25 de dez de 2010

Tive um Natal lindo!! Obrigada!!

Às vezes deixamos um simples comentário num blog amigo sem acreditar que aquelas palavras poderão surtir tanto efeito. Sei que, atualmente, meu blog recebe muitas visitas e comentários, e muitos de vocês imaginam que seus comentários são apenas mais um aqui. Mas, se alguém pensa assim, se engana.

Faço questão de contar a vocês o quanto os comentários da postagem anterior me animaram e aqueceram o meu coração angustiado. Isso foi no dia 23. Amei de coração todas as palavras de apoio e carinho, mas vou citar alguns trechos que me fizeram refletir e mudar minha maneira de encarar a tristeza:

"... curta o natal ainda que a dois, pois seu marido também é sua família." (Diáriodumapsi)

"A minha saudade não vai embora, mas eu decidi não deixar ela ditar como o meu dia vai ser." (Gisley Scott)

"... saudade sempre vai existir esteja onde estiver! Nunca contentaremos o coração, pois sempre queremos mais..." (Heidy)

"... lembre-se que Deus está com voce, e tudo vai dar certo." (Evelyn V.)


Se você leu aqui já sabe como eu me sentia no dia 23 de Dezembro. Pois é.
No dia seguinte, após ler tudo isso e refletir, pensei:

"Porque comprometer esta data tão linda com sentimentos negativos? Porque me sentir feliz só quando as coisas acontecem do jeito que quero e não do jeito que elas estão? Tenho um marido maravilhoso e me sinto completa ao lado dele, então porque me sentir sozinha hoje?? Pare já com esse descontentamento dona Flávia!"

Então, após trabalhar normalmente no dia 24, cheguei em casa às 19:40hs e, sem planejar nada, nasceu em mim uma empolgação danada. Corri, tirei dinheiro do caixa, comprei um bolo lindo, uma champagne, uma bandejinha de sushi, pão, atum e coca-cola. Me lembrei que tinha guardada uma toalha com motivos natalinos e quando dei por mim lá estava eu preparando uma (mini) ceia para quando meu marido chegasse.
 
Me senti tão feliz por ter percebido que a tristeza foi embora que acendi umas velinhas decorativas e a mesa ficou o máximo!!!! Quando meu marido chegou, depois da meia-noite, se arrumou todo e pedi para ele fechar os olhos. Apaguei a luz da copa e deixei só as velas acesas. O conduzi até lá de olhos fechados e pedi para ele abrir somente quando eu dissesse "já"! Foi lindo!!!
 
Ele ficou super emocionado. Ele realmente não esperava! O presente dele estava na mesa e o cartão ficou apoiado nos pratos.

Na verdade, até chegar em casa do trabalho, eu também não esperava nada disso. Não havia planejado. Foi maravilhoso!! Trocamos presentes e jantamos conversando. Fotos??? Tem sim!!! Estão aqui!!! Mas, antes quero agradecer a cada um de vocês que me apoiaram com palavras tão carinhosas. Obrigada de coração.
 
Minha sensação plena de felicidade chegou neste Natal nos 45 do segundo tempo, mas nunca é tarde! Eu e o meu marido, mesmo só nós dois, nos completamos demais e isso é um presente de Deus!

 



Ah! Ganhei Cartão do maridão junto com o presente!! Uhhuuu!!!
Eu disse assim: "Mô, este é o primeiro cartão de Natal que você me dá"
Surpreso respondeu: "É????"
Esses homens........ rsrs

64 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Ah Flavinha, amada!!!!
BACANÉRRIMO e fiquei feliz em ver que ele não se esqueceu do cartão. Nem preciso de desejar, pois vc já o transformou num NATAL FELIZZZZ!!!
Beijuuss n.c.

Paula Li disse...

