15 de set de 2010

Coisas que todo homem deve saber sobre as mulheres

Este texto descreve, de maneira divertida, um pouco sobre alguns detalhes que podem fazer muita diferença no seu relacionamento ou na fase da conquista.

Vestir uma roupa nova, cortar os cabelos, principalmente pintá-los, emagrecer 15 kilos e não ser notada é uóóó né gente!! Não dá para continuar com um cara assim tããão desligado! A não ser que ele seja muuuuuuuuuuuito rico!!!! rsrs

Uma coisa importante que os homens devem saber E FAZER é constantemente demonstrar que somos notadas, por exemplo: elogiar o perfume, elogiar a maciez do cabelo, elogiar o jantar que ela fez mesmo se naquele dia for só arroz com feijão, elogiar o bife sola de sapato, fazer massagem (que não faz efeito nenhum) quando ela sentir cólica, fazer um chazinho, comprar chocolatinhos surpresa, enfim, coisinhas simples mas que fazem muita diferença.... principalmente na vida dos casados.


Os homens que estão lendo isso aqui devem achar que é um exagero e que as mulheres também devem saber de certas coisas.... concordo!!! Mas este texto abordará apenas o que os homens devem saber. Mas continuem lendo... um dia vocês vão precisar destas informações. rs

As mulheres adoram jantar fora a convite do homem e não por iniciativa delas mesmas! Muitas mulheres dão a idéia de comer fora porque seus companheiros não tem a iniciativa. Mas isso não é certo. O "tchan" da coisa é ser convidada!!! Dá mais romantismo ao compromisso.

Esforce-se para não vir a mulher se arrumando e tente vê-la pronta somente na hora de sair, mesmo se moram juntos. Se ela realmente estiver linda (e vai estar porque ela é sua!), ela vai amar a sua expressão de surpresa pela beleza dela.

As mulheres adoram gentilezas no dia-a-dia. Passar por uma porta antes dela é o fim, por exemplo. Sempre deixe a mulher passar antes. É ela quem sempre vai escolher o prato primeiro no restaurante, é ela quem deve permitir que a conta seja pedida ao garçom, pois vocês homens tem que perguntar se ela quer mais alguma coisa ou sobremesa. Pedir a conta sem fazer esta pergunta é uma ofensa! Parece que vocês querem nos despachar logo.

Depois da transa, virar para o lado e dormir também não rola. No fundo, no fundo, nós entendemos que vocês precisam dormir sim, que estão cansados e que temos mais energia que vocês homens, mas isso não é problema nosso! rsrs.... Façam o favor de abraçar a mulher, fazer um cafuné e ainda dizer que aquela noite foi a mais incrível da sua vida inteeeeeeeeeeeira. Mas não vai dizer isso toda vez né??? Senão não cola!!! Somos inteligentes!!! rsrs

Se pretende conquistar uma mulher, vá buscá-la de carro! Peça emprestado, roube do irmão mais velho, alugue, mas vá de carro... e cheiroso!!!!! Se não tiver meeeeeeeeesmo como ter um carro, preste atenção no tipo de mulher que quer conquistar, ela não poderá ser ambiciosa e paty!!
Dê flores apenas uma vez por ano. Nos outros meses dê bombons, jóias, sapatos ou perfumes (perfume se tiver intimidade pois você não poderá errar a fragrância. Ah! E nada de genéricos hein!!
Flores dão muito trabalho. A mulher terá que providenciar um vaso, vai ter que providenciar um local da casa para enfeitar, depois de alguns dias vai feder.... não é muito bom não hein!!!! Claro que muitas mulheres gostam, mas é meio arriscado.

Também ficamos muito irritadas quando vocês homens ficam "secos" conosco quando estão perto dos amigos. Não pegam nas mãos, não beijam em público, enfim, vocês sabem. Mas, a mulherada também não pode ser inconveniente e chicletinha né?? vamos colaborar mulheres!!! Graças a Deus, meu maridão não muda nada quando estamos em público. Aiai... como o amo..... mas, continuando.......

Somos chocólatras!!! Amamos comer chocolates mesmo sabendo que não é bom para a celulite, bumbum, barriga, etc... Não conseguimos terminar quase nenhuma dieta e vivemos reclamando que estamos acima do peso. Isso é normal, não reparem! ATENÇÃO nesta hora!! Se a mulher ficar falando muitas vezes que está se achando gorda, ela está querendo dizer: "Me elogie, diga que não estou tão gorda assim, que serei linda para você de qualquer jeito". É sinal de mimo. Simples! rs

As mulheres adoooram comprar sapatos. Isso mesmo! Adoramos comprar sapatos, mesmo se já temos 15 pares da mesma cor e parecidos. Sempre achamos que não temos sapatos suficientes para uma determinada ocasião. Não conheço explicação científica. Somos assim e ponto final.

Também somos fascinadas e íscas fáceis para as plaquinhas "SALE" nas vitrines!! E, com tantas sacolas não mãos, nos lembramos que temos um marido em casa que vai reparar SIM nas sacolas. Nisso eles reparam!!! Tá vendo meninas???!!
Neste caso, façam a sua parte mulheres: antes de chegarem em casa, comprem um mimo para eles, algo que eles gostem, um chocolatinho, um tênis, uma gravata, mas nada muito caro né, afinal já torramos todo o dinheiro da semana. Distraia os homens. Isso costuma funcionar. rs

Não sei porque, mas toda mulher já comprou algo que nunca usou e isso geralmente é culpa dos homens. Se vocês não dão atenção suficiente, a mulherada estressa e desconta no cartão de crédito.

