1 de out de 2010

Cartas para Julieta

Hoje quero recomendar um filme lindo a todas as blogueiras apaixonadas ou que estão em busca de um grande amor.

Cartas para Julieta é um filme que mostra a determinação de Claire que, após 50 anos, decide reencontrar o grande amor da sua vida graças a uma carta que recebeu de Sophie, uma das secretárias da Julieta.

A peça "Romeu e Julieta" de William Shakespeare é uma das maiores tragédias românticas da história literária, por isso na cidade de Verona, Itália, milhares de mulheres a procura de um amor, deixam suas cartas para Julieta e todas são respondidas até hoje. Menos uma.

Minha opinião: este filme nos faz pensar no quanto podemos acreditar que o destino existe. Muitas vezes fazemos planos e coisas diferentes acontecem, para melhor! Vocês conhecerão duas lindas histórias de amor num só filme. Será que os acasos da vida nos unem à nossa alma gêmea ou será que já estava escrito que seria assim? Você acredita em destino? Também fiquei fascinada pelas paisagens lindíssimas de Verona. Este filme, eu recomendo.

Indico a todos vocês este completíssimo texto elaborado pela querida Maitê do Blog "Meus Momentos".
Acesse: http://momentosdate.blogspot.com/2010/11/cartas-para-julieta.html


Filmes que Recomendo:
As Pontes de Madison - o filme da minha vida!
Simplesmente Feliz
O Encontro Perfeito

15 comentários:

• déia musso • disse...

Ai amiga...

Eu tinha comentado mas o blog deu erro e sumiu com meu coments...rs
Mas enfim, to doida pra assistir esse filme =D

Tem selinho pra vc lá no blog tá?
Aqui oh:
http://deinhamusso.blogspot.com/2010/09/selinho-que-ganhei-da-maite.html


bzoo

Fernanda Caldas disse...

Fla, esse filme é novo? Adoro romance. Vou assistir sim. Bjos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

Manias de Benetti disse...

Nunca vi esse filme =/
Mas vou procurar
Bom final de semana
;*
Marina

Cae Fernandes disse...

Eu já assisti e também fiz um post no dia seguinte!! rsrrs
Realmente é encantador!!Adorei! Acho até que vou ver de novo...
Bjos
Cae

Maitê disse...

Oi querida !!!!!

Super obrigada pelo recadinho no meu blog !!! Adorei !!!!!

A Déia é um amorzinho de pessoa né ??? Não a conheço pessoalmente, mas só pelos nossos vários papos via twitter e msn ... me apaixonei por ela !!!! rs.....

Obrigada pelo voto e esteja certa de que também estarei sempre por aqui.

Agora vou dar uma lida nos seus outros post para conhecer você melhor (rs....)

Beijinhos !!!!!

Claudinha Monteiro disse...

Eu não sou muito fã de filmes romanticos. Assistia muito na adolescencia. Sinto que tempo só aguçou meu romantismo e sensibilidade, mas, de alguma maneira, os filmes de romance não traduzem a paixão que eu percebo nas coisas. Geralmente os acho bobos, ralos demais, ou pretensiosos. Não sei explicar, acho que preciso tremer.
Anyway, este filme que vc está recomendando me parece muito interessante. Temática única. E revisitar Shakespeare quase nunca falha. Enfim, quero assistir. É no cinema ou já tem em DVD?

Desabafo disse...

Hj é sexta. Dia de alugar um dvd. Maridão trabalha de madrugada e eu fico todos os dias sozinha e sexta é um dia fatídico. rsrsrsGostei da dica.
O sutiã que eu comprei na época era genérico. Comprei no camelô rsrsrs
Encardido ele não ficava não, mas logo logo davam bolinhas do lado de dentro.
Bjos e ótimo findi.

Cae Fernandes disse...

Vim agradecer seu comentário carinhoso...adorei!
Tenha um lindo fim de semana!
Bjos
Cae

Paula Li disse...

Oi Flavinha,
filmes romãnticos são meu gênero favorito.
Assim que encontrar vou alugar.
bjs

Jane disse...

As vezes eu acho que o destino existe sim... Nós conduzimos nossa vida até certo ponto... Mas qd algo TEM que acontecer, acaba acontecendo de qualquer jeito. Exatamente por conhecer histórias de reencontro ou historias de amor tao fantasticas, eu acredito nisso. Que não sao obras do acaso.
Eu mesma já conheci pessoas de forma inusitada e que resultou numa historia marcante. Algo me diz que o encontro nao foi por acaso.
Acreditar nisso tb faz com que eu não me desespere qd algo nao sai como eu gostaria. Penso sempre que as coisas sao como devem ser.

Fiquei super curiosa pra ver o filme.
Obrigada pela dica!
bj

Maria Célia disse...

Boa noite, flávia
Tá registrada a dica.
Bjos

Carla Pinheiro disse...

Vi o trailler e fiquei doida pra ver o filme...hihihihi


beijos

Tatiana disse...

Oi Fla...nossa, ja tinha um tempinho que eu nao passava por aqui,ja tava com saudades!!
Eu to louca pra ver esse filme, eu li essa recomendação em algum outro blog e ja tinha anotado na minha listinha de vídeos a ver!!
Vou ver com certeza!!
Beijocas!!

Cafofo da Fran disse...

Ainda não assisti este filme
Adorei a dica
Bjus

Gisley Scott disse...

Depois desse post, só me resta reservar o filme! - estou curiosíssima!

Bjos