13/02/2011

8 anos de casamento, amor e muita cumplicidade

Há 8 anos unimos definitivamente as nossas vidas, os nossos dias e noites, os nossos sonhos e os nossos destinos. Completar 8 anos de casamento é fácil para qualquer casal. O difícil é completar 8 anos de união repleta de amor, cumplicidade, dedicação, paixão, tesão e romantismo!

Graças a Deus, fui abençoada com um homem maravilhoso que só faz cuidar de mim todos os dias da vida dele. Amo tudo nele: seu jeito de fazer carinho na minha cabeça quando deito ao seu lado para ver tv, suas gargalhadas quando ele me prega uma peça ou tira um sarro de mim, seu jeito cuidadoso de me dar conselhos, sua preocupação desesperadora quando presencia minhas crises fortíssimas de cólica (ele sai mais cedo do serviço e vem pra casa, se deita comigo e segura minha mão), enfim, amo tudo neste homem apaixonante!


São 8 anos de convivência diária, aprendizados, conversas mais sérias, conversas jogadas fora, inúmeros beijos, abraços e declarações (mais minhas do que dele né, porque homem não é muito de falar! rs).

Somos duas pessoas completamente diferentes. Eu sou a justiceira e falo tudo mesmo, às vezes chego a dar até alguns pitis!! rs... Ele já faz o gênero paciente, tranquilão, que pensa mil vezes antes de falar. E essa diferença de personalidade nos enriquece muito. Acontece uma espécie de osmose. Ele me ensina a ser mais paciente e aprende a não ser tão bonzinho com as pessoas (o povo abusa da bondade dele!!).

O tempo vai nos transformando em pessoas muito parecidas e com os mesmos gostos, embora sejamos muito diferentes na nossa essência. Esse entrosamento, esse encaixe perfeito é um fenômeno de Deus.

TE AMO!!!

O meu único desejo hoje é que esse dia seja multiplicado e que muitas outras bodas sejam comemoradas com o amor que sentimos hoje um pelo outro.

Neste ano, a nossa comemoração foi mais simples porque estamos cheios de gastos com o nosso retorno definitivo ao Brasil. Então, apenas saímos para jantar e decidimos não trocar presentes, apenas nos curtir, conversar e relembrar a nossa época de namoro e início de casamento. Fomos ao restaurante onde saímos para almoçar pela primeira vez, ainda nem namorávamos oficialmente. Para mim foi um pouco triste saber que esta poderia ser a minha última vez naquele restaurante, pois não pretendo mais voltar ao Japão (pelo menos pretendo).


Mas, independente do país, da cidade ou de qualquer lugar do mundo, sempre seguirei a nossa filosofia, a base da nossa união: o que importa é que estamos juntos!
Feliz Bodas de Papoulas para nós!
Estou amando compartilhar este nosso momento tão especial com vocês! Beijos.

66 comentários:

Mila Lopes disse...

FELICIDADES AO CASAL!

Tudo de maravilhoso pra vocês...

Bjs Flávia

Mila

Gi disse...

Parabéns amiga.
Estou mt feliz por vc.
Beijos

K∂riиє* Smith. disse...

Congrats!!
Tudo de melhor!
Hoje por coincidência postei umas fotos do meu casamento na Irlanda para comemorar o dia dos namorados e senti uma saudadinha...
Que os 8 anos se transformem em 80 e que vcs sejam felizes, sempre e se consolem nos momentos de tristeza, se acontecerem...

beijoo

Rejane Alves disse...

Que lindo, até me emocionei.
Felicidades ao casal e que Deus abençoe muito mais a união de vocês.
Parabéns.
Beijos

Gigi disse...

Oi Fla,que linda historia de amor!!!Que Deus abençoe voces sempre !!Parabens e muitas felicidades .

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Parabéns Flavinha! Muitas e muitas e muitas felicidades ao casal!
Bjkss
Dani

Teresa Cristina disse...

Oi Flávia, é muito bom ver casais que colocam o amor acima de tudo! Vcs são lindos!! Bjusss

Flávia Souza disse...

Flávia, amore, que delícia! Parabéns, querida! Que Deus continue abençoando essa união! E presente pra quê? Vc já tem o melhor de todos: o amor verdadeiro (qtas n querem isso tb?).

Bj gde e felicidades

Flávia
www.conexaoflavia.blogspot.com

Sofia disse...

Muitas felicidades
É tão bom ver pessoas felizes fico mais feliz ainda :)

Beijo grande

Rossana disse...

