2 de ago de 2010

Meus queridos seguidores

Quando comecei meu blog, não tinha noção do tamanho da blogosfera e o quanto ela me proporcionaria inúmeras amizades com pessoas de todos os lugares do planeta.


Seguidores pelo mundo
Para vocês terem uma idéia, já me sinto amiga da:
, Vanusa, da Paulinha, da Tati e da  (Rio de Janeiro - RJ);
da Mila (Piauí);
da Lane (Fortaleza - CE);
da Ana (Frankfurt - Alemanha);
da Lellys (Espírito Santo);
Fran e da Cris (Dourados - MS);
da Paulinha (São Gonçalo - RJ);
da Ana Paula e da Maria Eduarda (Itajaí - SC);
da Ariana, da Keliane e da Carlinha (São Paulo - SP);
do Alexandre (Japão);
da Babi e da Aline (Minas Gerais - MG) e muitas outras pessoas especiais que seguem o meu humilde blog. Essa pequena listinha foi um apanhado geral que fiz com os nomes das minhas amigas blogueiras que mais estão presentes por aqui, elas sempre estão comentando e compartilhando as minhas idéias. Mas, isso não significa que eu não me lembre dos outros seguidores viu? É que a postagem ia ficar gigante se eu mencionasse cada um, então segui este critério.

Seguidores Amigos


Hoje estou com 129 seguidores e confesso que, quando comecei meu blog, não imaginava que conseguiria essa proeza e ficava babando (e ainda continuo) nos blogs que tinham mais de 500 ou 1.000 seguidores! Mas, hoje sou mais otimista e chegarei lá, graças a vocês.


Seguidor #1
Eric Nagasawa do Portal Nippon


Seguidora #100
Betty Gaeta do blog Gosto disto


Selos
Obrigada por todos os selinhos que venho recebendo de vocês! E não se esqueçam que fiz um selinho com muito carinho para todos os meus seguidores e para os blogueiros que sigo. Se você ainda não pegou, clique aqui: Criei este selinho


Comentários
Esta parte é a mais especial para mim, pois adoro saber a opinião de vocês sobre o que escrevi. Blog sem comentário não tem vida e não conseguimos ter parâmetros para saber se estamos agradando ou não. A única parte chata foi ser obrigada a desativar "postagem anônima" do blog. Infelizmente, muitos visitantes acham que a palavra anônimo é sinônimo de liberdade para ofender. Engraçado que até hoje não encontrei nenhum "macho" que tenha postado algo desagradável sem usar o ignorado anônimo!

Vício
Não contem pra ninguém, mas acho que viciei nisso aqui! Tudo que eu penso ou vejo de interessante ou que seria legal de mostrar a vocês, corro pra cá e posto! Viciada?? Meu marido que o diga! rs

Diquinhas
Não sei se já posso me dar ao luxo de dar dicas, mas pelo tempo que estou na blogosfera, aprendi algumas coisinhas básicas que podem ajudar as iniciantes. 1) Aposte em layouts diferenciados, você pode tentar encontrar um nessa lista que fiz: novo layout. 2) Na medida do possível, retribua as visitas que recebe. 3) Indique para nós os links de postagens interessantes que você encontrou. 4) Poste fotos nítidas e não muito pequenas. 5) Evite textos muuuuito compridos, muitas vezes queremos ler tudo, mas não nos sobra tempo. É isso aí, se você quiser dar mais dicas, deixe na parte de comentários tá?

Um beijo super especial a todos os meus novos amigos BLOGUEIROS!!!

31 comentários:

Lane Eterna disse...

Ô Flávia querida, obrigda por me incluir na sua listinha, é sempre um prazer passar por aqui! BJ!

Cafofo da Fran disse...

É verdade Flávia eu tbm qnd começei não imagina que seria recebida com tanto carinho pelas blogueiras... E as amizades que a gente faz são ótimas... Parabéns pelos seguidores
Bjokas

Ariana disse...

Oi Flá...
Que post lindo eu amei...é tão bom quando mantemos esse contato, mesmo distante uma da outra o carinho é sentido de longe...Vc é muito especial...
Mil beijosss

Carla Pinheiro disse...

Oi Flavia...
Que lindo seu post! Compartilho da sua opinião, pq é muito bom isso aqui. Tenho certeza que vc vai ultrapassar mil seguidores fácil fácil.

beijo grande!

Betty Gaeta disse...

