11 de out de 2010

Só love no Trem Bala

Como sempre passear com o maridão é muito bom. De mãos dadas, rindo, conversando e observando a paisagem, chegamos à Nagoya de Shinkansen ou Trem Bala! Não é muito mais caro do que o trem comum e gastamos metade do tempo para chegar ao destino. O que mais gosto nesse trem é que faz lembrar bastante o interior de um avião. Até atendente servindo bebidas tem, mas não tive a idéia de tirar uma foto dela na hora.





Chegamos na cidade de Nagoya. Na verdade o maridão tinha uma reunião por lá e é claro que fiquei no shopping passeando e gastando esperando por ele! rs... Lá mesmo na estação tem um super shopping, o Matsuzakaya. Na verdade, não o frequento muito, mas quando estou lá fico maluca com tantas lojas lindas!

Interior do shopping


Tá! Babei em todas as lojas, principalmente no andar dos cosméticos e maquiagem, mas no subsolo eu confesso que fiquei tontinha com tantas opções de doces e bolos. Pela primeira vez desci naquele "andar delicioso" para levar algum docinho pra casa e olha só que loucura! Quantas opções! Aliás, quanta maldade! rs

Eterna Godiva... maravilhosos chocolates.... mas desta vez fiquei só no olhômetro.

Após esta foto, fui "obrigada" a comprar um cheese cake porque a vendedora já estava olhando torto pra mim de tantas fotos que estava tirando! kkk

E aí?? Qual escolher??

Essas são as balinhas de goma, muito macias. Uma delícia!

Quiosque dos Macarons ou Maccarones, doces de confeitaria a base de pasta de amêndoa. Comprei alguns para experimentar e adorei!

Voltando após um passeio adorável.

Bom, meu marido já estava comigo quando partimos de volta à nossa cidade, mas como a parada do shinkansen é rápida, só deu para eu sair na foto. Independente de shopping, de fotos e tudo mais, o que mais amei foi estar juntinho dele no trajeto ida e volta. Só love......

Assuntos Relacionados:
Meu feriadão tá acabando
Ontem foi domingo. Hoje também.
Muffins e Cupcakes são a mesma coisa?

23 comentários:

Paula Li disse...

Oi amiga,
já estva preocupada com seu sumiço, mas que bom que foi por uma boa causa.
Estou precisando demais de um momento só love, ontem fiquei com dor de cabeça e insônia, de tanta preocupação com meu marido.
Ele alega estar muito cansado e por isso esta mais distante e imagina minha preocupação.
Sempre passamos pouco tempo juntos, mas havia qualidade e neste último mês as coisas estão meio estranhas.
Desculpe o desabafo, sei que preciso ter paciência.
Adorei sua fotos e vou até pegar para ter idéias para a casa de lanches.
Fiquei com a água na boa.
Que bom que esta de volta!!!
bjs

Paula Li disse...

Sabe como faço para excluir um blog? Ou isso não é possível!?
bjs

Janaina Cassis disse...

Oi linda!!!
Saudades de vc...
Que lindas fotos e que passeio deliciodo, adorei!
Isso mesmo não tem coisa melhor do que namorar o namorido, rs...
Bjs!

K∂riиє* Smith. disse...

Ównnnn
Que romantico!
E vc pra entrar no clima, se vestiu td de pink, coisa de gente apaixonada!
Que saudade que eu tenho de curtir o rosinha sozinho sem crianças...hahahah

beijoca

Nanda disse...

Maravilha de passeio... suuuper moderno e com direito a coisas lindas...e deliciosas!!!
Arasou no look femme!!!
beijinhos!!!

Jane disse...

Que lindo os doces! Parecem deliciosos!
É pra deixar com agua na boca mesmo!

Babi Zuza disse...

Oi Flávia...

Hmm que passeio heim!!!

Gente que doces lindos.. dá até dó de comer né?! kkk

B-jinhos
Babi Zuza
www.babizuza.blogspot.com

Ronaldo disse...

linda as fotos.

Quem sabe um dia aqui no Brasil o governo faça um desses tambem....

bjssss

Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Flacviaaaaaaa,

Muito chique vc. Eita mulher bonita. Tá parecendo cenas de comercial de TV. Viajar é a melhor coisa do mundo. Acompanhada por seu amor, melhor ainda.
Beijo,

Irma

Keep looking for it disse...

