17 de dez de 2010

Meus cabelos refletem meu estado de espírito

Esta foto não foi postada por acaso. Neste dia, eu estava sendo entrevistada pela Tamaki-san, uma amiga japonesa que fala muito bem a língua portuguesa e dedica a sua vida aos estudos, principalmente a tudo que for relacionado aos brasileiros e sua cultura. Ela já foi ao Brasil algumas vezes e conhece mais cidades do que eu, acreditem! Inclusive leciona português para japoneses em uma faculdade em Nagoya.

Pois bem, papo vai, papo vem e ela me pergunta se eu achava que chamava mais atenção nas ruas do Japão pelo fato de ser loura.
Pensei para responder porque, na verdade, nunca havia pensado nisso.
Respondi que sim. Eu acho que as louras chamam atenção porque convivemos diariamente em uma nação cuja estética não tem nada de nórdico ou latino. Os japoneses já não tem sua genética pura como há alguns anos, mas mesmo assim a maioria tem traços parecidos, espessura e cor dos cabelos semelhantes uns dos outros e estatura mediana.

Não tem nada a ver com beleza física somente, mas as louras e ruivas ou qualquer outra mulher com traços de outro país que não seja asiático que entrar num ambiente japonês, seja num trem, disco, loja, shopping ou restaurante, tomará para si quase todos os olhares, muitas vezes de admiração.

Porém, toquei neste assunto porque acabei respondendo também que eu costumo colorir meus cabelos de acordo com o que estou vivendo naquele momento.
Meus "repentes" ou aquele "5 minutos" de mudar radicalmente o visual acontece quando surge em mim um desejo absurdo de virar a mesa, por exemplo, quando acabei de trocar de emprego, quando acaba o inverno e chega o verão, quando acho que estou mais para sensual ou mais séria, quando estou animada ou desanimada, etc.

Quando estava trabalhando na tv, adotei um visual mais chamativo, louro, cabelos compridos e repicados, fiz bronzeamento, emagreci, enfim, me transformei fisicamente porque por dentro eu me sentia assim, radiante, iluminada, animada e super dinâmica e feliz!!!!!
Isso foi entre 2008 e 2009...

Mas, quando encerrei minhas atividades como apresentadora no Japão, tudo mudou, inclusive as amizades (isso eu já esperava) e meu interior escureceu. Acordei num belo dia e disse ao meu marido que ia ao salão retocar a raíz. Quando voltei, estava morena!! A minha amiga e cabeleireira Saory não queria escurecer, tinha dó de mudar aquela cor linda que conseguimos deixar durante mais de um ano! Mas, fui irredutível e radicalizei! E quer saber? Ameeei!!! Bom, o maridão estranhou muito nos dois primeiros dias, mas depois se acostumou. Eu até brincava dizendo que ele estava dormindo com outra mulher!! kkk

E era de fato outra mulher. Mais seletiva, menos exposta, mais livre, madura e centrada. Por isso fiquei assim (foto) e estou até hoje......

Sim, sim, 2011 promete muitas mudanças maravilhosas na minha vida e já estou pensando nas mudanças que farei. Bom, pra começar, chegando no Brasil, farei a minha matrícula na academia mais próxima, vou emagrecer, malhar bastante, quero manter meus cabelos longos e estou pensando em clarear.... de novo!!! Tenho quase certeza que estarei com um "ânimo de loura"!!!! rs

Dizem que quem quer mudar a vida e não pode, muda o visual. Mas, no meu caso eu faço tudo junto, mudo de vida ou algumas coisas significativas nela e o visual junto!!! Assim, acho que a "nova" vida fica realmente de cara nova!!!!
Pegou o trocadilho??? rs

56 comentários:

Teresinha Ferreira disse...

Olá Flávia,
Eu concordo que os cabelos refletem nosso estado de espírito.
Eu cortei o meu e me arrependi muito. Agora só vivo com ele preso até crescer um pouco.
Eu adoro mudar a cor.
Acho que você fica bonita com qualquer cor de cabelo, mas o louro realçou mais.
Pois é, que venha 2011 para que haja muitas transformações boas em nossas vidas...Metas e metas para serem cumpridas...
Que o Brasil te receba de braços abertos.
Tudo de bom
Bjs mil

Priscila disse...

