28 de jan de 2011

Meu primeiro video para vocês!

Olá amigos queridos! Quantas saudades! Estou visitando os blogs de vocês aos poucos, retribuindo cada recadinho carinhoso, mas ainda não está sobrando tempo para eu me sentar com calma e me concentrar para postar um texto. Então resolvi deixar a vergonha de lado e me arriscar a fazer um vídeo especialmente para vocês que sempre me acompanham aqui com as minhas idéias. Mas, em breve (muito em breve senão surto!! kkk) voltarei ao meu ritmo normal de antes. Beijos!

Ah! Só corrigindo uma gafe minha gente!!
O blog da Gisley que sempre tem videos interessantes se chama Querido Deus, obrigada por me exportar e com o nervosismo nesta gravação, falei tudo errado. Desculpa Gi!
O link do blog da Karine é Ka Entre Nós


video


ps.: ah!! Outra coisa!! Hoje fui ao Consulado e fiz a renovação do meu passaporte. Agora sou chique benhê, estou com o passaporte ergométrico biométrico!! Uhhuuu....!!
A cada dia sinto o Brasil mais perto!! Até fiz uma foto para registrar mais um passo à caminho da nossa terra!!


61 comentários:

July disse...

Ficou ótimo o vídeo... Achei uma ótima idéia, pois nos faz ficar mais próximo das pessoas.Boa sorte!!

Denise disse...

Flávia, A-DO-REI!!!

As pessoas tomam formam, ganham vida ao expressar-se...a gente é um conjunto, a voz e o gestual, neste caso, complementam a Flávia que aprendemos a intuir. Vc agora tem mais do que um rosto e ideias, ficou muito legal. Teu timbre de voz é agradável, eu ficaria conversando com vc hooooras...rs

Imagino a expectativa, a organização de tudo em meio à ansiedade da volta...tudo vai dar certo, e penso que teu retorno vai acrescentar um "tempero" novo à Flávia que já conhecemos...imagina que tudde bom será estar na tua terra!!
Adorei te conhecer melhor, vc é linda e muito carismática.
Bjão!!

Greyce disse...

Adorei, Flavia! Adorei conhecer a sua voz :) boa mudança ! beijinhos

Gi Salmazi disse...

Ahhh como é bom ouvir a voz de quem a gente só vê a foto! adorei e amei as mudanças do seu blog, está tão lindo, chic, clean e vc está linda nas fotos com o cabelo mais escuro, deixa sua pele branquinha em destaque! adorei!
e obrigada pelo carinho imenso e vi sim seu recadinho na ca!

bjs carinhosos!

Babi Zuza disse...

Gracinha Flávia.. adorei... achei um amor mesmo.. que nem vc disse... parece que a gente fica mais próxima.. adorei viu!!!

E a cada dia mais próximo de voltar pra nossa terra!!!! Hehe.. Seja bem vinda de volta ao Brasil!!

B-jinhos
Babi Zuza
http://babizuza.blogspot.com

Mônica disse...

Oi Flávia querida!
Adorei o vídeo e pode fazer vários por que está aprovadíssimo!!! Você se expressa bem, fala com calma e tem uma voz linda, adorei essa novidade!
Eu só imagino a expectativa mesmo da mudança, eu que vou para o Brasil em março para passear já estou que nao me aguento...(acredita que já até pensando na mala...hahahha) e já nao vejo a hora de estar com minha família amada, meus amigos...daí penso em vocÊ fazendo mudança deve ser ainda mais emocionante né?
Também ando com pouco tempo e fico bem preocupada por nao visitar os blogs que eu adoro mais ainda por que sinto falta de manter esse diálogo...enfim, mas vamos que vamos...como me diz uma amiga, com passinhos de formiga, mas sempre seguindo!!!
Te desejo um ótimo fim de semana querida!
Beijao!
Mônica
barcelonamiamor.blogspot.com

Keliane disse...

Pena que não consegui ver o vídeo, aki no trabalho é bloqueado, mas na minha casa eu vejo, tô louca pra ouvir sua voz srsrrs... a foto com o passaporte está lindaaa...
Bjão

Paula Li disse...

