7 de jan de 2011

Quem não chora, não mama!

Oláááá!!!! Vocês aaaaacham que eu não ia mostrar o cartão de Natal que o meu maridão me deu???? rs...
Todas vocês devem se lembrar do meu chamego todo com ele que postei AQUI barganhando um cartão junto com o presente. Pois então, aqui está o tão esperado cartão de Natal mais lindo do mundo!!!!



Como a maioria dos homens, o meu marido não pensava nesses detalhes de dar um cartão junto com o presente, mas pedindo com jeitinho, ganhei!! rs...
Ah!! Meu aniversário é em Maio.
Será que vou ganhar outro?? kkk.... Mulheres..... sempre pidonas! rsrsrs

28 comentários:

Mônica disse...

Bom dia Flávia!!!
Eu estou 100% de acordo com você, mas isso só aqui entre nós, que os maridos nao nos escutem, por que se eles se dao conta que levamos eles no bico...ai se foi nosso encanto!!!hahahah!!
Lembro sempre de um filme, acho que o nome em português é "Casamento Grego", que a mae aconselhava a filha dizendo: - O homem é a cabeça da relaçao, e nao deixe ele pensar o contrário. Mas a mulher, a mulher é o pescoço, que movimenta a cabeça para o lado que ela quiser..."
Acho que no final é isso mesmo!!!
Beijos e um ótimo fim de semana pra ti!
Mônica
barcelonamiamor.blogspot.com

A £ua disse...

Isso mesmo...pidonche sempre!rsrsrs

Bom.. o meu marido já aprendeu a colocar cartão em quase todos os presentes que me dá... agora só falta aprender frases diferentes!rsrrsrs

Em todos os cartões ele coloca uma frase bem parecida com a do cartão anterior kkkkkkkk mas eu não reclamo né, senão fico sem frase, sem cartão e talvez sem marido tb!

Bjus!

Ariana disse...

Que lindo Flá!!!Amo cartões também, as vezes dou mais atenção para eles do que para o presente...rsrsrs...agora é só aguardar pelo o cartão de Maio...rsrs
Mil beijos

Lane de Deus Peixoto disse...

Menina hoje em dia está tão difícil ganhar umc artão, né?! Eu mesma costumava mandar pra todo mundo antigamente, com a bendita internet... ninguém mais usa os correios ou o mimo mesmo entregue em mãos. Bom que vc ganhou o seu! Bjão!

Cafofo da Fran disse...

Que lindinho
Eu tbm vivo pidindo as coisas hehehe
Bjus

Grazi disse...

Haha, no meu caso, a esquecida sou eu! Confesso que eu não lembro de datas, nem sou boa pra presentes, cartão então... a unica coisa que gosto muito é de escrever cartas... E sempre tive a sorte de ter namorados com boa memoria, que me deixavam com cara de besta quando me perguntavam se eu sabia o que estavamos comemorando kkkk
Acho que sou meio homem pra essas coisas, mas adoro esses mimos!
Bjo

gigi disse...

Ola Flavinha tudo bem? lindo cartao,antigamente quando eu morava no Brasil lembro que toda a nossa turma de amigos costumava trocar cartoes era muito legal, em familia nos costumavamos trocar tambem ,minha mae como voce adorava receber cartoes!!!lembro uma vez que comprei um cartao bem lindo para o meu pai ,ele nao esperava e ficou tao emocionadao!!!so que ele nunca foi muito bom de expressar os sentimentos .mas e isso ai bjs linda!!!

Misturação - Ana Karla disse...

kkkkkkk
É isso mesmo Flávia, quem não chora não mama.
Adorei.
Xeros

Sandrinha disse...

Bom dia querida Flavinha!
Ah,... q lindo.
Vc mereceu, depois de fazer tanto charminho e dengo com o maridão
Q este seja o 1º de muitos q virão.
Minhas filhas são de maio tb, uma dia 05/05 e a outra 23/05.
Q o final de semana de vcs seja maravilhoso.
O meu vai ser com caminha nova, nem vou te contar...hahaha.

Beijinhos!!

K∂riиє* Smith. disse...

HAHAHAHAH
Menina! pensei em vc!
Meu marido pela primeira vez esqueceu o meu cartão de natal e eu disse pra ele a sua história e que eu tinha me gabado dizendo que ele nunca me daria um presente sem um cartão, caraca, fiquei até com pena da cara que ele fez, no outro dia o coitado nem perdeu tempo e foi comprar! HAHAHAHA

beijoooooooo e parabéns pelo cartão, acho que ele aprendeu a lição e em maio pode esperar!

Evelyn V. disse...

Querida Flávia.
Os homens são assim mesmo,esquecem de tudo, temos de vez enquando lembra-los das datas festivas, principalmente do nosso aniversário. O meu também é em maio.
Tenho que lembra-lo uns dias antes.

Que Deus te abençõe.

beijos

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Olá:
Tb valorizo um
presente com cartão.
Ainda mais do maridâo.
BJS DE LUZ!!!
MEL

Laninha disse...

Oi Flávia, depois da dica que ele recebeu com certeza vai lembrar do próximo cartão em maio sim rs...
Ei, agradeço as visitinhas e comentários. E sim, quase td em 2009 tem a ver com aquele post do castelo de areia rsrs... É que eu usava o blog para desabafo.
bjs

Elaine Lobato disse...

