18 de nov de 2010

Estou de volta em versão light

Olá meus queridos!
Após alguns dias sem postar nada por aqui, pensei em voltar à blogosfera de uma forma mais light.

Tentarei não me cobrar ou me culpar por estar diante da realidade de que é impossível para mim retribuir a todas as visitas. Confesso que ainda me preocupo com isso, pois todos que deixam suas palavras amigas aqui merecem a mesma atenção.

Selecionei 2 ou 3 dias da semana para postar textos novos, ler os blogs amigos e comentar. É muito pouco até para mim que blogava diariamente, mas esse limite tinha que existir faz tempo.
Espero que compreendam a minha ausência um pouco mais longa em cada blog (já prevejo isso). Só não quero que ninguém pense que abandonei fulano ou ciclano viu? rsrs.... Talvez alguns blogueiros percam o interesse pelo meu blog, talvez não, mas como disse a querida Jade, quem gosta mesmo do que escrevo vai continuar vindo não por mim ou pelas retribuições, mas pelo que cada texto oferece.
Nossa, achei que era mais fácil me impôr limtes. Mas, é tão difícil.......

Muito obrigada a todas as palavras de carinho e compreensão que recebi na postagem "Comunicado" que escrevi no dia 12 falando sobre este meu dilema. Um beijo com carinho!

12 comentários:

Paty Chuchu disse...

Oi linda,ah que bom que vc esta de volta,vc tem toda a razao,apesar de adorar o blog e os nossos amigos virtuais,temos nossas prioridades..Mesmo assim,ve se nao fica muito tempo longe ok,como ja disse e repito ..A Blogosfera e sem graca sem vc,continuo sendo sua fa..Bom agora chega de rasgacao de seda kkkk..
Adorei tb o novo layout do blog..Beijinhos querida e obrigada pelo seu carinho..

Lilian Amorim disse...

Oi Flávia.
Não se cobre tanto querida.
Todo mundo tem suas prioridades e fica bem difícil retribuir todas as visitas tendo em vista o tanto de pessoas que te acompanham.
Quem te conhece sabe o quanto vc é fofa e gentil.
Um super beijo e relaxa, tá?

bianca g. disse...

eh verdade, quem gosta daqui msm vai continuar vindo.
beijos

Lane de Deus Peixoto disse...

Eu tbm estou mais light em relação a isso, é impossível responder a todos. Estive viajando e recebi muito carinho, aos poucos vou retribuindo todos, rs. Bjão!

Daniel Savio disse...

Menina, temos a nossa vida real e não para nós viramos dois para dar conta das duas frentes...

Fique com Deus, menina Flavia Shiroma.
Um abraço.

Silvia disse...

Querida, não se preocupe em dar conta de retribuir a todos. Pensa os números de amigos seguidores, as vezes, cresce de uma forma absurda. Retribuir a todos é humanamente impossível. Sua amiga Jade tem toda razão... Faça por prazer, não obrigação...

Beijos

Maitê disse...

Oi querida !!!!

O importante é você voltar e continuar escrevendo ... é sempre bom termos bons textos para lermos de vez enquando !!!

Beijinhos!

Jú Ferrer disse...

Meninaaa, não tem como dar conta de escrever em um blog, visitar o blog de todas as pessoas que te acompanham e ainda ter uma vida off-line. Isso é humanamente impossível, nem precisa se cobrar por isso.

É preverível que vc mantenha sua frequência de post e visite menos blogs. :D

Beijocas

Desabafo disse...

Eu gosto muuuuito do que vc escreve. Por isso vou estar sempre aqui. Eu to cheia de coisas pra fazer e to me sentindo meio afastada das amigas blogueiras. Acaba sendo inevitável. Precisamos encontrar o ponto de equilíbrio.
Beijos, Camila.

Gi disse...

Flavinha, não importa a ausência contato que apareça às vezes.
Beijos,
:D

Eli disse...

Flávia, querida, não se culpe nem se sobrecarregue tanto! Por mais que amamos postar e ver o resultado, se pensarmos no tempo q passamos no PC, acabamos deixando de lado muita coisa!
Te admiro pela dedicação e carinho q dá às suas seguidoras! Mas isso não pode ser um stress viu?
Light ou não, é bom ve-la de volta! E enqto o pessoal espera post novo, q tal ir vendo os antigos? Tem muita coisa boa p ver aqui, ne?

Bjos

Bonequinha de Luxo disse...

Flavinha, vc se lembra do que escrevi, "naquele" seu post?Pois é, qdo os comentários aumentam, nós que não vivemos de blog, não damos conta, daí começamos ficar pirados, sei que andou passando por isso, mas relaxe, é assim mesmo, não vamos deixar de visitar blogs amigos e sim de fazer comentários diariamente, pois afinal gostamos do conteúdo dos blogs, mas nem sempre temos tempo de comentar, bjs, Va.