20 de jan de 2011

Sinal de vida, fotos e muito friiiioooo!!!!

Olá queridos amigos!!
Hoje vim aqui rapidinho só para avisar que estou na correria com a minha mudança!
Então imaginem a loucura!!! rsrs
Aos poucos, vou retribuir todos os comentários deixados na postagem anterior a esta, por isso ficarei uns dias sem novas postagens tá? Assim, poderei me dedicar melhor aos blogs de vocês.

Enquanto isso, vou deixar algumas fotos que tirei no dia que nevou muito aqui na rua de casa! Ficou tão lindo!!!
Um beijo a todos e até breve!!!


Esta é a rua onde moro (lado direito)

Esta é a rua onde moro (lado esquerdo)

eu tirando foto na neve! bááásico! kkk
meu marido estava congelando e bufando! kkk

Esta é a visão de quando saí de casa (amo neve!)

67 comentários:

neninkinha disse...

brr q frio =)
lindas imagens,eu amo frio!

bejo gatona

Cafofo da Fran disse...

Oi Flávia
Que imagens lindas
No RS nevava qnd eu era criança, depois não nevou tanto não, agora só caem uns floquinhos de neve, mas sinto saudades do frio, as mulheres são mt mais chiques com os casacos lindos e as botas maravilhosas... Tbm gosto do calor, mas as vezes bate uma saudade do frioooo rsrsrs... Aqui no RJ é calor praticamente o ano td... O frio deles nem se compara ao frio do RS
Adorei as fotos vc está linda
Bjokas

Cae Fernandes disse...

Oi Flavinha! Que coisa mais linda!!! Nós aqui, assando, e você toda fresquinha!!! rsrrsrsr.
Mudança dá mesmo um trabalhão, né??!! Não se estresse , tá?! rsrrsr
Bjooos e até...

Mônica disse...

Oi querida Flávia!
Adorei ver essas imagens da neve,ver você tao radiante e feliz, me fez lembrar do ano passado aqui que foi a primeira vez que a vi neve assim caindo sem parar e deixando tudo branquinho e incrivelmente mágico!!!!
Adorei também que você postou uma foto nova sua ai no cantinho direito, está lindíssima!!! Força e sorte com tua mudança e a propósito, quando vocÊ vai para o Brasil?
Beijos e uma ótima semana pra ti queridona!

Mônica
barcelonamiamor.blogs`pot.com

Déborah Brito, disse...

Ái Flá, eu amo neve também.
Tenho muuuuuuita vontade de visitar algum lugar que tenha neve e dê pra curtir isso, amo amo (:

Beijos

otilia cristina disse...

AI ADORO NEVE ,MAS NUNCA VI DE PERTO SRSRS VOU CONGELAR...POR QUE ONDE MORO FAZ 42 GRAUS DE CALOR SRSR TODO DIA RSRSR MAS SEI QUE VOU GOSTAR LINDA RUA...E VOCE FAZ FALTA VIU?
VOLTE LOGO MAS CUIDE DE VOCE MESMO..E DE NOTICIAS QUANDO ESTIVER EM NOSSA TERRA ..SEJA BEM VINDA..
BJS
OTILIA

Greyce disse...

Tb adoro quando não tenho que sair de casa! rsrsrs principalmente quando começa a derreter...

bjos

Sandrinha disse...

Boa tarde Flavinha!!!!
Tava com a maior saudade do muuuuuuundo de vc!
Vc já tá começando arrumar as coisas p/ mudar?
Quero sabe tudinho!

Eu escrevi aquela postagem para ver realmente se as caras de peróbas se mancam...hahaha. E se algumas conseguem se enquadrar nela.
Mentem q nem sentem...nunca vi coisa igual.
As pessoas podiam ser assim educadas e carinhosas como vc e outras q fazem parte do meu mundinho.
Graças a Deus!!!!
Ainda bem q hoje em dia já consigo absolver as coisas boas e abstrair as ruins.
Vivendo e aprendendo né!
Agora q vc me chamou atenção é q vi o q vc escreveu p/ q algumas pessoas lessem qndo fossem comentar no seu blog.
Acho q vou colocar um aviso assim tb!

