15 de jan de 2011

Tudo isso não tem preço!

Olá queridos! Tudo bem?
Hoje vou compartilhar com vocês algumas surpresas agradáveis que aconteceram comigo nas últimas semanas, gestos simples que tiveram o poder fantástico de transformar o meu dia da água para o vinho.

Vou começar mostrando dois cartões de Natal que recebi de duas amigas blogueiras que moram no Brasil, a Anne (São Paulo) do blog Menina Voadora e a querida Paulinha (Rio de Janeiro) do blog Certas Coisas. É impressionante como conquistamos tantos amigos espalhados pelo mundo através dos nossos blogs, não é mesmo? Obrigada minhas queridas. Para mim que moro tão distante de todas, foi uma surpresa imensa receber esses cartões na minha caixinha do correio!!! Adoro vocês.

cartão de Natal enviado pela querida Anne Lieri

cartão de Natal enviado pela querida amiga Paulinha

Naquela mesma semana recebi, inesperadamente, um bilhete de uma colega de trabalho, a Naty. Ela vive me fazendo surpresinhas deixando bilhetinhos assim no meu armário, sempre com um sorriso no rosto. Olha esse que coisa mais fofa!

bilhetinho inesperado da Naty (acho que está visível né?)

Nesta semana, fui surpreendida duas vezes.
Estava eu... trabalhando normalmente.... quando chega meu chefe (o super japa! rs) segurando uma sacola cor-de-rosa dizendo que era um presente pra mim que entregaram na recepção da fábrica. No início achei que fosse engano, mas quando vi meu nome no cartão, aí não tive dúvidas, era mesmo para mim e melhor: entregue pela querida Gigi do blog Mãe em Tempo Integral, um amor de pessoa.

Ela também mora aqui no Japão e pasmem, moramos na mesma cidade! Em breve nos encontraremos pessoalmente pela primeira vez! Obrigada lindinha!! Vejam que sandália maravilhosa e o cartão de Natal que veio junto.

presente e cartão de Natal da querida Gigi

E, finalmente, porém, não menos importante, quero compartilhar esta cartinha que encontrei em cima da minha mesa depois que voltei do intervalo (kiukey). Sei que não podia, mas li ali mesmo e fiquei super emocionada. Escondida do chefe "super japa" (não posso colocar o nome dele aqui) eu dei um abraço bem apertado na responsável por tanta emoção: a Isabelle, danadinha, que me fez esta linda surpresa, assim no meio do dia, do nada!! Foi lindo!

cartinha-surpresa da Isa, princesa Isabelle! rs
Será que vocês conseguem ler?

Bom turminha, com tudo isso, quero dizer que a vida é assim mesmo. Enquanto uns tentam nos derrubar com atitudes, palavras ou mal olhados, outras muito especiais nos incentivam e fazem seus papéis de anjos da guarda para nos trazer conforto espiritual, um aconchego, um sorriso e felicidade!

Agradeço a todas vocês Anne, Paulinha, Naty, Gigi e Naty pelas surpresas maravilhosas que me fizeram nesses últimos dias. Também agradeço à amizade de todas as pessoas que me querem bem, independente de me presentearem ou não. Apesar de amar os presentes materiais, todos sabemos que o que mais importa é o carinho. E isso, todos vocês me dão. Graças a Deus.

Um beijo muito carinhoso!!!! E bom final de semana minhas queridas!!


******

Recado:
Bom, aproveitando o calor da amizade por aqui, queria comunicar que não estou conseguindo acessar os blogs abaixo, por isso minhas amigas blogueiras, desculpem a minha ausência, não sei o que pode ter acontecido, entro nesses blogs e depois de alguns segundos, as páginas ficam totalmente em branco.
- Aqui Comigo
- A Doçura do Mundo
- Chuchulices

48 comentários:

Maitê disse...

Oi querida !!!!!!!

É tão bom vermos o quanto somos queridas não é mesmo???