Oi Flávia, eu particularmente amo de paixão mudar, mudar tudo, desde os móveis de casa até a cor das madeixas.
E concordo que a aparência externa reflete a interna.
Em você prefiro os cabelos pretos, te deixa mais nova, mas mude mesmo, o importante é se sentir bem, e você vai ficar bonita de qualquer jeito mesmo!!!
Um Abraço

Sandrinha disse...

Bom dia Flavinha!
Vc fica linda de qqr maneira. Renovar é sempre bom, tanto por dentro como por fora.
As mudanças não são fases, etapas que são vencidas.Elas são processos que se dão incessantemente, o que equivale dizer que elas nunca terminam.
Então amiga mude,transforme, renove,inove,crie,recrie, invente...e continue assim meiga, atenciosa, amiga carinhosa, educada e lindona.
Amiga seja feliz sempre!!!
Beijinhos de luz!!!

Sandrinha disse...

Ah.... esqueci de pedir p/ vc ir lá no meu blog dar uma forçinha, estou precisando de votos.
Bjks!!.

Paula Li disse...

Oi amiga, você fica linda de qualquer jeito, isso é fato e concordo que mudanças no visul refletem o estado de espírito. Mas eu devo ser uma das poucos mulheres do planeta terra que nunca pintou os cabelos.
O máximo que já me permiti foram umas poucas mechas douradas, isso por que sempre usei química para alisar os fios e sempre morri de medo que os fios não aguentassem tanta agressão.
Nunca tive cabelos longos e esse é o meu sonho. Penso até em apelar para um mega hair!!!!
bjs

Gi disse...

Oi Flavinha. Tudo bem?
Mudou a carinha do blog. Adorei!
Prefiro-a morena, combina mais, mas a gente que tem que escolher como vai ficar durante um certo período e agradar somente a nós mesmas. E vc está certíssima, mude mesmo.
Saudades!
Beijos,
:D

Jane disse...

Oi Flavia!
Vc já foi apresentadora?
Que legal!
Eu tb gosto de fazer umas mudanças de vez enquando e geralmente refletem sim a um momento que estou vivendo.
Já fiz uma tatuagem e tb um piercing, num desses momentos de mudança interior.
Vc fica linda tanto loira como morena.
Arrasou com os dois visuais!

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...

Oi amigos! Obrigada pelos comentários tão carinhosos....
Estive pensando numa outra coisa aqui:

O desleixo também pode refletir muito do estado de espírito de alguém, como cabelos com várias cores (manchados), mal cuidados completamente ou ensebados.

É isso. Outro dia posto sobre isso.

Bjs

disse...

Ahhhhhhhh... 'lendo vc' me deu uma vontade imensa de mudar outra vez.
Já fui loira, ruiva, morena e assim permaneço a algum tempo. To enjoando.
Morena é bacana, combina comigo, mas ta na hora de mudanças radicais: na vida e no visual!!!
Beijosss

Misturação - Ana Karla disse...

Uma mulher bonita como você, fica linda de todo jeito. Loura, morena, ruiva...
Sério mesmo!
Sabe que concordo demais com você,,, podemos mudar sempre o visual, de acordo com nosso estado de espírito, porém eu sou medrosa nesse assunto, pois como já fui muito vaidosa, aliás aos extremos, hoje consigo ser mais simples e quanto a pintar o cabelo, acho que somente quando aparecer os brancos.
Pior é que tem gente que vive me perguntando a cor que uso nos cabelos. As vezes me dá uma raiva... mas passa logo. he he he
Até minha tia, dia desses perguntou também.

Quer dizer que você está vindo para o Brasil?!!!
Felicidades!
Xeros

Desabafo disse...

Flavinha, vc ta linda loura. E porque temos que ficar sempre iguais ne?
Eu agora to deixando o cabelo crescer. Vou te falar que sei que a briga vai ser feia. Mas eu vou conseguir rsrsrs
Beijos.

Jubarulho disse...

Oi! Concordo e ainda acrescento que muitas vezes é o inverso... Já mudei o visual pra poder tomar coragem de mudar outras coisas na minha vida.
Sabe qdo vc sabe que precisa mudar, mas não consegue? Aí eu mudo o cabelo e parece que surge uma força, sei lá! E é ótimo!
Beijos!

Mila Lopes disse...

