2 de out de 2010

Esmaltes do fim de semana: Chanel, Bourjois e O.P.I

Olá tchurminha! Hoje eu estou muito feliz. Meu marido teve que ir à Nagoya a trabalho e me chamou para ir junto a fim de lhe fazer companhia na viagem, detalhe: de trem bala!! Uhhuu!! Ainda nesta semana postarei as fotos do nosso passeio.
Fiquei tão inspirada que fiz as unhas ontem a noite (sexta-feira) e já fiz de novo hoje (sábado a tarde) porque comprei um novo esmalte: um O.P.I.

Bom, na sexta-feira a noite eu passei o Bourjois por cima do Chanel, seguido do Top Coat (secante rápido) como está na foto:




Hoje mesmo já estreei o meu O.P.I com brilho. Eu sempre ouvi comentários sobre essa marca, mas mesmo no Japão não é fácil encontrá-lo. Não resisti e comprei este hoje, a cor é prata (cintilante):



Então tive a idéia de mostrar como ficou pintando a unha inteira, passando por cima do Paris da Risqué.....

Não vejo a hora de mostrar as fotos do nosso dia de hoje.... estávamos tão felizes juntinhos!!!! Muito bomm!!

14 comentários:

• déia musso • disse...

Amiga querida!

Amei muito todos!!!

Mas principalmente o da Bourjois, lindo ♥

To esperando as fotos então, maravilhosas com certeza!

Amiga, a Maitê é uma queridona!!!
Vc vai adorar cada dia mais ela, experiência própria!

Ah, respondi seu e-mail fofo já, lindaa!!!
bzoo

Fica com Deus

Paula Li disse...

Oi Flávinha,
quando comecei a trabalhar, minha maior preocupação foi com esses passeios com o meu marido. Eu estava acostumada a ir a todos os lugares com ele, aonde ele ia me chamava para fazer companhia a ele.
Mesmo que não fossem exatamente passeios, sempre gostei da oportunidade de ficarmos juntos e também por ele fazer questão de me levar.
Com a casa de lanches fico meio "presa", mas tive que me acostumar.
Adorei seus esmaltes, principalmente o clarinho.
Já disse que sou basiquinha, né!?
bjs

HEIDY MULHER QUE AMA disse...

Olaaaaaaaa Flavinhaaaaaaaaaa!!!!!
Caramba aqui não tem essas cores!!!!
Sai pra comprar e não acho nada,parece que todas resolveram comprar esmaltes aqui em sampa rsrsrsrsrsrs
To com roxo fosco já viu?????????????????
Mas vou ter que pintar de novo BUÁÁÁÁÁ
lASCOU-SE,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Maria Célia disse...

Boa tarde, Flávia
Adorei seus esmaltes, suas unhas são lindas.
Aguardo o post da sua viagem no trem bala.
Bjos

Cafofo da Fran disse...

Oi Flávia
Que bom que estavam mt felizes isso é super importante num casamento... Adorei os esmaltes
Posta logo as fotos...
Bjokas

Cae Fernandes disse...

Oi Flavinha!! Tô curiosa prá ver suas fotos!!!!!
Os esmaltes são lindos...amei o clarinho, ficou lindo na sua mão...
Bjos
Cae

Carolina Mizuta Melfi disse...

Fivou lindo *-*
Estou te seguindo também.

Bjos

Isabelita Fradique disse...

Mulher esse trem deve dá medo!!
Meu sonho desde criança é ir para o Japão adoro tudo dessa cultura.
Sobre seu esmalte ele é lindo, um vermelho bem diferente, uma cor fechada, lindo.

Beijos pra vc.

Jane disse...

É mt animação fazer as unhas um dia e no outro fazer de novo. Mas ficou lindo! Tanto o vermelho como o clarinho, sao lindos!
Coloca as fotos da viagem aí pra gente ver.

Nanda disse...

indos, mas ameeeeeei esse Chanel!!!
Beijinhos, querida...

Iris Belle disse...

amei as cores !!!

beijus

Viví disse...

Amei conhecer teu blog! Amei de verdade , estou olhando tudo!
Também tenho um blog, que fala da minha marca de roupas e sapatilhas. Uma coleção super colorida, romântica e fofa!
Acho que vás gostar muito.
Dá uma passadinha lá
Beijos,
Viví

http://vivimodaexclusiva.blogspot.com/

C. disse...

Fala sério, mais bonito que as cores dos esmaltes sao as tuas unhas, sua mao, muito bem cuidadas e com um formato bonito. Parabéns!

Flávia disse...

Obrigada a todos os comentários!!!
Bjs