12 de nov de 2010

Comunicado



Hoje preparei esta postagem para comunicar que me ausentarei da blogosfera por uns dias (3 ou 4 talvez) porque preciso me dedicar a algumas outras coisas aqui em casa.

Venho notando que a internet está consumindo muitas horas do meu dia.

Claro que estar blogando é um dos meus maiores prazeres atualmente, mas me dei conta de que estou passando dos limites.

Afim de não desapontar ninguém, me esforço para administrar meu tempo para retribuir visitas, comentários, ler as postagens super interessantes que vocês postam em seus blogs, etc etc etc.... (faço isso com amor mesmo por isso fico horas....) e, quando dou por mim, já estou há hooooooras no blog.
Coisa de 4, 5 horas seguidas.....

Preciso retomar um pouco a minha rotina mais "normal" de antes e voltar a ser a Flávia que sai, se diverte, arruma as coisas de casa, etc.... tudo com calma!

Sempre quis ter amigos que compartilhassem suas idéias comigo aqui, mas para atender ao carinho recebido, me perdi um pouco. Perdi a noção do tempo "gasto" no blog, perdi a noção de quem preciso visitar mais, me culpo por estar há tanto tempo sem visitar um determinado blog que tanto gosto e etc.....

Quando eu comecei meu blog, não imaginava a dimensão que tomaria. Não sabia que existia esse lance de fazer amizade, de começar a se preocupar de fato com os problemas que cada blogueiro conta nos seus blogs. Enfim, a blogosfera me conquistou de vez e, se eu não me cuidar, serei uma esposa e dona-de-casa viciada em internet e isso não é saudável.

Preciso me situar, voltar ao ponto zero, e estabelecer limites para mim mesma.
A minha vida virtual que tenho com vocês me deixa a cada dia mais feliz. Porém, não posso me descuidar da minha vida real.

Vou me permitir esses dias longe da internet para me dedicar um pouco a mim e à minha família.
Quero usar esse tempo que usava para blogar ligando mais para os meus familiares e amigos que não vejo há anos, por exemplo.
Espero que possam me compreender.

Vou me ausentar, mas em breve voltarei.
Talvez com outras maneiras de me relacionar aqui, retribuir recados, etc.... vou pensar em uma forma de levar meu humilde blog adiante sem falhar com ninguém, afinal adoro todos vocês.

Podem continuar enviando seus comentários. Como sempre, todos serão lidos com muito carinho.
Um beijo a cada um de vocês e até breve!

72 comentários:

neninkinha disse...

bom dia querida!
pior q to recisando fazer isso tb! acabaos peredendo a noção do tempo aki né!



bejauzaum e fica com Deus bom feriado

Daniel Savio disse...

Então aproveitei estes dias para descansar e se reconectar a tua vida.

Mas também faça algo novo para sair da rotina =P

Fique com Deus, menina Flavia Shiroma.
Um abraço.

Eli disse...

Flávia, entendo sua decisão, pois tenho o mesmo problema,so q posso de vez em qdo ver no serviço, oq me ajuda.
É mto complicado conciliar isso, até admiro quem consegue postar todos os dias.
Vou sentir falta, mas sei q td isso valeu a pena!

Sobre seu coment no meu post,se estão imitando é pq a idéia foi ótima! Afinal, imitamos tbm, na maquiagem, nas roupas, no estilo de vida, ne? Bom saber q deu frutos, mesmo q a principio fiquemos meio desnorteados ao descobrir.
E o meu assunto, do que sai da boca, tenho treinado muuuuuiito! Já tinha visto seu post em relãção a isso com seu marido, e vi q não só eu penso igual.
Mas depois de ver aquele video q pus no post, juntou tudo q tenho aprendido e me esclarecer o modo de vida ideal.
Muito obrigada por partilhar seus pensamentos comigo!
bjos e se cuida!
Qdo puder, mande noticias!
Ah, gostei da sua voz na radio, viu!

Dolores Medeiros disse...

Flávia querida, obrigada pela visita carinhosa. Li seu post e dou nota dez pra vc! O caminho do meio é o melhor! Um pouco virtual e um pouco real! E quando recarregamos energias voltamos melhores,né? Beijos lindinha e bom descanso!