Ain Flavinha, se isso for defeito temos um parecido, mas acho uma qualidade sabe...qndo fico triste, deprimida, corro pro salão, é minha melhor terapia...já fui loira anos e anos, agora estou mais pra ruiva depois de sair de um momento morena bem forte, rs

Bjs linda

Mila

Desabafo disse...

Morri de rir com vc dizendo que é PALHAÇADA rsrsrsrs
Concordo plenamente rsrsrs
Bjos!

Paula Li disse...

Oi Amiga, vou pensar direitinho a respeito de ir ou não na casa da tia da ex, essa situação é meio estranha né?
Meu marido faz questão e não vê nada demais, mas nós mulheres pensamos diferente.
Vou ser sincera, no início quando ele ia aos aniversários da filha, eu me sentia meio esquisita e ficava um clima estranho.
Mas já superei essa fase, pelo menos eu acho rsrsrs e estou muito mais tranquila.
Obrigada pela opnião. Depois conto os detalhes.
Bjs

Margot Félix disse...

Gosto do teu astral, Flávia.
E concordo com essas mudanças. Sendo que comigo são com os cortes. Amo cortar minhas madeixas, quando corto me sinto livre, leve e solta. =)

Bjos!

Juh** disse...

Oi Flavia!!
Primeiro vou dizer que você é lindaaa e que loira ou morena fica charmosa do mesmo jeito =)
Bom, eu concordo plenamente que os cabelos refletem o estado de espirito mesmo, estou numa fase bad de repouso forçado e engordei varios quilinhos, então meu cabelo ta horrivel rs... na época que eu estava bem, e loira ele era motivo de orgulho rs... fazer o que neh.
beijos

Carla disse...

Eu não consegui, ainda mudar a minha vida, então como queria mudar alguma coisa cortei o cabelo, assim ao tamanho dos ombros (o meu cabelo era um bocadinho mais comprido que o teu!)
Resultado... não me tenho sentido eu!
Enfim... ele volta a crescer mas até lá...

Elaine Gaissler disse...

Oi Flávia, eu tbm mudo meu visual que é uma coisa! rsrs
Dá uma sensação de independência, sei lá!
bjs pra ti.

Nanda disse...

Flávia... Eu sou exatamente assim... Geralmente, nao radicalizo no corte, exatamente pq nao radicalizo na vida...rs.. Mas, sempre mudando as cores, ou seja, momentos e fases diversas!
Vc fica linda loira e tbm morena... mas, sempre acho que o loiro ilumina o rosto, né?!
Beijinhos.

Babi Zuza disse...

Oi Flávia.. e estou assim como vc.. querendo mudar tudo!
Queria até voltar a ter meu cabelo curto.. mas.. custei deixar crescer então vou curtir mais um pouco o cabelo longo.. mas vou mudar .. aliás.. tá precisando de cortar ne..

Fiquei meses sem cortar o cabelo.. ele ta u ó... mas como é natal e vem ano novo.. eu sempre gosto de cortar!!

Depois vou postar a foto do antes e depois no blog quando eu cortar..

B-jinhos
Babi Zuza
www.babizuza.blogspot.com

Grazi disse...

Eu não sou fã de cabelos longos, pois o meu é ruim e vivo na escova. Daria um trabalhão. Ainda assim, sempre dou uma variada nos cortes, sempre com a ajuda da mammy, que é cabelereira. Na proxima semana vou dar um jeito nas madeixas, e tentar clarea-las so mais um pouco, não muito (ainda não sei como). Mas não fujo dos tons claros. Qualquer cor é melhor que a do meu cabelo sarara! :)

Bjo

Paty Chuchu disse...

Oi linda mulher(nossa profundo agora ne´?),mas e´ que vc e´ linda mesmo de qualquer jeito,estou falando linda pois bonitinha vc sabe o que significa ne´?

Falando serio agora,achei vc loira linda..tipo mulher fatal sabe?beijos querida e vou pensar num novo look para 2011 tb!!beijosssssss

Evelyn disse...

Esses dias a Sissi me disse: "Você não tem cabelo, tem uma peruca!"

E é quase verdade, eu vivo mudando a cor do cabelo.

Se me permite dizer, acho que vou ficou mais bonita morena!

Bjos

Patrícia Quel disse...

Oi!!!!
Arei saber mais um pouco de vc pelo seu texto, mas quero que saiba que ´linda seja loira ou morena, o que importa e ser feliz da maneira que estiver...
Bjs!

Silvia disse...

Você ficou linda de todos os jeitos!