Parabéns pelos cartões, pelos presentinhos e por todas estas demonstrações de carinho de você recebeu !!! Isto certamente só demonstra o quanto vc é especial.

Beijinhos !!!!

Grazi disse...

Você merece!!! :D

Cafofo da Fran disse...

Oi Flávia
Gestos como esses mudam completamente nosso dia
Vc merece td esse carinho e muito mais!!!
Es uma pessoa especial, sincera e pelo que já percebi de muitooooo alto astral!!!
Bjokas

Sandrinha disse...

Boa tarde Flavinha!
Que coisinhas tão meigas!
Receber presentes e carinho é mto bom. E qndo vem de amigos então nem se fala!
Vc com certeza fez/faz por merecer isto td.
Desde q começei a acompanhar seu blog, pude perceber a pessoa maravilhosa q vc é!
Daí, simplesmente podemos ver os frutos da sementes q vc plantou.
Flávia vc é super fofa, educada, carinhosa, meiga,dengosa,inteligente,linda (por dentro e por fora).Vc sempre vai ter um lugarzinho especial no coração das pessoas q te adimiram e te amam.
O teu lugarzinho tá reservado aqui no meu tá!

Lindo final de semana p/ vc.

Beijunhos!!

Evelyne V. Nami disse...

Oi Flávia.

É muito bom recebermos um carinho em forma de carta ou um presente, porque expressa o que mais importa: que somos queridas e lembradas.

Parabéns pelo recebimento desses lindos gestos de carinho!

Super bjos

http://i-likemovies.blogspot.com/

Renata Keli disse...

Que fofo!!
São atitudes simples que demonstram o verdadeiro amor da amizade. Com certeza vc merece!!

Bom fim de semana!
Bjks

Valéria Bernardo disse...

Oi querida, amei saber q vc está no japão deve ser o máximo estar nesse lugar tão mágico.Que belos mimos não existe nada mais gratificante do q o carinho e a amizade dessas meninas tão especiais q enchem nosso dia a dia né amore.
bj no ♥
*_*Val

Mila Lopes disse...

Olá Flávia!

Qnto presente lindo menina, parabéns...
Sempre perco a atualização do teu blog, mas hj eu peguei, rs
Bjs linda

Ah, visita meu espaço novinho, acabou de nascer tadinho, rsrs

http://milallopes.blogspot.com/

Bjs linda

Mila

Gisley Scott disse...

Essas demonstrações de carinho são como a mão de Deus no nosso ombro enquanto caminhamos.É uma maneira Dele nos dizer que sempre está de olho na gente, a cuidar e a zelar por nós.

Que maravilha Flavinha ter pessoas assim que tiraram um tempinho pra fazer algo simples e mesmo assim tão especial :)! - que vc nunca deixe de se surpreender com os pequenos gestos.

Bjos!

Margot Félix disse...

Nossa, Flávia, que legal!
Você é uma pessoa querida, por isso você recebe todos esses mimos. =)

Bjos!!!

otilia cristina disse...

FLAVIA NÃO TEM DINHEIRO QUE PAGUE..NEM TEMPO QUE APAGUE ESSAS COISAS QUE A GENTE RECEBE..POR ISSO GUARDO TODAS CARINHAS BILHETES CARTÕES...MESMO AS VEZES OUVINDO AS PESSOAS FALAREM PRA JOGAR FORA NÃO JOGO MESMO..TODA VEZ QUE OLHO QUE LEIO ME EMOCIONO COM A MESMA INETNSIDADE QUE A PRIMEIRA VEZ...ADORO BILHETES CARTAS TENHO AS LEMBRANCINHAS QUE MEUS FILHOS FAZIAM NA ESCOLA PRA MIM DO DIA DAS MÃES TENHO TODAS AS LETRINHAS GARRANCINHOS AINDA DE COMEÇO DE ALFABETIZAÇÃO..NADA ME FAZ DESFAZER DESSES VINCULOS ELOS ESPIRITUAIS NADA ..ADORO MEUS BILHETINHOS E COMO VOCE DOU O MESMO VALOR QUE ELES MERECEM...BEIJOS QUERIDA
FIQUE COM DEUS
QUE BOM QUE VAI VOLTAR PRO BRASIL QUE BOM!!!