Que lindo seu blog, parabéns
Vou t seguir se interessar me segue também
HUG

WWW.PATRICIAFERNE.COM

Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Hey Flávia! Primeiro tenho que falar que adorei o nome do post!hahahaha... achei super original e como disse a Irma vc é mesmo muito linda! E MEU DEUS DO CÉU!!!! o que são aqueles doces????
Achei tudo muito lindo, o trem, o shopping e os quitutes! Muito legal mostrar tudo isso pra gente!
beijocas,
Mari

• déia musso • disse...

ooooo coisa melhor da vida amiga!!!!!!
viajei junto agora...ai, ai...rs
linda, passando pra deixar um super bzooo

muaaaaaah

Toque de Elegância disse...

Oi Flávia, que lindo o post com este passeio super romantico!! Vc como sempre maravilhosa e o look mais que chiquerrimo! Os doces apenas serviram para complementar o romantismo.

Bjs querida e uma linda semana.
http://toquedeelegancia.blogspot.com/

Fernanda Caldas disse...

Fla, que delicia de viagem!! Bom aproveitar esses momentos mesmo. Bjos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

PS: Vc está linda!

Paty Chuchu disse...

oiii,menina todas nos precisamos desses momentos love nao e?O meu foi ontem e terminou hj,mas depois eu conto la no meu cantinho.Adorei suas fotos, estao todas lindas e que doces hein,te juro que se fechasse os olhos sentiria os cheirinhos bons dessas guloseimas(ja´ falei que tenho a imaginacao fertil?)Beijinhos querida..

Luly disse...

Hahaha! ai q lindo Flà!
q lindo e romantico!! e os doces??
nossa...q tudoooo.
vc e mtooo lindaaaa! Lindona mesmo!
imagino como vcs devem ter se divertido,
adoro viajar!! faz anos q nao viajo,
mas um dia eu conseguirei! kkk
besos.

FADINHA disse...

Chará!!!!
Na quinta foto vc parece saída de uma revista promocional.... LINDAAAAAAA!!!! rsrsrs... amei!
Puxaaa... e esse lugar, hein?! tudo de bom!
Parabéns!!! Esse amor merece o que há de melhor!
Grande bj

Maria Célia disse...

Boa tarde,Flávia
Que luxo viajar neste trem, adoraria fazer isto. E o shpping, que maravilha, os doces, tudo.
Você é muito bonita.
Bjos

BelesaSanta! disse...

Flávia, que delicia!!!!
Sempre é bom um tempinho ao lado do maridão!!
Você estava linda nas fotos e as vitrines de doces me deixaram com agua na boca!!!!

As fotos estão lindas!!!
beijso

Maitê disse...

Oi Flávia !!!!

Nossa, como é viajar em um trem bala ??? É como se estivéssemos em um avião ?? Dá para admirar a paisagem da janela ? Deve ser simplesmente O máximo!!!

E o shopping ?? Menina, que lugar lindo !!!!!!!!

Agora, mostrar estas torturas em forma de doces .... estou aqui babando ...

Eu dei uma reparada nos preços das plaquinhas de doce ... quanto seria aqui no Brasil um docinho de 735 ????

Acho tão estranho ... sabe, semana que vem estaremos indo para Montevidéu e só de estarmos com 11 mil pesos uruguaios na carteira, dá um certo nervoso ... parece que são rios de dinheiro, mas em real nem é tanto.

Falei demais por hoje.

Beijinhos !!!!

Lilian Amorim disse...

Olá Flávia.
Saudades daqui...
Ando trabalhando tanto que tenho andado um pouco sumida.
Que passeio delicioso, hein?
E esses docinhos???
Trabalho numa empresa japonesa e sempre que vem alguém daí, ou o nosso presidente viajá pra aí, nos traz docinhos e biscoitos deliciosos e o que mais me encanta são as embalagens, acredita? Tenho coleção de caixas e latas. Acho tudo tão perfeito e de um bom gosto incrível.
Beijo querida

Marô disse...

Você cada dia mais bonita!
Godiva me deixa gordiva mas eu amo gordelícias...rs
Olha,li todos os seus posts!
Tô super atrasada com tudo,mas sempre passo por aqui!
Beijoca

César disse...

Oi. Tu é mesmo muito bonita...