Oi amiga, que emoção conhecer sua voz. Ela é tão meiga quanto você.
A idéia do video é muito boa sim e a interação fica ainda melhor.
Mudando o rumo da prosa, você viu que encrenca eu me meti!? Mas esta valendo a pena, meu marido é óóóótimo e acredito que temos mais afinidade e companheirismo que muitos casais que conheço.
É claro que gostaria de ter sido a nº 1, mas como isso não foi possível, tive que aprender na marra a administrar a situação.
P.S: pena que estou tão longe e não posso dar uma ajudinha na mudança.
Um grande beijo

Cafofo da Fran disse...

Oi Flávia
Adorei ouvir a sua voz, o vídeo ficou muitooooo legal... Que bom q estas voltando pra terra natal... Vcs vão morar em qual lugar??
Boa mudança e boa sorte nesta nova fase da vida de vcs
Bjokas

Evelyn V. disse...

Querida Flávia.

Gostei muito do seu vídeo, agente sente voce mais perto de nós.
A idéia é ótima. Que a sua mudança de tudo certo, que Deus te abençõe grandemente.

Beijos.

Fleur disse...

Ah que delícia! Adorei conhecer um pouquinho mais de você através do vídeo!

Boa sorte com a mudança, flor!

Um beijo

Lili disse...

Mulher você é ainda mais linda do que eu imaginei! rs
Adorei o video, faça sempre!

Beijinhos

Tuka Siqueira disse...

Adorei a idéia do vídeo! Você fala muito bem.

Beijos

Mulher de Fases disse...

Gostei muito do video. Menina, de volta ao Brasil! Que loucura. Imagino a expectativa, ansiedade... deve ser muita coisa passando pela cabeca + mudanca que já não é uma tarefa fácil!

Vou desejar tudo de bom nessa volta.
Bom fim de semana

Lane de Deus Peixoto disse...

Adorei o vídeo, legal adicionar uma voz à foto, rs. Qualquer dia tomo essa coragem ,mas não sou muito de falar, não, rs. Parabéns pela mudança, que bom que vcs estão de volta, espero que seja uma mudança muito positiva e feliz na vida do casal. Bjs!

Chegando ... idade da loba ... disse...

Amiga querida!!! Como é bom te ver e não só te ouvir (tel),até chorei acredita?(sabe que sou manteiga derretida mesmo)
O vídeo ficou ótimo você sempre teve desenvoltura para falar em público e para o público, lembro da época da faculdade, sempre te elegemos como porta-voz em nossos trabalhos, lembra? Época boa, saudades...lembrei porque essa paradinha que você dá para pensar na próxima fala é sua marca registrada.
Adorei ver o passaporte, sinal que desta vez é pra valer, você volta mesmo, esse meu sonho de te ver perto de nós novamente a cada dia vai ficando cada vez mais real...ótima sensação...
Te amo demais amiga beijinhos :)

disse...

Oi Flávia, adorei sua visitinha, sumida! E vou assistir o vídeo em casa porque aqui no escritório não tenho som no PC, depois comento de novo!Bjão!

Evelyne V. Nami disse...

Oi Flávia.

Ficou muito bom o seu vídeo. Vc se comunica muito bem.

Desejo q dê tudo certo na sua volta ao Brasil.

Super bjos
http://www.i-likemovies.com/

Paulo disse...

Muuuuito legal a ideia do video!
Eu achei que ficou muito bom, bem espontâneo, do jeito que deve ser. =D

Vocês vão embora quando?

Abraços pros dois! :)

Luziane Lima disse...

Nossa Flavinha,que linda sua voz e meiga também.Adorei a idéia =).
tem selinho lá no blog sim!É que estava fazendo de madrugada ai o sono bateu e não consegui terminar o post.Mas vou postar sim =)

Bjão,
Luzi
www.desapatilha.com.br

J@de disse...

Tá bem legal o vídeo, é bem legal misturar a escrita com a fala, e vc se saiu muito bem!!
Beijos!!

Lilian Amorim disse...

Como dizem os baianos "QUE MASSA" ouvir tua voz Flávia! Que por sinal é bem meiga.
Adorei a idéia e com certeza nos faz ficar mais próximas.

Ah, obrigada por seu carinho lá no blog.
Um super beijo e tenha um ótimo retorno ao Brasil.