OTILIA

LI NUM COMENTARIO SEU ..ADOREI....

Greyce disse...

Que fofo, Flavia! São pessoas assim que fazem toda a diferença nas nossas vidas :) bjinhos

• déia musso • disse...

Amiga, vc merece!!!

Parabéns pelas demonstrações de carinho viu?
Ameiii de paixão a sandália, muito linda!

Ótimo final de semana!!!

bezinhos nossos

Deínha e Murilo

Keliane disse...

Oi Flávinha, menina vc merece tudo isso muito mais, sempre tão carinhosa e com postagens tão bacanas, impossivel não sentir carinho por você... amei a sandália, agora quero ver um look bem lindo com ela ok?

bjãoooo

Renata disse...

Ei Flor,tenho me sentido assim também desde que fiz o blog.
Faz um bem danado ver que somos queridos,especiais para alguém a troco de nada,somente por amizade.
E tenho certeza que voc~e mereceu cada gesto...agente sente que sim
Bjkssss

Carla Farinazzi disse...

Oi Flavinha!

Como é bom ler suas palavras, sempre! Gostei muito deste post, e do anterior também, sobre a "Mulher Maravilha". Você traduz à perfeição o que é ser uma mulher nos dias de hoje... Como é bom encontrar essa acolhida carinhosa nas palavras que nos oferece...!
Gostei desse trecho em especial, e vou guardá-lo com carinho: "Enquanto uns tentam nos derrubar com atitudes, palavras ou mal olhados, outras muito especiais nos incentivam e fazem seus papéis de anjos da guarda para nos trazer conforto espiritual, um aconchego, um sorriso e felicidade!"

Um beijo grande, minha querida

Carla

Evelyn V. disse...

Oi Flávia.
O melhor da vida são os amigos, em cada gesto em cada palavra, podemos sentir os verdadeiros.
Voce e uma pessoa muito especial, Deus te presenteia amigos e são como tesouros dado dele para voce.

Fique com Deus.

Beijos.

Maria Célia disse...

Oi Flávia
Que fofa a atitude destas suas amigas.
São gestos como estes que nos fazem ainda crer nas boas intenções dos seres humanos.
Bjos

Celia na Italia disse...

Flavia
Como é bom receber carinho!
Vc merece!

gigi disse...

Ola Flavinha, querida tudo bem?adorei acordar abrir o pc e ver esse lindo post.Amada voce e muito especial, merece tudo de bom !!!Imagino a falta que voce vai fazer la pras colegas de trabalho .Amei que voce tenha gostado da surpresinha .Escolhi tudo com muito carinho.Estou contando os dias para o nosso encontro .bjs linda

Tatiana disse...

Noooossa...que delicia de presentinhos,menina,como voce é querida, acho que fiquei com inveja...rs!!!
Nao tem sensação melhor,ne?
Parabeeeens e um super 2011 pra voce!!!
Bjs.

Adriana Alencar disse...

Que bom que vem para o Brasil logo!Você merece todas essas demonstrações de carinho, pois é meiga, sincera, amiga e, o mais admirável humilde, apesar de todo o seu sucesso. Eu desejo, de coração, que essas vitórias pessoais continuem e se multipliquem, agora iluminadas pelo sol brasileiro!
Gostaria de lhe perguntar algo: é melhor ter os comentários em uma janela separada como no seu blog? Por que?
Um beijo carinhoso,
Adri

Thaís Alves disse...

Que lindo, Flavinha, é tão gostoso a gente se sentir querida, né? E o melhor é saber que a gente atrai aquilo que a gente faz. Não tem como uma pessoa tão querida quanto você, tão amável, tão gentil, não ser cercada de amizades sinceras.

