30 de set de 2010

Seu marido também faz isso?

Fragmentos de uma vida real

Eu chamando: Môôôôôô...! Vem dar uma lavadinha na louça enquanto eu termino o jantaaar?!!
Marido: "Tô iiino!!" (mas, não tá ino não! rs)
Eu (depois de quase 10 minutos): "Môôôôô.......!!"
Marido: "Tô iiino!!" (aí ele tá ino mesmo porque sabe que vai rolar briga se não for! rs)
Eu: "Primeiro esvazia o escorredor senão não vai caber a louça toda"
Marido: "Ah tá!" (aí ele começa a lavar....)
Eu: "Você vai começar a lavar pelos pratos?
Marido: "É, ué"
Eu: "Mas eu já falei que tem que começar pelos copos!"
Marido: "Tanto faaaz! Eu não vou ter que lavar tudo mesmo?"
Eu: "Vai, mas os copos vão ficar com cheiro ruim de gordura e ovo"
Marido lavando....
Eu: "Fecha a torneira enquanto você ensaboa a louça"
Marido: "Quem tá lavando? Então deixa eu lavar do meu jeito" ... então caio na risada e saio de perto! Depois volto lá e dou uma cheiradinha nos copos!! kkk


E assim vai a vidinha de casada!!! kkk
Tooooda vez que meu marido vai me ajudar na cozinha, sempre tem alguma coisinha que acabo falando pra ele. Acho que ele já até fica esperando! rs ... amo a nossa vida!



Assuntos Relacionados:


PS.: SELECIONEI OS MELHORES TRECHINHOS DOS COMENTÁRIOS DE VOCÊS, OLHA SÓ:

"eu mesma lavo a louça e depois ele fica com remorso e lava tudo pra agradar, mas deixa os copos cheirando comida tb! kkkk" (Cinderela)

"e o seu ainda lava a louça, o meu nem pensar rsrsrsrs" (Gi Salmazi)

"ele deixa a pia toda molhada e a louça toda bagunçada. As panelas então nem passa perto!!!" (Paula Li)

"se eu não olhar ele põe panela na geladeira!" (Sandra)

"ele sempre faz do jeito dele e demora 5 vezes mais do que eu...rs" (Déia Musso)

"como diz minha mãe, homens tem duas mãos esquerdas...rs" (Déia Musso)

"Fico louca de ver o tanto de louça que ele suja, a bagunça que ele faz na cozinha, a torneira que fica aberta sozinha, o fogo que fica dançando sem panela, só queimando o oxigênio, o tanto que o cachorro "belisca" enquanto ele prepara a comida... kkkkk!" (Minnie)

"escuto a cada 5 min."Amor onde esta isso..Amor onde esta aquilo..."(ai que nervoso) rs" (Paty)

"Eu lavo a louça e ele enxuga !!! Tudo bem que enxugar mesmo só depois de tudo seco (assim ele só guarda a louça)" (Maitê)


Obrigada meninas! O que seria deste humilde blog sem vocês todas??? Beijos!!!!

30 comentários:

A Noiva disse...

kkkkkk, só fico imaginando você indo lá e cheirando os copos depois...
Êeee vidinha boa...

beijos

Gisley Scott disse...

Hahahahaha!!!!

Meu marido já sabe... eu acho de amor, daí eu chamo de amor de novo, daí eu chamo o nome dele, daí se eu falar português,ele diz: corra que vc se lascou! kkkkkkkkkkkkkkkkk!

Mas no demais,meu esposo me dá uma help danada, nossa não tenho do que reclamar,nos domingos que vamos à igreja juntos[pq tem domingo que ele trabalha], ele é que é responsável pelo café da manhã e pelo almoço - eu não chego nem perto da cozinha,rs!!!!!

Mas o meu desasossego é acordar ele de manhã cedo.É uma luta! parece menino, ainda diz: no, I don't want go to school!(não quero ir pro colégio!) - vê se eu aguento,rs?!?!?!?

Nanda disse...

Hahah
Básicooooo!
Ja fui casada, twice! rs... então, sei bem como é, contudo, com o primeiro era engraçado, éramos universitários e brincalhões, e fazíamos tudo, uma grande farra! Eu sempre detestei serviços domésticos...rs... sou péssima mesmo, gente, nao é frescura não... Entao, com o segundo maridon, graças, só tinha que meter a mão na massa no domingo (quando não comíamos fora, e ele mandava a filha me ajudar em seu lugar!rs).
Vida de casada tem um lado doce e tranquilo...faz bem pra gente!
Que vcs sejam felizes sempre e cultivem os bons momentos.
Beijinhos...

Cinderela disse...

hauahauahau isso é tipico de marido mesmo.
Eu sempre quando faço algo na cozinha peço ajuda pro meu marido ir lavar a louça e ele fica no comoputador jogando e gritando JA VOOOOOO e nunca vai..dai que eu termino a comida eu mesma lavo a louça e depois ele fica com remorso e lava tudo pra agradar, mas deixa os copos cheirando comida tb! kkkk mas é engraçada essa vida de casada .
beijokas

Maria Célia disse...

