26 de nov de 2010

Meme - Mais um pouquinho de mim

Lá no blog da querida Gisley Scott encontrei um meme super interessante que me despertou a vontade de participar. Se você tiver um tempinho, clique aqui para ver as respostas que ela postou no blog dela. Ela deixou este meme disponível para qualquer blogueiro participar, sem restrições. Bom, vamos lá:

1. Você se dá bem com a sua sogra?
Sim, nos damos muito bem pelo seu carinho comigo e, principalmente, por ela ser a mãe do homem mais importante da minha vida.

2. Qual é o seu desafio?
Atualmente tenho que desafiar o cansaço físico diário em nome de um objetivo para 2011.
Trabalho em fábrica e o serviço em si acaba com a gente. São muitas horas em pé, fazendo a mesma coisa todo santo dia. Dores nas pernas, nas costas, dores de cabeça, cãimbras, dificuldade do idioma, etc...
Graças a Deus, em 2011 tudo isso chegará ao fim.

3. O que diria ao seu chefe se ganhasse na loteria?
"Quer que eu cumpra o aviso prévio?"

4. O que faria se descobrisse se alguém estivesse mentindo?
Depende da pessoa e da mentira.
Se o mentiroso fosse alguém importante para mim, eu tentaria analisar a situação e conversaria. Também perdoaria se fosse uma mentira sem danos muitos profundos.
Porém, se a mentira partisse de alguém que não é importante para mim, como um simples colega por exemplo, não esquentaria a cabeça. Apenas me afastaria definitivamente. Se a mentira fosse comprometedora, chamaria meu marido para resolvermos juntos a questão com o mentiroso.

5. Se sua casa (Deus o livre) sofresse um incêndio e você pudesse salvar apenas uma coisa, o que salvaria?
Hoje, meu passaporte.

6. Se encontra uma lâmpada mágica, o que pede?
Normalmente pede-se bens materiais não? Bom......
Um closet maravilhoso cheio de espelhos, puffs, acarpetado e dinheiro para encher de roupas e sapatos novos! kkk
Um carro blindado para passear no Brasil!
Deixaria o último pedido para meu marido fazer.


7. O que levou você a criar o blog?
A vontade de "arquivar" todos os meus pensamentos, sentimentos e opiniões no decorrer desses anos de blogueira. Acho muito bacana reler coisas que escrevemos há meses ou anos ... Podemos relembrar bons momentos e compartilhar tudo com pessoas do mundo inteiro.

8. Você mudaria algo no seu passado?
Mudaria só se eu tivesse a maturidade de hoje.

9. Qual é o seu sonho?
Ter filhos e proporcionar a eles uma vida cheia de alegrias, amor e saúde.

10. O que já fez de vergonhoso?
Já julguei pessoas pela aparência física.
Hoje sei que isso não tem cabimento, é feio, desprezível e inexplicável.
Mas, já fiz sim.

11. Se fosse um animal, qual seria?
Um cão, tipo pastor alemão ou labrador, pelo espírito de lealdade. (também porque só de olhar, todo mundo já ia começar a fazer carinho em mim, hehe!!)


12. O que nunca faria por dinheiro?
Nunca abandonaria ou trairia a minha família.

13. O quê ou quem é capaz de lhe tirar do sério?
Fico p... da vida quando descubro um lobo na pele do cordeiro.
Odeio pessoas que se aproveitam da sua aparêcia frágil para se fazer de boazinha.
Pessoas invasivas também me irritam muito. Acham que estão sendo legais e passam dos limites.
Me tira do sério presenciar uma injustiça. Tomo as dores da pessoa na hora!!!! E depois paro pra pensar...hehe

14. O que fez na sua vida que lhe trouxe mais orgulho?
Me casei com um homem de bem.

15. Com que pessoa famosa ou não gostaria de se parecer?
Fisicamente estou satisfeita comigo mesma, mas se é para escolher, então seria a Charlize Theron.

Charlize Theron
16. O que preza mais na sua vida?
Meu casamento.

