21 de ago de 2010

Usar ou não usar. Eis a questão.

Visitando os blogs Lost in Japan e Just a Ride descobri um meme muito divertido. Então, resolvi participar também. As regras são: expor 7 coisas que você não teria coragem de usar (mas aqui postei 5) e explicar o motivo. Lembrando que eu respeito todos que gostam daquilo que eu não usaria. Aqui coloquei apenas o meu gosto ok? Não é nada pessoal. Vamos à brincadeira!

#1 - Calça Bikini e Cós Ultra Baixo
Não sei ainda que tipo de personalidade deve ter uma mulher para usar calças assim. Estou tentando descobrir uma idéia de evento ou festa que comporte tal modelito, mas não consigo. Bom, mas cada um na sua. De repente elas estão depositando nesses cofrinhos todas as suas economias! Meu marido disse que eu posso usar essa peça! Só dentro de casa! kkk




#2 - Clogs e Galochas


Não usaria esse tipo de sapato (clogs) porque prefiro calçados que deixem meus pés mais finos e delicados. Tá, admito que ao calçar um clog, me vem à cabeça aquelas mulheres belgas com seus tamancos de madeira.



Sei lá, não curto muito, mas adoro os Croc´s! Vai entender! rsrs.... Galocha nem pensar!!!! Mesmo calçando uma galocha fashion, me sentiria pronta para lavar carros! Galocha pra mim é para lavar terraço, caminhão ou andar na lama! Também esses calçados me lembram a expressão "Chata de Galocha". Ah, não dá não! kkk


*****

#3 - Saia Super Mini
Acho uma gracinha as minissaias, mas EU não as usaria mais assim tão curtinhas porque, na minha opinião, as pernas devem estar perfeitas, com o mínimo de celulite possível e vasinhos. Eu tenho algumas assim, mas sempre uso com leggings por baixo. Cada um no seu quadrado!


*****

#4 - Gravata
Este é o tipo de acessório que acho bonito nos outros, mas em mim não. Penso que mulher deve ter o estilo que combine com as gravatas ou uma ocasião super específica, não sei. Mas, eu não usaria. Comentário do meu marido: "Mulher de gravata é igual a homem de saia!" rs


*****

#5 - Pulseiras da Sorte ou Energizantes
Pelamôr né??? Pra que usar pulseiras para ter sorte? Na minha opinião são breguinhas, ainda mais com esse olhão azul aí!!! rsrs.... aff


Vamos lá pessoal, brinquem também!
O que vocês jamais usariam?

26 comentários:

andreia inoue disse...

saia mini mini so uso com legging tambem,pq como vc disse para usar uma dessas tem que ter alem de pernas perfeitas,um tremendo jogo de cintura para nao aparecer o que nao deve.
:D
beijao.

Pri Kiguti disse...

Aquela calça é triste demais!
E sabia que já vende até em lojas e sites japoneses! =/
Eu adoro galochas, embora não tenha uma!
Depois, se lembrar de algo que não usaria, completa aí... Essa postagem é mesmo muito divertida mesmoooooooo!
E sobre o meme, não sei explicar... Mas penso que vem da biológia ou genética! Só que usamos para falar de algo que se multiplica!
Beijokas!
:)*

Cris: Diário ON Line disse...

Amigaaaaaaaa que saudade de vocêeeeee...ai ai ai tenho uma coisa pra te falaaaaar.... eu e uma outra amiga Taty tivemos uma brilhante idéiaaaa na vdd ..a idéia ja tinha sido gerada a gente só copiou kkkkk enfiim coisa maravilhOsa...e assim, super queroO muitO convidar vc para participar do Correio entre um grupo de amigas blogueiras..ai ai ai eu querooo poder te mandar cartas escritas à mão e quero recebeeeer também poxa vidaaa.... amiga cada vez quero que vc faça parte da minha vida hahahah loucuraaa gente..vc aceita???? se aceitar amiga, manda no meu e mail o endereço certinho de correspondecia tahh, vou esperar ansiosaaaaaaa supeeeer...eheh beijos de luz adoro vc flor..... d+

Cris: Diário ON Line disse...

