1 de nov de 2010

Aniversário (e sinceridades) de criança

Eu adoro aniversário de criança e o universo delas também!
Elas são espontâneas, sinceras e sempre falam a verdade! Até demais! kkk
Esta é a Emily, a protagonista da minha postagem de hoje e aniversariante do dia!!!


Bom, eu disse que adoro a sinceridade das crianças porque elas não ficam fazendo média. Se gostam de você, te recebem com um sorriso enorme e sincero. Se não gostam, nem chegam perto. Exceto no dia do aniversário. Elas correm em nossa direção e nem olham direito para nós, olham para as nossas mãos!!!! rsrsrs
Ontem, propositalmente, demorei um pouquinho nos beijos nela e fiquei segurando o presente.
Não demorou muito para ela dizer pra mim: "O que é isso??" (apontando para o presente e quase pegando de mim! rs).
Quando entreguei, ela ficou tão feliz que nem agradeceu! kkkk...
Aí adivinha???? Veio a mamãe Khenia na mesma hora e disse: "Filha, como é que se fala?"
A Emilly respondeu bem baixinho: "Obrigada". E saiu correndo com os coleguinhas e priminhos!!!! kkk

Bom, acho que esta é a sinceridade número 1 das festinhas de criança!!! Eu acho um barato, pois quando ela for adulta, tudo isso se perderá no tempo. Para manter seus amigos e ser simpática, ela terá que aprender a disfarçar certas coisas que hoje ela nem sabe que existem! Esta é a vida. Por etapas. Eu já fui assim e meus filhos assim serão. Tomara!!!!

A Emilly é garotinha simpática, super vaidosa, alegre, cheia de vida e modelo por natureza! Adora tirar uma foto! Mas, quando a gente abusa, o sorriso lindo dela começa a ficar "amarelo"! kkk


Tadinha, ela não aguentava mais tirar fotos!!! A gente abusou dela. Tadinha! rs
Ah! Outra sinceridade: depois que cantamos parabéns, ela estava tão ansiosa para brincar com os amigos que disse na frente de todos que não queria tirar fotos!!!! Coisa de criança de verdade gente!!! Que fase boa esta de poder falar sempre a verdade não é mesmo??? rsrsr..... Aproveita Emilly.........!
Parabéns minha querida. Continue sendo esta garotinha linda e meiga sempre! Todos nós podemos manter acessa essa alegria de criança. Viver a vida de uma maneira mais leve e menos estressante. Com sorriso amarelinho ou não, o que importa é sempre a boa intenção não é mesmo Emily?! rs...

Também postei algumas fotos da pequena Emilly.
Momentos inesquecíveis para mim!

Emilly ainda na barriga da mamãe Khenia! Dia do Chá de Bebê da Emilly (ano 2006)

O que será que tem de errado com este Papai Noel???? kkk

 
Natal 2007 - titia e titio...rs

Eu, Emilly e a mamãe Khenia!

58 comentários:

Tati Pastorello disse...

Que linda homenagem para a Emily. Eu concordo com você. A verdade e espontaneidade das crianças é incrível. É uma pena precisarmos podá-las tanto. Muitas vezes eu me sinto mal em tentar adequar um comportamento do Bê, por que vejo tanta naturalidade... mas são as regras de conduta, e acabamos por fazê-lo. São, para mim, as piores partes do educar.
Linda a Emily. E linda esta amizade. Um grande beijo.

Nutri Bobagens disse...

Realmente crianca eh sempre muito sincera, as vezes faz os pais passarem vergonha rs.
Seu cabelo tbm era bonito loiro, gostei!

bjoS2

Mimo Chic disse...

Querida Flavia,
amamos as crianças, parabéns pelo seu carinho, pela festa!
Bjs
Lulu & Sol

Greyce disse...

Ai que fofa, Flavia! Adoro essa sinceridade das crianças tb. Fiquei so imaginando a ansiedade dela antes de te perguntar o que vc estava segurando kkkk Deve ter sido muito engraçado. bjos

Déborah Brito disse...

Ai que fofa essa Emilly *-*
Ela é bem sincera mesmo hahaha
Mas é natural, toda criança faz isso, algumas mães mooorrem de vergonha.
Acho que quando meus filhos fizerem eu tmb vou ficar com vergonhinha hahaha, mas não vou chegar a brigar não... até porque como você disse, é uma fase, eles tem que passar por isso.