Queria tanto estar num lugar assim q caisse neve!
Aqui tá um calorão danado!
Meu sonho é ir num lugar p/ ver esta neve toda.
As suas fotos estão linda.
Menina vc tá um arraso nesta foto do seu perfil.
Linda demais!

Lógico q o selinho é p/ vc !!!!

Muitos beijinhos com gostinho de saudades p/ vc!!!

Margot Félix disse...

Ai, eu queria um tiquinho desse frio pra mim.

=)

Mila Lopes disse...

Olá Flávia!
Adorei sua visitinha mais que deliciosa...
Menina, aqui onde moro faz até 40 graus, então, uma nevezinha cairia muito bem...rs

Bjs

Mila

Tatiana disse...

Caramba Flavia...que liiiindo, que delicia de lugar!!!
Mudança é? Adooooro!!!
Nossa... como eu sei a loucura que voce deve estar passando, ta mudando pra onde?Acho que devo ter perdido alguns posts com a minha mudança.Lembro em um no passado comentando de uma volta ao Brasil, será essa??
Bom...amiga, que tudo de muito certo e que voce acabe logo!!Agora que eu voltei voce nao pode sumir por muito tempo viu? Se nao deixo o mesmo recado que voce me deixou...rsrs!!!
Beijocas!!!

Tatiana disse...

Aiiii...esqueci!!! Que mulher linda voce, meniiina!!!

Evelyn V. disse...

Querida Flávia.
Estava esperando o seu post, todos são ótimos, que Deus te abençõe na nova casa e que voce seja muito feliz.
A nova foto está linda, voce tem o perfil das meninas das capas de revista.

Que Deus te abençõe.

Beijos.

Renata Keli disse...

Oi flor

Nossa que frioooooo.....e lindooooo!!!

Que tudo corra bem aí com a mudança.
Fique com Deus!
Bjks

Regina Rozenbaum disse...

Apesar de esperado, ansiado prá chegar esse momento, conta prá gente Flá se dá um "friozinho" na barriga a mudança?! A gente sabe, que depois de tantos anos é o momento que se fecha um ciclo e começa-se outro...então mãos à obra...afff uma trabalheira, né? Mas mudanças, todas e quaisquer, são assim!
Beijuuss n.c.

Gisley Scott disse...

Lindíssimo, Flávia :)!

Eu não sei se era o pôr do sol ou o nascer do sol, mas só sei que as fotos ficaram lindíssimas :)!

E aí? Contagem regressiva para a viagem do BR?

Bjos!

Paula Li disse...

Ai amiga, eu aqui derretendo de calor e você congelando na neve.
Não me imagino sentindo tanto frio, mas a paisagem deve ser linda mesmo.
Nem acredito que já esta preparando a mudança!
Deve dar um trabalhão!!!
Bjs

disse...

Oi Flávia, que neve linda, acredita que eu nunca vi, nem em Nova Iorque? Quando fui para lá estava -2º Celsius e não nevou...você já vai voltar para nossa pátria amada idolatrada salve salve? Vem para SP? Bjocas.

HEIDY disse...

Flávia amei suas fotos sabia!!!!
Só vc mesmo pra aguentar esse frioooooooo kkkkkkkkkkk
Ah Já estou providenciando sua cartinha, está pronta,só faltam uns detalhes que depois vc vai receber...
Bjssssssss.
Desculpe eu ter dado uma sumida,estava com visitas e outras cozitas mais rsrsrsrsrs.
Ótima 6º pra vc Lindaaaaaaaaa!!!!!!

Elaine Lobato disse...

Flávia , as imagens são lindas mesmo!
E vc cheia de pose na neve, muito chic !

bjs

Gi disse...

Oi amada. Tudo bem?
Sua mudança pro Brasil?
Neve tb adoraria ver um dia.
Beijos

Mulher de Fases disse...

Que gracinha! Parece um lugar bem tranquilo e aconchegante.

Boa sorte com a mudanca, eu sei como dá trabalho!

Luziane Lima disse...

Flavia,como você está?

