8 de fev de 2011

Estou no blog "De Sapatilha"

Olá queridos!!
E a correria continua por aqui.... ufa!
Como dá trabalho mudar!!! rsrs

Então, hoje vim avisar a todos vocês que acompanham o meu blog que fui convidada pela querida Luziane Lima do blog De Sapatilha a dar uma entrevista sobre Moda. Bacana né?? Mas, já vou adiantando que, como meu estilo é mais clássico, não entendo muito de moda e suas atuais tendências. Sou daquelas que vejo na loja, gosto e compro. Mesmo assim, ousei responder algumas questões. A Lu é estudante de moda e é muito simpática, um amor de menina!! Olha ela aqui:


Visitem o blog da Lu, conheçam seus posts interessantes sobre moda e vejam o que acharam da entrevista!
Espero que gostem! Beijos!!!

Link:


Ps.: Aos poucos estou retribuindo os comentários deixados nos posts anteriores a este tá?
Um beijão!

33 comentários:

Rejane Alves disse...

Que bacana , vou lá conferir.
Òtimo dia
Beijos

Carla Pinheiro disse...

Oi Flavia


A cada dia mais admiro vc viu?
Menina vc voltou pra SP?
Vou lá conferir...

Beijocas

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Oi lindona espero que essa nova etapa de sua vida comece com muita paz, saúde força total
Bjs amore

Sandrinha disse...

Oi amiga do meu coração!
Parabéns!
Já fui lá e adorei a entrevista.
E deixei meu comentário lógico!
Vc merece td isto e mto mais.
Fiquei mto feliz por vc.
Continue asssim famosa, chique e linda....rsrsrs.

Mil beijinhos!!

Fabi a loba!!! disse...

Miga minha...lindona...já deixe o ar da minha graça lá no blog De Sapatilha...continue assim que você me enche de orgulho...beijinhos

neninkinha disse...

to indo lá =)

bejO gatona

Clau disse...

Olá Flávia,acompanho teu blog a algum tempo (desde o ano passado), adoro a maneira como escreve e muitas vezes me identifico muito com você...

Ah, meu nome é Clau, tenho 24 anos e um bebê de 1 aninho... ontem a noite assisti ao vídeo que você postou, incrível, mas eu imaginava a sua voz bem bem como é... outra coisa que gosto muito de você é a sinceridade ao escrever nesse cantinho, quando colocou que segue blog que realmente gosta e não porque alguém te segue... bem eu criei um blog quando estava com 15 semanas de gestação, mas logo no inicio privatizei, depois veio o nascimento, 1 aninho e lá continua ele privatizado... vou te mandar um convite caso se interesse em saber quem é essa que sempre passa por esse cantinho...

Também adoro a maneira como escreve sobre a relação com seu marido. Meu marido e eu estamos juntos a sete anos e também sentimos que é algo para a vida toda, algo que não é tão “normal” nos dias de hoje quando as pessoas já casam pensando em divórcio... É tão bom trocar ideias com pessoas que sabem o que verdadeiramente significa um AMOR verdadeiro, sem limites, um amor que cultivado a cada novo dia... Enfim é isso parabéns pelo lindo blog!

Clau

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Que bacana flor, vou lá xeretar!bj

Cae Fernandes disse...

Que chique Flavinha!!! Vou correndo lá ver...
Bjooos
Cae

Cae Fernandes disse...

Flávia!! Só agora vi seu vídeo...achei genial a ideia de colocá-los com frequencia, vou adorar!!!
Você é bem do jeitinho que imaginei, meiga e linda!
Mil beijos
Cae

Mara Souza disse...

Legal, parabéns! Vou conferir.

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Do que eu gosto... disse...

Oi Flávia!
Já passei lá, também sou assim, a moda passa pelo meu estado de espírito, mas de maneira geral gosto do clássico.

Cafofo da Fran disse...

Oi Flávinha
Hj estou meia corrida, mas li sua entrevista e vim aqui comentar...
Eu adorei td q vc respondeu
Sabe adoro moda mas não compro mta coisa não... Só compro o q gosto e qnd me sinto bem... Sou cm vc entro na loja se eu gostar eu levo se não não... Pode até estar na moda mas eu tenho q me sentir confortável
Bjokas obrigada pela visita ao Cafofo, fiquei feliz em saber que vc gostou da minha história de amor... Fiquei muito feliz tbm em saber q vc tem interesse em ter seu BB na água... É bem cm vc falou existem poucos profissionais que fazem este tipo de parto... Mas eu farei parte deles(Se Deus quizer)... Minha cunhada esta fazendo acompanhamento em uma Casa de parto aqui no RJ ela não paga nada pq é pelo SUS... Ela estava sendo atendida por médica particular e detestou o atendimento troucou 2 vezes de médica, até q eu indiquei a casa de parto pra ela conhecer e ela esta amando o atendimento é humanizado (coisa q no particular não era)(
Vou postar mais deste assunto pq amo falar disso...
Já falei d+ hehehe
Bjokas e boa noite

Nicelle Almeida disse...

Nossa, que máximo, minha flor.
Com certeza vou agora mesmo lá para conferir =D

Um super beijo e fica com Deus.

Te espero lá no blog ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

Thaís Alves disse...

Flavinha, eu vi a entrevista, mas não descobri como comentar lá... Mas adorei! Tbm faço o estilo mais clássico mesmo e sempre que não estou trabalhando, bem casual. O blog da Lu é bem interessante, depois vou voltar pra tentar comentar. A semana está muito corrida pra mim, mas pretendo postar amanhã, já que estarei abandonada em casa...rs Beijos amiga!

Mi Satake disse...

Amiga tu já estas por aqui, enfeitando nossa cidade com teu charme?
Já?