Kamomylla disse...

OHh Minha linda, obrigada pelo carinho para comigo...
Então, eu acho que é assim que fazemos um mundo melhor... vamos caminhando, e levanod conosco as pessoas lindas, os bonsentimentos, e repartindo gentilezas e delicadezas.

Me identifiquei demais com esse seu post. ue tbm sou assim... começou a ler, vou caminhando, passando de um para o outro, que quando me assusto, já se passaram horas... rs

Espero que arrume tudo direitinho por ai, e volte logo...

sentiremos sua falta!!

beijos linda!!

Tuka Siqueira - Ktralhas disse...

Blogar é tudo de bom, mas consome mesmo muito tempo. Eu já não tenho muito disponível e ainda perco todinho blogando. É difícil mesmo, retribuir todas as visitas, ler os posts super interessantes "dazamiga" e ainda postar algo novo e interessante. Não tenho dado conta também.

Faça sua pausa merecida, mas não nos abandone!

Beijos

Cristiane disse...

Flávia, sentirei saudades, mas vc está certíssima. Mas uma vez me vi descrita em seu texto. Quando eu vejo, a manhã virou tarde ou a tarde virou noite...Rs As horas, realmente, passam muuuito depressa aqui e nossa vida pessoal precisa de tempo também. Lógico que te entendemos...Bjks de paz e amor. o.-

Babi Zuza disse...

Oi Flávia..

Eu sei bem como é... isso aqui vicia a gente kkk

Aqui na loja qdo estou cheia de coisas pra fazer eu nem ligo o pc.. pq se ligar, já era.. fico horas por aqui tb...

B-jinhos

Volta logo!!

Babi Zuza
www.babizuza.blogspot.com

José Gonçalves disse...

Olá Flávia,

Que tua pausa seja reconfortante e retemperante.

Conseguir conciliar todos os compromissos por vezes fica demasiado difícil. Por vezes é necessário parar.

Um abraço e até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães)

FADINHA disse...

Isso Chará!
Tome as rédeas da sua vida e retorne assim que der.
É importante colocar as coisas realmente em ordem, porque a internet acaba se tornando um vício sem que percebamos! As vezes também me vejo assim!
Continuaremos esperando por você!
Fique com Deus.
Bjs

Paula Li disse...

Oi Flavinha, vou sentir sua falta mas acho que você esta certíssima. Percebo seu compromisso e dedicação com os blogs que segue e isso realmente requer muito tempo.
Por também ser assim, já comecei a me preocupar e até tenho medo que meu blog cresça demais e eu não consiga dar conta.
Por isso não me preocupo em ter poucos seguidores, assim fica mais administrar rsrsrs
p.S: pode deixar que estou calma!!!
Vá cuidar de suas coisinhas e de seus amigos reais, que esperamos você voltar.
bjs

Evelyn V. disse...

Olá Flávia, como vai?
Todos nós precisamos às vezes dar uma paradinha.
Mas volte logo,pois acostumamos com seu jeito de escrever e de ser uma pessoa muito especial.
Que Deus direcione todas as coisas em sua vida.
Beijos.

Bruna disse...

Opa, faz bem..
Temos que saber administrar nosso tempo.. bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Rejane disse...

Olá Flávia,
Espero que vc descanse bastante e que retorne logo, pois a blogosfera precisa de pessoas educadas e comprometidas como você. Parabéns e bom fim de semana. Aproveite muuuuito a família.

Bjss
Rejane Abreu
contosdaberto.blogspot.com

Mariane Prato dos Santos disse...

Oi Flávia, eu amei que você retribuiu o meu humilde comentario dentre tantos que você já tem, pois as vezes comento sabendo que não serei correspondida por blogs super visitados e lindos como o seu.
Obrigada de coração.
E obrigada pela indicação ao blog Chá das cinco, eu amei porque a Erika parece ser um doce, assim como você.

