16 de ago de 2010

Meu feriadão tá acabando.....

Bye bye acordar tarde...
Bye bye dormir tarde...

Está chegando a hora de cair na real, de voltar a viver como uma pessoa normal que trabalha, acorda cedo, dorme cedo, depende do relógio para tudo e deixa para se arrumar melhor nos finais de semana. Claro que descansar (até cansar) é bom, mas confesso que, depois de um certo tempo, começo a sentir falta da nossa rotina profissional.

Foram 10 dias em casa, comendo besteira, engordando, curtindo o maridão, assistindo tv, cineminha, restaurante, sem hora para comer, tomar banho, .... nada! Quase não saímos de casa porque planejamos conhecer o Spain Park e choveu quase todo dia. Mas, quer saber? Enfrentar um parque com um calor de 35/36 graus de calor é desanimador. Acho que estamos ficando velhos! kkk

Mesmo se eu fosse milionária, não sei se conseguiria ficar sem trabalhar. Por mais que seja ótemo curtir o maridão e minhas coisinhas de casa, já vai me dando uma coisa... sei lá, vontade de voltar ao ritmo normal. Não sei explicar direito.

Como não saímos muito, vocês vão perceber que a maioria das fotos são de comida!!! kkkk
São coisinhas gostosas que comemos juntos neste feridão!!! Muito bommmmmm!!!
Agora, é fechar a boca e voltar a ralar!!!! Ebaaaaaaaa

...alguns docinhos by Mister Donuts....



... cineminha com maridão...

... pausa no shopping... humm...

... conhecendo novos estilos...

... enfim, curtindo a vida!

16 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Esse ano fez calor demais. Deu pra morrer de calor meeeeeeeeeesmo rs. como trabalho em hospicio, quer dizer, hospital, então nem tive yasumizão...
Mas que yasumi é bom, é bom...
boa semana

HEIDY MULHER QUE AMA disse...

É isso ai Flávia,tudo é válido quando não existe rotina,voltar ao trabalho só vai dar mais disposição para chegar logo a 6º feira,e claro curtir o maridão e continuar comendo essas delicias.
Bjsssss E boa semana.
Sua fã!!!
HEIDY

Cris: Diário ON Line disse...

Ai ai amiga, não canso de dizer que vc é um lUxO neh.... maravilha de descanso, que bom que super curtiu viu... fico felizona por vc...por falar em feliz, fiquei tão emocionada com a Paula sua madrinha virtual, ela foi no meu blog esses dias e deixou um recado sobre a amizade de vcs..e ah me convidei para o cafe na lojinha dela logico com vc e ela rsrsrs.... bom Fla amiga do core, preciso muito de vc hoje no blog, tenho uma coisa pra vc, e vc tem uma coisa q eu quero :S... aparece la please.beijo no seu coração vc é muito muito especial amiga....i like you já!

Desabafo disse...

Oi Flavia! Um prazer recebê-la no nosso cantinho!!
Se quiser desabafar por lá é só mandar o que quer escrever que eu posto do jeitinho q vc colocar. Acho q vou abrir uma coluna pra isso! rsrsrs
Minhas férias tb estão chegando. Não vejo a hora rsrsrs
Beijos e tenha uma ótima semana.

Paula Li disse...

Oi madrinha,
estou com água na boca dessas delícias.
Sou boa de boca e adoooooro um docinho.
Pode apostar que vou ficar sonhando com estas gostosuras.
Bjs.

Nai disse...

Nisso que eu penso quando fico muitos dias em casa...
Mais essa sua férias literalmente está uma delícia!!! Nhac-nhac.
Adorei as unhas coloridinhas...

Wevertton disse...

Pois é, por mais que a gente canse! Que seje stressante... não tem nada melhor do que voltar à rotina normal! Nem que seje so pra sair da rotina! rsrsrs

Beijos e passa la! ;D

Luly disse...

passando por primera vez e ja estou te seguindo!
besos.
adorei seu blog.

Bonequinha de Luxo disse...

Minha Flávia "Gimenez" quer me engordar também rsrsrsr, bjs, Va.

Monike disse...

gostei das fotos e das guloseimas

nham nham

Ariana disse...

Oi Fláaaa!!!
Ahhh não tem jeito né, temos que voltar ao mundo dos adultos...rsrsrsrsrs...mas é uma delicia ter alguns dias para descansar, ficar em casa sem pensar em nada, somente curtir aquilo que amamos...ohhh coisa boa heim?!Mas tbm é muito bom trabalhar, ter as nossas coisas...

Bom retorno ao trabalho Flá...fique com Deus
Beijos enormes

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Trabalhar é importante, mas esses dias de descanso são maravilhosos, né?
Bjss
Dani

Manias de Benetti disse...

Boa volta ao trabalho =/
Boa semana moça
;*

Marina

A So Que Fez disse...

...as coisas mais gostosas da vida são tão simples né?? Lindas unhas...amei!!!
Bjs,So

Nutri Bobagens disse...

Aiiiiii fiquei com agua na boca desses docinhos e do lanche tb.

Minnie disse...

Querida,
Tivemos um yassumi parecido! Muito namoro, comilança, programinhas em casa, preguiça...
Só não compartilhei da sua vontade de voltar ao ritmo normal! kkkkkkkk! Eu nunca quero voltar para a vida real!!!! Hahahah!
Bjos!

P.S. - Ficou linda de "unha nova"! Tão bom inovar!