Eu sinto falta de meus cabelos com luzes. Fiquei também por um bom tempo, depois engravidei e parei de fazê-las. A verdade é que acabei relaxando demais..

Beijos

Wevertton disse...

Ola. Vim somente me despedir, pois estou saindo de viagem com a familia! Otimas festas de final de ano pra você! Ate 2011!

Passa la no blog! =DD

July disse...

Acredito que nosso exterior reflete o interior. Ficou ótimo, muito bonito e elegante. Bjs

Evelyne V. Nami disse...

Oi Flávia.

Eu tbm sou como vc, meu cabelo muda conforme a minha vida muda.
Porque acho q as mudanças, pra melhor, são sempre muito boas para a nosso crescimento humano!!!!

Super bjos e parabéns por mais um ótimo texto!!!

http://i-likemovies.blogspot.com/

Déborah Brito disse...

Oi Flá, não sabia que vc trabalhava em TV, que legal, você tava linda na foto.
Também sou assim, já fui mais, hoje em dia penso, penso, penso mil vezes antes e nem sempre tenho coragem de mudar =/ Será porque ?

Ah, adorei o novo visual do blog, lindooo (:

Beijos

Mayra Di Manno disse...

Flávia,
Você já linda!
Mas se quiser ficar ainda mais, vá em frente... Adorei o texto!
Um beijão,

otilia cristina disse...

QUERIDA FLAVIA
loira morena ruiva...pink voce fica bem de qualquer jeito viu??bonita e inteligente como é com as coisas lindas que escreve ??pode pintar de roxo que vai arrasar qualquer lugar que chegar srsrsr voce é muito bonita mesmo e o melhor por dentro tambem...da pra perceber pelo que escreves,Quanto a mudançã é verdade sabe eu pedi meu pai em um acidente de acrro em 1996..eu ja morava aqui no MT..e ele em saõ paula..depois que voltei do enterro fiquei em depressão e toda semana eu mudava de cor de cabelo sabe?/como que quizesse acalmar algo dentro de mim...minha cabelereria que tenho a 20 anos ate hoje lembra quando eu cheguei e pedi que queria ficar loira..pois sou morena ..depois de 5 dias quiz ficar com cabelos vermelhos eassim eu ia buscando em mudanças que deveraim ser feitas de dentro pra fora..ate eu ir ao alan kardec onde achei o que tanto buscava RESPOSTAS ..pois bem hoje estou morena graças a DEUS FELIZ pelo menos mais conformada com a perda..mas tambem to querendo clarear meus cabelos que são longos tmbem ...vamos ver que 2011 nos reserva de mudanças né??
bjs
otilia

Regina Laura disse...

Flávia, certamente nosso exterior acaba refletindo o interior.
E você faz isso de forma absolutamente transparente.
Detalhe, fica bonita de qualquer jeito amiga...rs
Pode estar se sentindo mais pra cima, ou mais pra baixo... whatever ;)
Quer dizer que vc está vindo para o Brasil? Que ótimas novas!
Que 2011 venha com força total, e muita Luz para seu novo caminho!
Beijo grande

Maria Célia disse...

Olá Flávia
Menina, então quer dizer, que você era apresentadora de televisão no Japão? Que chique, hein?
Particularmente gosto mais de você de cabelos pretos, combinam mais com seu tipo físico. Entretanto, mudanças são sempre bem-vindas em determinadas fases da nossa vida. É como se mudassémos também o que vai dentro de nós, que nos levantasse o astral.
Então você retornará de malas e cuia à nossa Pátria?
Bjos

Thaís Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaís Alves disse...

Olha, Flávia. Primeiro eu queria te dizer que vc fica linda dos 2 jeitos! E que corpão é aquele na foto, hein, menina! Lindaaaa! E eu sei que vc não perguntou, mas eu não vou me conter e dizer que mesmo vc ficando realmente LINDA loira, eu preferi o visual morena. Combina mais com o seu rosto, com os seus olhos, te deixa com um visual mais doce, é isso. Loira vc fica mais fatal! Se é oq vc está buscando, claro que é o melhor...rs Mas as suas palavras sempre doces combinam com o rosto desta última foto :) Qto ao corpão... aiiii, prometo que vou malhar jto c vc em 2011! Vamos ficar com um corpão!!! E postar qdo tivermos o resultado esperado! rs Oq vc acha? Mas agora uma coisa que tbm me chamou atenção: vc está voltando para o Brasil, né? MS, vc disse no post anterior? Pelo menos, estará mais perto da família! Que as mudanças sejam maravilhosas! Beeeeijos!