Bom dia, Flávia
Acho que marido é tudo parecido, só muda o nome. O meu também faz deste jeito.
No entanto, ele é um companheiro ótimo, amigo, compreensivo, carinhoso. Não posso reclamar de forma alguma.
Bjos

Lane de Deus Peixoto disse...

POis eu nem falo nada, já fico bem satisfeita dele me ajudar (isso ele faz muito mesmo) e se eu reclamar de algo ele se irrita e diz: então venha vc lavar, oras!rs.

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

ahahaha parece q eu vi meu pai e minha mae agora hahaha

e que vcs sempre sejam muito felizes, Flávia! Vcs são um casal mto bacana.
bjs

Nai disse...

Hahahaha,
Eu sempre escuto esse: Quem é que está fazendo?!
Geralmente eu chamo e ele não responde ai chego bem pertinho do ouvido e pergunto: Você consegue me escutar? Sim. então por que não responde?
Lá em casa temos um trato, ele odeia lavar louça e eu odeio lavar banheiro, então rola um acordo.
Como você eu também amo a vida de casada.
Super beijo

Luly disse...

kkkkk,
aki em casa è a mesma coisa..mas
quando eu nao consigo fazer algo eu peço pra ele fazer,tipo,arrumar uma gaveta q ta quebrada,
mas quando ele ta fazendo eu sempre to ali dando meu pitaco,rs..
e ele diz a mesma coisa: "quem q ta fazendo?
eu ou vc? se vc quer eu deixo pra vc fazer".rs
ai eu fico caladinha,kkkk.
Bjos.

Desabafo disse...

kkkkk é tudo igual mesmo.
Parece q não faz o que a gente diz de pirraça. rsrsrs
Bjs, Camila.

Gi Salmazi disse...

Oiii lindona!!que saudades e novo visual do blog tá lindo! e o seu ainda lava a louça, o meu nem pensar rsrsrsrs ele lava a sacada do apto, até o chão que é todo de piso frio, mas arrumar a bagunça da pia...e sempre me fala isso, se pediu ajuda eu faço do meu jeito!!
ah homens...mas sem ele a casa fica tão triste rsrsrs
adoro seus posts!!!!
bjs querida!
gi salmazi

Paula Li disse...

Oi flavinha,
quando meu marido decide lavar a louça, o que é uma raridade, ele deixa a pia toda molhada e a louça toda bagunçada. As panelas então nem passa perto!!!
Mas eu agradeço e dou um beijinho nele, como forma de incentivo. Evito criticar, mas que dá vontade, isso dá.
P.s: se você quiser pegar o dossiê para reproduzir aqui no blog pode ficar a vontade.
beijão

HEIDY MULHER QUE AMA disse...

Ola Amiga!!!!

KKKKKKKKKK Adorei,mas no meu caso infelizmente meu marido nem toca nos assuntos domésticos rsrsrs,então nem tem o que discutir,na verdade sou eu quem lavo as ferramentas etc dele kkkkkk
De final de semana ele é o pedreiro da reforma interminável da nossa casa.Nem te conto viu KKKKKKKKKKKKKKKK
bJSSSSSSS Miga linda!!!!!!

Sandra disse...

Como eu tenho secretária, acabo só tendo que colocar a mão na massa no domingo... E aí eu nem perco o meu tempo de chamar marido pra ajudar! Porque eu sei que eu vou passar raiva. Então já chamo pra me dar apoio moral e aí ele fica na cozinha comigo, de castigo, enquanto eu arrumo as coisas.
Até que ele se dispõe a arranjar a mesa, mas na hora de tirar... se eu não olhar ele põe panela na geladeira!
Beijos!

disse...

Estou separada a 7 anos depois de um casamento de 11 anos.
Sinto falta.
Quero me casar de novo.
Mas ainda espero alguem especial!!!
Beijoss

Rejane disse...

hahahaha..adorei, me vi alguns anos atras quando era casada.

Beijinhos

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Quem dera que meu marido me ajudasse! srsrsrsr é uma briga para ele fazer isso!
Adorei a parte de cheirar o copo hahahahhahah
Bjkss
Dani

• déia musso • disse...

Sim amiga,
meu marido faz igualzinho!
Já ensinei o melhor jeito e ele sempre faz do dele e demora 5 vezs mais do que eu...rs
Só muda de endereço amiga,
como diz minha mãe, homens tem duas mãos esquerdas...rs

Bzoooo

Cris: Diário ON Line disse...

Hihihihihi..... quando eu passar por isso, eu posto aqui tah rsrs.....\0/ beijo de luz lindona!!!

Juh** disse...