Oi Flavinha, sua mini ceia ficou um arraso!!! Parece até que preparou tudo com muuuita antecedência.
As vezes as coisas improvisadas dão mais certo do que as programadas.
E que bom que mesmo de tão longe, nós conseguimos te ajudar a superar o baixo-astral e contribuímos de alguma forma para deixar o seu natal mágico.
Também ganhei meu primeiro cartão de Natal!!!
FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Te adoro,
bjs

Evelyn V. disse...

Querida Flávia.
Fiquei muito emocionada em ver que você teve um Natal muito feliz ao lado do seu amado.
Lembre-se sempre do que Jesus disse:
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

Que Deus te abençõe.

Beijos.

Lilian Britto disse...

Que lindoooo *.* Pequenos gestos que deixam tudo mais bonito ^^

Feliz Natal Flavinha, tudo de bom pra vc e para op maridão viu?!
Beijos carinhosos =**

Meu blog: http://doceinsensatez.com/blog

Mariiii disse...

Oiii Flávia!
Fiquei feliz por vcs mesmo longe terem celebrado o Natal de maneira tão carinhosa!
Feliz Natal pra vcs!
beijinhos

Janaina Cassis disse...

Flávia
Amei sua mesa de natal ficou linda e cheia mais cheinha mesmo de amor, vc é uma pessoa muito especial e saiba que as coisas realmente são da forma que as vemos, e vc nesse post nos motrou isso, foi feliz com o que tem e não com o que queria ter e sabe de uma coisa?
Esse sim é o tão sonhado pra muitos, caminho da felicidade...
Ser feliz agora com o que temos e não ficar idealizando algo pra sentir-se feliz!
Bjs mil pra esse casal lindo e Felizzzzzzzzz Natal! Jana.

Bárbara Matos disse...

Oi Flávia, nossa amei ver e ler está postagem, me senti super bem por você. Muito linda sua mini ceia, o amor de vocês, tudo. E está certa, afinal, vocês se amam e formam um lindo casal, tem mesmo é que aproveitar, pois (como conversamos no meu blog) amor é um sentimento que está se tornando até raro. Grande beijo.
Bárbara Matos - ela003.blogspot.com

Renato disse...

Querida Fra,seu Natal foi lindo, lindo! Ontem, aqui no Brasil, levei o notebook lá para a casa da sogra... cheguei e logo fui conectar para falar com vcs no skype... não dava certo... sei lá, acho que era o congestionamento!Mobilizei a casa toda... 4 computadores ligados e nada! Que bom que vc ligou!! Que alegria que vcs puderam curtir o Natal dessa maneira tão carinhosa. É isso ai, aos poucos vamos aprendendo que o que conta mesmo é o "mundo" que temos dentro de nós mesmos e não o "mundo real". Te amo, tenho muito orgulho de você e sinto muito a sua falta. Estou aqui torcendo para que todos os seus planos aconteçam na hora certa, nem um dia antes ou depois... Fique bem, um beijo carinhoso no Shiroma e agradeça a ele por ter despertado em você essa mulher sensível e especial!!
Lu

mikaella disse...

nossa me emocionei com a sua noite de natal ...realmente somos nos que mudamos o mundo !rs
basta querermos com o coraçao e luz vem...foi lindo e saiu do seu coraçao!
um feliz natal completo para vcs!!!
beijos

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Lindo Flavinha! Lindo mesmo!
Vcs são uma família, e como tal, devem comemorar todas as datas especiais juntos e com muita alegria!
Bjss
Dani

Laninha disse...

Oi Flávia, que bom que sua noite de natal foi feliz, realmente vc e seu esposo são uma família linda! E vc estava certa em ser clara com os homens, enfim o esperado cartão rs!!
Bjs e agradeço suas visitinhas e comentários.

gigi disse...

ola Flavinha nossa que lindoo!!!!fiquei ate emocionada agora!!! muito romantica sua noite de natal!!!melhor nao poderia ser vc e seu amor .sua decoracao ficou linda!!!amei !!!!fiquei feliz por vc, ainda bem que a tristeza foi embora .o meu natal tambem foi bem legal ,todos com saude ,meus filhos, minhas noras ,sempre muito carinhosos, me presentearam e minha bebe curtiu muito o natal e so o sorriso dela nao tem preco !!so tenho que agradecer a Deus por tudo!!bjs querida

Silvia disse...