Parabens para vcs!
=)

Margot Félix disse...

Parabéns, Flávia!
Um amor assim sempre traz muita inspiração. É tão bom amar, não é, moça? =)

Um forte abraço e felicitações ao casal!

Margot

Silvia C. Barbosa disse...

Felicidades para vocês, sempre.
Relatos assim me faz acreditar que amar ainda vale a pena, e casamento felizes ainda existe.Somos nós quem fazems, né? Esperança, esperança rsrs

Beijos

Tuka Siqueira disse...

Parabéns à vocês! Nos dias de hoje onde as relações são descartáveis, qualquer aniversário, qualquer ano a mais deve ser muito comemorado, pois significa uma escolha certa e muita batalha vencida, pois viver junto é uma arte.

Felicidades também na nova etapa. No Brasil tudo será diferente, mas o amor de vocês continuará igual, com certeza!

Beijos

Adriana Alencar disse...

Parabéns por esta data, que ela se repita eternamente e que vocês tenham inúmeros momentos felizes para contar aos netinhos. Desejo que Deus lhes abençõe na sua união e lhes dê forças para esse novo recomeço no Brasil.
Bj
Adri

Sandrinha disse...

Oi Flavinha!
Amiga,
O q posso desejar a vcs, q já não faça parte de suas vidas!
Bom vou tentar pelo menos...rsrsrs.
Q vcs continuem assim cúmplices, se amando, se respeitando,se admirando, evoluindo, msm sendo tão diferentes (o q é super importante p/ haver o equilíbrio) mas com o msm propósito de continuarem juntinhos.
Q toda esta mudança q tá acontecendo na vidinha de vcs, torne mais forte e insóluvel esta união.
Q td de melhor possa vir nesta nova caminhada.
Q Deus possa estar presente em todo momento, abençoando e protejendo vcs.
E q venham outras bodas.

Parabéns!!
Teamodoro!!

Mil beijinhos com mta luz e cheio de carinho!!!

Renata Keli disse...

Oi linda

Parabéns pra vcs!! Muitas bençãos de Deus!! Que vcs possam sempre usufruir do melhor de Deus nesta vida!
Paz!
Bjks

Suziley disse...

Que lindo, Flávia! Não sabia que 8 anos de casados são Bodas de Papoulas, muito legal. Parabéns para os dois. Que Deus continue os abençoando, hoje e sempre. E estejam onde estiverem que sejam sempre unidos!! Um ótimo domingo, beijos :)

Fabi a loba!!! disse...

Amiga querida, você não pode imaginar o tamanho da minha felicidade em te ver tão bem, tão feliz...realmente você merece um homem como o Shiroma, que te dá amor, carinho, companheirismo, etc... tudo na medida certa. Essa sorte são para poucas, bem poucas...rsrsrs... Parabéns aos dois por esses 8 anos...e que venham, 9, 10, 11,...,80,...
Beijos ao casal mais casal 20 que conheço!!!

Jane disse...

Parabens Flavia!
Que Deus continue abençoando essa união e que vcs sejam mais e mais felizes!

Teresinha Ferreira disse...

Parabéns Flávia!!
Que essa felicidade reine por muitos anos.
O casamento é nada mais que uma bela parceria, aonde compartilhamos momentos mágicos e aprendemos, a cada dia, que as diferenças estão sempre presentes e que é preciso contorná-las para vivermos em plena paz e harmonia.
Tudo de bom.
Bjs mil

Vestidas para matar disse...

Espero que seu desejo se realize e vocês sejam felizes por muitoooo tempo. Espero ficar tanto tempo assim também com meu amor =D
Ah e Parabéns!

Kisses.

Janaina Cassis disse...

Flávia querida, obrigada pelos coments lá no meu cantinho fiquei mega feliz, vc nem imagina o qto!
E parabéns mas parabéns mesmo por essa união linda, vcs formam um belo casal e com certeza ainda farão muitas bodas!!!
Bjs mil, adoro vc!
Jana

Thaís Alves disse...

Flavinha, primeira pergunta: vc roubou minha vida? hahahaha Meu Deus, vc pareceu descrever as personalidades do meu marido e a minha! Achei incrível. Talvez por isso esta conexão tão imediata quando comecei a ler vc. :)

Olha, desejo toda a felicidade do mundo a vocês dois, que este amor se renove todos os dias mais lindo e mais forte. E que a nova fase no Brasil seja ainda mais brilhante!

Beijos, querida!

Thaís Alves disse...