Sobre o seu post, eu sei bem o que é isso, comecei o blog na sexta-feira passada e já tenho ficado horassss no computador, primeiro para formular os posts não é? A gente sempre quer fazer o melhor e depois lendo posts em outros blogs e poraí vai, é um prazer, mas acabo deixando a casa um pouco a desejar.

Um grande beijo.

Uni ver sos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Uni ver sos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Uni ver sos disse...

Flavinha! Bom dia querida!

Descanso mais que merecido, amiga!
Totalmente compreensivel esse afastamento que se faz necessário antes que vire um vício, e vício sabemos que é difícil tirar...
Ainda bem que vc conseguiu ver com clareza, já passei inúmeras vezes por isso, e sempre que me vejo nesses excessos, dou um tempo também..

Gostei muito de um comentário da amiga do blog "boniquinha de luxo" fez no post da campanha, ela diz que é humanamente impossível visitar todas as pessoas que comentam no blog, principalmente quem recebe muitos comentários, concordo, procuro responder os comentários que julgo serem mais relevantes. Se separamos 2 horas do dia para se dedicar ao blog realmente torna-se uma tarefa difícil todas as visitas..

Entrei aqui para deixar uma idéia que tive devido a repercussão da sua campanha.
É só uma idéia, que poderá ser ou não acatada.
Pensei de você fazer uma BLOGAGEM COLETIVA sobre o tema "A arte de comentar em blogs" usando o selo da campanha. Me disponho a ajudar no que for preciso, para divulgação, etc..
Pode ser mais para frente, mas pensei que seria interessante fazer o quanto antes para aproveitar o interesse das pessoas,
tenho recibido até emails comentando, este é um assunto que diz respeito a todo blogueiro, é de interesse geral..

Pense aí nesses dias que estará fora, depois me dá um retorno, por favor!

Bom descanso, fique bem!!!

Beijinhos,


є ѕ t є я


P.S. Desculpe o tamanho do comentário e também tive que deletar dois acima, estava duplicando na mesma postagem..

Nai disse...

Oi Flá,

Super te entendo, não podemos descuidar da nossa vida "Real".
Eu procuro ficar 2 horas brincando na net, não mais que isso.
E fim de semana ou a noite em casa me dedico aos meus queridos.
Super beijo, cuide da sua casinha, do maridão e dos amigos que acabamos deixando pra depois.

Cris: Diário ON Line disse...

Oi Flá lindona!!! É verdade neh... eu também andei fazendo isso, e por isso tenho postado apenas duas vezes na semana, não que eu tenha estipulado isso, mas pq são apenas dois dias disponíveis mesmo. Mas vc está super certa, tem mesmo que dar conta dos seus afazeres da vida real neh... agora é só você equilibrar ambas as coisas e tudo ficará numa boa!!! Amada, postei sobre a cartinha e o cartão que recebi de você e novamente agradeço por isso viu, eu amei de coração o seu carinho, você é uma das pessoas mais espciais que encontrei no mundo dos blogs. Ameeeei o espaço do selinho me indicando muito muitooooo e amei você ter colocado os selinhos q fiz para vocêeee, ficaram lindOooos no seu cantinhO, mto obrigada pelo seu carinho de sempre pessoa amada!!!! Você é d+... te adorO bastantão e um beijO GG giganteee deu LUz pra você... viu?!.... ;)

Carla Farinazzi disse...

Flavia querida,

Você tem razão, porque a blogosfera é apaixonante, envolvente, tudo de bom... Vou sentir saudades, tanto dos posts como dos comentários, e espero que você tenha alguma ideia bacana que a gente possa aproveitar também, rsrsrsr.
Gosto muitíssimo das coisas que você comenta, sempre.
Como dessa última vez, que você contou sobre a pessoa que conheceu. Realmente, às vezes olhamos de fora uma história, e a verdade é exatamente o contrário daquilo que parece. Você tem razão, sempre há as mais várias versões.
Ah, e você nunca escreve muito!
Bom descanso, até a volta.

Carla

Coração disse...

Flavinha,

Eu te entendo perfeitamente e estou chegando num ponto de tb ter que dar uma pequena pausa. Amo o meu blog e todas as amizades que conquistei a partir dele mas tem dias que fico super consumida e desligada da realidade. =)
Precisamos saber conciliar e,às vezes, passamos do ponto!