Os trechos dos comentários, são realmente lindos e verdadeiros.

A ceia ficou linda, sempre achei que quando acontece de improviso, sai melhor que planejado...

Beijos

Anita disse...

Que mesa linda!!!! Adorei seu blog.

Folhetim Cultural disse...

Olá parabéns pelo trabalho e pelo blog. Gostaria que visitasse meu blog que é este: informativofolhetimcultural.blogspot.com
nos siga abraços
Ass: Magno Oliveira

Nanda disse...

Linda...Que Natal mais lindo, vcs tiveram!!!
Boas festas... Muita luz, paz, e amooor...
Continuem assim, tão lindo de se vê... mesmo as saudades importantes são amenizadas quando temos alguem para ns amar, nao é?
beijinhos especiais.

Maitê disse...

Oi querida !!!!!

Primeiramente, mil desculpas pelo sumiço ... andei meio enrolada com mil coisas e acabei só programando os posts do meu blog e não pude passar nos blogs amigos para ver as notícias.

Em relação ao seu Natal, saiba que eu fiquei MUITO feliz em ver que você jogou esta tristeza para bem longe e mesmo na simplicidade dos seus gestos, comemorou o Natal ao lado de uma parte da sua família, que é o seu maridão.
Eu sei que não posso comparar a distância entre eu e a minha família com a distância que vc enfrenta, mas a saudade também é enorme e às vezes para espantar o baixo astral faço como vc, dou uma saída, compro umas coisinhas gostosas, arrumo uma mesa bonita, acendo umas velinhas e curto bons momentos com meu marido. Sei que esta atitude não vai amenizar a saudade, mas pelo menos faz com que eu fique algumas horas sem pensar na distância e na falta de perspectiva de voltar para o Rio.

Feliz Natal !!!!

Beijinhos enormes !!!!

Thaís Alves disse...

Flávia, fiquei tão emocionada lendo seu post, fiquei com lágrimas nos olhos!. Não tinha dado tempo de comentar no blog, porque eu vi do trabalho e logo depois preparei tudo e vim pro Rio, mas passada a noite de natal, fiquei mto feliz de te ver mais animada e principalmente feliz de verdade por ter a oportunidade de passar ao lado do seu marido. Linda a sua surpresa, até eu fiquei com vontade de ceiar aí...rs Que muitos sejam assim! Porque Natal é amor, né?! :) Beijinhos

Daniel Savio disse...

Que bom que o teu natal foi tão bom assim =P

Contudo, mas o que importa, é ser feliz como se pode e junto com as pessoas que seja ama.

E tanto tempo fora de casa?! Mas o bom que você vão poder voltar, não é?

Fique com Deus, menina Flavia Shiroma.
Um abraço.

Yumi disse...

Oi Flavia...
Desde aquele post da blogueira educada, tenho acompanhado teu blog, mesmo não comentando, as vezes com uma vontade enorme mas sem saber colocar as palavras...

Meu Natal não seria muito diferente do seu... vc por estar longe, o meu por problemas e alguns familiares... que indiretamente me fizeram até ficar longe da familia do marido (por não ter tempo nem cabeça...)