Li o post que vc deixou o link lá no meu blog tbm... não vou mentir, sinto também este medo às vezes, mas eu tenho realmente a certeza de que a vida não acaba aqui, e que tudo é um período de saudade para um reencontro. E isso me afasta a idéia ruim...

Beijos, querida!

Gi disse...

Oi Flavinha amada. Tudo bem?
Vc é realmente uma pessoa mt especial, dessas que deixam sua marca em nosso corações.
Vc merece tudo isso e mt mais.
Te amo amada.
Deus a abençõe.
Beijos

Aislin Alana disse...

Flavinha Minha FLor....
Vc é realmente uma pessoa muito querida e especial. Sinto falta de poder passar por aqui diariamente, mas infelizmente o tempo esta curto e não estou conseguindo me organizar.
Qro desejar um ano novo maravilhoso pra vc viu, e dizer que espero te conhecer quando chegar ao MS hein (ja chegou?)

Então, quanto ao blog da Cris não sei te dizer, eu tentei entrar a algum tempo atras e estava restrito apenas a convidadas, e infelizmente eu nao estava na lista de convidadas :(, estou sem saber sobre o blog.

Florzinha otimo dia ou noite por ai né.

Bjos no coraçao!!!

K∂riиє* Smith. disse...

São surpresas e demonstrações de carinho como essas que fazem a vida mais doce!
Você é fofa e merece, apesar de estar muito sumida, hein? hahaha

beijooo

Danielly Tiepo disse...

OOOOOi
Então, sou adepta do e-mail, internet e redes sociais, viciada mesmo!

Mando uma carta, um bilhete, escondo um recado escrito a caneta nas coisas da outra pessoa, e assim causa uma bela surpresa, é carinhoso e muito romantico :)

Então receber tbm adoro :)
Beijinnnhos
http://danitiepo.com.br/dany/camera

Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Oi Flàvia!
Como é legal ser querida, não é mesmo! Eu imagino sua emoção! Pois morei nos USA e quando chegava um presente, carta ou cartão dos amigos eu amava!!!! Sempre mandava milhares de cartões de Natal pra todo mundo!
Parabéns querida! beijocas,
Mari

Segunda Pele disse...

AMIGOS SÃO TUDO !!!!!!!!

Paula Li disse...

Oi Flavinha, se você ficou feliz em receber o meu singelo cartão, eu acho que fiquei mais feliz ainda em enviá-lo.
Mesmo de tão longe, você já faz parte do meu cotidiano e esta presente nas alegrias e nas tristezas.
Espero que este ano tenhamos muitas coisas boas para compartilhar, mas se algo de ruim acontecer, sei que posso contar com seu ombro sempre amigo.
Um grande beijo.

Carla Pinheiro disse...

Oi Flávia,

Mas não é a melhor coisa de ter um blog é ganhar essas delicadezas? Eu amo ganhar cartões de natal, bilhetinhos, esmaltes, batons, brincos... as meninas são sempre muito fofas.
Não importa se é uma sandália ou um cartão, mas o gesto e a surpresa é que é muito bacana e esqueta nosso coração.

VocÊ merece.

beijo grande.

Lilian Amorim disse...

Tão bom se sentir querida, não é?
E vc é muito fofa e merece mesmo todo esse carinho.
Um super beijo e uma semana maravilhosa.

Yumi disse...

Oi Flavia!

Nossa tow numa correria doida aqui, semana véspera de viagem...

Realmente carinho não tem preço mesmo, é tão gostoso e reconfortante né...
Parabéns pelos mimos e pelo carinho, tenho certeza q vc merece pois desde a primeira vez que nos falamos vc foi super gentil e educada!

bjks!

Sandrinha disse...

Oi Flavinha!
Tem carinho p/ vc lá no meu blog.

Boa semaninha!!
Beijinhos!!!

Mônica disse...