Bjooookas e um ótimo descanso!

disse...

Oi Flávia, realmente temos que tomar cuidado para não deixar de lado o mundo real por causa do mundo virtual, e por isso mesmo de vez em quando precisamos nos desconectar. Eu tenho uma vida corrida, e posto todos os dias, e tenho receio de que o blog cresça demais e eu não consiga mais responder aos comentários, comentar em todos os blogs das meninas que comentam no meu, por isso estou dando mais atenção às amigas blogueiras que, como você, sempre comentam no meu blog. Porque é muito chato visitar um blog, cumprimentar a blogueira, e ela não te dar a mínima. Já aconteceu comigo em dois blogs que visitei, comentei uma vez, não me deram atenção; comentei de novo, nada. Então nem comento mais, vou até exclui-los do meu blogroll. Para mim o que importa é qualidade, não quantidade. Mas para terminar, espero que você não nos deixe por muito tempo com seus posts que sempre fazem a gente refletir sobre tantas coisas! Beijinhos.

Thais disse...

Blogar é muito bom, mas as vezes toma muito tempo. Pra mim é uma terapia enquanto me adapto e nao encontro trabalho, mas sei que uma hora terei que frear um pouco. Beijos

Déborah Brito disse...

Oi Flá, é viciante mesmo... eu ainda não me dei conta totalmente disso porque esse ano me dei ao luxo de ficar em casa mas, ano que vem vai ser correria total com trabalho, cursos, faculdade, mais namorado que quer 100% da gente (com justa razão) e vou pensar assim com você tmb, tenho que ver como vou conciliar isso tudo... mas a gente te entende !
E assim que der, volte (:

Beijão

Gi disse...

Oi Flavinha.
Está certa amiga, tb perco a noção qd estou blogando, mas é preciso o afastamento, para por a vida em ordem.
Até o retorno.
Deus a abençõe.
Beijos,
:D

Gisley Scott disse...

Essas pausas são sempre bem-vindas.Teve uma vez que tive que parar por 1 semana...

Vc vai ver o quanto de informação vai ter pra compartilhar quando voltar! Se até Deus descansou o sétimo dia para apreciar a criação, pq não deveríamos fazer o mesmo,não é verdade?

Bjos e abrace cada segundo dessa pausa!
Estaremos esperando por vc aqui :)

Paty Chuchu disse...

Oi querida Flavia,eu tenho meu Blog apenas 3 meses,mas ja percebi que vicia mesmo,mas nao posto diariamente,entro leio os blogs que eu gosto,e assim vai,qdo vejo ja fiquei tb horas por aqui..Mas e´ bom dar um tempo mesmo ,recarregar as energias.Desejo um bom descanso,um tempo pra vc e o seu maridao..Aproveita ta bom,mas nao esquece da gente.

Beijinhos !!!

De tudo um pouco disse...

Estou com o mesmo problema..maridão já está bicudo..vou fazer isso este final de semana prolongada também...

não suma....
beijocas

Loisane

Maitê disse...

Oi querida !!!

Sei exatamente pelo que vc anda passando, estou nesta fase ... Passo horas tentando deixar recadinhos para os meus blogs preferidos, escrever coisas interessantes para as pessoas lerem ... e isto tem me tomado horas do dia também !!!!!

Estou precisando fazer o mesmo que você ... porém este meu vício está sendo reduzido aos poucos ... a cada dia, reduzo 10 minutos da minha permanência na rede ... pretendo passar no máximo 2 horas de blog por dia (rs........)

Beijinhos enormes e boas "férias" !!!!!!!!

Maitê disse...

Oi querida !!!

Sei exatamente pelo que vc anda passando, estou nesta fase ... Passo horas tentando deixar recadinhos para os meus blogs preferidos, escrever coisas interessantes para as pessoas lerem ... e isto tem me tomado horas do dia também !!!!!