Ah, respondendo o que vc me perguntou no blog: Sim, aquele post sobre a maldade foi MUITO pessoal! rsrss Beijinhos!

Milena Fischborn Costa disse...

Parabéns ao casal!!!
Você disse tudo, o mais importante é estarem juntos, independente do lugar!!! Mas se for no lugar escolhido por ambos, é ainda melhor!!!
Bjs

disse...

Oi Flávia, parabéns, que vocês vivam felizes para sempre! No Japão, no Brasil ou em qualquer lugar do mundo, o que importa é estar com quem se ama! E eu também sou mais "pitizeira", e meu marido também é mais moderador, rsrs! Bjocas.

Sandra disse...

Parabéns! Que venham muitos outros tão felizes quanto!
Fico na torcida para que você tenha muito sucesso no seu retorno ao Brasil.
Mas não achoq ue você deva pensar que seja a última vez em cada lugar... Quem sabe você não retorna algum dia só para visitar estes lugares tão importantes na história de vocês?
Beijos

Evelyn V. disse...

Querida Flávia.

Parabéns para voces dois,que Deus abençõe a sua união com seu amado,
e que reserve grandes bençãos para voces, e que sua volta ao Brasil de tudo certo.

Fique com Deus.

Beijos.
http://www.acredite-emvoce.com/

Silvia disse...

PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!

Que a felicidade, a cumplicidade e o amor, continue a fazer parte da vida de vcs!!!

bjoo

Apenas um lugar para ser (Lis) disse...

Parabens ao casal! Mtas pessoas nao acreditam no casamento, mas eu acredito. Ver duas pessoas com tanta sintonia - é oq vc sempre transmite - é mto legal!

Td de bom!

Bjs!

otilia cristina disse...

NOSSA QUE LINDA DECLARAÇÃO DE AMOR EM FORMA DE POST...QUE CASAL LINDO QUE VIDA LINDA QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VOCES NESSA UNIÃO DE ALMAS ..POR QUE UM GRANDE AMOR DESSE É ENCONTRO DE ALMAS....EU VOU AFZER 25 ANOS ESSE ANO...FORAM MUITOS ENCONTROS DESENCONTROS MAS TAMBEM TEM UM GRANDE AMOR ENTRE NÓS...QUE VOCES SEJAM FELIZES AQUI TAMBEM NO BRASILL BEIJOS E BENÇÃOS DE DEUS AOS DOIS

LINDO POST...
FLAVIA QUERIDA


OTILIA

Nanda disse...

Oi, linda!
Desejo que os anos passem e vocês continuem a cuidar desse amor... que parece ser realmente lindo e cultivado dia-a-dia...
Beijinhos, querida e ótima semana.

Tati disse...

Oi Flávia, parabéns!! Que linda declaração. Não importa onde estejam, o relacionamento é o mais forte da história de vocês. Novos restaurantes e momentos virão. Que o retorno seja feliz, com planos e muitos sonhos. Mais 8 e mais 8 e...! Beijos.

Karine disse...

Oi Fla´via!
Parabéns pelos 8 anos de casados!
Que o amor de vcs se fortaleça a cada dia e que venham muitos 13 de fevereiro pra comemorar! Muito lindo o post...
Bjos e uma ótima semana!

* tb casei em um dia 13 de fev, só que em 2005 :)

disse...

Parabéns!

Estava aqui dando uma fussada no seu blog e achei muito legal seu post sobre "não ter filhos (ainda)". Acabamos de fazer 3 anos de casamento aqui, estou com 22 anos (ME acho ainda muito nova e despreparada!) e fico louca da vida quando alguém vira e me diz "e pra quando é o bebê?". Mas muitas pessoas não se conformam em não poder decidir sobre a MINHA vida, e ficam naqueles comentários chatos e maldosos, aquela conversinha tosca... até o dia que eu começar a ser deselegante e dar umas respostas atravessadas...

Poxa, gosto muito de ver histórias como a sua, de paixão, união, amor!
Fico feliz em ver casamentos tão bonitos quanto o seu! Espero um dia chegar lá tbm...

Você já está com a volta pro Br marcada?? Que legal!!

Acho que o problema pelo menos no meu blog era o template... que nem estava tão legal. Gostei mais de voltar pro antigo, vou pegar um dia desses pra fazer pelo menos um título melhor e deixar o template do blogger mesmo, que é mais clean e mais leve pra carregar.