Beijão Flá

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Que linda a Emily,parabéns!
Criança realmente é tudo de bom!
Bjks
Dani

Paty Chuchu disse...

E viva a Emily!!Linda homenagem e vc tem razao..sinceridades de crianca nao tem preco,e as vezes nos mamaes,nao sabemos o que fazer qdo na sinceridade,os pequeninos falam coisas a alguem,coisas, que os adultos pensam mas nao tem coragem de falar..
Ah e querida nao pude deixar de repara nas fotos vc era loira???kk sempre linda!!!beijinhos

Mila disse...

Ain, dá bjs na Emylly por mim, somos qse charás de nome o meu é Emylene, rsrs(nada haver com Mila né)
A sinceridade das crianças é tudo de bom...
Bjs Flávia!
Mila

Fernanda Caldas disse...

Fla, criança é demais mesmo! E vc loira, um arraso! Bjos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

pequena disse...

Criança é assim mesmo amiga e ela é uma fofinha rssss
bejocas e boa semana!

xerim

Nira disse...

Fofinha essa menina.
Você me fez lembrar o aniversário de dois aninhos da minha filha. Ela ganhou um presente e eu disse-lhe o famoso "como se diz filhinha" ao que ela olhou o convidado e disparou ao invés do obrigada: "Tem mais presente?" Caiu todo mundo na gargalhada!

• déia musso • disse...

Oi amiga!

Tbm sou doida por crianças e seu universo.
Tão gostoso conversar com elas!
A Emily é uma linda!!!!
Já aconteceu parecido comigo, no níver da Mayra minha prima, no ano retrasado. Eu dei a boneca que ela queria, uma caixa enorme com aqueles bebezões dentro sabe?
A menina quando viu aquele pacotão se abraçou com o presente e desapareceu, nem oi me deu!!! hahaha

Com relação ao pos anterior, pode contar comigo viu?
Postarei sim, é que hj postei já e sobre vc inclusive...rs
Dai amanhã eu entro na campanha, vamos nessa!

Linda semana querida,
fica com Deus!!!

bzoooo

disse...

Crianças são assim tão sinceras, tão lindas, e inocentes! Bjinhos para você e para a Emily!

Cafofo da Fran disse...

Oi flor
passando pra conferir as novidades e pedir desculpas pela minha ausência
concordo contigo Flávia as crianças são mt sinceras msm
Bjus

Paula Li disse...

Oi Flavinha, criança é pura sinceridade e espontaneidade mesmo.
Eu não consegui colocar o selinho da campanha, ficou aparecendo só o link, depois você arruma pra mim?
Também te adoro,
bjs

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Ser criança é tão bom,que pena que queremos crescer logo qdo crianças...rs

Que linda a Emilly!

Que Deus a proteja e abencõe sempre!

Tenha um ótimo feriado!!!

Beijos

Vanessa Monteiro disse...

Ah esqueci,tenho uma irmã que mora no japão tbm! Mais de 15 anos,tenho tantas saudades,ainda bem que agora tem a net...rs

Obrigada pelo recadinho =D

Agora vou! rs

Beijosss

Gi disse...

Oi Flávia. Tudo bem?
Linda msm a Emilly.
Tenho dois sobrinhos, a Sabrina e o Caique (11 e 6 anos respectivamente), adoro a verdade que consigo enxergar nos olhos deles. Não mentem, dizem sempre a verdade. Me acompanharam em uma prova do meu vestido de noiva e foram bem sinceros comigo.
Amo-os como se fossem meus filhos e converso mt com eles.
Sorte a sua poder acompanhar o nascimento e crescimento da pequena.
Beijos,
:D

Maria Célia disse...

Ei Flávia
A Emily é mesmo muito fofa. E a cara dela de brava, aborrecida por ter que tirar tantas fotos.
Aliás, em festas de crianças o difícil é fazer com que elas façam poses pra fotos.
Mais depois de adultas, elas adoram pegar estas fotos e tentar lembrar alguma coisa. Com as minhas filhas
acontece isto sempre.
Bjos e boa noite.

Gisley Scott disse...

A vida era boa e eu não sabia....Quando Emily crescer, vai aprender que a sinceridade é dispensável em certos casos, kkkkk... Mas só por hj ela pode ser pra lá de sincera pq todo mundo acha fofo...Ah sinto falta dessa época.... A gente cresce, e não pode nem dizer que o cabelo da outra tá arrepiado que já pode ser considerado uma inveja,rs....

