17 de fev de 2011

Blogs que não consigo acessar

Oi turminha!! Tudo bem?
Bom, hoje vim fazer um comunicado que me chateia um pouquinho.
Não estou conseguindo acessar alguns blogs e, pior que isso, não sei nem porque não consigo acessá-los. Se pelo menos eu soubesse, poderia fazer algo.
Vamos à listinha:

A Doçura do Mundo (só vejo o layout, mas não tem post nenhum)
Apenas Um Lugar Para Ser (também só vejo o layout, nada do conteúdo)
Chuchulices (por alguns segundos aparece o blog inteiro, mas no rodapé do blog aparece uma frase dizendo que deu "erro na página" e tudo fica branco!!)





E o mais intrigante é que isso aconteceu da noite pro dia.
Acessava normalmente, lia, comentava, até que num belo dia, não deu mais.
Não queria que as meninas pensassem que eu não as visito mais.
Praticamente toda semana tento, mas não dá mesmo.

Isso tinha acontecido com o blog: Aqui Comigo da Rô, mas neste caso, hoje já consigo acessar, tudo voltou ao normal.
Será que elas fizeram alguma alteração interna no blog? Será que os layouts do The Cutes Blog on the Block estão provocando isso? Será que eu mesma fiz algo?

Essas meninas lindas são tão atenciosas comigo, sempre estão aqui comentando e interagindo comigo tudo que escrevo, mas não consigo retribuir. :(

E agora gente?? Alguém pode me dar uma luz?


Oiee!! Vim correndo aqui hoje (dia 19/02/2011) para dizer que consegui acessar novamente o blog: Apenas Um Lugar Para Ser. Ela disse que ia remover o layout e deu certo!

29 comentários:

Tuka Siqueira disse...

Oi Flávia, usando os teus links, consegui acessar todos os tres. Não sei porque tu não consegues, às vezes dá uns erros assim comigo também, mas é temporário. Continua tentando...


Beijos

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...

Temporário Tukinha?
Vixi, mas faz mais de mês!
Queria tanto voltar a acompanhar os blogs delas....

:(

Sofia disse...

Eu também consegui acessar aos três links.

Talvez seja problema no teu navegador, qual é que usas? Por exemplo o internet explorer dá sempre mais problemas...
Pessoalmente acho o Google Chrome, fácil de usar, rápido e até hoje sem problemas.

beijo e boa sorte

Lilian Britto disse...

Vixi amiga, tbem consegui acessar os 3 blogs... Já tentou mudar de navegador? Ou então, faz assim: vai lá em opções da internet - segurança - sites confiáveis. Nesse ponto, irá abrir uma janelinha onde vc pode digitar os endereços dos blogs q vc quer visitar e não consegue ^^
Porque pode ser q o seu PC esteja bloqueando esses blogs. Se for isso, desse modo vc consegue ;)
Beijos =*

Paula Li disse...

Oi Flavinha, eu consigo acessar o blog chuchulices sem problemas, os outros dois eu não conheço.
Semana passada eu não estava conseguindo comentar no chá das cinco, mas por que as letrinhas não carregavam.
Achei super legal você se interessar em resolver o problema, mais uma vez demonstra todo o apreço que tem pelas suas seguidoras.
P.S: Estou tentando acessar o blog que você me indicou mais ainda não consegui encontrá-lo. Pelo nome tenho certeza que vou adorar.
Bjs

Apenas um lugar para ser (Lis) disse...

Owww... :(

Bom, não sei oq pode ser, mas vou remover o background.. daí vc me diz se resolveu.. Bjs! E obg por avisar!

Apenas um lugar para ser (Lis) disse...

Ah, tb acessei os demais e abriu direitinho.. :/

Mila Lopes disse...

Já tive problemas assim com meu blog, alguém me mandou um e-mail mudei o template daí acabou o porblema, rs

Bjs

Mila

Rejane Alves disse...

Flor isso também acontece com dois blogs que eu sigo, mas é só no computador de casa, daqui do escritório acesso normal.
Beijinhos

Thaís disse...

Flavinha, tá dando erro aqui no trabalho com o Internet Explorer. Em casa tenho outros navegadores, tento de novo pra te dar um retorno. Provavelmente o problema possa ser o navegador, já que alguma meninas estão conseguindo. Beijos

Babi Zuza disse...

Oi Flavia,

Eu entrei nos 3 links e consegui acessar...

O problema deve ser o navegador.. aqui no meu pc tenho instalado o Internet Explorer e o Mozila (o mozila eu uso mais)

B-jinhos
Babi Zuza
http://babizuza.blogspot.com

Keliane disse...

Flávinha, acho que todo mundo ai em cima já respondeu, pode ser seu navegador mesmo, acho que elas mudaram o lay e seu navedor não está conseguindo acessar como antes.

bju grande

Patrícia Quel disse...

oi Flavia!!!
Acontece o mesmo comigo com o blog Oficina Chic, não sei pq mas não consigo... até ja enviei e-mail p/ ela e não obtive resposta, paciencia, tbm vou continuar tentando que nem vc...
É tão chato, pq é blog querido!!!
Se vc souber o que acontece gostaria de saber tbm...
Bjs!

Cae Fernandes disse...

Oi Flavia.
Os dois primeiros consegui acessar e o outro aconteceu exatamente como prá você!! Vá entender!!!
Bjoos
Cae

disse...

Oi Flávia, o blog da minha xará Fá (a doçura do mundo) eu também não conseguia acessar de outros computadores, só do lá de casa. Já falei com a Fá sore isso, mas depois eu consegui acessar no de casa, não sei se ela mudou alguma coisa lá. Bjocas.

otilia cristina disse...