Olá Flávia,
Mesmo te conhecendo a pouco tempo já entendo por que vocÊ é tao querida, pois pessoas verdadeiramente educadas, carinhosas e que param para prestar atençao nos demais sao muito poucas.
Eu fico muito feliz em poder vir te visitar e pouco a pouco ir sabendo mais de você, de compratilhar história e ir trocando idéias, coisa que faço de forma sincera e verdadeira e acho que por isso me identifico contigo, pois sinto que você é assim mesmo como se mostra, atenciosa, carinhosa e verdadeira contigo e com os outros.
Assim que espero que essa amizade que surge assim timidamente vá ganhando cada vez mais força!
Um beijao e parabéns pois vocÊ merece tudo de bom!
Mônica
barcelonamiamor.blogspot.com

Lucia Mallet disse...

Flávia
Que bom que a web pode criar esses vínculos tão reais, mesmo que muito distantes.
Vim te visitar e confesso que fiquei impressionada com o seu nível de sensibilidade e gentileza.
Irei voltar sempre.
bjs
Lucia Mallet

Paty Chuchu disse...

Oi linda,
Realmente nao tem preco todo esse carinho..Mas vc merece tudo isso e muito mais..

Ah que pena que nao esta podendo me visitar,to com saudades de vc..Mas sempre estarei por aqui..beijossssssssss

Mi Satake disse...

Flaaaa!
Vc merece, japaaa! És linda, educadíssima e tudo de bom.
o blog entao, é reflexo disso tudo né!

Depois vou visitar os blogs q te presentearam. E é nisso msm q temos q nos ater, pq como vc disse, estamos cheias de pessoas negativas e mal agourentas.

beijos beijos

disse...

Oi Flávia, que legal receber tanto carinho, sinal que você é uma pessoa muito querida!E quanto ao recado no final, eu também fiz até um post para a minha xará Fá do RJ (do a doçura do mundo) porque não conseguia acessar o blog dela, rsrs! Mas acho que era algum problema com meu notebook no meu caso, porque aqui no computador de casa consigo acessar normalmente! Bjinhos.

Jane disse...

Oi Flávia!
Certos mimos assim.. realmente não tem preço.
É bom demais. Deixam nosso dia, nossa vida mais leve e prazerosa.

Michelle Nazar disse...

Flá..que saudades de vc linda!!!Amei vc ter reaparecido lá no blog, pois amo tudo que vc escreve querida!Sei que estive sumida, mas o fato é que tenho estudado muito, mas nunca esqueci cada amizade que fiz através do blog. E legal ser justamente este o tema que vc abordou..pois são muitos os amigos que docemente aqui criamos, e vc merece cada mimo e amigo feito, viu? Beijinhos linda..não me esqueça apesar da breve ausêncai..please!!!! ;-)

Elaine Lobato disse...

Flávia querida! Tem um selinho pra vc no meu blog !



bjssssssssssss

Gigi disse...

Oi Fla tudo bem? saudades de voce ...imagino que voce esteja bem issogashi la no trabalho.e com a mudanca,gambatte ne!!!ontem eu escrevi um E-mail gigante pra voce mas a hora de mandar deu erro .Depois escrevo outra vez beijos querida !!

Thaís Alves disse...

Oi Flavinha, passando pra deixar um beijinho, sentindo sua falta por aqui! :)

Luziane Lima disse...

Você merece Flávia,pela pessoa maravilhosa que você é.Muito lindo receber essas mensagens,imagino você se escondendo do chefe japa para ler rsrs.

Bj,
Luzi
www.desapatilha.com.br

Luziane Lima disse...

Flavia,tem um selinho para você no meu blog.E quando você voltar deixa recadinho lá no blog que tenho um e-mail para te enviar =)

Luzi,
www.desapatilha.com.br

Anne Lieri disse...

Flavinha,quanta gentileza postar aqui o meu cartão!Fiquei super feliz que gostou,pois sei como é dificil ficar longe da terra da gente!Obrigada pelo seu carinho!Bjs,

Daniel Savio disse...

Este carinhos são tão bons...

Fato.

Fique com Deus, menina Flavia Shiroma.
Um abraço.