Homens diferentes mesma historia rs... o meu é desse jeitinho!!
Acho que de quese todas neh?
Mas a gente amaaa e não vive sem neh?
beijos

Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Linda a foto de vcs dois. Adorei a prosa na cozinha. Adoro homens que dividem as tarefas.
Beijos,

Irma

Minnie disse...

Hahahahah!
Menina, todo mundo é diferente, mas é todo mundo igual né?! kkkk!
Toda mulher começa lavando os copos, por motivos óbvios que todo homem ignora. Hahahah!
Todo domingo tem almoço de maridinho aqui em casa. É uma delícia, a gente ADORA a comidinha dele, ele cozinha super bem! Mas sério, eu não fico nem perto! Fico louca de ver o tanto de louça que ele suja, a bagunça que ele faz na cozinha, a torneira que fica aberta sozinha, o fogo que fica dançando sem panela, só queimando o oxigênio, o tanto que o cachorro "belisca" enquanto ele prepara a comida... kkkkk! Guento ficavendo isso nãããããooooo!
E o "tô ino"?!! Muito bom! kkkkkkk!
Vidinha boa essa nossa né?! Post fofo demais!
Bjos!

Paty Chuchu disse...

hahahha no comeco do meu casamento,meu maridex nao tirava nem o prato da mesa,imagina entao lavar uma louca..Mas 11 anos depois consegui educa-lo(um pouco vai),ele me ajuda sim,tipo ah hj eu cozinho,dai eu ja sei,fecho a porta da cozinha e vou pra sala,vou fazer outra coisa,mesmo assim escuto a cada 5 min."Amor onde esta isso..Amor onde esta aquilo..."(ai que nervoso),mesmo assim fico agradecida pois ja e uma melhora e tanto ne?Quem sabe daqui ha mais onze anos de casamento ele nao aprende a passar roupa?? kkk beijinhos

Maitê disse...

hahahahahahaha ... ADOREI !!!!!!!!!

Por isto que aqui em casa existe uma regra : Eu lavo a louça e ele enxuga !!! Tudo bem que enxugar mesmo só depois de tudo seco (assim ele só guarda a louça), mas já é um bom começo. (rs.....)

Beijinhos !!!!!!

Flávia Shiroma disse...

SELECIONEI OS MELHORES TRECHINHOS DOS COMENTÁRIOS DE VOCÊS, OLHA SÓ:


"eu mesma lavo a louça e depois ele fica com remorso e lava tudo pra agradar, mas deixa os copos cheirando comida tb! kkkk" (Cinderela)

"e o seu ainda lava a louça, o meu nem pensar rsrsrsrs" (Gi Salmazi)

"ele deixa a pia toda molhada e a louça toda bagunçada. As panelas então nem passa perto!!!" (Paula Li)

"se eu não olhar ele põe panela na geladeira!" (Sandra)

"ele sempre faz do dele e demora 5 vezs mais do que eu...rs" (Déia Musso)

"como diz minha mãe, homens tem duas mãos esquerdas...rs" (Déia Musso)

"Fico louca de ver o tanto de louça que ele suja, a bagunça que ele faz na cozinha, a torneira que fica aberta sozinha, o fogo que fica dançando sem panela, só queimando o oxigênio, o tanto que o cachorro "belisca" enquanto ele prepara a comida... kkkkk!" (Minnie)

"escuto a cada 5 min."Amor onde esta isso..Amor onde esta aquilo..."(ai que nervoso) rs" (Paty)

"Eu lavo a louça e ele enxuga !!! Tudo bem que enxugar mesmo só depois de tudo seco (assim ele só guarda a louça)" (Maitê)


Obrigada meninas!
O que seria deste humilde blog sem vocês todas???
Beijos!!!!

gigi disse...

Amei !!!!!meu maridex ate que ajuda quando esta de bom humor ,mas o problema e que ele usa todos os meus panos de prato pra exugar a pia rsrsrsr.tem dias que tem uns cinco panos de prato na pia e nao adianta falar que nao obedece rsrrsr.a parte da decoracao da casa sempre ficou por conta dele .desde que nos casamos ,e ele e muito criativo e nao adianta eu me meter que da briga rsrsrsr....bjs

Greyce disse...

hahhahaha. O meu era igualzinho!!! Nao entendia o pq de lavar os copos antes. Problema resolvido: quando fiz a cirurgia do joelho ele foi correndo comprar um lava-louças "pq estava na promoçao" (claro q foi so por isso né?)! rsrsrs
bjos

Jú Ferrer disse...

Hahahahaha. A diferença aqui em casa é que ele faz o jantar e eu lavo a louça. Mas qndo ele tem que lavar a louça, filhinha, é um parto. Messsmo. E geralmente isso só acontece qndo não estou em casa e olhe lá.

Beijocas

MEP disse...

Flávia boa semana para você também.

E tenho uma pergunta...

Qual é o seu time?

Bianca de Neve disse...

kkkk é assim mesmo, rs.