Ai queria tanto neve as vezes,aqui está fazendo um calor de matar.Ohhh agonia.Moro na Paraíba,João pessoa.Região tropical,tem praia por perto,então imagine?Adoroo mas a gente só quer ter o que não pode rsrsrs.

Beijo,
Vou sentir falta dos seus posts durante esse tempinho de mudança.=(

Luzi
www.desapatilha.blogspot.com

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

pena que acabou né? acho que não neva mais, foi o único dia de neve que tivemos rs. mas valeu, foi lindo mesmo.

boa sorte com a mudança! bjs

Paty Chuchu disse...

Oiiiiiiiiiiii nossa deve ta uma correria mesmo hein..Ai neve e´ bonito mas pra falar a verdade cansei de ver tanta neve por aqui,menina esse inverno aqui ta terrivel,agora melhorou um pouco,mas tinha tanta neve que affff!!Neve qdo nao tem que sair de casa eu adoro kkk ..Vc esta realmente um chuchuzao de linda..beijos querida e boa sorte..

K∂riиє* Smith. disse...

Brrrrrrrr
Eu detesto neve, mas assim em foto ela é mesmo bonitinha!
hahaha

beijo meu

Thaís Alves disse...

Que linda a rua que você mora, completamente diferente do que eu imaginava do Japão... e a neve, gente! Tudo de bom! Adorei as fotos e vc tá linda na foto do lado com nome "EU". :) Beijo, Flavinha!

Lilian Britto disse...

Nossa, que lindoooo *.*
Um dia verei neve tbem, hihi.

Beijos, lindo final de semana =*

Meu blog: http://doceinsensatez.com/blog

.:*Alinezinha*:. disse...

Eu simplesmente fico encantada com essas fotos de neve.. nunca vi, mas um dia verei, eh um sonho.. rsrsrsr
Flá, mudança é mesmo uma coisa trabalhosa, mas no final dá tudo certo. Espero que vc volte logo a postar, pois sentiremos saudades.
Bjus

Cristina Lira disse...

Oiii, tudo bem!
Parabéns pelo blog, muito lindo mesmo.
A paisagem da neve está linda, gosto muito deste clima...bjos no coração!

♥ Erika Saab disse...

Oi, Flávia, que lindas suas fotos da neve, eu sou da turma que gosta de frio, mas nunca peguei uma neve! Sei bem a confusão que é se mudar, me mudei duas vezes em um ano e meio. Boa sorte e volta logo, vou esperar pelas suas notícias aqui! Beijos.

Danielly Tiepo disse...

Nossa, não sou tão fã de frio, mas a neve deixa tudo mais lindo, com ar mais romantico.


Boa sorte ai na mudança, sei que é complicado hihi
Beijossss
http://danitiepo.com.br/

Dany

Renata disse...

Ei Flávia,Obrigado pela visita...
Ontem fiquei um tempão lendo seu blog
e achei lindos os posts sobre casamento.Me identifiquei muito mesmo,são ótimos conselhos.Eu tenho um sonho enorme de viajar pra fora e quem sabe até morar fora.
Mas sabemos que Deus já tem seus planos traçados e quem sabe minha hora chega ou está chegando...
Emfim,conheci outros blogs ótimos através do seu e pode contar comigo como sua amiga,mesmo um tiquinho longe.
Bjkssss

Nicelle Almeida disse...

Nossa, que lindas fotos.
Amei, minha flor =D
Esse ar romantico é maravilhoso!!!


Tenha um otimo final de semana.

Te espero lá no blog ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

LADY D. A. disse...

Eu tenho muita vontade de conhecer neve, boa sorte com a mudança

Juliana Galante Magalhães disse...

Flavinha


falta muito pra você vir embora? Amei as fotos da neve, mas, juro pra vc que não dispenso um solzinho por nada nesse mundo!

Beijos

Juju

Fabi disse...

Nossa, que fotos lindas! E que foto linda essa sua aqui do lado!
Não comento há um tempo, mas tenho lido tudo. Adorei a da mulher maravilha. E me identifiquei muito com "Acho que não nasci pra faxina não". Também me perco nas lembranças. Acho que, no meu caso, é hereditário: meu pai nunca consegue arrumar a biblioteca dele porque começa a ler todos os livros de novo! Hehehe.
Beijo!