Nanda disse...

Flávia!
Sei exatamente o que vc sentiu, quando fiz um tutorial em vídeo foi uma comédia, o making off é que fica engraçado...rs
Mas, vc além de linda, é um chaaaarme! Incrível como a gente ganha vida mesmo, as fotos sao ótimas, mas nada comparado à expressão real... mesmo que virtual!
Espero que sua mudança seja cheia de boas surpresas e que sejam mais felizes ainda!
E quanto ao passaporte... lindão, eu tbm tirei assim...hehe...
Beijinhos!!!

Regina Rozenbaum disse...

Flá, amada!
Que delícia ouví-la...é realmente diferente! Parece que vc está aqui bem pertinho e a gente proseando... olho no olho. Por mais que sejamos cuidadosas com as palavras escritas quantas e quantas vezes elas nos escapam por não encontrarmos o tom da emoção?!
E o friozinho na barriga é um crescente, né?
Beijuuss n.c.

Paty Chuchu disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiii menina arrasou!!eu gostei muito...como todas disseram eu adorei a ideia,vc e´ meiga,tem uma voz maravilhosa,ja mandou seu curriculo pra Globo???Vc seria uma otima apresentadora..Parabens mulher linda.
Agora mudando o assunto,que bom ne poder voltar pro nosso pais,ter a familia pertinho..olha tudo de bom pra vcs,deve ser muito stressante mesmo mas vale a pena..beijao linda e vo video esta aprovadissimo..Beijossssssss ah e tb estou com saudades suas!!

Bonequinha de Luxo disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuu, arrasou Gimenez, mandou muito bem, eu sou uóóóóóóóó, ainda não tive coragem, pode postar mais vídeos viu.Espero que dê tudo certo, imagino sua loucura nesta mudança, boa sorte viu?Bjs, Va.

Jane disse...

Ficou linda Flávia!!!!
Mt legal a idéia de postar o vídeo.
Vc fala com calma e segurança e é linda como nas fotografias.
Eu não sabia que vc estava de mudança para o Brasil. Achei que estava vindo a passeio.
Boa viagem!
Seja bem vinda!
E que 2011 seja mt bom pra vc e sua família!
Bjao

Keliane disse...

Fla, agora consegui ver o vídeo,
A-D-0-R-E-I
vc é linda mulher, faça sempre pois está aprovadíssimo.
grande beijo.

Gisley Scott disse...

MAIS UM !
MAIS UM !
MAIS UM !

Sensacional ! Quando comecei a ver o vídeo eu disse : oown coisa mais linda do world falando :)!!!!

Super fofo!E vou contigo, quando a gente ver o vídeo encorpora mais a personalidade da pessoa.Parece que marca mais e vc até aprende a ler os próximos posts diferentes por causa dessa "realidade" que a gente tem com o blogueiro!

Querida, está aprovadíssimo, faça mais, mas muito mais vídeos, 40 e 10 vídeos só para começar ( exagero, eu sei!)

Bjos e sucesso na sua viagem! Ai ai ai, ai ai ai tá chegando a hora!!!!!!

Margot Félix disse...

Flávia, adorei o vídeo. Sua voz é linda. Você é toda linda!
Queremos mais vídeos!!!

Bom regresso ao Brasil!

Bjos!

Silvia disse...

Que bacana, você voltar pro Brasil.

Adorei essa ideia do vídeo...
Também falo bastante, mas, no meu caso rápido demais tbm, então um vídeo ficaria péssimo. Mas repito, adorei a ideia.


Beijos

Zuleima disse...