Regina Rozenbaum disse...

Flávia, amada!
Me fez lembrar da cena do filme Divã, onde a atriz (fantástica!!!) Lília Cabral entra no salão e diz: repica, repica, repica tudo rsrs refletindo como ela estava se sentindo. Penso que toda e qualquer mudança é, sempre, muito bem vinda quando vem de nossa "mudança interna" e não de um tamponamento fugaz de uma falta qualquer. Que 2011 seja recheado de grandes mudanças prá vc (lindona com qq cor de cabelo!!!) e seus amados.
Beijuuss iluminados n.c.

Flávia Souza disse...

Flávia, amei seu post e te conhecer um pouco mais. Particularmente achei que vc fica MUITO melhor loira, mas qdo se é bonita de todo o jeito isso não interfere, né? rs.

Mas mudanças são necessárias para a nossa evolução. E alterar a cor do cabelo costuma ser o primeiro passo para um novo começo.

Bj no coração

Flávia
www.conexaoflavia.blogspot.com

Lilian Britto disse...

No meu caso eu não só mudo a cor como o comprimento das madeixas tbem ^^ Adoro cortar os cabelos e pensar que sou outra pessoa =)
Beijos Flavia =*

http://doceinsensatez.com/blog

Jubarulho disse...

Flá, JURO pro tudo qto é mais sagrado que a história do meu post do sr. Bucceto é verdade! Se não fosse minha mãe eu não acreditaria, mas foi verdade!!! Juro mesmo!
Obrigada pelo carinho!
beijos!

Betty Gaeta disse...

Oi Flávia,
Antes eu mudava mais o tom dos cabelos, mas de tanto fazer luzes, meu cabelo esta muito claro, mas tão claro que está quase branco. Costumo dizer que o tom do meu cabelo é "bege corte de Maria Antonieta". Toda vez que falo em escurecer um pouco o marido grita, a cabeleireira fica com dó e as amigas falam não. Daí eu vou deixando.
Vc fica linda de quaer jeito, tanto faz morena ou loira!
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Sandrinha disse...

Oi Flavinha!
Estou aqui p/ agradecer pelo seu carinho de ter ido lá e votado em mim.
Mil beijinhos

Dany, Danielle disse...

Uauuu... nao conhecia essas suas multifacetas! kk Adorei

Greyce disse...

Oi, Flavia!
Loura ou morena, vc é linda!
Nunca fiz nenhuma mudança radical com relaçao à cor dos meus cabelos. De acordo com o meu humor eu mudo é de cacheado para liso! rsrsrs beijinhos

disse...

Não sabia da sua carreria como apresentadora, que legal! Mas você combina tanto com os cabelos pretos como com os loiros, mas acho que vindo para o Brasil tem que voltar a ser loira, que combina com nosso sol, e realizar todos os seus desejos! Beijos!

Luziane Lima disse...

Oi Flávia,quando comecei a acompanhar o seu blog pensava que você tinha sido sempre morena.Rs

Eu sempre cortava o cabelo do mesmo jeito(degrade)e nunca tinha pintado o cabelo,até semana passada.Radicalizei em comparação a antes e estou adorando,meu cabelo está curto e clariei as pontas,todo mundo me elogiando,to me achando kkkk.O fato é que realmente tudo muda.estou numa fase nova da minha vida,sai do emprego \o/,estou estudando aquilo que realmente gosto,estou em busca dos meus objetivos e tudo conspira a favor.Uma nova fase exige um novo comportamento e meu cabelo definitivamente transmite isso.

P.S.:Todo mundo gostou exceto o namorado kkk.

Luzi,
www.de-sapatilha.blogspot.com

Gisley Scott disse...

Flávia,

Gostei como vc descreveu pintar o cabelo como as mudanças de fase na vida.Nunca pintei meu cabelo, mas o meu caso é pq sou muito alérgica e tb não tenho uma dedicação de salão com ele, então prefiro manter assim, virgem, rs....

Eu gosto muito da sua foto do perfil do blog.O tom escuro coloca seus olhos em evidência- chama atenção.