Janaina Cruz disse...

Ó Flávia, inveja branca de ti viu???

Perceber a neve ajeitando-se na calçada deve ser demais... Ai ai ai, quem me dera... rs

Abraços e ótimo final de semana.

Maria Célia disse...

Oi Flávia
Simmplesmente linda toda esta neve.
Imagino a dificuldade em arrumar mudança de um país pra outro.
bjo

Sentindo e pensando disse...

Menina, fiquei com frio só de te ler. rsrsrs

July disse...

Nossa flávia a neve é muito linda... Mas o fio...já estou doidinha para temperatura daqui aumentar. (rs) Boa sorte na sua mudanca e muita garra. Um ótimo final de semana. Bjs

Anne Lieri disse...

Flavinha,estou voltando de férias e deixando meu carinho a vc!Então,está de mudança?Não é facil,amiga!Meus pais estão mudando tb e tenho ido todos os dias ajudar...é coisa que não acaba mais...rsss...Amei suas fotos!Linda a neve!Bjs,

Evelyne V. Nami disse...

Oi Flávia.

Lindas as fotos com neve. Pretendo ver neve ao vivo um dia.

Desejo tudo de bom pra vc na casa nova.

Ñ posso deixar de dizer q amei seu novo visual. Ficou maravilhosa a cor do seu cabelo, q é um arraso!!!

Super bjos

http://i-likemovies.blogspot.com/

Caesar Moura disse...

Flavia, que vontade de estar aí! Aqui (Rio!) faz um calor insuportável! Só sei o que é ficar seco a noite debaixo do ar-condicionado! Bom, acho que fim de ano tem Londres, so, espero sentir frio! Rs Abraços.

Celia na Italia disse...

Lindas fotos!
Uma ótima "operação mudança" e depois volte rapidinho para dizer como foi.
Um beijo

Gigi disse...

Oi Flavia querida,ja estava com saudades de voce ,estava aqui triste ,decepcionada com algumas pessoas aqui da minha vizinhanca ,quando li O seu comentario la no meu blog ja me alegrei e toda tristeza foi embora .E e isso mesmo as pessoas poderiam se preucupar mais coma a vida delas ao inves de ficarem cuidando da vida dos outros .final de semana passado foi lindo ne aquela neve toda!!!quando sai da igreja no sabado a noite tava nevando ,as criancas amaram e ficaram brincando felizes na neve.Eno domingo tava mais ainda tive que levar a pequena para brincar na neve E ela nao queria mais entrar por ela ficava horas la brincando feliz da vida na neve.E fiquei rindo de voce falar que o maridao ficou congelando la na neve fotografando voce ,aqui e o contrario e o meu marido que gosta de ser fotografado e eu que fiquei congelando e bufando kkkkkk .mas ate que me diverti tambem.ficou tudo tao lindo ne!!!!bem que poderia nevar mais .bjs querida

Milena disse...

Sei bem como são as mudanças... Me mudei hah 6 meses e ainda tenho caixas empilhadas no quarto de hospedes!

Betty Gaeta disse...

Oi Flávia,
Adorei as fotos. Já viajei muito, peguei muito frio, mas nunca vi neve.
Obrigada pela força lá no blog da Anna, com a minha entrevista. Tb sou soua fã.
Boa mudança.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Silvia disse...

Oi Flávia!!!

Desculpe a ausência, estava de férias mas já estou voltando a minha rotina normal, ou seja, a correria do dia a dia!!

Linda as fotos e nem imagino o frio que vcs estão sentindo pois aqui está um calor fora do comum, fora do comum mesmo, pelo menos para os padrões curitibanos...rs.

A neve é linda mesmo!!!

bjoo e uma linda semana pra vcs!!

Zuleima disse...

Oi Flávia, ando meio atarefada mas não deixo de visitar os blogs que sigo...
Adorei as fotos... nunca vi a neve, mas acho que se tivesse a oportunidade, me sentiria como uma criança num parque de diversões. Deve ser lindo de viver!!!
Bjão e boa mudança.