Bjos

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Criança é mais sabida que a gente né. A gente emburrece qdo cresce, se perde com tantas regras, etiqueta, etc. Criança tá com fome, fala. Quer ir no banheiro, fala. Tá de saco cheio, fala.

Vc e o maridão tem o maior carinho pela menina, já vira sobrinha né rs.Uma graça mesmo

vixe...esse "amarelo" tá é traumatizando na net ultimamente hahahah


bjs

Jane disse...

Que linda a Emily!
As crianças são assim mesmo. Sinceras. As vezes deixam a gente sem graça com tanta sinceridade, rsrs. As vezes nos surpreendem com tamanha sensibilidade.
Mas depois a gente vai ensinando a elas as regras de convivencia e ela perdem isso né?
Perdem também a capacidade de se admirar e de se empolgar com coisas simples.
Que pena... E se não tomarmos cuidado deixamos morrer a criança que tem em cada um de nós.
Parabéns para a pequena.
Que Deus a abençoe!
Lindos momentos que vc tem registrado com a ela, desde que estava no ventre da mamãe.

Fatinha disse...

Oi querida, haha gostou do nome? meu nome na verdade é Conceiçao de Fatima, mas o Conceiçao é meio pesado e não combina comigo, então acabou ficando Fatinha msm!!! rsrsrs
Obrigada por me seguir viu? eu passei a te seguir ontem também. Ah! e obrigada pelo elogio ao meu cantinho...
Quanto a sua postagem da blogueira educada, realmente me ajudou demais a melhorar as relaçoes, e me ajudou a ser firme e não ligar pra quem simplesmente comenta pra ser retribuido (eu sempre ficava com a conciencia pesada por não responder). Depois que eu li vc falando sobre a apresentação pensei: "gente estão me chamando de louca por ai" pq as vezes eu seguia um blog a anos, e me sentia tão intima que qdo resolvia comentar, esquecia de me apresentar!!! mas isso vai mudar!!!E sabe pq tanta gente está sendo gentil com vc sobre a postagem? O importante é como vc falou, falou em tom educado que a gente percebe pela forma que escreveu, e foi respeitosa!!! Eu adorei o post de verdade!!!
Ah! e o post de hoje, agora mesmo estava falando com o meu marido no msn (ele trabalha 15 dias em alto mar), das minha lembranças da infancia, que saudade das minhas festinhas, de nao ter vergonha de querer logo o presente... Mas... o tempo passa não é mesmo? Agora é esperar para ver os meus filhos serem assim!!!
bjão

PS: Se tinha algo sobre coments longos na sua postagem, acho que passei batido e não li. Escrevi um jornal!!!

Janaina Cassis disse...

Flávia
Criança é tudo de bom mesmo, tenho as minhas e sei bem como é essa sinceridade elas, aliás é isso que as torna especiais...
Já passei alguns apertos com esse jeitinho delas mas não quero que elas deixem de ser assim, vou tentar protelar ao máximo isso, aliás vivo dizendo pra minha filhinha de 6 anos porque ela está crescendo tão rápido, kkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Enfim qdo vc tiver as suas vai ver a alegria que é e será uma mãe incréivel com certeza absoluta, beijinhossssssss, Jana Cassis.

Sandrinha disse...

Boa tarde Flavinha!
Tb adoro aniversários de crianças e outro tipos de festas.
O bom de ser criança é tb poder falar sem ter medo de ser criticada, ser verdadeira como vc msm disse.Pq o q quer q elas façam ou falem, sempre levamos em conta por ela ser ainda uma criança.
Ela é mto fofa!
Agora amiga ,aquela loira q tá com a mamãe da Emilly é vc?
Vou ser bem verdadeira igual a uma criança,.....hahaha, vc fica bem mais bonita de cabelos pretos, opinião minha tá!
Bjks!!

Le disse...

O papai Noel esta esquisitinho mesmo!

Amelinha Chic disse...

Oi! Tudo bem? Cheguei aqui pelo blog da Gi! Eu achei muuuuito legal o post sobre etiqueta blogueira...Bom, estou comentando aqui porque não se se vc ainda lê os coments daquele post...hehe. Bom, eu sou blogueira iniciante, mas LEITORA antiiiga! Então, acho que não faz o menor sentido arrebanhar seguidoras, só pra ter mil rostinhos ali ao lado, né? O legal é ter amigas, e seguidoras que realmente vão se importar com o que vc escreve.
Bom, o fato é queeeeeee...O seu blog é tudo de bom, vim ler, gostei e fiquei....hihihi...
A little aniversariante é a coisa mais linda. Imagino os docinhos da festa...hummmm!
Beijocas!

