12 de ago de 2010

Top Blog 2010

Não é a primeira vez que vejo esta imagem em alguns blogs até que hoje recebi um e-mail do "Top Blog 2010" indicando o meu blog para participar da edição deste ano.


Novata na blogosfera, não conhecia este concurso e confesso tive receio até de pegar vírus abrindo o e-mail deles. Hoje em dia temos que estar atentos.

Então procurei no Google e encontrei o site oficial Top Blog - edição 2010 para conhecer melhor sua proposta. Tá, sei que meu blog (perto de milhares que existem) ainda é pequeno, mas tomo meus cuidados e pesquiso tudo antes de participar. Pesquiso também para aumentar meus conhecimentos. Informação nunca é demais.

Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica os blogs brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro.

Para participar, devemos nos inscrever no site oficial, depois eles oferecerão o código em html para ser inserido no nosso blog e a url do nosso blog linkado ao site deles. O meu é este:

Interessante:
Além de inúmeras informações sobre o concurso, o site também nos oferece:

- uma lista de blogs divididos por categorias
- os blogs vencedores de 2009 no Blogs Top 100 - lista dos blogs mais votados
- espaço para indicarmos nossos blogs preferidos Indique blog

Não sei quem indicou meu blog, mas mesmo assim estou feliz, não deixa de ser um elogio não é mesmo? Aahh! Votem em mim!! (já ia esquecendo desse detalhe, rs)

Acessem o site e conheçam, também, a sua proposta ecológica


7 comentários:

Mila disse...

Que mulher chique...adorei!
Vou votar!
Bjs
Mila Lopes

Toque de Elegância disse...

Flávia, você merece..o seu blog além de ser super chic, está sempre com informações atualizadas! Eu sou sua admiradora e estou sempre paasando aqui, para ver a novidades interessantes. Ah e claro que vou votar sim!! Com carinho..bjs Giovana.

http://toquedeelegancia.blogspot.com/

Toque de Elegância disse...

Obrigada pelo carinho do selinho..vou divulgar no meu blog e colocar uma mensagem linda!! Bjs..

http://toquedeelegancia.blogspot.com/

Flávia Shiroma disse...

Obrigada Mila e Giovana, minhas queridas!

Paula Li disse...

Já pensou que emoção se o seu blog fosse escolhido o melhor do ano!? Se depender da minha torcida e tenho certeza de todas as suas seguidoras ele já ganhou!!!
Vou agora mesmo votar. Para mim ele já é o melhor, sem demagogia.
Bjs

Flávia Shiroma disse...

Obrigada Paulinha! Te adoro linda!

Artesanato feito a mão disse...

ola minha querida.............adoreeeeeeeeeiiiiiiiiiii seu blog......adoro tbm que vc me visite aki ....no meu bloguinho......da onde vc é do brasil????tbm já morei em portugal na cidade do porto por 3 anos......dá uma saudadinha né?e a comida enão nem se fala.....qdo cheguei engordei quase 5 quilos em 1 mês..já faz 3 anos que voltei tenho muita saudades......bjuxxxxxxxxxxx e mantenha o contato viu flor......bjuxxxxxxxxxxx e fica com deus....