9 de ago de 2010

Fiz um blog só para os selinhos


Bem, hoje estou aqui para avisar que criei um novo cantinho virtual, o Selinhos e cia., para guardar melhor todos os selinhos ou qualquer outra demonstração de carinho ao meu blog por parte de vocês queridos, meus seguidores. Como já disse a vocês na postagem Meus Queridos Seguidores, não imaginava ganhar tantos amigos na blogosfera. E como vocês sempre estão enviando tags deliciosas e descontraídas, pensei em criar este novo blog para postar os selos, tags, mimos, os links dos blogs de vocês e minhas homenagens ou frases que eu achar conveniente escrever para quem me presenteou. Convido vocês a conhecerem! Obrigada. ;)




Se possível, também gostaria que seguissem este novo bloguinho dos selos para serem notificadas sempre que eu postar o selinho ou tag de alguém. Um beijão a todos e até a próxima postagem! Beijos!


Leia também:

14 comentários:

Eli disse...

ola,Flávia! Q legal, vc deve ter um montão de selinhos ne?
E os seus, você mesma quem faz?
O pessoal capricha ne?
Com tantos selinhos, nada melhor q um blog separado para organizar.
Boa idéia!

Live from Germany disse...

Menina, ótima idéia! Vou passar lá e responder minha TAG tb. obrigada por lembrar de mim!!:-)

Monike disse...

Obrigada pela visita doçura, volte mais vezes.
E fico feliz em saber que vc esta seguindo meu humilde blog.
Também estou lhe seguindo.
Fofo o seu blog.

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

Bjs

Manias de Benetti disse...

Oi
Minha primeira vez aqui
Parabéns pelos selinhos!
Seu blog está lindo!
Estou te seguindo

;*
Marina

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Amei seu cantinho! Estou te seguindo!
Ótima semana pra vc querida!
Bjss
Dani

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ANDRÉIA Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Sant'Anna disse...

Oi Flor!
Parabéns pelo selinho... seu blog merece, pois ele está lindo e já virei seguidora.
Bjks

www.andreiasantana.com

Mila disse...

Olá amiga!
Então, também fiz um...nossos selinhos merecem um lugar especial, não é verdade?!
estarei seguindo!
Bjs
Mila Lopes

Juliana Coêlho disse...

Oi querida!!
Fico tão feliz quando conheço novas pessoas por aqui, olha sóh... AMEI seu cantinho flor, quanta coisa legual, e é um prazer seguir vc!!
Essa semana vou colocar selinho para meus amigos seguidores e vc é um deles!!
Um beijo enorme que DEUS te Abençoe!!
http://modaespacodaju.blogspot.com/

Babi Zuza disse...

Oi Flavia,

Ficou lindo seu blog de selinhos!! Mto fofo!!

Já estou seguindo ele..

B-jinhos
Babi Zuza
www.babizuza.blogspot.com
@babi_zuza

Anna Felizola disse...

Nossa que legal! Vou lá conferir!
Bjsss

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Tá chique hein...hahaha...cheina de selinhossss!
Beijos!
mundofashiondatati.blogspot.com

Dialetos da Moda - (Dany) disse...

que legal, parabens por todos os selinhos!
seu blog tá shoow, to te seguindo tá
beijinhos

Cacá Santana disse...

Oi querida!!

Que gracinha, irei visitar já!

Uma beijoca, Cacá.

Flávia Shiroma disse...

Oi meus queridos, obrigada pelo carinho de sempre! Bjs