Mas por aqui o blogspot tem me chateado muuuuuuito. Tem dias que não consigo logar por nada. Mando login e senha e volta na tela inicial toda vez. Aí tenho que dar um tempo, e só mais tarde consigo logar.
Porque será que está acontecendo isso?

Boa semana e novamente, parabéns!
Bjo

Regina Rozenbaum disse...

PA-RA-BÉNS Flávia!!! E venham muiiitos e muiiitos anos de vida compartilhada e cheia de AMOR!
Beijuuss n.c.

Luziane Lima disse...

Parabéns flavinha!

Que amor lindo...que Deus me permita encontrar um amor assim.Feito de carinho nos mínimos detalhes do dia a dia.Que Deus abençõe os dois.

BJo,
Luzi.

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Feliz níver pra vcs e hoje já felicitei também outro casal que completa 6 anos... muito bom!!!
"Esse entrosamento, esse encaixe perfeito é um fenômeno de Deus".
O fato de vc ver Deus no relacionamento de vcs é bom sinal...
Bjs de paz e excelente semana festiva.

Juliana Galante Magalhães disse...

Fiquei super emocionada com seu post, as fotos dos dois são lindíssimas e espero que sua volta ao Brasil seja tão abençoada quanto seu casamento tão lindo! Parabéns!
Beijo no seu coração
Juju

Zuleima disse...

Que lindo Flávia, vc é mto abençoada mesmo por ter um amor assim... Mtas felicidades aos dois e que comemorem mtas bodas de casamento.
Bjos
ps: vou me afastar um pouquinho da blogosfera porque voltei a trabalhar recentemente (depois de 4anos parada), mas assim que acostumar com a nova rotina, volto a visitar os blogs que eu sigo.
Ah... qto àquele vídeo da Brastemp, foi um comercial sim, mas valeu pela mensagem que eles quiseram passar...
Até breve!

Paty Chuchu disse...

Oiiiiii querida saudade de vc hein..Bom quero parabenizar o casal ,felicidades ,Deus abencoe muito vcs..
Te conheco(virtualmente) ha pouco tempo mas vc passa uma enegia tao positiva pra gente ,parece que conheco ha um tempao e deixo aqui sempre o meu carinho..beijos no maridao e e´ isso ai ame, ame muito pois o amor e a capacidade de amar e´a maior virtude do ser humano..Beijo

Celia na Italia disse...

Flávia
E que venham muitos outros anos juntinhos, que venham os filhos, caso eles estejam nos planos de vcs, que venha a felicidade sempre!
Parabéns!

Grazi disse...

Nesse mundo onde vemos tanyas coisas loucas e tantos valores distorcidos, é lindo demais ver um casamento duradouro que seja repleto de amor, de bons e verdadeiros sentimentos; e que passa beeem longe da ridicula e infeliz "vida de aparências".
Que vc viva pra sempre esses lindos momentos com seu amor, pois vc merece!

...e que estejamos por aqui pra comemorar com vcs as bodas de prata, de ouro...!

Beijão!

Keliane disse...

Oi Flávinha, que coisa mais linda.. me emocionei com essa declaração.. que vc contnuem assim, com essa cumplicidade.
amor eterno pro casal.
estou sempre aprendendo a ser uma esposa melhor com suas histórias.
Bjo grande♥

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...

Meus amores!
Amanhã mesmo começarei a retribuir todos os recadinhos carinhoso que me emocionaram tanto!!!
Obrigada pelo carinho de vocês!!!!
Bjs

Patrícia Quel disse...

Oi Flavia!!!
Que lindo casal que vcs formam. a cumplicidade parece estar estampada no rosto dos dois!!!
Felicidade e amor sempre!!!
Bjs!!

.:*Alinezinha*:. disse...

Flavinha, que post lindo!!!
Eu amo ver essas histórias reais de amor e torço pra q dure pra sempre!!!
Curta muito o seu amado e os momentos q vc tem com ele, pois cada momento é único e especial.
Muuuuuitas felicidades para o casal.
.:*Bjos iluminados*:.

HEIDY disse...

PARABÉNSSSSSSSSSS AMIGA!!!

Que dure para sempre essa união tão gostosa entre vcs 2,amei suas fotos...
BJÃOOOOOOOOOOO

Cafofo da Fran disse...

Oi Flávia
Parabéns pelos 8 anos de casados
e Parabéns pelo amor d vcs, pela cumplicidade e compreensão... Adorei as fotos
Bjokas

KINHA disse...

Olá Flávia

Parabéns e muitas felicidades ao casal. Que venham nmuitos mais...