Oi Flávia,
"Oia" eu aí! Qdo vc menos esperar vai estar com 1.000 seguidores. Vc vai ver.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Cris: Diário ON Line disse...

Fláaaaaaaa eu sou a Cris de Douradooos???? aaaah que alegriaaaaaaaaaaaaaaaa poxa vidaaa, bom se não sou eu, agora não quero nem saber pq to Feliiiz demaaaaaaaaaaais pra me tirar essa honrraaaaaa hehehehe..amiga que lindo poxa vida...amei amei amei ameiiii mtoooo...e poxa lógico que vc sabe q eeeeeeeeu já te considero minha amiga e q qqr coisinha to aki bisbilhotando ahahah além de sua fã é claro..poxa vida AmeIIIIIIII!!!!!! Beijos de LUz uma super noiteee pra vc Flor... Pessoa mto mto mto mais mto especial mesmO..sucesso em tdOOo e felicidade entãO nem se fala!!!!!

Paula Li disse...

Oi Flávinha querida,
já pode imaginar o tamanho do meu orgulho em ser sitada por você. Meu marido e minha melhor amiga já te conhecem de tanto que falo de você!
Como blogueira iniciante tento me espelhar no seu blog e as dicas foram ótimas.
Já fui naquela sua lista de layouts e apesar de gostar de vários não consegui baixar nenhum, acho que por causa do meu inglês "arcaico".
Qualquer dia poderia me ajudar? Quero tanto modificar o meu mas não sei como!!!
Beijos,
obrigada pelo carinho!!!

Cris: Diário ON Line disse...

LIndezaaaa....... deixei um coment no "Criei um Selinho" bjus

Nutri Bobagens disse...

Peguei o selinho, agora só preciso aprender como colocar, sou muito nova nisso.
Obrigada por me seguir e estou adorando ser sua seguidora!

bjoS2

Claudinha Monteiro disse...

Aww, querida, obrigada pela parte que me toca! Adorei as suas dicas. A blogosfera é um local de compartilhamento de ideias. Então quanto mais vc dá, mais vc recebe. POr isso tanta gente te segue...
Bjos da mulher que peca...;)

Cris: Diário ON Line disse...

Fláaa fiz um LINK pra vc amoreee espero que goste, vou tentar mandar no seu e mailllllL...

Cris: Diário ON Line disse...

Amiga mandei pra vc, mas acho q nao vai dar certo poxa vida pelo link q te mandei..... pq ficou enorme e nao sei arrumar kkkkkk....mas assim tem o seu Selinho la no Diário q fiz e ficou lindOOooo pega láaaa e coloca aki no seu como Selinho do CompartilhandOooo idéias... ai vc coloca a imagem com seu link...oks?!!!! beijOOos flor...

Pri Kiguti disse...

Seu blog é demais!
Acho que passo aqui todo dia, né?!
E se não fosse por vc, jamais conheceria esse mundão dos blogs e coisas lindas e pessoas maravilhosas, etc...
Obrigada por compartilhar suas idéias, viu!
Mulher de 30 e poucos...
Beijokas!
:)*

Flávia Shiroma disse...

Muito obrigada a TODASSSSSSSS vocês pelo carinho!
Ah se vocês soubessem o quanto adoro o blog de todas vocês..................:)

Eric disse...

E ae Flávia!!!!
Nem sabia que eu era o seguidor número 1 rs
Quanta honra ^^
Do jeito que caminha seu blog ainda vai ter muito mais seguidores.
Abraços

Betty Gaeta disse...

Oi Flávia,
Passei para desejar um ótimo dia para vc!
Bjs

Nai disse...

Oi Flávia,

Amei seu cantinho, vou sempre passar por aqui.

Beijus

Cris: Diário ON Line disse...

Amigaaaaaa que bom que gostouuu foi de coração e achei que ficou super a cara do blog... ai ai serioo q vai vir praaaa k..sim sim moro aqui em DouradOoos poxa vidaaaa..... eu e a Aislin nos conhecemOoos desde pqueninas hehe...poxa será q vamos nos veeeeeeeeeer..ai deliciaaaaaaaa...ahhh
Lindezaaa tem selinho pra vc no Diáriooo, vai laaa pegaaar...eeeh!! beijos beijooos

Lilian Britto disse...