Estou precisando fazer o mesmo que você ... porém este meu vício está sendo reduzido aos poucos ... a cada dia, reduzo 10 minutos da minha permanência na rede ... pretendo passar no máximo 2 horas de blog por dia (rs........)

Beijinhos enormes e boas "férias" !!!!!!!!

Camila* disse...

Flávia,
Qdo as coisas perdem o controle, o bom mesmo é retomar as rédeas. Q bom percebeu o q estava acontecendo com vc e está "corredno atrás"...
Mas tb não suma! Seu blog, já faz parte do nosso dia-a-dia...
Beijos*

Ronda disse...

Oi Flávia,
Este post descreve praticamente o que estou passando. Não fazia idéia que o blog promoveria este nível de interação com outras pessoas, e que tudo isso tomaria tantas horas... rsrs
Concordo contigo, não podemos nos descuidar da vida real.
Abraços!!

otilia cristina disse...

OLÁ VI SEU COMENTARIO NO PIB DA CARLA...E RESOLVI OLHAR SEU BLOG..MUITO LEGAL ..LI ALGUMS POSTS E ADOREI ..VOU ESTAR POR AQUI SEMPRE...TE CONVIDO A VISITAR O MEU ..É UM BEBE AINDA MAS ...ESTOU AMANDO ESSA MUNDO,...
ATE MAIS

OTILIA

Maria Célia disse...

Olá Flávia
Você está coberta de razão, comigo está acontecendo isto. Estou agora no computador há pelo menos umas 3 horas seguidas, visitando todos os blogs, lendo os posts, comentando. Realmente tá complicado. Mais é tão gostoso, descobrimos tantas coisas e pessoas maravilhosas que fica impossível afastar de tudo isto aqui.
Compreendo seu drama, e aguardaremos seu retorno.
Fique bem.
Bjos

Carla Pinheiro disse...

Flávia...


Tô tão escrava do blog também. Preciso de um tempo pra mim... quando li o seu post, novamente, parecia ler meu pensamento.

Precisamos saber dosar.

beijocas e faça o que tem que fazer...hihihhi

★★ GIZA ★★ disse...

ola
adorei seu blog e estou te seguindo
me faça uma visita:
www.flordelotus29.blogspot.com
me siga. vou adorar que sejamos amigas
beijos

Claudinha Monteiro disse...

Querida, está certíssima.
É assustador como vc descreveu exatamente como me sinto!
Mas tento sempre equilibrar minhas identidades - a virtual e a real - para que ninguem sinta falta de mim.
Então te apoio inteiramente.
Divirta-se e se puder, volte logo.
Bjos!!

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Oi lindona, isso aconteceu comigo me dei conta do que eu estava "perdendo" quando minha filha de 8 anos me olhou e disse: Ui mãe eu não quero mais postar no meu blog porque tu estás viciada nisso, não quero ficar como você...
Flavia quase morri ao ouvir isso.

Bjs lindona e aproveita

Valéria Bernardo disse...

Oi flor, legal por a vida em dia,eu to precisando fazer isso, vc fica muito presa aos mundo dos blogs e não faz nada,volta logo viu miga, estarei sempre por aki!
bj:D

Ariana disse...

Oi minha linda!!!
Entendo perfeitamente, cuide das suas coisas, as vezes deixamos a internet ocupar mais espaço nas nossas vidas do que deveriamos, mas não é por mal, mas por causa das amizades que criamos, acamos nos envolvendo e etc...
Fique com Deus...
Sentirei saudades e aguardo seu retorno...
Mil beijossss

disse...

Entendo bem o que você disse... Também já perdi horas nessa brincadeira de blog e comentários. Apesar de eu ser iniciante e tal. Aí como eu não posto sempre, e também não tem dado tempo de escrever todo dia, conhecer outros blogs... sei lá. Andei ficando um pouco decepcionada por ter poucas visitas e comentários. Não que eu não tenha isso, mas às vezes eu olho as blogueiras que tem vários seguidores, um monte de comentários, e vem aquela vontade adolescente de ser popular sabe. E também esse negócio de selinho, quando eu olho isso eu penso comigo que ninguém ainda me conhece, afinal tem 2 meses que tô aqui, sem postar direito às vezes, aí eu penso "um dia quem sabe?".
Mas também se não acontecer não vou parar de postar por isso, valorizo as amizades que conquistei e fico feliz demais a cada nova pessoinha que me retribui a visita e eu acabo conhecendo por causa do blog. E também pelas meninas que eu sempre visito e me visitam, que são umas fofas...
Mas uma coisa concordo com você, ter blog é ter um pouco de trabalho... Tem que cuidar, nem que seja às vezes...