Muitas coisas escritas aqui não tem uma explicação lógica. O ser humano não é lógico não! Somos complexas, porém desejadas!! Que poder hein!

Aaahhh!! Nunca mande uma carta ou cartão para uma mulher com erros de português. Principalmente no início da relação isso acaba com qualquer tesão! É sério! Não dá.
Nunca destrate alguém na rua, um funcionário ou qualquer outra pessoa financeiramente inferior a você na frente da gente. Isso é horrível e mostra o seu lado arrogante. Não queira demonstrar o seu poder ou masculinidade desta maneira.

Adoramos receber elogios na frente das nossas amigas. A gente fica se achando!!!!

Espere a mulher se arrumar mesmo se ela se atrasar. Se você reclamar, vai estragar o clima. Se você não reclamar e recebê-la com elogios, ela vai COM CERTEZA reparar nesse seu diferencial e pensará: "Nossa, que gentil, ele nem reclamou do meu atraso". Com o tempo vamos nos sentindo constrangidas de sempre nos atrasar e automaticamente nós mesmas nos corrigiremos neste ponto. E vocês homens ficam com a fama de gentis. Fácil né??

Outra coisa. Se já sabe que não vai ligar para uma mulher, porque diz: "vou te ligar"? É mais fácil não dizer nada. Pelo menos você não mentiu. Mentira para um homem é péssimo. Por natureza, as mulheres são muito desconfiadas, então cuidado.

As mulheres gostam de se sentir protegidas. Isso não quer dizer que gostamos de homens fortes fisicamente ou bombados. Refiro-me à proteção no sentido de você ser um companheiro com quem ela poderá contar nos piores momentos da vida dela. Um homem sensato, inteligente suficiente para aconselhá-la quando se sentir confusa. As mulheres são muuuuuuito confusas. Já deu pra perceber né??

Gostamos de homens (eu não porque já me casei... encontrei meu príncipe!) maduros, que demonstrem preocupação com o futuro, que saibam poupar, que nos dê segurança.

Mas tudo que está aqui só deve ser feito pelos homens se for de coração. O homem que seguir tudo isso só na fase do namoro e esconder sua verdadeira personalidade, não estará fazendo um bom negócio. Mais cedo ou mais tarde, seu relacionamento acabará.

Parece cansativo conviver com uma mulher, mas lhes garanto que vale a pena. Viver a dois é incrível!! Boa sorte!! Bjs, Flá.

11 comentários:

Gisley Scott disse...

Afeição é fundamental.Sem ela é a mesma coisa que matar a alma da mulher.Ela precisa ser nutrida disso, e todos esses mimos que vc falou retratam de uma certa forma a afeição, um bem querer, saber que estamos sendo pensadas :)!


O tal do ir jantar fora eu não tenho problema, pq se eu dependesse do marido iria toda semana, mas colocava a silhueta a perder, rs...

Bjos!

Nai disse...

Adorei esse post, tem um monte de coisinhas que realmente fazem a diferença.
Toda vez que me arrumo pra sair meu marido fica zanzando pela casa e dando palpites, isso atrapalha tanto...
É aquela ladainha, preto de novo? porque você não coloca uma cor mais alegrinha!!! Se depender dele saio fantasiada de bandeira da parada gay, com todas as cores do arco-íris.
Nem adianta explicar que preto é a cor da segurança, a cor do poder feminino.
kkkkkkkkkkkkkk

Super beijo

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Adorei vc sempre surpreende com seus textos.
Bjs

Paula Li disse...

Adoro este tipo de texto, consegue passar mensagens importantes sem ser maçante. De todas essas dicas acho que meu marido só peca mesmo quanto a convidar para jantar fora. Costumo pensar nele como um adorável ogro, que por fora parece durão, mas que comigo é todo meiguinho.
Não faltam elogios, chocolates e barrinhas de cereal que eu adoro, puxar cadeira, abrir porta de carro, etc...
Mudando de assunto, sonhei com você amiga, estava de volta na televisão e apresetando programa na Record. No sonho vi a chamada para um programa em que você e outros apresentadores fariam uma participação.
bjs

HEIDY MULHER QUE AMA disse...

Adoreiiii amigaaaaaa!!!!!
Pena que meu marido não entra na net para ver blogs,ia ser uma maravilha kkkkkkkkkk
Adoro seus txtos e temas menina!!!!
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Suellen de Oliveira disse...

Amiga você escreve muito bem! É impossivel ficar sem te fazer uma visitinha! E cara desligado, molenga que não elogia a mulher!? Ah para, né? Não pode!! Dai vem outro e elogia eles não gostam! rsrsrrs

Beijinhos
Su

Tatiana disse...

Importantíssimos com certeza, adoooro todos esses detalhes, e agora que tenho 2 adolescentes passo recado a eles também!!!
Hahaha...compre um mimo ao maridao, ou guarde a metade das sacolas no carro pra baixar quando ele nao estiver!!!!!
Adoreeeei Fla!!!
Beijocas!!

Fernanda Caldas disse...

Fla, me diverti com este post! Figura!! Bjos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

Vanessa Caubianco disse...

kkkkk, adorei...
Muitos beijos

Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Ah Flávia....quantas verdades...quanta insensatez a nossa tb... mas eles tb podem ser bem doidões com o futebol, os brinquedos e suas paixões. Mas esse homem bom que vc menciona é o sonho de toda mulher! Ainda estou procurando!
beijocas querida...
Mari.

Dri disse...

Vi seu recadinho sim, Flávia e nem sei o que falar! Fiquei super emocionada quando li. Você é uma querida! Bjs