25 de ago de 2010

Recadinho para vocês (com muita saudade!!!)

Oi turminha!!! Tudo bem?
Vim aqui rapidinho só para avisar que vou ficar alguns dias meio ausente. Estamos trabalhando bastante para o sucesso do evento do dia 5 de Setembro Dia do Brasil 2010 in Toyohashi e não está sobrando tempo para eu me dedicar ao meu blog.

Estarei entrando aqui para ler os novos comentários e prometo que depois retribuirei todas as visitas, novos seguidores, selinhos, meme, e recadinhos tá?

Quero voltar logo porque tenho noção de quantas postagens legais estou deixando de ler no blog de todos vocês! :( 

Mas, em breve estarei de volta, ok?
Saudades.....Flá

**********
Cartaz e Link do evento:


óia eu aí!!! rs


Ah! muito obrigada a todos que votaram na minha foto viu? Eu perdi na segunda fase, mas continuo tentando na terceira! rsrs... com outra foto. Depois venho contar se ganhei ou não! beijos com carinhooooooooooo!!!

20 comentários:

Lilian Amorim disse...

Oi querida.
Tenha um maravilhoso evento, viu!
Depois nos conte como foi tudo.
E não demora pra voltar que sinto falta :D
Beijinhos

Janaina Cassis disse...

Que máximo esse evento que vcs estão organizando, se puder depois coloca um vídeo dando uma palhinha de como foi, rs, fiquei curiosa...
Beijosssssssssss, Jana.

Lellys disse...

Flávia, que máximo esse evento, os brasileiros que moram aí devem ficar loucos né???
Depois coloca umas fotinhas pra gente poder ver...

Fiquei triste por saber que perdeu na 2° etapa das fotos, a sua era ótima.

Beijos e ótimo trabalho.

Carla Pinheiro disse...

Oi Flavia...

Vamos lhe esperar com muita saudade...
Bom evento pra vc.

Beijo grande!

Pri Kiguti disse...

Fla!
Imagino o quanto vcs estão ocupados...
Tenho certeza que será um grande evento!
Tente curtir esses momentos para que vc leve como uma boa lembrança!
Conto com vc no dia 5 de Setembro, esbanjando beleza e felicidade para os que te admiram!
São essas pessoas que realmente importam, não esqueça delas!
Um grande beijo!
Bom trabalho!

Ps.: Sobre a minha postagem, tinha muito mais pra falar, mas poupei para que vc não ficasse convencida! Huahuahuahuahua!
=D

Brincadeirinha!
Te adoro, viu!
:)

Cris: Diário ON Line disse...

Flá .... força na pirucaaaa....e se divirta um monte aí dpois do trabalhO.... beijão passando aQui pra não perder o costume. ^^

Cris: Diário ON Line disse...

Ah esqueci de dizer : Adoro vc Amiga! smuak de luz!!!!!

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Vc ganhou a terceira votação!!!
Parabéns!

Força ai, porque realmente vc vai ter muito trabalho pela frente!
Bjss

Cafofo da Fran disse...

Um ótimo evento a vcs
Bjokas

Ariana disse...

Oi Flá...
Ahhhh mas volta logo, pois adoro ler os seus post cheios de reflexões e inspirações...
Um beijos enorme linda...

PS:Tira bastante fotinhos para nós...beijos

Greyce disse...

Oi, Flavia! Desejo muito sucesso pra esse evento! :) bjos

Toque de Elegância disse...

Fla querida...tem selinho la no meu blog para voce!!! Bjs Giovana...

http://toquedeelegancia.blogspot.com/

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ANDRÉIA Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Sant'Anna disse...

Oiee..,
Desejo que o evento seja um sucesso!!!
E volta logo, viu!
Bjks
Ah, se vc voltar em tempo... será que vc poderia me dar uma ajudinha??? Um texto meu do meu blog está concorrendo em uma enquete neste site: http://simplythebest01.blogspot.com/
Vai lá dar um votinho pra mim, please!!!
É só selecionar meu nome ANDRÉIA SANTANA na categoria moda e clicar em votar e pronto! Que tal???
To contando com vc, tá! Por favor!!!
Bjks

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Flávia querida, parabéns! Vc tb ganhou a terceira votação!
Bjssss

• déia musso • disse...

Eu te entendo flor,
tbm estou em meio a mudança de apto,
por isso a demora em passar por aqui...espero que entenda1
fica com Deus,
gosto mto do seu cantinho...
Ah, adorei a representação visual do cartaz, muito limpo e bonito(sou designer, adoro criações...rs)
um bzoo amiga gata!

Flávia Shiroma disse...

OI ANDRÉIA!

EU JÁ VOTEI EM VOCÊ, MAS NÃO CONSIGO DEIXAR NENHUM COMENTÁRIO NO SEU BLOG PARA AVISÁ-LA!

BJS, ESPERO QUE VENÇA!

Flávia Shiroma disse...

Oi Ferhamy!
Obrigadíssima por me seguir mesmo não tendo blog! rs
Ah, então vc está no Brasil!!!! Ai que inveja de você amiga!!!! rs

Ah! O DIA DO BRASIL que eu vou é o de Toyohashi, não tem nada a ver com Tokyo.

Bjinhos!

Lilian Amorim disse...

Oi Flávia :)
Adorei seu comentário lá no meu post.
Aprendi também com meu marido a ser menos explosiva. Como o seu, ele tem o dom de dizer tudo o que pensa sem ofender, sem se exaltar e mesmo quando precisa ser duro posso sentir o amor e diplomacia com que o faz...
Somos sortudas, não é?
Beijinhos

andreia inoue disse...

ola flavia,estou na torcida para o evento ser um sucesso,e espero que depois vc coloque as fotos no blog para que tenhamos uma ideia de como foi.
Um abracao.

Flávia Shiroma disse...

Ah! Pode deixar meninas que postarei as fotos sim! Até que hoje estou mais tranquilinha. Então... corri pra cá!!! rs...bjs