Nanda disse...

Te entendo... tbm penso assim, reflito o tempo que passo, mas o suficiente pra me deixar bem, feliz... entretanto, avida real é sempre mais importante...
Linda, tá rolando sorteio no meu blog, um maxi colar feito por mim! Participa...
Beijinhos!!!

LAR DOCE LAR disse...

Através da Sad, 2+2=5 encontrei suas páginas e teu selinho está lá no meu LAR.
Abraços.
Gostei muito daqui e da partilha de idéias.

Renatinha disse...

Eh Flavia, infelizmente a gente se entretem demais na net e acaba esquecendo da vida!
Eu tbm sou assim.. o marido fica louco comigo.
Olha estou fazendo um sorteio, passa la.
Bjkas

Nutri Bobagens disse...

Volte logo!
Adorei o post anterior, tb sou viciada em fotos, em registrar momento... Lembro que quando fiz 12 anos ganhei a minha primeira maquina e nao era digital, era de rolinho tbm, tirava tantas fotos e tantas se perdiam. Depois comprei uma com meu proprio dinheirinho, tb nao era digital, essa tenho ate hj, mas ja nao funciona... A minha primeira digital veio em 2004,eu amavaaaaaaa, usei bastante, depois tive uma sony rosinha que era meu xodo a levava para todos os lugares, mas quebrou, tenho outra sony rosa pink, mas nao gosto tanto quanto a anterior.

bjoS2

♥ Erika Saab disse...

Olha, Flávia, faz isso mesmo, vai se sentir muito bem, as vezes faço isso. No momento estou dando um tempo do twitter, tava muito viciada rs. Beijos.

J@de disse...

Eu sei que esse é um dos motivos do meu blog nunca ter ficado famosão com milhões de comentários... mas, paciência, realmente é difícil encontrar a medida...
Eu encontrei... quem gosta vai lá e não me cobra, porque eu não dou conta e não tem graça ficar toda hora se desculpando né?
Quem gosta de vc vai entender!
Beijos!!

K∂riиє* Smith. disse...

Super te entendo.
Se você tem esse dilema imagina eu, que além de tudo sou mãe? hahaha
O segredo das minhas atualizações quase diárias é que antes de dormir escrevo em um caderno que fica ao lado da minha cama, de manhna passo tudo para o computador e deixo muita coisa agendada, nnao parece, mas tem dias que nem chego perto da internet! hahaha

Bom descanso e volte logo!

beijo

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...

Olá amigos!
Quanto carinho e compreensão!
Vocês são lindos mesmo!
Pelo que vi a maioria de nós passa por isso: vício no blog. O jeito é saber lidar ou pelo menos tentar não é?
Bom, estou voltando aos poucos e a partir de hoje farei menos postagens e menos visitas por dia, porém, aos poucos, continuarei visitando todos vocês que eu adoro demais!
Como disse a querida Jade, quem gosta mesmo do meu blog, me entenderá.

Obrigada mesmo por cada palavra deixada aqui...

Hoje só fiquei 30 minutos no blog!!
Uhuuuu... tô evoluindo....rs
Bjs

Jane disse...

Eu acho que a internet é uma ladra de tempo.
Não apenas o blog, mas a internet de um modo geral.
Eu gosto de estar conectada com o mundo através da internet, mas qd tenho a experiencia de ficar longe do computador uns dias, mesmo que isso seja forçado, eu vejo o quanto isso é bom.
Boas "ferias"!

Carmen Mesquita disse...