Nossa Fláviaaaaaaa, adorei !!! Sabe... sempre tive vontade de gravar um vídeo, mas fico com vergonha, principalmente, porque não gosto da minha voz...
Achei legal o vídeo, porque qdo a gente faz uma amizade virtual, não sei vc e as outras pessoas, mas fico sempre imaginando como seria essa pessoa pessoalmente, e o vídeo mostra mto da pessoa, a voz, o jeito... achei vc uma pessoa meiga (sem falsidade, tô sendo sincera, de verdade!). Mês passado, liguei para uma amiga virtual de surpresa e adorei ouvir a voz dela, foi uma emoção mto diferente... é uma forma (tanto por telefone qto pelo vídeo) de nos aproximar da pessoa por quem já temos um certo carinho...
O que me chama mto a atenção em vc é o carinho que tem pelos seus leitores... e isso é mto gostoso, aconchegante...
Com certeza, vc é uma blogueira diferente.
Fico feliz de saber que está voltando pra nossa terra. Seja bem-vinda, mate a saudade, chore, se emocione, ande pelas ruas de sua cidade, abrace aqueles que vc ama. Imagino o qto está ansiosa por isso.
Boa viagem!!!!
Bjs
ps: A idéia do vídeo está aprovadíssima.

Daíse disse...

Oi, linda!!!
Me sinto lisonjeada em saber q mesmo na correria vc encontra um tempinho pra dar uma passadinha lá no meu blog!!! Pôxa... adorei!!!
Muito obrigada, viu?!
E parabéns pelo seu blog!!!
Adoro muito tb!!!
Bjinhos!

Anne Lieri disse...

Flavinha,amei ouvir e ver vc nesse video!Menina linda de fala doce e fiquei feliz que esteja voltando para o Brasil!Boa sorte na nova caminhada!Lindo video!Bjs,

Gigi disse...

Oi Fla,adorei o video ficou lindo demais!!!!e viu so, nao sou apenas eu que te falo a Paty,falou a mesma coisa que voce tem um grande futuro como apresentadora.Acho que voce deveria investir nessa area quando voce voltar para o Brasil.voce manda muito bem, sua voz e lindissima ,voce e super carismatica etc.Obrigado querida pelo carinho e pelos comentarios no meu blog .Mas vamos combinar a linda aqui e voce por dentro e por fora .te adoro !!!Super beijo

Alma Inquieta disse...

Olá Flávia,

que lindo. É uma forma de conhecer um pouco melhor quem está por trás das palavras.

Gostei do teu blog.

Já te sigo desde Portugal

Um beijo e bom final de semana.

Jaine disse...

Ah eu adorei o video..

Beeijoo
Jaine - Little Things
(little-things-for-you.blogspot.com)

LADY D. A. disse...

Oi obrigada pela visita, e espero que sua chegada ao Brasil ocorra rápido se assim a senhorita deseja :)

Machado de Carlos disse...

O vídeo ficou excelente. É emocionante ter a oportunidade de ver e ouvir a pessoa que é nossa amiga, embora exista a diferença de tempo e espaço entre as pessoas. Ainda bem que existe esta tecnologia via Internet que nos dá a oportunidade de interagir com as pessoas.
Obrigado por me aceitar como amigo; dessa forma só podemos aprender com pessoas que vivem fora do nosso País.

Um grande abraço!

Ariana disse...

Oi Flá!!!!!
Flavinha, eu amei, amei, poder te ver de uma outra forma, o vídeo ficou ótimoooooo, estava aqui te assistindo e te apresentei para o marido...rsrsrsrs...sempre comento do seu blog para ele...
Arrasou, saiba que estou morrendo de saudades de você e vou esperar ansiosa por novas postagens...e agora vídeos!!!Eba!!!!
Boa sorte com toda a organização que está por ai...
Muitos e muiotos beijos

Fique com Deus...

Carla Pinheiro disse...

Ai que bacana Flávia...
Vc é uma fofa do jeitinho que eu imaginava e achei sua ideia muito legal mesmo!
Não dá pra perceber que vc tá nervosa....hihihi

Vc vai voltar a morar no Brasil?

Beijocas

Erika Saab disse...

Oi, Flávia! Nossa, que bom que está se preparando para voltar! Adorei a idéia do vídeo, eu tenho vergonha de fazer vídeos para blog, antes de vergonha de postar fotos minhas, mas a gente vai superando estes medos né? O seu vídeo ficou ótimo, acho que você deveria fazer mais, sim! Engraçado que estes dias eu peguei a sua cartinha e pensei como será a voz da Flávia? rsrsrs Beijão para você!

Babi Zuza disse...

Oi Flávia..

Então, a idéia do degradê vem deste vídeo que vi aqui no seu blog.. tem tempo que estou querendo tentar fazer.. mas não escolhi bem as cores dos esmaltes.. mas vou continuar tentando...