• déia musso • disse...

Oi querida!
Voltei só pra dizer que eu já participo e divulgo no meu blog a campanha "Blogueira educada"(neste link: http://deinhamusso.blogspot.com/2010/11/selinho-blogueira-educada.html)

e também postei seu telegrama fofo(aqui: http://deinhamusso.blogspot.com/2010/11/promessa-e-divida.html)

Tenha um dia lindo ♥

bzo

Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Oi Flavia,

Que homenagem lindinha. Tb me divirto com a sinceridade do meu priminho, única criança da famíia. Teve um natal que ele reclamou muito a cada vez que abriu um pacote e recebia uma roupa. Eu ri muito com ele. Criança é um grande barato.

Bjo,

Irma

Thais disse...

Criança é tudo de bom! sao sinceros, espontaneos, diretos e muitas vezes práticos. Adorooooo, cada perola que soltam... sinto falta de ver mais crianças por aqui, quase nao vemos...vemos muitos idosos, fazendo compras, andando de bicicleta, trabalhando.. beijos

HEIDY MULHER QUE AMA disse...

Ola amiga linda!!!!
Adorei as fotos,e seu texto tbm,me fez lembrar no dia 8/10 foi niver da minha sobrinha Emilly (5) anos rsrsrsrs.
Ela mora em minas e eu em S.P.Bem ela ficou feliz com meu telefonema e disse assim.
Olha tia Heidy não esquece do meu presente tá,eu quero uma poly.
- Ta bem meu anjinho a tia vai procurar tá.
Sabe o que ela respondeu?
Tia é só você sair de casa vc encontra em qualquer loja,isso é uma coisa que qualquer um pode achar.rsrsrsrs.
Essas crianças tem tudo na ponta da lingua kkkkkkkkkkkkkk
bjsssss amiga.

Artesanato feito a mão disse...

oi minha querida.....vc sumiu...não me visitou mais nem deixou mais recadinhos......tô triste.....vai lá tem guirlandas novas...bjuxxx e muitas xaudades...

Nicelle Almeida disse...

Olá querida!
Vim parar de acaso aqui em seu blog, mas n poderia ir embora sem antes deixar um recadinho, depois de ler este post tão lindo.
Tava lendo e me lembrando das crianças que trabalho na igreja que faço parte. Esta, de fato, é uma fase linda, cheia de inocência e realmente de atos verdadeiros e sinceros. Como aprendemos com as crianças, não? Eu, pelo menos, sempre trago comigo várias lições que aprendo através da convivência com elas.
Um grande beijo!
Adorei o seu blog e vou passar outras vezes por aqui para conferir as novidades.
Se der, me visita tb. Estou te seguindo!
Fica com Deus!!!!
www.nicellealmeida.blogspot.com

Cris: Diário ON Line disse...

Fláaaa lindeza de viveeer, que lindas as fotos parabéns e a sobrinha um arrasO, na vdd vou ser sincera pela correria do dia, acabei lendo por cima ou seja o início e o final ....mas enfiiiim show!!! Agoraaaa quero deixar aqui um gigante obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, deu pra ouvir meu grito????? Obrigadaaaaaaa lindeza, amei o cartãOoooo lindo lindo todo meigo e charmoso \0/ amei viuuuu... lindo como você e olha.... logo logo vou postar a foto dele no diário, é que ando fazendo tanta coisa ao mesmo tempo, que quando paro eu descanso total e nem lembro do pc ai coisa triste poxaaa...mas isso vai mudar aos poucos e logo logo volto a rotina normal \0/ ... Um beijOooo mega gigante pra vc viu..... adorei!

disse...

Parabens a pequena Emilly.

Porque quando crescemos muitas das vezes perdemos essa sinceridade. Eu sei, as vezes podemos machucar com sinceridade demais, mas viver é ter jogo de cintura, né?
rsrs
Beijosss

A Noiva disse...

Flávia, a quanto tempo não passo aqui para ler seus posts que são ótimoss....

Mas hoje vim justamente em um assunto que adoroo, niver de crianças realmente é tudo de bom. Aproveito para me jogar nas brincadeiras, cantar todas as músicas e comer muito!!!
Faço trabalho voluntários com crianças e escolhi isto justamente pela sinceridade delas, principalmente em expressar o que sentem e em retribuir nossos carinhos!!!

beijos

Cris (Glossy House) disse...