Olá, Flavia!
Vi seu blog lá no blog da Regina(No balanço das horas)e gostei muito de tudo aqui.
Parabéns!
Espero que vc se organize, pois eu também fico horas e horas no computador(que amo)e a gente acaba deixando coisinhas por fazer ou mesmo se ausentando dos afazeres normais do dia a dia.
Foi um prazer conhecê-la.
bjkas e boa semana

Mi Satake disse...

Flavitcha,

Entendo perfeitamente. Tb to meio nessa rs!

bjs e volte logo!

Benjamin disse...

Querida nem me fale, andei extrapolando também.
bjux.

Sandrinha disse...

Bom dia Flávia!
Cheguei ontem de viagem e agora q entrei aqui e vi a sua postagem.
Entendo mto bem a sua posição, realmente as vezes precisamos parar um pouco pois senão ficamos escravos da internet,
estou tentando me policiar tb.Eu viajei e não levei notebook e nem entrei na internet, acho q já é um grande ganho!
Amiga precisando de algo é só chamar tá!
Pode acreditar, vc é mto querida por nós.
Tenha uma semana com mtas energias positivas.
Bjks!!!

Silvia disse...

Oi Flavia,

Não é fácil mesmo, computador toma um tempão da gente, e normalmente tempo que não temos, as vezes necessitamos de um pause mesmo...

Também te agradeço pelos comentários no beu blog, e nem preciso dizer como adoooro a Andrea né... hehe
Adoraria te conhecer, qdo vier para cá marcaremos nós três, para tirarmos muitas fotenhas!! ;)

bjoo

diariodumapsi disse...

Ei Flávia!
Ter esse equilíbrio e reconhecer quando estamos passando do limite é sempre bom.
Meu blog tem 07 meses, e desde que o criei ele tem sido um prazer a mais na minha vida. Mais tudo que é muito bom pode virar vício. Quem não quer o que é prazeroso?
Também me vejo horas diante do computador. Marido reclama, filhos ficam me rodeando. Estava na net todos o dias. optei em fazê-lo dia sim dia não para aproveitar minha família, mas confesso que o blog ainda me toma muito tempo, pois o que leva mais tempo não é postar mas visitar os amigos, onde a interação é extremamente importante.
Nem sempre deixo comentários, mas
seu blog também está no meu coração.
Gd beijo

pequena disse...

Volta logo flor rss
bjocas e to aqui eserando novidades viu? rs


bjocas flor e boa semana!

Regina Laura disse...

Flávia, eu acompanho seu blog a pouco tempo. Foi graças à campanha blogueira educada que o conheci, por meio da Mi Satake e da Cristiane.
E, coincidência das coincidências, hoje mesmo vou postar sobre isso. O tempo que o blog nos consome.
O tanto que a gente quer dar de atenção, retribuir ao carinho, mas é tão pouco tempo pra isso.
Me sinto aliviada em ler o que você escreveu. Percebo que não sou a única a passar por esses momentos de questionamento e reavaliação.
Só posso agradecer, de verdade!
Beijo grande

Hidemi disse...

ehhh eu tive que dar uma pausa tb, pq passava o dia na frente do pc, lendo blogs, vendo noticias, orkut, e os joguinhos viciantes do facebook
dar um tempo foi bom pra por limites e ver tb q nao iria morrer por abandonar um pouco a net

Regina Laura disse...

Flávia, voltei para agradecer suas palavras tão gentis e tb. para dizer que corrigi o equívoco com seu nome. Desculpe ;)
Acho que o segredo está mesmo em irmos até onde nossa perna alcança, como diria minha mãe...rs
Não esquecer que qualidade costuma sempre ser melhor do que quantidade. Eu estou procurando me lembrar disso. Preciso!
Beijo grande

Regina Rozenbaum disse...

Flavinha (já posso chamá-la assim?)amada!
Tudo que escreveu é mais que pertinente...vamos nos envolvendo de uma maneira tal que dar esse tempo chega a ser esforço hercúleo rsrs. Sentimos falta dos amigos, das visitas, dos comentários, das trocas que nos acrescentam tanto... Tenho tentado me "policiar"rsrs, mas como um vício que tentamos largar, tenho recaídas, atrás de recaídas rsrs! Estou repensando o Divã faz tempo e quero (hei de conseguir!rsrs)até o final desse ano dar um outro rumo! De qualquer maneira é importante lhe dizer que a campanha que iniciou também ja fazia parte desse meu "RÊ"pensar...
E por isso lhe deixo meu OBRIAGADA!
Beijuuss iluminados n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Naty e Carlos disse...