Olha vou lá no blog da Lu conferir vc viu.
E a proposito, li seus posts anteriores e amei.
O Big besteira é um programa patético, absurdamente deprimente e alienante, infelizmente não está sozinho nessa panela né? A Tv aberta de modo geral é lamentável. O duro é a audiencia q estas bobagens tem.
Eu lamento bastante.

E o dar e receber presentes?
Adorei seu post, Fla.
E olha eu peço viu. Meu marido é um desastre pra escolher presentes. Ele já conhece minhas lojas favoritas e minhas gerentes me ajudam tb.
Normalmente eu vou, namoro a peça querida e depois mostro pra ele como quem não quer nada. Ou dou uma olhadela e combino com as gerentes mais chegadas acredita.
Depois comento com ele e pimba!
Rs ele me dá de presente!

Beijão amiga!

Vitoria Portes disse...

aaah que máximo, vou lá ver!!

Querida preciso da sua ajuda! estou participando de um concurso que vai presentear quem tiver mais comentários com um lindo sapato.. é só entrar e comentar aqui http://www.sapatos.net/blog-da-vitoria/

1 min e você vai me ajudar muito. OBRIGADA

Luziane Lima disse...

Você acha que eu não ia comentar hahaha....

Primeiramente,obrigada pelas suas palavras no post né?=)

Vi os comentários lá no blog um a um,respondi é claro.E só tenho algo a te dizer Flavinha : "VOCÊ É MUITO AMADA" .Lia os comentários e ao mesmo tempo Twittei : "Só respondendo comentários,conhecendo blogs novos.A Flavinha é muito amada,que orgulho da minha amiga virtual Brasileira/Japonesa =D".
Obrigada pelo dia que resolveu nos agraciar com seus posts lindos, divertidos,reflexivos e sinceros.

beijo grande,

Luziane
www.desapatilha.com.br

Mulher de Fases disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mulher de Fases disse...

Li a entrevista Flávia e vi o seu link das coisas que vc nunca usaria. Morri de rir pq eu definitivamente uso galochas e definitivamente uso gravata!!! Inclusive vou fazer um post sobre gravatas essa semana. O que seria do azul se todos gostasse do amarelo??

Beijos querida.

Erika Saab disse...

Flávia, adorei a entrevista, menina, não fazia idéia de que você chegava a passar 5h se dedicando ao blog rs. Mas valeu à pena porque hoje ele é um sucesso! O blog da Luziane é uma graça, já comentei por lá! Beijos.

Paula Li disse...

Oi amiga, já fui conferir a entrevista e estou me sentindo! É tão bom saber do seu carinho.
Mudando de assunto: depois que fiz as alteraçoes no dossiê, não quis publicar e salvei.
Você ainda tem a senha?
Se não, eu te passo por e-mail.
Te adoro,
beijos, beijos, beijos

Sentindo e pensando disse...

Querida,sou eu, a Nira. O link antigo do meu blog deu problema.
O link novo é
http://meussentimentoscoisasminhas.blogspot.com/
Depois passo aqui com mais calma e leio seu post como ele merece ser lido e comentado, ok? É que agora tô avisando o resto do pessoal pois vou precisar restringir o blog.
Beijos!

Clécia Ferreira disse...

Então vamos lá conferir, néé?
abração Flavinha!

Zilda Santiago disse...

Oi Flávia!!Quando li no seu perfil,uma mulher de trinta e poucos,lembrei da minha filha,que é a única mulher e tem 34.Acredito que vou gostar da sua entrevista,pois sou fã do clássico.Muita saúde,sabedoria e paz pra você.Beijo carinhoso.

Déborah Brito, disse...

Então Flá, foi quase isso.
Na verdade ela não arrependeu taaaaanto pelo namorado, pelo que entendi vendo o PPV ela tá muuuuito encantada pelo Rodrigão, e ele já não tá tanto assim, então ela demonstra que se arrependeu por ele não estar 100% afim.
Agora não sei o porque, pois quem deu em cima foi ele, ele demonstrou interesse e depois que beijou ela ficou assim. A única coisa chata até agora é isso, agora tá um chove não molha horrivel.
Agora é ver no que dá !

Beijos

Dayse Sene disse...

Oii! Te vi no blog da amiga Thaís e vim visitar você. Gostei do seu jeito e fiquei, depois fiquei no da sua amiga , onde deu a entrevista, e acabei que também fiquei naqueles blog, que você diz que mais visita...
Vi que tem bom gosto...e adoro pessoas de bom gosto.
Gostei da entrevista também.
Um final de tarde tranqüilo para você.
Abraços.

Lucia Mallet disse...

Flávia, amo seus posts e, muitas vezes, sinto até dificuldade em fazer comentários. São perspicazes, inteligente, sensíveis, críticos na medida...Além do que vc é muito linda e passa uma vibração incrível. Já voltou para o Brasil?
Bjs
Lucia

Sandrinha disse...

Oi Flavinha!
Lindo dia!
Copiei seu recado e passei p/ Rô.

Bom final de semana.

Beijinhos com mt carinho p/ vc!!!

Renata Keli disse...

Oi linda

Estou indo conferir..

Flor, qto a sua pergunta, ficarei apenas com o blog Planejando Bebê.

Obrigada pelo apoio!
Bjks

Vestidas para matar disse...

Vou dar uma olhadinha no blog dela =D

Kisses.

Sentindo e pensando disse...

Parabéns pelo convite. e cou dar um pulinho lá no blog dela, sim!

Lu disse...

Oi Flavia.

Estou conhecendo seu blog hoje e ja estou seguindo. GOstei do q li ;)

Bjinhos
Lu

http://mavieenrosechoc.blogspot.com/