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Lindo Fla...
Tem selinho pra vc no meu blog.
Bjs

Nai disse...

Oi Flá,

Me desculpe a ausência aqui, mais vc sabe que algumas vezes a vida real no exige muito mais que a virtual.

Fica tão lindo tudo branquinho, aqui no Brasil tá um calor daqueles.

Você esta de mudança por aí mesmo, ou já está de volta?

super beijos

Carla Guanais Branchini disse...

Olá Flávia! Neve! buuuhhhhhrrrr! Ainda bem que faz tempo que nao cai por aqui! frio demais! rs
Passando também para falar que o Sonhos na Itália deu de presente um selinho de qualidade para vc! Passe lá para pegar! http://sonhosnaitalia.blogspot.com

beijos

disse...

Essa coisa toda branquinha é mesmo linda!!!!
Tb gosto do frio, da neve e tudo o mais do inverno!!!
Luvinhas na mao e bora sorrir!!

Beijosss

Daíse disse...

Adorei o teu blog!!!!
E teu jeito de escrever!!!!
Passarei sempre por aqui!!!
Bj!

Paty Chuchu disse...

Passagem ultra rapida por aqui pra dizer que to com saudades!beijao

Keliane disse...

Êita Flávia, eu aqui derretendo e você ai congelando heehhehe, coisa boa.
Querida obrigada pela carinho no meu niver, não importa que não tenha sido na data, o importante é receber esse carinho.
Obrigada de coração.
Grande beijo♥

Evelyne V. Nami disse...

Oi Flávia.

Qndo puder passa lá no blog q tem novidades. Estou comemorando um ano de blog.
Te espero lá!!!

Super bjos
http://www.i-likemovies.com/

Adriana Alencar disse...

Oi!
Que bom que gostou do post, imagino que você realmente entenda bem o que quis dizer.
Estamos pensando em ir para o Brasil, mas o meu marido é grego e, para ele, a mudança seria bem mais dramática. Estou esperando em Deus...
Não gostei muito da neve, é bonito, mas eu sofro muito com o frio, as minhas mãos ressecam, a dermatologista disse que é uma reação à baixa temperatura, ficam vermelhas e, às vezes, isso é tão intenso que a pele abre e sangra... Ainda bem que o nosso apartamento tem um bom isolamento e quase não ligamos o aquecimento. Mas, concordo, é lindo ver as casas e as árvores bem branquinhas!
Desejo-lhe força para esse período de mudança! Estaremos aqui esperando as suas postagens e torcendo para que tudo dê certo, vocês façam uma boa viagem e que a terrinha lhes receba de braços abertos!
Um beijo no coração
Adri

Cae Fernandes disse...

Oi Flávia! Passei prá deixar um beijinho...
Cae

Thaís Alves disse...

Flavinha, te deixei 1 selo no blog! Volta logooooooooooo! :) bjs

Adriana Alencar disse...

Eu de novo, para agradecer por ter respondido a minha pergunta. Também achei que a janela separada fosse mais prática e mudei.
Bjk
Adri

Machado de Carlos disse...

Quero aprender muito por aqui.

Posso ser seu amigo?

Um Grande Abraço!

lahti shirley disse...

mudança é mesmo sempre muito trabalhoso ! já ao frio...não suporto mais ver neve! rsrsrrs

beijos

Fleur disse...

Oi Flávia! Que lindo seu blog! Babei nas fotos da neve! Queria estar aí... rs

Aqui o calor está insuportável!

Vou te seguir! Adorei as fotos! :)

Beijinho

Gigi disse...

Oi Flavia,querida!!!que saudades!!!! voce faz muita falta!!!voce deve ta tsukareta ne?issogashi desu !!!se cuida para nao pegar gripe .obrigado pelo carinho de sempre .adoro quando voce me visita, aproveitando para desejar um exellente final de semana pra voce.bjs

Daniel Savio disse...

Menina, vou ser sincero, pensava que no Japão fosse apenas prédios e mais prédios...

Pior que é sério.

Com certeza em bom ver neve.

Fique com Deus, menina Flavia Shiroma.
Um abraço.