Esse video que vc postou achei um máximo.. qdo eu for escolher os esmaltes, vou vê-lo novamente rsrs..

Valeu pela dica..

B-jinhos
Babi Zuza
http://babizuza.blogspot.com

disse...

Ah, agora sim assisti, adorei!!! É tão interessante ouvir a voz de quem você só conhece por foto, porque você imagina que a pessoa tem uma voz e você tem exatamente a voz que eu imaginava que tinha, rsrs, bem suave! Bjinhos e ótimo retorno, estamos aguardando novidades!

Eli disse...

Flavia, mto boa a ideia de colocar um video com vc falando. Ja havia pensando nisso, pois as vezes acontece de fazerem uma ideia diferente dagente so de ler os posts, e com o video, ouvindo a voz, com certeza estara mais perto da realidade do q se imagina. EU ACHO uma pena vc ir embora, afinal nem nos encontramos pessoalmente ainda, ne? rs. Mas fico feliz, pois será mais uma pessoa voltando vitoriosa para o Brasil,(vitoriosa pq nao deixou os sonhos morrerem e está correndo atras).

Adorei te ouvir, o video ficou otimo! (mesmo tendo te ouvido ja na radio ne?rs )
bjos

ps. prefiro vc morena do q loira!rsrsrs

Anna Thereza Di Maximo disse...

Bom Domigo!!!

Bjs da Espanha

http://balzaquieanna.blogspot.com

otilia cristina disse...

BOM O VIDEO TA LINDOOOOO..VOCE SE EXPRESSA MUITO BEM!!! ENGRAÇADO QUE QUANDOA GENTE FALA ATRAVES DO BLOG EU AS VEZES IMAGINO O TOM DA VOZ DA PESSOA E O TOM DA SUA VOZ NA MINHA MENTE ERA EXTAMENTE COMO É KK SRSRS MEU DEUS COMO A VIDA É ENGRAÇADA NE?SEGUNDO EU TENHO QUE TE FALAR VOCE PARECE A SANDY...A CANTORA BRASILEIRA ...NOSSA A CARA DELA..RSRSR MAS ADOREI A IDEIA DO VIDEO SABE EU MORRO DE VONTADE DE POSTAR UM VIDEO MAS MORRO DE VERGONHA E ACHO QUE MINHA VOZ DE TAGUARA RACHADA JA OUVIU ESSA FRASE???KKKK MAS QUEM SABE UM DIA NÃO CRIO CORAGEM...QUERIDA QUE DEUS ABEÇÕES A SUA VOLTA..VOCE É UMA PESSOA DE LUZ..EU ADORO VOCE...SE SABE ...

BEIJOS FIQUE COM DEUS,,,..

OTILIA

otilia cristina disse...

AH VOLTEI PRA TE DIZER..TEM QUE SER APRESENTADORA DE TC VIU??NOSSA FAÇA JORNALISMO MENINA VOCE FICA BEM NO VIDEO E FALA MUITO BEM...PENSE NISSO!!BEIJOS
OTILIA

Camila* disse...

*Ai o meu note está sem som, deu a louca nele pq ele já tá meio velhinho...Aí não deu pra te ouvir! Mas passei aqui só pra dizer q tô acompanhando sempre. Adoro o teu blog e (já) adoro vc.
Beijos
Camila*

Cristina Lira disse...

Oiii Flávia..
O video? Bom?
Ficou excelenteeee..amei!
Que tudo de certo pra vc amiga...
Bjos no coração!

Edward de Souza disse...

Olá Flávia!
No entardecer, diante dos raios avermelhados do sol, admirar as ondas, ora suaves, às vezes turbulentas nas ressacas. Ondas do mar e da imaginação. Surfar nos mistérios, descobrir os encantos das profundezas oceânicas, impregnar-se do cheiro da maresia, ouvir vozes enigmáticas dos fantasmas que vagam nas águas, perdidos na imensidão do mar. Depois, seguir rastros que se desfazem na areia, encontrar-se com o milagre da criação, contemplar a chegada do luar, estender as mãos em silenciosa oração, escolher uma estrela para iluminar o caminho e viver intensamente cada momento da existência.