Flávia, amei esse post! Simples e sincero...Como todas as crianças são. Quem dera se pudêssemos nos manter com a sinceridade e a inocência das crianças (será que aprendemos mal com os adultos? rss). Há uns 2 anos atrás, mudei a cor do meu cabelo graças à sinceridade da minha priminha Bia, que me disse: " O seu cabelo é amarelo, da cor do piu-piu, o meu é que é loiro!!" kkkk Aí me toquei que eu estava amarela e não loira, como eu supunha.

Obrigada pelo retorno tão educado no meu blog! E a garota das fotos sou eu mesma! Obrigada pelos elogios.

Beijos

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

É realmente difícil manter a sinceridade total depois de adulto. Você é moldado para ser o que a sociedade espera que você seja. Mas e como fazer diferente? O bom mesmo é observar e relebrar bons tempos em que se podia dizer o que quisesse.

E Fla, como você fica completamente diferente loira!!!

VaneZa disse...

Realmente... criança não mede esforços quando o assunto é sinceridade rs.

Vim parar aqui por indicação da Ju do blog Entre Tantos Entretantos... estava lendo o texto sobre educação na blogosfera. Eu comentava com ela um caso que aconteceu comigo várias e várias vezes... de eu ser a ÚNICA pessoa que comentava no blog e o dono ou a dona me ignorava completamente... daí ela me indicou essa postagem... vou colocar o selo no meu blog... posso?

Ah! não gosto muito de fazer isso mas diz lá no texto que a gente deve fazer rs... então... lá vai...
...Eu sou VaneZa e sou autora dos blogs:

Balzaquiana com 'Z' balzaquianacomz.blogspot.com

Futilidade X Sensatez
futilidadexsensatez.blogspot.com

Eli disse...

Ahh crianças, crianças. Às vezes passamos cada uma com elas, mas depois vira história para contar quando crescerem. rs.
As vezes fazemos coisas que proibimos as crianças, e elas percebem, pois não são bobas ne? E cobram da gente, na sua inocência.
Quem dera se essa inocência permanecesse para sempre nos corações das pessoas!
Muito gracinha essa gatinha!

Bjos

Mi Satake disse...

Q linda a Emily!
Fla, e o seu é pra qdo hein? rs

E criança é umdoce mesmo, elas sao francas, como todos deveriamos ser,e com doçura!

Beijos amiga!

Flávia disse...

QUERIDAS E QUERIDOS!!!

AMANHÃ MESMO RETRIBUIREI TODOS OS COMENTÁRIOS DEIXADOS NESTA POSTAGEM OK?

É QUE NÃO ESTOU COM TEMPO PARA FAZER TUDO HOJE, MAS AMANHÃ MESMO VISITAREI VOCÊS.

APESAR DISSO, SEMPRE ENTRO AQUI PARA CONFERIR O QUE VCS ESCREVERAM. TUDO É LIDO COM MUITO CARINHO E RESPEITO.

BEIJOS!!!

Gi disse...

Olá Flá. Tudo bem?
Fiquei mt feliz qd li o seu coments e mais feliz qd vi que de alguma maneira a minha mensagem serviu para alivar a dor de alguém.
Entrei no blog da Elaine e vou seguí-la, pois assim ela poderá ler os meus post.
Qd quiser me escreva gigonsal@ig.com.br.
Adoro essas amizades virtuais.
Milhões de beijos,

PS. Vou perguntar se meu pai sabe o nome da cidade.

Deus a abençõe,
:D

Evelyne V. Nami disse...

Oi Flávia.
Realmente algo q é universal entre as crianças é a sinceridade.
Linda a sua homenagem a Emily.
Qndo ela crescer mais vai adorar ler e lembrar desse momento.

Super bjos

http://i-likemovies.blogspot.com/

Elaine Lobato disse...

Flávia sou professora de educação infantil ( de licença atualmente)mas quando eu atuava eu planejava muito bem minhas aulas porque se acontecesse de ficar aquela aula monótona eu não tinha atenção deles de jeito nenhum e ainda recebia aresposta tá mais legal conversar do que essa atividade etc
outra vez foi com meu marido tenho uma sobrinha que é afilhada dele aí compramos uma bolsa para ela , assim que ela abriu a sacola disse na mesma hora " outra bolsa eu já tenho teis( três) bolsas" kkkkk disse na lata ... O Reinaldo disse " então vou devolver essa" e ela " não! e ensaiou um choro" rsrsr
além de sinceras elas são sensíveis demais
p.s. amei muito seu comentário no meu blog ( com a sinceridade de uma criança!)Obrigada pela força!

bjs

Mel Micheletti disse...