No entanto, uma visita aos meus sogros, meu cunhado chegando contente perguntando qdo fariamos (24 ou 25...)
Depois minha tia que sofreu um baque (q tb sofri, a perda da irmã...) há muito tempo não vinha em casa... qdo veio... acabamos combinando de fazer dia 24... sendo q ela viajaria dia 25, minha mãe q só vai dia 31...

meu irmão que passava sempre com a familia da ex esteve presente...
de repente qdo achei q não teria nada, ter minha familia reunida nas cenas qdo criança.. não teve preço...

ver minha mãe conversando alegremente com minha sogra no almoço de hj e meu irmao se divertindo jogando videogame com meu cunhado...

papai noel não poderia ter sido melhor... eu que estava deprimida por conta do natal e sua incognita...

affff... falei muito de mim... mas o q quero dizer é q a paz, a harmonia e a alegria... não tem preço mesmo... independente da data...

fico muito feliz q vc se animou e teve sua noite feliz!

um beijo!
http://bloglifeofyumi.blogspot.com/

Grazi disse...

Flávia, querida, independente da distância ou de quem nos cerca, as coisas melhoram muito quando nos animamos e deixamos a triteza um pouco de lado. Fiquei muito feliz em ver que tudo deu certo e você passou um ótimo natal e adorei as fotos!

Valeu pela visita la no meu blog, e na minha próxima postagem vou deixar um selo pra ti!

Beijão e se cuida!

Vanessa disse...

Feliz Natal, amiga e toda felicidade...Van Gordelicia´s

Maria Célia disse...

Oi Flávia
Que bom que você passou um natal alegre, com seu marido, uma ceia a dois.
Muito bacana.
Bjos

Adriana Alencar disse...

Oi Flávia!
Fico imensamente feliz que você melhorou e que passou esse Natal maravilhoso ao lado do seu amado. São as coisas simples que nos fazem felizes, pois partem do coração! Que 2011 lhe traga muito mais momentos como este!
Agradeço as palavras de apoio lá no blog (e você deve ter observado que citei essa minha amiga querida que você é!), eu queria confirmar com os meus olhos (no monitor) que as panelinhas são restritas a muito poucos blogs, e recebi uma imensidão de carinhos que só coloriram o meu Nata. E, respondendo à sua pergunta, eu moro em Tessalônica, no norte da Grécia. Se algum dia pensar em nos visitar ficarei honrada e feliz!
Beijo especial,
Adri

disse...

Ah, que lindo,adorei a mesa da ceia! E que bom vocês se sentiram bem e felizes na noite de Natal,mesmo longe de outros familiares! Bjinhos!

Rejane Alves disse...

Ai flor que delicia ler isso. Fico feliz por você.

Eu sempre quis comemorar o Natal e nunca tive oportunidade, meus pais são evangelicos e não comemoram.Passei em alguns Natais na casa de amigos. E esse ano passei com meu namorado em um quarto de hotel..rs

Feliz Natal flor.
Beijinhos

Jú Ferrer disse...

Flavitcha, feliz natal para vc tbm! Que o próximo ano seja cheio de paz, amor e saúde.
Adorei te conhecer tbm e espero que um dia possamos nos encontrar pessoalmente. Esse seu cantinho é muito especial.

Beijocas

Greyce disse...

Oi, Flavia!

Que lindo!!! Fiquei emocionada por vcs!

Te adoro! :)
bjos

Camila* disse...

*Flávia, que bom que vc converteu os bons fluidos que recebeu aqui nesta linda mini ceia e neste bom momento em família...
A gente fica muito feliz, pode crer!
Beijos*

Gi disse...

Oi Flavinha. Bom dia!
Que bom que seu natal foi especial.
Tb concordo que a sua família é o seu marido e vice-versa.
Estou feliz em saber que deu tudo certo.

Estou mt triste, mas sei que vai passar, tudo no tempo de Deus.
Escrevi um e-mail pra vc.
Fica com Deus amiga.
Beijos

Denise disse...

Flávia, estive fora, e não vi a postagem anterior - decidi ficar com a emoção desta!
Lembrei-me da dica sobre a árvore, de estar longe de casa...e fiquei emocionada pela virada que vc deu nos últimos minutos do segundo tempo!! Viver é isso, o acréscimo muitas vezes é TUDO, ou faz TODA a diferença. Que bom que foi lindo.
Deixo um bjo, feliz por vcs!

otilia cristina disse...

