11 de set de 2010

Meu Chanel Particulière

Na medida do possível tento não passar vontade, principalmente depois que vejo coisas lindas que as minhas amigas blogueiras vão postando por aí. Foi o caso do Chanel Particuliére que a Gi do blog Ouse Ser Quem Você é sorteou no dia 23 de Agosto. A grande sortuda foi a nossa amiga em comum, a vaidosíssima Lane do blog Eterno Retorno. Gostei tanto do esmalte que na primeira chance TCHUM! Comprei!


Até a minha nail necessaire fica charmosa com um Chanel...



Vejam também na sessão esmaltes:

12 comentários:

Gily disse...

EU TENHO TB E AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Fiz até francesinha colorida com ele hauhauah olha aqui:

http://pumpkinlily.blogspot.com/2010/08/francesinhas-coloridas.html

Monike disse...

arrasouuuuuuuuuuu baby

Wal Marques disse...

Ai que lindo ficou em suas unhas!!!!
Tambem querooooooooo,rsrrsrs,ta linda bjks!!!

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Chique demais! Arrasou!!!!!
Bjsss

Jessica disse...

lindo mesmo!

Claudinha Monteiro disse...

Adorei a cor em vc, mas para mim tinha que ser uma cor diferente...na minha pele morena essa cor não sobressairia...
Chanel é Chanel, né querida,vamos combinar...;)

Cris: Diário ON Line disse...

Fláaa amigaaa vc é d+++ de chiqueee nehhh...gente poder absolutOooo e eu adorOoo \0/ ahhh tava com saudadeeee tb poxaaaaa...como assim???? esse sumiçOooo????? eh eu tb tiveee numa correria por esses dias, e aíiii vii que eu não vinha aqui ja tinha tempinho....mas puxei minha orelha e viiiiim ^^... amigaaaaaa lindo d morrer esse esmalteee...super combinou com vc uhuuul.... beijos de luz lindezaaaaaa.....^^ sempre!!!

Honrando e Servindo a Jesus disse...

Flávia,eu que agradeço a sua visita.. Achei seu blog muito fofo,começando pelas bolinhas cor-de-rosa...rsrs!Amo bolinhas..
beijocas!

Monike disse...

OIIIIIII BABY.
TEM NOVA PROMOÇÃO ROLANDO NO MEU BLOG, É SÓ SEGUIR AS REGRINHAS PARA PODER PARTICIPAR.

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

BEIJOS

Bonequinha de Luxo disse...

Flávia ele é lindo mesmo, o blue é maravilhoso também, tenho os dois, bjs, Va.

Carla Pinheiro disse...

Hum

Essa cor é maravilhosa e nada que o café creme da impala não resolva, já que o da chanel não cabe no meu bolso.

beijos.

Flávia Shiroma disse...

Café Creme da Impala???
Legaaallll!!!

É fácil comprar Chanel porque estou no Japão, mas no Brasil, acho que não vai dar pro meu bolso também não Carlinha! kkk

Bjs