Convide a Paula Li por mim e por você...e aí ela te manda o end..e vc me manda :D...beijãO flor....

Danielly Tiepo disse...

OOi
Cai no seu blog por acaso, achei super fofo, mas qdo vi sua lista de filmes virei fã de vez...

Há anos procuro a casa dos espiritos pra assistir novamente e não acho, mas pelo menos sei q não sou só eu que gosto dele :P

bjinhos e se puder me seguir ficarei feliz.

http://blogdatiepo.blogspot.com/2010/08/novidades.html

Janaina Cassis disse...

Nossa Flávia li a postagem sobre "amizades" e é triste mesmo não saber em quem confiar, eu só imagino o qto vc se decepcionou...
Fico bem triste em ler histórias assim, a gente meio que perde a fé nas pessoas de hoje em dia, tudo bem que nem todo mundo é assim mais qdo vc vê que num grupo a maioria é, poxa é muito triste mesmo...
O que quero te dizer mesmo sobre isso é que embora tenha passado essa fase de fama em que vários convites eram feitos, te digo o seguinte vc é uma pessoa que pelo pouco que conheci (li muitas postagens e ví muitos dos seus vídeos, pra ser sincera não li todas, mas quase, rs!) é uma mulher de fibra, batalhadora e de personalidade forte e não se preocupe que qdo essas coisas acontencem a gente só cresce, e tenho certeza que foi isso que aconteceu com vc, continua firme e forte aí tenho certeza que coisas novas virão e vc na próxima não verá as coisas da forma que via antes, bom te admiro, sua sinceridade é jóia rara hoje em dia e por isso tenho certeza que tudo isso é água passageira...
E qto ao que não usaria calça cós bem baixo, JAMAIS, galocha, tbém não, clogs, talvez, dependendo do modelo, aquela pulserinha é uó mesmo, kkkkkkkkkkkkkkk!!!
E tem mais coisas que não usaria mais vou ficar aqui pensando e fazendo minha listinha, rs!
E vc me perguntou o que é listelo numa postagem minha, listelo é aquela faixinha decorativa que se coloca entre os azulejos na cozinha e banheiro, bom acho que é isso...
Agradeço pela sua visitinha lá no meu cantinho e te desejo tudo de bom, beijos mil, Jana.

HEIDY MULHER QUE AMA disse...

Ola miguxaaaaaa
Vamos lá:
Nº 1 NUNCA,vulgar...
Nº 2 NEM PENSAR,nada delicado.
Nº 3 SIM,com leggings até um schorts...
Nº 4 SIM,já usei,até suspensório.
Nº 5 NUNCA.cafona de +

vC É DE + VIUUUUUUU!!!!!
aDORO seu blog...
bjaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooo

Paula Li disse...

De todos esses modelitos só usaria mesmo a saia e tb com legging. Santo Deus, o que são essas calças com calcinha aparecendo!? Acho que essa moda saiu das "esqunas", se é que me entendem...
bjs

Monike disse...

não usaria nenhum dos ítens, o 1º é um crime na moda huahauaha

bjs amoreca

Carla Pinheiro disse...

Flavia no céu!

Arrasou no post! Mas o que é essa calça... Meldels! Horripilante...
Tem que ser a rainha das piriguetes pra usar aquili... reza pra subir!

Mas tem coisa ali que eu usaria, como as galochas e a clog.

beijos.

Bonequinha de Luxo disse...

Flavinha huahauahuah, dessas ai, eu uso só a galocha preta de bolinhas brancas qdo chove huahauahuahau, adoro, todo mundo olha qdo eu calço, será porque?hahahahaha.Pois é Flávia não sei o que é férias a anos rsrsrsrrs, depois que mudei para praia, as pessoas tiram férias na minha casa, agora à Búzios eu vou sempre, muito perto, amooooooooooo, bjs, Va.

Nanda disse...

Flavinha, socorro!!!!!
Não usaria nada disso!! Uma tristeza total!! E a claça biquini...gente o que é aquilo????

beijos!!