Hoje tem "AS VIAGENS DA KINHA", vc não pode perder.

Bjooooooooooooo...........

http://amigadamoda.blogspot.com

Desabafo disse...

Parabens Flavinha. Muitas felicidades ao casal. E cada palavra sua transborda o amor que sente por ele. Lindo!!
Beijos!

Erika Saab disse...

Flávia, parabéns! Que esta felicidade esteja sempre presente no relacionamento de vocês. Beijos

Dolores Medeiros disse...

Flávia querida, fiquei feliz em poder acrescentar algo de bom nesse seu momento de mudanças (na verdade sou especialista nisso,rsrs). Mas como vc mesma coloca nesse post, o que importa é que no Japão, no Brasil ou na lua,estando ao lado dos que amamos, estamos bem! Beijos

Marcia Morais disse...

minha querida esta tudo bem rs.amei tua visita!
parabens meu anjo que amor perdure sempre,felicidades!marcinha.

Do que eu gosto... disse...

Oi Flávia!
Parabéns! E que possamos comemorar com vocês muitos e muitos anos desse lindo amor...

Cae Fernandes disse...

Oi Flávia!! Parabéns!!!
Mil papoulas prá vocês!!!!
Encontros assim, definitivamente são conduzidos por Deus!! Toda a felicidade do mundo prá vocês...
Beijos
Cae

Paula Li disse...

Oi Flavinha, muitas felicidades ao casal, quando leio seus textos sobre os seus sentimentos e a sua união, fico muito feliz, pois achar a cara metade é muito difícil e quando somos abençoada com algo tão maravihoso, precisamos agradecer a Deus todos os dias.
Semana passada conpletei 4 anos de "casada" e mesmo sem comemoração, foi ótimo, por que sinto que estamos no caminho certo, de total harmonia e cumplicidade.
P.s: adooooro histórias de amor.
Bjs

Paula Li disse...

Corrigindo, completei

Descobrindo-me disse...

Olá! Desde a primeira vez que visitei seu blog, me apaixonei, vc escreve muito bem.
Parabéns pelo lindo casamento, quando crescer quero ser como você! rss
O detalhe é que eu completei 10 anos de casamento no ultimo dia 10, e não trocamos sequer um beijo neste dia! Mas isso é assunto para um post no meu bloguinho, passa lá.

Denise disse...

Flávia, conheço essa história, na pele.
As diferenças complementam a relação, e o amor, perfeito em sua essência, só pode florir!

Parabéns, que as bençãos sejam fartas e eternas!
Um bjo

Clau disse...

Olá Flávia, parabéns ao casal...

Obs: Obrigada pela visistinha!

Um beijo
Clau

Flor de Maio disse...

Oi Flávia,
Parabéns para voces e que a felicidade e o amor que voces vivenciam hoje seja multiplicado a cada ano de convivência!
Achei lindo o seu texto, mas discordo de voce em apenas uma coisinha: Não é fácil completar oito anos de casamento mantendo o amor, o respeito e a cumplicidade que voces parecem ter.
Muitas felicidades ao casal!
Beijos

Lilian Amorim disse...

Oi amiga.
Atrasadinha, mas acho que em tempo de te desejar felicidades pra vcs, né?
Que Deus abençoe seu casamento sempre e que a cada dias possam estar mais unidos e apaixondos um pelo outro.

Beijão
Ah, ficarei aguardando sua visita quando vier a São Paulo :)

Katia Bonfadini disse...

Flávia, me identifiquei também com esse texto! Com certeza aprendemos muito com alguém com quem amamos e convivemos por tanto tempo. Meu caso é o mesmo, somos diferentes, mas já mudamos um bocado por causa da personalidade do outro. O mais importante é o amor e a cumplicidade, né? Parabéns ao casal!!!!!!! Beijão!

Shaori disse...

Oiii amigaaa queria te contar que esta semana eu e o maridão estamos completando 20 anos juntos rs!E sabe que ele me disse coisas muito gostosas de ouvir tipo:Sou muito feliz por estarmos tantos anos lado a lado!Parece loucura mas são duas decadas do lado da mesma pessoa todos os dias rs!Sugoi neh!O mais legal eh que o sentimento qdo eh verdadeiro não muda ,so cresce cada dia mais!Beijo!

Caliane disse...

Que coisa mais linda, que dádiva de Deus!!! parabéns a vcs dois!! que Deus continue dando a vcs muita sabedoria e amor para enriquecer a vida de vcs!!!

(ah, vi seu blog através do blog de uma amiga.)