Aqui nos EUA é o contrário.Como a maioria é cor de leite, mulheres da minha cor chamam a atenção e cabelo escuro atrai olhares.Me dei bem, kkkkkkk!

Eu acho que vc ficaria linda de ruiva, já que tem a pele clara.

Bjos

Bárbara Matos disse...

Oi Flávia. Legal alguém estudar algo que pra nós, é tão comum. E as mudanças podem trazer muitas coisas boas, o que mostra que arriscar vale a pena (:
--
Também queria agradecer sua visita no meu blog, e o comentário *-* obrigada mesmo, fico feliz que mesmo com tantos acessos no seu, ainda guarda um tempinho pra nós, suas admiradoras. Ah, e desculpa não ter deixado meu nome visível hihi. Bjos ;*

Bárbara Matos - ela003.blogspot.com

Liana disse...

Oi Flavia.
Eh a primeira vez que venho ao seu blog. Cheguei aqui através do Ka entre nos pelo post da campanha blogueira educada e achei mto bacana a iniciativa.
Estou seguindo teu blog.

Adriana Alencar disse...

Creio que a mudança exterior é a primeira coisa a se fazer quando desejar dar um novo rumo à vida... Desejo que em 2011 seu cabelo esteja tão belo quanto os seus caminhos!
Bj
Adri

Anna Thereza Di Maximo disse...

Achei seu blog e adorei....
Venha me visitar, vou te seguir e vou te add na minha lista de blogs de brasileiros pelo mundo....


Bjs da Espanha

http://balzaquieanna.blogspot.com

Mi Satake disse...

Fla,
Saudade!

To na madrugada, comentando meus blogs prediletos rsrs!

Agoa vou deixar um beijinho pra vc e voltar logo mais pra ler seu post td ta?

Adoro esss assuntos, mas vou nanar um tiquinho rs!

bjo bjo

Keliane disse...

Flávia eu também acho que quando não conseguimos mudar de vida descontamos nos cabelos srsr, mas eu nunca tenho coragem sabia, uma vez pintei meu cabelo de preto e surtei, na outra semana fui clarear srrsrsrsrrrs... vc vai morar onde aqui no Brasil?? é em SP???
Bjãooo

gigi disse...

Oi Flavia ,querida !!!nossa esse foi profundo!!!olha eu conheci vc loirinha nos tempos que vc apresentava o comunidade Brasil,que alias eu amava de paixao principalmente por vc ser a apresentadora. aos sabados eu deixava tudo que estava fazendo para assistir o programa alias esperava a semana inteira anciosa !!!eu amava ver vc e entrevistando aquelas pessoas !!!!principalmente aquele quadro o dia de princesa !!!uma pena que o programa acabou depois disso as tardes de sabado nunca mais foram as mesmas !!!!depois que vi vc morena tomei um susto !!pois penssei que vc era loura natural , conbina muito com vc ,apesar que vc e linda de qualquer jeito .e nada apagara o seu brilho vc sempre sera iluminada ,radiante e feliz!!e essas pessoas que tinham amizade so por interesse, eu tenho pena delas nao sabem o tesouro que perderam pois ter uma amiga como vc e um privilegio vc e muito especial.e conssidero sua amizade como um tesouro sem exageros .esteja aonde vc estviver estara sempre em meu coracao .fico sempre meio tristinha quando vc toca no assunto do regresso ,alias fico sempre assim quando sei que alguem muito querido vai partir .mas creio que vc vai escrever uma nova e linda historia la na nossa patria amada, quem sabe daqui a uns tempos vejo vc como apresentadora de uma grande emissora la da terrinha !!!!talento e carisma vc tem de sobra .bjs querida

Gi Salmazi disse...

Flávia!!!! mudanças são constantes na minha vida e os cabelos sempre refletem o nosso estado de espirito e realmente os cabelos claros lembram fases mais divertidas, eu já fiz de tudo nos meus! Adorei te ver como apresentadora, mas acho vc tão linda morena!
Que o próximo ano seja especial em sua vida, que as mudanças lhe tragam coisas boas e muitas felicidades e vamos ficar felizes de ter vc de volta ao Brasil!
bjs e obrigada pelo carinho imenso!
gi salmazi

Daniel Savio disse...

Concordo que um visual novo ajude muito a andar por novos caminhos, mas achei os dois estilo de cabelo bonito...

Fique com Deus, menina Flavia Shiroma.
Um abraço.