♥ Erika Saab disse...

Ai, me pediram para fazer esse post também, tô aqui pensando, tem tanta coisa que eu não usaria e agora que vi o seu já acrescentei as suas hahaha é difícil escolher! Vi seu comentário e fiquei me perguntando, você está voltando para o Brasil? Entendi bem? Se sim, seja bem vinda de volta!

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Não sei o que eu usaria..não sei se usaria, mas essa claça biquini com certeza absoluta não usaria em situação nenhuma! srsrsrsrsr
Tem promoção lá no blog...passa lá!
Bjsss
Dani

jefhcardoso disse...

*Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar. http://jefhcardoso.blogspot.com

Flávia Shiroma disse...

Ola meninas, obrigadíssima pelos comments!!

Será que não vai aparecer nenhuma mulher aqui dizendo que curte usar aquela calça??

Sabe, aqui no Japão tem uma loja brasileira que vende muito dessas calças para as japas.

Éhhh, tem gente que curte, mas cadê o povo????

Arwin disse...

Flavia....
sinceridade eu achava feio calca de cos ultra baixo, o q falar da calca biquine??

Greyce disse...

Gente, que calça é essa? Nunca vi. Acho vulgar demais! A unica coisa da sua lista q eu usaria é a galocha fashion, mas so em dia de muita chuva mesmo rsrsrs. Adorei o post! Vou fazer tb. bjo

Flávia Shiroma disse...

Jefh Cardoso, não entendi seu comentário.
vixi....depois volta aqui???? rs
Bj

Flávia Shiroma disse...

Oi Arwin!

Prazer recebe-la pela primeira vez aqui, mas fui entrar no seu perfil e não consegui...:)
Volte sempre tá????
Beijinho!!!

Minnie disse...

Hahahahah!
Flávia do céu, aquela calça!!! Pior é que elas insitem em aparecer em várias lojinhas brasileiras daqui do Japão né?! PELAMOR! Que ser humano com alguma noção do ridículo usa uma coisa dessas?!
Olha, eu sou bem eclética e quase não falo nunca pra moda, mas fujo de coisas que vulgarizam a gente!
Tem coisas aí na sua listinha que eu uso (galocha) ou usaria (clogs), mas eu realmente não imagino você usando NADA disso! Hahahaha!
Bjos!

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

ahahahaha
cada coisa medonha! seu parecer foi perfeito.
Tem mta coisa esquisita mesmo. Esses clogs, acho a coisa mais estranha do mundo. Fora que sempre que eu vejo alguém usando, eu acho que a pessoa tem chulé rs...

vou linkar esse post amanhã
bjs e obrigado por topar a brincadeira.

Lilian Britto disse...

Caraca Flávia, essa calça c cós ultra baixo usada com bikini é uma das coisas mais feias q eu já vi na minha vida! Que horror!!
Seu post ficou ótimo, vc já viu o meu? Fiz um tbem ^^

Beijos, linda semana =*

Meu blog: http://doceinsensatez.com/blog

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

derrepente eu usaria só a pulserinha....rsrsrs
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

A Little bit of everything disse...

Tudo bem que essa calca e bem vulgar e etc...
Mas, nao e diferente de vc usar uma de cos baixo e usar fio dental. Sabe porque? Pq qdo tu abaixa quem estiver atras de vc podera ver sua poupanca p fora. Ja cansei de ver isso e advinha quem eram as usuarias?
As brasileiras!

Amo as clogs, porque me sinto mais alta, ja gosto das galochas p usar nos dia de chuva,mas e uma briga constante com elas pq sou baixinha. Comprei uma Hunter tradicional e tive q devolver, pq tinha a altura ate o joelho e me sentia uma jardineira de aquario com ela.
Bjss

Miss Yang disse...

Fla, sabe a terneira galocha vermelha? É da Cath Kidston e não susseguei enquanto não comprei uma... Paguei 8.000 ienes feliz e contente sem sentir remorsos...
agora fiquei com cara de hãããã~quando li teu post... hahahahahaha