17. O que significa paz para você?
Consciência limpa.

18. O que é o amor para você?
Amor é doação, entrega absoluta e gratuita.
É incondicional.

19. Se pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que mudaria?
Meus pais biológicos.

20. Qual é a sua melhor lembrança?
São muitas, como por exemplo, o dia em que saí do portão de desembarque em São Paulo e abracei a minha família depois de 4 anos afastados.

21. Qual seria a sua opção para outra profissão que não fosse a sua?
Atuaria como psicóloga na área de recursos humanos de uma grande empresa.

22. Se fosse só fechar os olhos e imaginar, onde gostaria de estar quando os abrisse?
No Brasil.

23. Para você qual é o segredo da felicidade?
Nossa, que pergunta complexa.
Para mim, a felicidade não é algo que descobrimos seu segredo para obtê-la para sempre.
Ela surge em diferentes momentos da vida, assim como as frustrações e angústias.
Não saberia dizer nenhum segredo.

24. Quantos dias você consegue ficar longe do seu blog?
Sem acessar nada? Nem ver comentários? Acho que um dia só! rsrs

25. Qual foi seu brinquedo favorito na infância?
Hahahaha.... os meus brinquedos favoritos sempre eram os brinquedos das minhas amigas!!!! Tudo que era dos outros era mais legal!!! kkkk
Não chega a ser um brinquedo, mas adorava minha big pasta de papéis de carta.

26. Um provérbio pessoal que aplica no seu cotidiano.
Aqui se faz, aqui se paga.


Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre o meu jeito de ver alguns pontos da vida. Participe, mas me avise porque eu quero ler o que vocês responderam ok? Beijos

40 comentários:

disse...

Flávia, adorei conhecer mais sobre você, se eu conseguir me organizar e tiver tempo semana que vem vou responder também, para que conheçam mais sobre mim! Senão, só em 2011! bjinhos.

Mila Lopes disse...

Oh Flávia, adorei te conhecer melhor...e sobre o carro blindado aqui onde moro não tem muita violência, mas no Rio a coisa está feia viu, lá está em guerra de verdade...triste!
Peço Paz para Rio!

Bjinhos

Mila

Apenas um lugar para ser disse...

Gostei do post, assim deu p\ te conhecer melhor. =) Um otimo fds! bjs! =*
Ah, gostei da resposta do cachorro.. hehe..

Rejane Alves disse...

Que bacana adorei suas respostas, isso nos permite nos conehcermos melhor.
Bom final de semana
Beijos

Silvia disse...

Ameeei... adoro estes questinonários e adorei te conhecer mais!!

Ando sem tempo (pra variar), logo que postar te aviso ok?

bjo e lindo inal de semana pra vcs!

Maitê disse...

Oi querida !!!!

ADOREI este memê !!!!! Vou copiar e daqui a pouco coloco no ar lá no bloguinho !!!!!

Lindinha, claro que vc pode inserir o link do meu blog na postagem sobre o filme !!!! Não tem o menor problema !!! Pelo contrário ... ficarei super orgulhosa (rs......).

Nossa, tomara que a viagem dê certo !!!! Eu me apaixonei pela fotografia do filme ... e se vocês forem, por favor ... tirem MUITASSSSSSSS fotos para mostrar por aqui depois !!!!!!

Tenha um excelente final de semana!!!!!!!!!!!!!

Caesar Moura disse...

Olá Flávia!

Finalmente pude passar por aqui depois de sua simpática visita a meu blog. E não é que existem mesmo semelhanças em nossa forma de escrever e mais, de vermos o mundo? Adiei e muito minha incursão pelo universo blogueiro por não achar nenhuma razão além da do mero exibicionismo para estar por aqui... Até que um dia percebi que quando somos sinceros em nossos posts eles se encarregam de promover encontros ou reencontros que tornam o mundo um lugar ainda mais interessante! Tomei a liberdade de indicar seu espaço virtual em meu blog! Voltarei mais vezes!

Forte Abraço,
Caesar.

Lilian Amorim disse...