POIS É ESSES DIAS EU SEGUIA UM BLOG..DAI FUI VISITA LO ESSES DIAS E ESTA UMA MENSAGEM ASSIM...ESTE BLOG NÃO CONVIDOU VOCE PRA ACESSA LO ..MAIS OU MENOS ISSO..NOSSA FIQUEI TÃO DECEPCIONADA PQ ERA UM BLOG QUE EU SEGUIA E O DONO RETRIBUIA E NÃO ME AVISOU NADA DE BLOQUEAR..DAI PAREI DE IR LA..AGORA QUE ESTA FALANDO ISSO NEM SEI SE E A MESMA COISA VAI VER QUE O DONO NEM SABE NÉ?ACHO QUE VOU AVISA LO SOBRE ISSO..
BJS QUERIDA
UFAAAA AINDA BEM QUE O MEU TA TD CERTINHO NÉ?PERDER UMA SEGUIDORA COMO VC DEUS ME LIVRE
BJS
OTILIA

Nai disse...

Oi Flavinha,

Você sempre tão atenciosa...
Graças a Deus esses momentos difíceis são passado!!!
Amanhã estaremos em casa e meu príncipe esta a todo vapor!!!

Super beijos

J@de disse...

Já tentou trocar o navegador? Hoje eu tentava acessar um site pelo google chrome e não entrava, só consegui pelo mozilla...
Beijos!!

diariodumapsi disse...

Ei Flávia, também tive esse problema com o blog de uma amiga, ficou assim quase um mês, depois consegui acessar.
Tentei abrir o primeiro blog e realmente só aparece o layoult, o segundo abriu e o terceiro eu nem tentei.
Passei para deixar um abraço!
Gd beijo

Paty Chuchu disse...

Oiiiiiiiiiiiii menina vc realmente e´ um amor viu,adoro tb qdo vc entrava e colocava seu comentario,seu carinho enriquece o meu cantinho sabia?!
Agora eu nao consegui entender o que esta acontecendo,pois perguntei pra meninas que me acompanham e esta dando certinho ainda..mas tem nada nao, eu vou ta sempre por aqui e so saber que vc ainda lembra de mim ja me agrada..
Uhuuuuuuuuu!!!
daqui (do teu blog)nao saio e daqui ninguem me tira..
kkkkkkkkkkkkk Ah ja ia esquecendo a Na do Pensamentos de Na´ me disse que tb teve um probleminha mas que trocou o navegador e agora funciona..Mas eu nao sei o que posso fazer pra ajudar.tenho medo de ficar mexendo tb la no design,e perder o blog kkkkk..Bom agora escrevi mesmo um livro em vez de um comentario..Beijos e tenta nao se estressar com a mudanca..

Bonequinha de Luxo disse...

Gimenez,tem acontecido com alguns blogs comigo também,as vezes nem abre,como se estivesse sem conexão rsrsrss.Obrigada pelo carinho!!!!!!!Sua foto está lindaaaaaaaaaaaa,mais parecida ainda hahahhaha,bjs,Va

Fabi a loba!!! disse...

Flá, consegui acessar os três blogs pelo link que você passou. Não sei qual o problema, gosto de usar o Explorer como navegador, mas quando não consigo acessar algo tento pelo Safari, sempre é bom ter outro navegador instalado, para mim sempre funciona, é meu quebra-galho.
Beijos mil...

Gigi disse...

Ola flaaa!!!!!!acho que foi transmissao de penssamentos flor,olha sabe que eu tava penssando em postar sobre outras coisas,mas o meu coraçao sentiu de postar sobre a maternidade ai foi so deixar o coraçao falar.E ai voce consseguiu resolver o problema de nao consseguir acessar os blogs das meninas?Obrigado pelo comentario no meu blog ,quando voce passa por la e como se deixasse tudo mais belo como a fada sininho que por onde passa deixa muito brilho entende? e magico!!!Adoroooo Super beijo e otimo final de semana

Cafofo da Fran disse...

Oi Flavia
Teve um mês no ao passado q eu não acessava nada ai mandei formatar meu not e agora voltou td ao normal... Bjokas e boa sorte ai
*Ü*

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...

Oieeeeeeeee!!!

Tô super feliz amigas!!!!

Hoje mesmo consegui acessar o blog: http://apenasumlugarparaser.blogspot.com/

Ela disse que ia remover o layout para ver se dava certo e deu!!!!

Bjssssssssss

Anna Thereza Di Maximo disse...

Me desculpe pelo sumiço...
Tive minha filha muito doente...
Espero sua visitinha...

Bjs da Espanha

http://balzaquieanna.blogspot.com

Paty Chuchu disse...

Oieeeeeeeee voltei aqui e vi que vc consegui acessar um blog,menina como assim remover o layout??Tendi nada kkkk to vendo que tenho que aprender muuuuuuuuuuitop ainda aqui na blogosfera.beijao linda!!!

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...

Então Paty!
Não sei direito.
No caso da Lis deu certo, mas nos outros dois blogs que ainda não abre para mim pode ser problema de navegador.
Quando meu marido chegar vou perguntar pra ele se ele pode me ajudar com esse assunto.
O meu lance é só blogar mesmo! rsrs

Beijão Chuchu - saudadesssssssss

Daniel Savio disse...

Não é algum problema com o seu anti virus?

Pois ele pode acaba bloqueando algumas páginas (pelo menos penso assim)...

Fique com Deus, menina Flavia Shiroma.
Um abraço.