Muito fofa a Emilly. Eu também adoro festas infantis, você dá muita risada com as criançadas.
Eu não pude deixar de reparar nas mudanças de cor do seu cabelo. Adorei ver sua coragem de ir do loirão ao castanho sem medo.
Bjos
Mel

neninkinha disse...

bom dia! obrigada pela visitinha lá no meu cantinho!
akele seu post foi muito perfeito!
bejauzaum e tenha um dia perfeito


adorando fuçar aki

Déborah Brito disse...

Ah, eu tirei... na verdade eu nem sabia que a minha opção tava marcada nisso, é um alivio né... nossa como é chato ter que verificar ! Enfim...

Ai eu tmb amo Labrador, eles são tão dóceis, obedientes, carinhosos, amo amo amo !
O Marley foi treinado pra ser daquele jeito, acho que o jeito depende muito de como o dono vai cuidar, ensinar... essas coisas !
Fique tranquila, pq nem todos são tãããão serelepes assim hahahaha

Beijão Flá

Glamour Eterno disse...

Oi Flávia, querida demoro tanto pra passar aqui, perdão...
A sinceridade de uma crinça é a coisa mais linda do mundo, mas as vezes mata os pais de vergonha srsrsr, já passei muito por esse tipo de situação.
A Emily é lindinha.
Há adorei te ver de vários looks, loira, quase loira várias fases.

Um beijão.

Cae Fernandes disse...

Oi Flávia, andei meio sumida, mas já olhei tudo por aqui...achei a Emily uma fofa, vi a viagem com o amor no trem bala, cada foto,hein??Lindas...
E ri muito no post sobre brechós...tenho suas neuras também...rsrrsrs. Comprei um shortinho uma vez e morro de nojinho de usar!!Sapato, realmentre nem pensar. Tenho um casaco que até uso pq é muuuuito lindo, mas acho esquisito!rsrrsr
Tenha um lindo fim de semana!
Bjooos
Cae

Toque de Elegância disse...

Fla, que linda a homenagem para a Emily..ela eh uma fofa!! Se ela soubesse que esta eh uma das melhores fases da vida, poder dizer o que quiser na hora que quiser..enfim poder se permitir ser sincera sem medir o que vai dizer kkk Adorei as tuas palavras!!

Bjs e tenha uma excelente fim de semana!!
http://toquedeelegancia.blogspot.com/

garotasboasdebola disse...

Oi amiga...primeiramente quero parabenizar vc pelo blog e a campanha da blogueira educada concordo plenamente com vc, defende a democracia todo tem a sua opinião e idéias próprias , mas nnguém tem o direito de ofender ou desmerecer o trabalho alheio...bjus :)
blog mariaassanhada
http://mariaassanhada.wordpress.com

Queremos falar de música! Let's Talk about Music! disse...

parabéns a Emily!
ela é linda!
Muito fofa mesmo
Tenho um priminho que é bem sincero também...escuto cada coisa dele huahua

Ótimo final de semana
;*
Marina

Flávia disse...

Oi NICELLE!

Fui retribuir sua visita mas constou: "Perfil não disponível".

Muito obrigada pelo seu comentário!
Beijão

Greyce disse...

Oi,Flavia! Pois é, bronquite! :( Obrigada pela mensagem.
Bjos e bom fim de semana

Coração disse...

Toda felicidade e saúde pra Emily!
Amo crianças. Acho que elas são cercadas de pureza e alegria. Tenho um filho de quase 9 anos que é um presente na minha vida! =)
Ah, adorei te ver nas fotinhas... Gostei de ver suas mudanças no cabelo...hehehe... Está lindona em todas!



Bjooookas e um lindo final de semana!

Luziane Lima disse...

Adoro festa de criança!!Quando vou sempre saio com sacolinha-surpresa kkk

OBS:Você está linda com cabelo acho
que é castanho..enfim,nas duas últimas fotos.=)Sei lá,achei chique rsrs.

Luzi.

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...

Obrigada minhas queridas pelos seus comentários viu?
Um beijo enooooorme!!!!