22 de set de 2010

A natureza nos renova

No último domingo eu e meu marido tivemos uma tarde muito agradável. Participamos de um churrasco entre os amigos do trabalho dele. Nós, as esposas, conversamos muito, demos muitas gargalhadas e comemos muita carne (muita mesmo!). Esta foi uma ótima oportunidade para conhecer pessoas novas com assuntos diferentes. Obrigada a todos pelas agradáveis conversas, boas gargalhadas e brincadeiras no rio!


Uma das melhores coisas na vida é ter a chance de entrar em contato com a natureza, respirar ar puro e sentir o cheiro da mata. Nos renovamos para mais uma semana de muito trabalho. Andar descalça na terra e mergulhar os pés naquele rio super convidativo fizeram muito bem pra mim. Precisava muito daquele passeio.

minhas mais novas amigas... adorei vocês

meu maridão santista... sempre juntos....!

21 comentários:

Janaina Cassis disse...

Ai que legal Flávia deve ter sido ótimo mesmo!!!
Beijossssssss

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

eh isso ai Flavia. A natureza zera nosso cansaço, nosso stress, é energia de renovação.

E temos que aproveitar que o verão tá mais comprido e curtir muito a natureza.
gostei de ver! bjs e bom descanso

Tatiana disse...

Nada como a natureza pra repor nossas energias, principalmente se a companhia for boa!!!
As vezes da aquela preguiiiiiça...mas depois que vamos sentimos bem a diferença,nao é nao, Flavia??
Bjs.

Cae Fernandes disse...

Oi Flávia! O dia parecia perfeito...
No sábado fui fazer uma trilha, que percorria 14 cachoeiras, foi lindo! Realmente estar em contato com a natureza nos revigora!!!
Beijos
Cae

HEIDY MULHER QUE AMA disse...

Ola Flávia,que delicia ter seus momentos de natureza,fico feliz por vc amiga,vc merece esse lazer.
Me trouxe muitas recordações boas sabia,morei no M.T.8 anos,casa de pomares próximo ao rio,galinhas,papagaio,coelhos,ai os cajus e as mangas,acerolas...lá eu não era essa lagartixa branquela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjsssssssssssssssss
ótima 4ºfeira amiga.

Manias de Benetti disse...

Que legal!
Deve ter sido um dia muito bacana

;*
Marina

A Noiva disse...

Nossa, Flávia e que lugar lindo heim??
É de renovar mesmo...
Um ótimo dia para você...

beijos

Nai disse...

É muito bom passar um dia diferente, ainda mais em contato com a natureza.

Super Beijo

Luly disse...

Ai q lindo Flavia!
ai no uruguay ta começando a fazer calor..
q vontade!!
nao vejo a hora de passar um findi assim
bem natureba! rs
besos.

Paula Li disse...

Que delícia sair da rotina!!! Fiquei até com invejinha de você rsrsrs. Estou pecisando muuuito de um momento assim, relax e agradável.
Mudando de assunto, por concidência ontem depois que li sua postagem não é que meu marido chegou em casa com um hidratante todo dia cereja e avelã!?
bjs

Babi Zuza disse...

Oi Flavia.. nossa parece bem bonito o lugar... e agradável!! Natureza é tudo de bom ne.. da um relax...

B-jinhos
Babi Zuza
www.babizuza.blogspot.com
@babi_zuza

Michelle Nazar disse...

Flá, querida! Achei tão leve e legal esse post seu! E outra, tive um domingo como o seu..em meio à natureza, do lado do meu amor, até pescaria e passeio de pedalinho teve gente..srsrs! Devemos agradecer por cada momento doce que temos em nossas vidas, façamos sempre o bem, sendo gratas por estes momentos! Beijinhos amiga ;-)

K∂riиє* Smith. disse...

Aiiiii que delicia!
Aqui na Irlanda sao raros os dias legais assim...queria eu...

Nathalia Lima disse...

Oie!!! Deve ter sido um dia ótimo... estar em contato com a natureza é mesmo uma delicia... Temos sempre que manter esse contato né...

Beijosssss

♥ Erika Saab disse...

Nossa, onde é esse parque? Um paraíso!

Eli disse...

Isso mesmo ,Flávia ,temos q aproveitar todos esses momentos mágicos que aparecem!
E sem contar que o verão já era né? Logo vem o frio e esses momentos serão substituidos por outros!

Cafofo da Fran disse...

Que programa gostoso...
Adorooo isso
Bjokas

Tacyla disse...

Oooooi!Sexta passada tivemos a make da Kte Perry,lembra?Hoje a make é rosa,lindona!Assista o tutorial feito pela Mary e arrase nesse fds!
http://miltacylas.blogspot.com
Beijos e ótimo fds!

Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Flávia eu tb adoro pisar na terra e descansar do trabalho e da cidade e fazer entr amigos é sempre muito bom! bom final de semana...
beijocas,
Mari

Tatiana disse...

Teu "header" ficou liiindo Flavia!!! Parabens!!
Bjs.

• déia musso • disse...

Lindas as fotos amiga!!!

Adorei!

bzo