Carinho, venha de onde vier, é sempre bom! Parabens pelo blog e pelas amizades feitas ^^
Conheci vc e seu blog a pouquíssimo tempo, mas já é tempo suficiente pra gostar muito e te visitar sempre =)
Linda semana, beijão!

Meu blog: http://doceinsensatez.com/blog

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Olha eu ali...hahahaha!
Se vc chegou a esse números de seguidores, é devido a sua total dedicação e amor ao blog e em cada post, pode ter certeza!
Assim a tendência é melhorar e aumentar e muitoooo...
Beijos Flavinhaaaaaaaa!

mundofashiondatati.blogspot.com

Babi Zuza disse...

Oi Flavia,

Que gracinha de post!!! Já me sinto sua amiga tb!!!

Eu estou assim como vc... vejo os blogs com mtos seguidores e fico sonhando... pensando.. será que um dia o meu vai estar assim?? Estou com quase 50 e já dou pulos de alegria!!

Eu, a medida do possível tento visitar todo mundo tb!!

B-jinhos
Babi Zuza
www.babizuza.blogspot.com
@babi_zuza

Paula Li disse...

Ontem vi uma reportagem sobre o Japão e lembrei de você. A matéria falava sobre o verão e como as pessoas conseguem se refrescar utilizando vários artificios: esculturas de gelo, o ritual de jogar água na rua, ventiladores na rua...
E apesar de todo o calor as mulheres não dispensavam o uso de uma espécie de quimono muito bonito.
Um luxo só!
Aonde você mora também é assim?
Bjs

Fernanda Caldas disse...

Fla, seu carinho é incrivel!! Muito bom ter entrado na minha vida através dos nossos blogs. Bjos, Fernanda / http://ararafashion.blogspot.com

Jú Ferrer disse...

E eu?????????????? E eu???????????????
hahahahaha

Fatinha Estrela disse...

Oi Flávia acabei de me tornar seguidora do seu blog , ví um comentario seu no blog do Cafofo da Fran e achei super legal o q vc escreveu sobre o desejo de ser mãe . Estou vivendo essa fase maravilhosa ...E desejo de coração q vc viva essa fase em breve. Bjsssssssss estou começando um bloguinho tbm se quiser me visitar será um prazer . Bjs
http://fatinhaestrela.blogspot.com/

Eu sou a michele disse...

http://michelemilagrekerner.blogspot.com/

EU SOU SUA SEGUIDORA 134
ADOREI TUDINHO POR AQUI BJU GRANDEEEEEEEE
TE ESPERO LA NO MEU ESPAÇO TB
AGORA POR AQUI VOU FICAR SEMPRE DE OLHO NAS NOVIDADES
;)ATE QUALQUER HORA

Minnie disse...

Pois é Flávia!
Eu sempre digo que as amizades com pessoas que talvez JAMAIS fosse conhecer, foram o que de mais precisoso o blog me trouxe.
Também a amizade com pessoas de tão pertinho que não tive a oportunidade de conhecer! rsrsrs! ;)
E trocar experiências e informações com essas pessoas especiais não tem preço!!!
O seu blog é delicioso, melhor, você é uma pessoa incrível! Não tem como não fazer sucesso né?!
Bjos! ;*

Lane Eterna disse...

Tem tag pra vc lá no blog, bj!

Mariela disse...

vc não tem mais 129 seguidores, agora tem 130 pois eu tbm estou seguindo vc ..rs

se gostar do meu blog siga-me tbm.

doqueelasmaisgostam.blogspot.com

A So Que Fez disse...

Flavinha...hoje o dia está muito emocionante!!! Tão bom saber que sente por mim amizade, por que é um sentimento que anda em via de mão dupla. Sinto o mesmo por vc!!!
Bom quando é assim, né??
Hj conheci um blog cabeça e lembrei de vc, é de uma psicólogo, o Chá das Cinco. Tá linkado lá no blog, dá uma espiadinha. Acho que vc vai gostar!! O post de hoje é sobre a crise dos 30.

Bjs linda,
So

P.S: Espia o blog Adoro Lilás pra entender por que estou emocionada hoje. A grasi me acompanha desde o início.

Brasil Desnudo disse...

Bom dia aki Flavia, onde aí já começa a noite!!
Mas sempre bom compartilhar, trocar informações culturais, com nossos amigos brasileiros que estão tão longe de nós...
É um prazer estar te seguindo, uma noite maravilhoda para Ti e todos os seus...

Marcio RJ