FIQUEI FELIZ QUANDO LI SEU COMENTARIO NO MEU BLOG QUE SUA CEIA FOI LINDA!!AGORA VI MESMO QUE FOI!! EU TE MANDEI AS ENERGIAS POSOTIVAS QUE FALEI E ME LEMBREI DE VOCE AINDA HOJE..QUANDO ARRUMAVA A CASA...QUERIDA QUE BOM QUE ANIMOU E FEZ SEU NATAL FELIZ....PELO MENOS MENOS TRISTE LONGE DOS SEUS....COMO EU TAMBEM PASSO LONGE DA MINHA MÃE IRMAS ...MAS A VIDA É ASSIM..QUANDO FAZEMOS UMA ESCOLA SEMPRE RENUNCIAMOS ALGO NÃO É?PROCURAMOS UMA VIDA MELHOR ...TEMOS QUE VIVER LONGE DA FAMILIA..E ASSIM SERA...MAS VOCE VAI VER COMO TUDO PASSA E UM DIA ESTE NAYTAL SERA LEMBRANÇAS QUE VAI CONTAR JUNTO COM TODOS DA SUA FAMILIA...BEIJOS AMEI A MESA..AMOOO SUSHIS AMOOOO ...
OTILIA

Sandra Portugal disse...

Oi querida amiga.... que bom que seu Natal foi especial!! Hoje é o dia da Sagrada Família! Que nesse dia as bénçãos de todos se estendam ao seu lar!
deixei selinhos para você no meu blog
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Danielly Tiepo disse...

Hahahaha tbm ganhei um bilhetinho lindo, que ele nem imagina como foi o diferencial do meu natal...

Q bom q seu natal foi lindo *-*
Espero que o Ano Novo seja melhor ainda...

Beijoss

Paty Chuchu disse...

Ola querida..Ai que natal mais gostoso ,ao lado de quem amamos..Tudo com muito carinho amei..
Qto ao seu comentario la no meu blog,menina sabe aqueles filmes que a boneca roda a cabeca,pisca faz careta,entao lembrei delas sim kkkk..Desejo pra vcs uma otima semana..beijinhos

Eli disse...

Fiquei mto feliz ao ver q vc conseguiu contornar a situação. Nessa época do ano ninguém escapa. O tal espírito natalino deixa qq um frágil.
E oq vc fez foi lindo! Improviso mais bem feito q isso não há!
Mas o melhor de tudo foi q o maridão correspondeu junto com vc as expectativas de passarem um belo natal! Esse foi o principal ingrediente, que usado com sua delicadeza nos detalhes que fez desse natal muito especial.
Linda mesa!


Obrigada por passar la! Desejo a vc e seu marido o melhor de tudo nesse novo ano!
Obrigada pelos votos!
Bjos!
ps.> tbm tive o meu improviso, mas oque mais me deixou feliz nesta ceia foi a reação das crianças, q me mostrou q valeu a pena a correria!

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...

Queridos amigos!
Muito obrigada pelos comentários tão carinhosos que vocês deixam aqui no meu (nosso) cantinho. Um beijo pra todos vocês!!!!

Ronaldo disse...

Passou o Natal e agora está chegando a virada de ano.

Aproveite cada instante e faça nesse novo ano coisas que não fez até então

Muita paz e excelentes acontecimentos no ano que se inicia.

• déia musso • disse...

Amiga querida!

Lindo seu Natal!
Que bom que vc pode se animar e preparar essa mesa perfeita!

Me deu agua na boca!!!!rs

Vou ler e responder o e-mail, tá?

bezinhos nossos

Deínha e Nenê

Cafofo da Fran disse...

Oi Flávia...
Que lindos, que bom que seu natal foi maravilhoso... O meu tbm graças a Deus foi ótimo...
Adorei saber desta sua novidade...
Bjinhus

Um espaço pra chamar de meu disse...