Amo, amo, amo ganhar cartão e cartas do meu amor e de outras pessoas tb...
No namoro ganhava mais do meu amor, agora tá escasso... mas vou seguir seu exemplo pedir com jeitinho e relembrar os tempos passados rsrrsrs
bjs

Yumi disse...

Maridon sempre me dava no namoro, agora q casamos, nunca +... acho q vou ter q pedir tb rs rs...

bjs!

Gisley Scott disse...

Lindo o cartão, uma fofura e espero que mais desses venham e peça mesmo, sem medo de ser feliz, hahahaha :)!- como disseste que não chora, não mama!

Bjos

Regina Rozenbaum disse...

Flávia, amada!
Tava até achando que não tinha ganhado rsrs Que venham muitos outros e se possível inesperadamente! Amamos surpresas, né não?
Beijuuss n.c.

Valéria Bernardo disse...

Lindo cartão amiga,meu marido as vezes lembra de me dar um junto com o presente a gente adora né.
bjbj

Gi disse...

Oi Flavinha. Tudo bem?
Passei pra dizer que estou com saudades.
Seus posts são mt engraçados.
Beijos amiga.
Deus a abençõe.
Beijos

Daíse disse...

Lindo blog!
Tô seguindo!
Bjos!

disse...

Oi, florzinha querida tipo exportação!!
Feliz Ano Novo pra vc! Desejo muito sucesso, muita saúde, muita paz, muitas felicidades e lindas realizações na sua vida!
Quanto ao cartão, acredita que eu só namorei menino que gostava de escrever pra mim? Tenho tudo guardadinho e é tão bom, né? O meu namorado atual eu comecei a namorar com 15 anos, então é muito bacana quando eu tiro um tempo pra ler as cartinhas, cartões, dedicatórias que ele escreveu há mais de 10 anos atrás...é uma viagem no tempo!
bjs

Apenas um lugar para ser disse...

Hehehe... nós mulheres sempre queremos mais! =)

Qto ao comentario q vc fez em minha postagem, acho q vc tem td razao. E sim, eu falava de alguem q conheço.. Lidar com pessoas exige mta sabedoria, como td nessa vida. Obg por contribuir com suas palavras. Um otimo fds p\ vc tb!

Bjs!

disse...

Oi Flávia, hoje em dia é tão difícil alguém ganhar cartões, rs, até pouco tempo atrás eu e meu marido costumávamos dar cartões junto com os presentes. Perdemos esse costume, mas nunca é tarde para reativar! Que dia é seu aniversário, o do meu marido e o do meu filho mais velho também são em maio (21 e 11/05, marido gêmeos, filho touro). Bjocas.

Thaís Alves disse...

Flávia, adorei o cartão, fofooo e tbm fiquei mto feliz por vc, mas tem um detalhe: Fiquei suuuuuuuuuuuuuuper curiosa pra saber o que ele escreveu! rsrss

Olha, amei todos os comentários q vc fez lá, mas tenho tanto pra te responder que resolvi responder logo abaixo dos seus comentários em cada um doa 3 últimos posts. Qdo puder ver, as respostas estarão lá. vc é linda! Beijos!!!

otilia cristina disse...

FLAVIA QUE LINDO!!!VOCE MERECE ESSE E MUITOS VIU,PELA SUA DEDICAÇÃO QUE VEJO..PELO JEITO QUE FALA DO SEU MARIDO SUA FAMILIA..VOCE MERECE..MESMOOO E VAI GANHAR OUTRO COM CERTZA ,QUE DIA VOCE É DE MAIO MINHA FILHA TAMBEM É MEU PAI,MINHA IRMÃ MINHA SOBRINHA,TUDO GEMINIANAS ..ME FALA O DIA PRA NÃO ESQUECER DE MANDAR O MEU..
BEIJOS QUERIDA
LINDO CARTÃO GUARDE POIS É O MEELHOR PRESENTE DEPOIS DE ANOS VOCE LER VAI SER BOM DEMAIS...SE VOCE SOUBESSE GUARDO CARTAS DO MEU PAI ..TEM UMA DE QUANDO EU FIZ 15 ANOS VOCE ACREDITA??32 ANOS TEM A CRTA?/ESTA ESFARELANDO MAS LEIO SEMPRE...UM DIA MOSTRO ELAS NUM POST
BEIJOS
OTILIA

Luiza Hidemi disse...

q lindo rs
eu soh ganhei cartoes qdo deixei o daniel no brasil e precisavamos juntar cartas e cartoes pra aprensentar no consulado pra tirar o visto dele rs
ele ainda tem, ou tinha esse cuidado ha alguns anos atras
mas eu nem cobro essas coisas, pq eu sou pior, esqueco datas e mesmo qdo lembro dias depois, nem me preocupo e dar presente e tals rs

feliz 2011 mulher!

Adriana Alencar disse...

Ah, não é ser pidona não, é bom ganhar carinho assim! Lindinho o cartão !
Que dia de maio você faz aniversário? É taurina? Se for, temos mais uma coisa em comum, eu faço 28 de abril e sou taurina e meu filho mais velho também.
Bj
Adri

Adriana Alencar disse...

Excluí porque tinha um errinho...
Obrigada pelo toque, ponto de vista é um termo mais adequado, com certeza! E obrigada também pelo carinho e por linkar a postagem, amei!
Bj
Adri