Gostei do seu blog e estou lhe seguindo...

Bom final de domingo!

Edward de Souza

Thaís Alves disse...

Flavinhaaaa! Ai menina, também fiquei dias longe da net, por conta de mais uma viagem ao Rio que não tive tempo pra nada, nem pro que tnha programado fazer rsrsrs. Muito feliz com seu passaporte e com as mudanças. Vai começar uma nova fase da sua vida, que tenho certeza que vai ser ainda mais feliz do que tudo que você tem vivido até hoje. E quem sabe um dia a gente não consegue se encontrar, né?! Adorei o vídeo, muuuuuuuuuito legal ouvir sua voz. Ah, e só pra constar, você é linda! :) Beijos, amiga! Espero seu retorno ao mundo dos blogs! rs

Daniel Savio disse...

O video fico bom sim, mas com certeza a tua volta vai ser bem comemorada =P

Fique com Deus, menina Flavia Shiroma.
Um abraço.

Aline disse...

Ficou demaiss .. amei ..
pq vc naum faz um canal do youtube .. eu fiz o meu ..
passa lá ..
http://www.youtube.com/user/alinezanardo?feature=mhum
ahh .. e que invejinha desde frio .. aqui no Brasil ta um calorrrr ..
bjinhuss lindaaa

disse...

O video ficou ótimo.
Se já era bom "lê-la" imagina vê-la...
Muito legal... continue com s videos!!!
Beijosss

Adriana Alencar disse...

Flávia, adorei o seu vídeo, ficou de excelente qualidade, você é muito bonita, simpática, além de desinibida!Imagino que esta ansiedade seja imensa pois, além da felicidade de voltar para o seu país, bate sempre uma nostalgia das pessoas que irá deixar e uma tristeza pelos lugares que já se acostumou, pelas coisas que gosta de comer ou fazer e que serão difíceis de achar no Brasil e outras particularidades japonesas. Bem, a vida é cheia de escolhar e, com certeza, por melhor que seja o país em que estamos o nosso é sempre o que nos completa realmente, ao menos é isso que penso.
Vi o recadinho que você colocou sobre o mural de seguidores, achei bastante apropriado. Estou em um dilema semelhante, pois fico chateada em não seguir todos os meus seguidores, primeiramente porque o tempo é limitado depois porque não me identifico com todos os blogs mas, concomitantemente, não quero magoar ninguém, então venho usando a alternativa do twitter para seguir algumas pessoas, só que este eu acesso bem menos. Ultimamente, venho tendo dificuldade até de responder a todos os comentários, pois como você sabe tenho dois filhos que me absorvem por completo. Acho que terei de seguir o seu exemplo e postar com menos frequência...
Desejo boa sorte com as arrumações para a mudança e saiba que estaremos sempre aqui lhe acompanhando!!!
Beijo carinhoso,
Adri

K∂riиє* Smith. disse...

Olha sóooooooooo!
Todo mundo aderindo ao vídeo!
Muito bom esse olho no olho, né?
Muito bacana que ficou o seu, eu acho que também gravei uns 10 antes de decidir parar! hahahaha

Obrigada por me citar!

beijoooo e vc é linda!

Misturação - Ana Karla disse...

Tua voz é linda, suave e super agradável de ouvir.
O vídeo ficou muito legal.
Parabéns e manda um montão de textos pra nós. rsss
Será um prazer ouvir.
Xerosss

Apenas um lugar para ser (Lis) disse...

Oi Flávia! Q legal seu vídeo! Nossa.. fazia um tempo q eu nao vinha aq.. Minha vida tb cheia de mudanças. Agora q cheguei, vou ficar um pouquinho por aq e ler seus últimos textos. Boa sorte com tudo! Bjs!

P.S. Obg pelo seu ultimo comentario no meu blog, sempre me acrescenta. =)

Apenas um lugar para ser (Lis) disse...

Ah, respondendo a sua pergunta, pode me chamar de Lis. =) Muito prazer! =D

Do que eu gosto... disse...

Oi Flávia!
Que legal ouvir a voz de quem só "conhecemos" através da escrita. Você tem uma voz forte e ao mesmo tempo meiga, amiga. Gostei e que venham mais videos. Beijão!