Oi Flávia :)
Adorei conhecer mais um pouquinho de vc.
Vou copiar o questionário e assim que responder tudo, posto lá no blog.
Super beijo e um lindo final de semana.

Evelyne V. Nami disse...

Oi Flávia.

Muito bom responder a esse tipo de perguntas, porque podemos conhecer melhor as pessoas que fazem os blogs q a gente tanto gosta.
Gostei muito de conhecer mais vc!!!!

Super bjos e um ótimo final de semana pra vc!!!

http://i-likemovies.blogspot.com/

Cris (Glossy House) disse...

Flávia, adorei saber mais sobre vc...Esse questionário é bem interessante, vai a fundo! Fiquei curiosa pra sabe rond evc tá morando...

Beijos

Maria Célia disse...

Oi Flávia
Também já respondi este desafio, é muito interessante. Ficamos conhecendo um tantinho a mais das nossas amigas virtuais.
Bjos

Paula Li disse...

Oi Flavinha, este meme é muito bom, adorei as perguntas e as respostas então!!!
Também adoro a Charlize, ela é muio bonita e você não perde em nada para ela rsrsrs
Quando estiver inspirada vou participar também e te aviso.
Bjs,amiga.

HEIDY MULHER QUE AMA disse...

Ola amiga linda!!!!!
Não me espantou nem um pouquinho sua respostas sabiaaaaa???????
Logo do começo já percebi a pessoa linda que vc é ai dentro.
Adoreiiiiiii suas respostas!!!!!
bjsssssssssssssss

Babi Zuza disse...

Oi Flávia..

Saudades de você!!!
Adorei suas respostas...

B-jinhos
Babi Zuza
www.babizuza.blogspot.com

Gisley Scott disse...

Aêêê, gostei muito mesmo das respostas :) - Charize Teron hein? Olha só!!!!

Gostei muito de saber que vc queria ser um labrador.Acredito que tem muito a ver com a sua personalidade... Eu disse que no meu eu queria ser o dragão do Avatar kkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Espero que muitos memes ainda venham pra gente descobri mais e mais de vc! Ah sim, vou contigo!

AQUI SE FAZ E AQUI SE PAGA MEEESMOOO!

Dolores Medeiros disse...

Oi Flávia, passando para visitar e ver as novidades, e tbém para te falar de uma novidade minha. Tenho uma loja virtual e ela é étnica, só trabalho com produtos africanos. Hoje postei almofadas lindas e queria te convidar, vc e seus seguidores ára darem uma olhadinha! Beijo
www.muambazar.com.br

Bruna disse...

Lega essas perguntas.. Seu ganhasse na loteria mandaria meu chefe para PQP..rrsrs.
bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Ronda disse...

Oi Flávia,
Em um piscar de olhos, 2011 está aí!!

Interessante como esses memes (achei interessante esse nome) revelam muito sobre a pessoa. Ah, papel de carta, eu lembro das meninas da escola com estas coleções... rs
Abraços!!

Clécia Ferreira disse...

Legal, legal, legal... vou fazer tbm...

Abração pra vc!

ps.: Seus pais biológicos não foram legais com vc?

Thaís Alves disse...

Adorei, Fláviaaaa! :) Adorei suas respostas e a idéia de nos conhecermos melhor. Já postei e dei os devidos créditos :) Beijo grande!

Mi Satake disse...

Ai amiga, adorei saber mais de vc!
Acho gostoso esse respeito, essa interação entre todas nos!

Vc é tudo de bom!

Que amizade legal, atraves de nossos sites, ne?

Um beijão, Fla!

Patrícia Quel disse...

Flavia,
Adorei saber mais de vc... chalise Theron é bem linda, bela escolha... mas vc tbm é linda!!!
Bjs!

Danielly Tiepo disse...

Assim q der vou postar o meu... adorei te conhecer mais um pouquinho :)


Beijinhos
Dany
http://danitiepo.com.br/

Roberta Portela disse...