O verdadeiro amor não se conhece por aquilo que exige, mas por aquilo que oferece.
Bjs com carinho

Naty e Carlos disse...

O verdadeiro amor não se conhece por aquilo que exige, mas por aquilo que oferece.
Bjs com carinho

Janaina Cruz disse...

A pausa será por uma boa causa! Que Deus te abençoe!

Cae Fernandes disse...

Oi Flávinha!!! Eu entendo , mas não demora taaaaanto,,,vc faz falta por aqui, viu!!!??? rsrsr
Meu marido anda reclamando que estou exagerando e após ler o que vc escreveu, acho que ele tem razão...rsrrsrs. Acho que devemos impor um número de horas e respeitar...2 horas acho que está bom!!! Que acha?
Não se cobre tanto...pq isso pode tirar seu prazer de blogar...todos entendem que é impossível visitar e comentar todos os posts todos os dias. Relaxa amiga...pq quero você de volta logo!!
Beijos

♥ Erika Saab disse...

Adorei seu novo lay out, sempre fui fã da cor lilás, que predominava no anterior, mas esse arrasou! Beijos.

Luziane Lima disse...

Ohh flávia,que carinhosa você é.Poderia simplesmente ficar sem postar e depois se justificar,mas não foi isso que fez,você é inacreditável sabia?te admiro demais.

beijos e descanse o quanto precisar.Rs

Luzi,
www.de-sapatilha.blogspot.com

Silvia disse...

Menina, eu sou uma viciada assumida. E sei o mal (culpa) que isso trás...
Ainda bem que, a consciência e meu filho, me puxam para realidade, porém, perdi a vontade de me socializar aqui fora....


Quanto a casa, e filho, esse lado passei a policiar mais, mas se deixar... vou embora aqui, pq amo!!


Preciso de terapia, eu sei! kkkkkkk

Beijos

Toque de Elegância disse...

Oi Flá,

Nossa este post caiu como uma luva para mim..eu estou tbm neste dilema. Amo o blog e toda a interacao que temos aqui com as pessoas, mas as vezes a gente acaba esquecendo de coisas importantes do dia-a-dia. Estou tbm um pouco ausente e gostaria de me desculpar..mas adoro o seu blog e tenho a prazer em estar sempre que posso por aqui para ler os seus posts e interagir.

Bjs querida.
Giovana
http://toquedeelegancia.blogspot.com/

Sandra Portugal disse...

Oi!!!Amanheci com a exata sensação de que o tempo está voando e que tenho que prestar atenção do que está consumindo meu tempo! Faço cada vez mais coisas num dia, e essas 24hs nunca estão sendo suficientes e acumulo coisas de casa para arrumar, deveres de casa para verificar, despensa para otimizar, contas a pagar para revisar e procurar economizar, regime para ter determinação de fazer, academia para retornar, e trabalho, trabalho, trabalho....Por enquanto o blog para mim tem sido de momentos de relaxamento, de meditação, mas sim deixo de fazer outras coisas para priorizá-lo!!! Parabéns pelo blog! Genial! bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Carla disse...

Por muito que haja por ai pessoas mal intencionadas que só dizem mal, há ainda mais pessoas magnificas!
Eu conheci algumas e estou muito contente com amizades que já fiz e pessoas que já conheci!
A certa altura também tive de me controlar, pois o tempo passa a voar enquanto aqui estamos e quando estamos sózinhos durante o dia ainda mais perdemos a noção do tempo gasto neste "mundo".

Faz aquilo que te faça sentir bem, sentir feliz! Todos nós podemos fazer mais que uma, duas, três.... quantas quisermos, só temos de encontrar equuilibrio.
Espero que consigas, leva tempo mas conseguimos!
Beijinhos