
Criei um selinho em homenagem ao Dia Internacional da Mulher! E teu blog não poderia ficar de fora!
http://solvidaetudomais.blogspot.com/2011/03/para-um-dia-especial-um-presente.html

Beijinho

Apenas um lugar para ser (Lis) disse...

Oi Flávia, mto obg pelo cuidado. Sabe, eu tb achei estranho ter sido algo puramente físico o meu mal-estar, tenho certeza q foi emocional tb, mais o psicológico. Por isso msm eu estou fazendo terapia, já faço há um tempo na verdade, comecei para ajudar a me preparar para as mudanças.. A gente nunca sabe como nossas inseguranças vão se manifestar, nao eh msm? Mas estou fazendo o meu melhor e sei q vai passar.. Um beijo grande, querida, e mais uma vez, obg! =*

Fabi a loba!!! disse...

Olha eu aqui outra vez... Parabéns amiga pelo Dia Internacional da Mulher...

Cada vez que leio seu post fico toda cheia por você ter feito um comentário sobre minha pessoa...rsrsrs...

Minha flor, meu orgulho... te amo muito tá... contando os dias para sua chegada... beijão

Milena Fischborn Costa disse...

Parabéns!!!

George Nunes Bueno disse...

Parabéns pelo Blog!
=)

Muitos anos de vida!
rsrs

E obrigado pela visita no meu!

Beijão

http://leia-atentamente.blogspot.com

De tudo um pouco disse...

Flavia


parabens..e assim como voce EU AMO MUITO TUDO ISSO

beijocas

Loisane


P.s> Peguei meu selinho....

Mônica disse...

Oi Flávia querida!
VocÊ deve estar a mil com a mudança né!!!
Mas hoje vim aqui te convidar pra participar de uma brincadeira para qual te indiquei lá no meu blog, se der um tempinho e tiver afimd e participar corre lá tá querida!!!!
Beijos e muita sorte com tudo por ai!!!
Mônica

Do que eu gosto... disse...

Oi Flávia!
Parabéns pelo blog!
Belo texto que nos instiga a pensar nessa loucura que é o mundo virtual, que tentamos tornar verdadeiro sem barreiras de raça, credo, idade, sexo. Cada dia mais em que comentamos nos blogs que gostamos, que nos identificamos vamos nos sentindo mais próximas, é muito reconfortante isso!
Você tem um grande mérito nisso, pois nos passa algo de verdadeiro, correto, carinho, tudo de bom...

Dolores Medeiros disse...

Oi Flávia, parabénsss!
Não sou das mais assíduas, mas sempre que posso dou uma passadinha por aqui!
Vc viu?Comecei um novo blog, mal dou conta de um,rsrs! Mas o da reforma vai me ajudar a organizar as idéias e terei palpites de todas vcs. Obrigada pela visita, te espero por lá.
Beijos e parabénssss

K∂riиє* Smith. disse...

Flávia, depois que eu ouvi o que aconteceu no Japão vim aqui saber notícias suas, tá tudo bem?
Espero que nada tenha te atingido! ou aos seus!

beijos

Um espaço pra chamar de meu disse...

Oi,Flávia.Parábens pelos 2 anos de blog,ñ venho sempre,mas gosto muito dos seus textos e como a Karine,lembrei de vc qdo vi as notícias do terremoto no Japão.Espero q vcs estejam bem.Abcs.Fique com Deus!!!

Janaina Cassis disse...

Flavinha passei por aqui pra saber se vc está bem, fiquei preocupada depois dos noticiarios da tv, nos dê notícias, bj!

Flor de Maio disse...

Oi Flávia,
Parabéns pelo aniversário!!!
Apesar de nos conhecermos a pouco tempo já me considero sua amiga, adoro seus posts, sua sensibilidade e seu jeitinho especial de escrever.
Obrigada pelo carinho, por suas visitas e por seus comentários.
Beijos

BelezaSanta! disse...

Parabéns!!!
Adorei o post, é verdade, fazemos tantas amizades bacana na blgsfera.....beijos

Thabata disse...

Oi Flavia, quero sabe r noticias suas .onde voce mora e seguro? Mande noticias

Anne Lieri disse...

Parabéns pelos dois anos de blog,Flavia!Apesar do meu atraso,desejo que continue com suas belas msgs,nos emocionando sempre com suas ideias!Bjs,