Oi, Flavinha, eu já fiz esse quiz ha uns tempos atras. É muito bom. Melhor ainda que a gente conhece mais um pouquinho umas as outras. Tipo aqueles cadernos de perguntas da infância, lembra??
Agora, como assim você está no JAPÃO???? Que longeeee! Você mora aí?

Beijocaaaa

disse...

É sempre bom conhecer nossas amizades virtuais! Saber que são de carne e osso, acertos e erros como nós favorece nossos laços, mesmo que de longe.rsrs
Obrigada por compartilhar parte da sua personalidade, das suas escolhas, dos seus sonhos com a gente, Flávia!
Não sabia que vc queria voltar pro Brasil (sou meio nova por aqui...rs), vou rezar pra dar tudo certo pra vc!!!
beijinhos
ps.: o carro blindado pode tirar da lista e gastar o $$ todo em sapato mesmo, pq aqui no Rio estão incendiando os carros!!

Donna Wal disse...

Bom conhecer vc...

Beijos e bom final de semana!!!
Lan

Carla Farinazzi disse...

Olá, Flávia!

Adorei conhecê-la melhor, e gostei muito da resposta da pergunta 13. Bateu exatamente com o que penso! Lobos em pele de cordeiro, pessoas invasivas e injustiça: odeio!

Mas, desculpa a pergunta, talvez até já tenha escrito sobre isso, mas você está morando aonde?

Beijos

Carla

Uni ver sos disse...

Olá Flávia!!

O legal do Meme é que não dá para conhecer tudo da pessoa mas dá umas boas pinceladas. Me identifiquei com alguns itens, também não suporto injustiças, minha outra área de atuação também seria psicologia como segunda opção, muito bom!!

Estou passando tb para fazer um convite especial:

Gostaria de convidar vc para participar do nosso 2º Amigo Oculto de Natal, as inscrições estão abertas para quem quiser participar, será uma linda festa de confraternização virtual. Para saber mais detalhes e se inscrever passe no meu blog.

Abraços e obrigada!!

Ξ ѕ t є я

Acho Chic disse...

Adorei... principalmente o closet... afeeeeeeee.... tb quero!!!

Olha só... está rolando um sorteio lá no blog, uma bolsa e uma maxi biju!!

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!!

Ariana disse...

Oi linda!!!
Tudo bem com vc???
Amei cada perguntinha e cada resposta...
Adorei poder conhecer um pouquinho mais dessa mulher que tenho um grande carinho que está do outro lado mundo...rs...

Mil beijos
Fique com Deus

disse...

"O que diria ao seu chefe se ganhasse na loteria?
"Quer que eu cumpra o aviso prévio?""
É o sonho de todo trabalhador!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs


E o closet, hein? hum????

Beijosss

so sad disse...

esses memes são divertidos pra quem faz e quem ler.
beijo!

Uni ver sos disse...

Oi Flavia!!

Quero agradecer por ter aceito participar, estou contente por isso! ")

Bjks,

Jú Ferrer disse...

Adorei esse meme. Amo memes. Farei agora.

Beijocas, saudades de vc!

ionelmuscalu disse...

Interesant, amuzant si serios in acelasi timp.

Sandrinha disse...

Bom dia Flavinha!
Adorei ler suas respostas e te conhecer um pouquinho mais!
Eu tb respondi tem algum tempo, umas perguntas parecidas com esta lá no meu blog.
Ótima semana p/ vc.
Bjs!!!

K∂riиє* Smith. disse...

Temos muitas coisas em comum, menos o amor pela sogra! hahahaha

Keliane disse...

Mulher um carro blindado pra andar no Brasil???
hehehehehehe, preciso de tanto não mulher.
é assim q nosso país maravilhoso é visto pelo mundo a fora neh, uma pena.

Adorei te conhecer melhor, saber mais sobre você.
Muitos beijossss

Camila* disse...

*Adorei**

Adriana Alencar disse...

Que bom conhecer um pouquinho mais de você aqui! Eu também prezo muito a minha família e jamais a trairia, identifiquei-me com você nesse e em muitos pontos.
Bj
Adri