Viu,querida?Nunca é tarde para tentar...Ficou tudo lindo,pois foi feito com amor e temperado com a saudade...Fiquei feliz que tudo deu certo...Bjs!!!!

Vanessa Sagossi disse...

Oi, Flávia!
Ê, ganhou um cartão de Natal!!!
rsr..
Adorei a decoração! :)
Que seu natal tenha sido maravilhoso e que 2011 traga as mais belas surpresas!
Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

neninkinha disse...

ai até eu m emocionei aqui!
não é atoa q chamamos d Noite FELIZ não é mesmo?

lindo post


bejO querida, fico linda sua ceia

Gisley Scott disse...

OLHA AS COISAS MELHORANDO!!!!! Hahahahaha!!!!

Menina, obg por me presentear com a minha citação no seu post.Tb me animei lendo post de outras blogueiras,vc acredita? Confesso que no dia 23 tb me bateu uma tristeza daquelas, Flávia...Uma tristeza que parecia que o mundo ia acabar...

Mas daí orei e pedir à Deus uma paz que execedesse todo entendimento, pois sabia que tinha uma vida muito boa, afinal meu marido não estava no hospital, eu não era viúva ou ele não estava na guerra.Pedi à Deus que me surpreendesse tb e assim Ele o fez! Ainda tenho que postar no blog como foram os dias por aqui, mas nossa, a sua felicidade nessa foto está óbvia!

Que bom que vcs curtiram tudo!
Que no Ano Novo seja ainda melhor!

Bjos!

Gisley Scott

cáh disse...

q bom q seu natal lhe trouxe alegrias, realmente é o que está data deve representar a todos...
bjks

Evelyn V. disse...

Querida Flávia.
Passei para te desejar um ano novo;
com muita saúde, paz, amor,e prosperidade.

Que Deus te abençõe e ilumine os seus caminhos.

Beijos.

Fernanda Caldas disse...

Flavia queridíssima, vc foi, com certeza um dos meus melhores presentes em 2010. Tenha um 2011 fantástico e cheinho de surpresas muito boas! Bjos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

VaneZa disse...

Ei moça... bem que você disse que ia postar sobre a mini ceia... ficou tudo muito lindo. Fiquei super feliz por você ter mandando aquele sentimento ruim pra conchinchina. É assim que tem que ser sempre. Mas nós somos humanas, né? E nem sempre a gente tá de bem com tudo... pra isso serve os amigos "virtuais" que muitas vezes são mais reias dos que os que estão ao nosso lado.

Ah! E pelo visto essa noite redeu, né? Se é que você me entende. rs

BeijoZzz

Carla Farinazzi disse...

Oi Flávia!!!

Ficou linda esta "mini" ceia! A mim pareceu uma ceia enorme, cheia de amor...!
Há uma coisa chamada força, e ela habita dentro de nós. Se manifesta quando menos esperamos, e sua manifestação é inequívoca. Nos conduz a caminhos inesperados, porém repletos de nós mesmos! Esses caminhos nos constituem. Você poderia ter escolhido ir dormir... ou poderia ter escolhido ver TV e receber seu marido com um pálido "oi". Mas não foi o que fez.
E isso será lembrado sempre por você, pode apostar!

Beijos, minha querida amiga! A força e a coragem nos definem os caminhos... Fazem-nos aliás, escolher caminhos dos quais não nos arrependemos.

Carla

Carol disse...

Que linda a sua mesa! Cheia de detalhes!
Adorei, bjos.

♥ Erika Saab disse...

Flávia, querida, que bom que de última hora você se animou e não deixou esta data passar em branco. Fico feliz! Cheguei hoje de Salvador e fiquei muito emocinada quando encontrei uma cartinha sua, daí do outro lado do mundo, ao abrir a porta. Adorei, muito obrigada pelo seu carinho e por ter se lembrado de mim. Amanhã vou viajar de novo, dessa vez para festejar o reveillon, só eu e o meu marido. É uma comemoração dupla porque nos conhecemos numa virada de ano. Um feliz ano novo para você, que 2011 lhe traga muita algria e sonhos realizados! Um grande beijo!

gigi disse...

