5 de ago de 2010

TAG, selinho e mimo da Cris e Aislin


Hahaha!! Que mico! A Cris do Diário on line e a Aislin Alana me disseram que tinham uma tag pra mim no blog delas e eu pensei: "o que é isso?" rs ... Fui correndo para descobrir e achei muito legal a brincadeira. Entendi que é uma maneira bem divertida das blogueiras conhecerem melhor umas às outras. Legal. Então, vamos lá:

O Básico Indispensável:

Liste as 5 coisas básicas que são indispensáveis para você, pode ser na bolsa, em casa, no trabalho, na facul... Enfim, cinco coisas básicas que não faltam no seu dia-a-dia. A minha lista é:

Na bolsa:
1) remédio para cólica que me mata!
2) celular para mandar mensagens para meu amor!
3) identidade para não ser enterrada como indigente! rs
4) kit escova e pasta dental para ficar com bafinho gostoso!
Em casa:
5) computador - super básico né gentenn! rsrs
6) ar condicionado - o verão e inverno no Japão são extremamente rigorosos!

Deixando o humor de lado, essas são algumas coisas realmente indispensáveis para mim hoje. Adorei participar! Obrigada Cris e Aislin por terem me mostrado mais essa delícia da blogosfera!! Bjs... a gente até ganha selinho!! ui que chique!!


Gostaria que a Paula Li e a Lellys também participassem desta tag!

Aproveitando o assunto de selinho, quero compartilhar com vocês esse lindo e meigo presente que recebi da Cris, que vem demonstrando uma amizade incrível e uma assiduidade invejável ao meu blog. Vejam só que dedicação e carinho à mim!!! Foi ela mesma quem fez este mimo com o título do meu blog COM A MINHA FOTO!! Obrigada querida!!

9 comentários:

Lellys disse...

Oi Flávia, muito, muito obrigada pelo tag, vou postar agora depois do almoço.
Moça, eu estava xeretando uns blogs ontem a noite e achei um que era de uma rádio ai no Japão (esqueci o nome agora) e olhando o blog vi uma fotinha sua, bem acho que é você, aí quando fui olhar o nome da pessoa estava escrito Flávia Shiroma (locutora). Daí eu pensei, será que é a Flávia, ou eu estou endoidando???
Vim correndo no seu blog olhar se tinha algo falando que você era locutora, e não tinha...
Mas enfim, é você mesmo???? rsrsrs

beijos

Cris: Diário ON Line disse...

Flá!!! Você é uma pessoa que mesmo distante sinto sua presença Leal,sinto que é linda por dentro tanto quanto por fora, que é encantodora, Mulher e doce menina... te confesso que ao criar o meu blog, não teria noção de quantas amigas poderia ganhar, e me sinto honrrada por isso. Pois hoje me considero uma em meio de tantas outras, completamente feliz. Obrigada por conceder sua amizade, vc é mto especial, e tdo q nos acontece é recíproco. Fique com Deus e espero realmente em um dia nos encontrarmos pessoalmente, estarei aqui ansiosa pra sua vinda ao MS e onde quer que for morar, tenha certeza que eu vou te visitar! Beijo imenso... xero ...e mais uma vez obrigada por seu carinhos, suas palavras sempre me fazem mto bem e digo à respeito de tdo q escreveu sobre mim e o meu blog...me fez chorar! Obrigada amiga.

♥ Erika Saab disse...

Flávia, adorei o texto que você escreveu sobre a passagem dos anos e gostei de todo o seu blog, a forma como você cuida de cada detalhe aqui mostra o quanto é uma blogueira dedicada e que faz isso por amor. Blogs assim, de pessoas reais, com conteúdos interessantes, infelizmente são minoria, mas são os meus preferidos e, por isso, desde já, me tornei sua seguidora. Obrigada pelo comentário!

KIRAFASHION disse...

olá Flávia,

Vi o seu link por aí e vim te visitar! Morar no Japão deve ser demais, sou apaixonada pela cultura daí!

Todos os meus beijos,

Kira

Nai disse...

Oi Flávia,

Vim te visitar, gostei muito da proposta do seu blog, porque as mulher com mais de 30 são muito especiais!!!

Um super beijo

Aislin Alana disse...

Oi flor!!!
Poxza vida... que bom que gosta do meu cantinho... Espero que goste sempre.. e que sempre esteje presente por la..
Adoro a sintonia do seu blog...
Obrigada pelo carinho viu...

BjinhusSSSS!!!

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Aeee...Parabéns pelo selinho, Flavinhaaaaa!!!
Tbm não vivo sem pc, não dáaaaa! Nem blog tbm dá! Hahaha!
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Ah não sabia q morava no Japão, que tudo!

Ariana disse...

Oi Flá!!!
Você está bem linda??
Flá é maravilhoso poder conhecer pessoas tão carinhosas mesmo de longe, fico espantada com o carinho e amizade que a maioria das blogueiras manifestam uma com as outras...e você merece todos esses mimos né?!...rs
Mil beijos
Fique com Deus sempre...