Ola Flavinha,obrigado pela visita no meu blog ,e pelo carinho de sempre!!pois e ne ,ainda bem que deu tudo certo no nosso natal ,quanto as fotos minha filhinha amada, deletou todas sem querer ,fiquei passada !!!pior que ja e a segunda vez que ela faz isso ,ta tao arteira nao pode descuidar um instante!!bjs querida

Jana disse...

Querida, te desejo um 2011 repleto de alegria, paz, prosperidade...

Um bjo

Anne Lieri disse...

Flavinha,que legal que se empolgou em fazer essa surpresa de Natal para seu marido que,no final foi sua tb!...rsss...Ás vezes nos movemos pela intuição e é aí que as coisas acontecem da melhor maneira!Fez uma bela ceia,e teve um lindo Natal!Fico feliz!Só não entendo porque meu cartão ainda não chegou...tá demorando...Tenha um lindo ano novo,cheio de alegrias e não perca a esperança de dias melhores!Meu carinho e amizade!Bjs,

Elaine Lobato disse...

Flávia querida, o natal é empolgante mesmo, eu amo, que bom que vc percebeu isso a tempo...
Felicidades a vc e seu esposo!
bjs

HEIDY MULHER QUE AMA disse...

Que lindas fotos amigaaaaaaaaaaaa!!!!
Quando a gente quer sorrir e trazer a felicidade perto da gente,a gente encontra até em pequenos gestos.
Seja muito feliz sempre amiga!!!
Ah e se prepare para o ano novo em!!!
Comemore com esse sorriso maravilhos para que no ano que vem ele nunca se apague!!!!
bjãoooooooooooooooooo

Keliane disse...

Flavia, que gracinha que ficou sua ceia, o importante é estar feliz ao lado de uma das pessoas que te ama.... fiquei feliz por você.. e quero ver esse cartão hem.
Bjussss
Feliz Natal atrasada
e Um Feliz Ano Novo!

Ceiça Frota disse...

Oi Flávia!
Passando para te desejar um 2011 Repleto de grandes realizações, mts alegrias e mt sucesso!
Bjs
http://garimpus.blogspot.com

Por que você faz poema? disse...

Adeus, ano novo!

Evelyne V. Nami disse...

Oi Flávia.

Fico muito feliz q vc tenha passado um lindo Natal ao lado do seu marido.

Super bjos

http://i-likemovies.blogspot.com/

Yumi disse...

Ah Flavia...velha não, linda desse jeito?! q nada... é só usar a tecnologia... aperte junto CTRL e o sinal de + no teclado, funciona pra qq site na net... tente...

Super agradeço os votos e te desejo tantas coisas boas igualmente, paz, alegrias, felicidades mil, muito amor e sucesso pra vc!

Bjks!

Jane disse...

Que linda ficou a mesa Flavia!
Que bom que a animação e o contentamento chegou e vc conseguiu um momento assim com seu marido!
Que vc tenha um 2011 maravilhoso!
Bjs

BelezaSanta! disse...

Flavinha, Feliz Natal atrasado.... acabaram de colocar minha net nova. Essa 1 semana peareceu uma eternidade!!

Que casal mais lindo!!! Romântico hein, ganhou cartão!!!!
E aí, tá de férias e não vem pro Brasil não??? Se vier pra salvador me avisa!!!

beijos

Apenas um lugar para ser disse...

Ow Flávia! Que coisa linda!!
Que bom qdo aprendemos com a vida, não é? As vezes deixamos de viver e gastamos nossa energia sofrendo por algo que não será resolvido, pelo menos naquele momento.

Mto obg de coração pelas suas visitas e suas palavras. Me ajudam e tb me fazem crescer. Beijos e um feliz 2011! =)