6 de ago de 2010

Merecidas folgas

Ufa! Até que enfim meus 10 dias de folga chegaram! Estou até boba sem saber o que fazer primeiro! rs... Engraçado... tanta gente voltando das férias no Brasil e aqui o povo vibrando por saber que não terá hora para acordar, que delícia!! É tudo ao contrário mesmo entre Japão e Brasil, clima, fuso horário, etc.

Bom, por aqui estou pensando em fazer uma super faxina em casa, preparar uma sobremesa deliciosa que vi no blog da Cris, fazer as unhas aqui em casa mesmo (tô doida para pintar de nude, esmalte novo!), visitar blogs que não entro há um tempão e escolher um lugar bem legal para conhecer com meu maridão, que também está de forga.
Bom, agora vou dar uma descansadinha, assistir Supernatural (seriado) comendo pipoca e tomando RedBull!!! Amanhã estarei de volta!! Bjs


Leia também:
Férias homeopáticas no Japão
Ontem foi domingo. Hoje também!

8 comentários:

Lane Eterna disse...

Pipoca com redbull?! Eca! rs. Menina eu não suporto nem o cheiro dessa bebida, mas meu marido adora!
Descanse muito e se permita ficar na cama até tarde. Mas não vá esquecer desse cantinho aqui, bj!

Babi Zuza disse...

Oi Flávia...
Tem dias que acordo nem querendo sair da cama kk pensando que dia eu terei folga! Em casa está sem ninguém pra ajudar.. ai tenho que ajudar a mamis no final de semana.. ai ai... to aqui morrendo de sono kkk..
Aproveita ai o descanso e se visitar um lugar diferente coloca fotinhas pra gente ver!
B-jinhos
Babi Zuza
www.babizuza.blogspot.com
@babi_zuza

Lellys disse...

Oi Amiga, meu sonho era tirar férias, nem se fosse de 03 dias.
Aproveita bastante viu?!?!?
Dorme muito para nós duas, rsrsr...

Só estranhei uma coisa, pipoca com RedBull???
Como assim??? Aqui RedBull o povo mistura no wisk ou quando preciso estudar e quero ficar ligadona até mais tarde, mas com pipoca, nunca vi!!!

Mas Japan é Japan, yes???

beijão e boas férias !!!

Cris: Diário ON Line disse...

Aii amiga q deliciaaa heiiim...curta bastante suas folgaaaas e aiii que lindo, acho q vc vai adorar essa receitinha ela é maraaaaa...até eu fiquei com vontade dnovo hauhuahuauh..... amoreca mais uma vez entreeee bilhoes de palavras q vc me deixa, obrigadaaaa!!!Acho que qdo eu ver sua fotinha nos comentarios ja vou pegar um lencinho poxaaaaaaa vc me faz chorar amiga de alegria, emoção...obrigada mesmo.... vc é demaiiis...e to mto feliz de ter encontrado vc.... beijOooooooooooooooo curta mtoooO

Gi Salmazi disse...

Flavia!!sempre te vejo em blogs queridos e vim conhecer o seu que é lindo, adorei! já virei sua seguidora! te convido para conhecer o meu, sou advogada aqui de SP e posto meus looks mais formais, dicas, venha me vistar!
bjs e tudo de bom semrpe!
gi

Nutri Bobagens disse...

Pipoca com red bull é uma combinação noa pra mim rs.
Boas férias!!!!!!!!!!

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Nada do que umas merecidas folguinhas pra fazer colocar as tarefas e vida em ordem.
Redbull com pipoca essa é boa...hahaha!
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Flávia Shiroma disse...

Oláá meninas! Obrigada pelos comentários!
Porém vi que, para vocês ou para muitas outras pessoas, não é comum beber RedBull em casa assistindo tv e comendo pipoca.
Não é só RedBull puro. Nós compramos guaraná também e tomamos os dois alternados.
É que como trabalhamos muito e vivemos cansados, o RedBull ajuda a nos manter acordados para ver o filme até o fim.
Foi uma idéia que eu e meu marido tivemos e que deu certo!

Também tomamos Smirnoff Ice. Mas só de vez enquando. Mesmo sendo uma bebida "fraca", não somos muito fãs de álcool em casa.

A querida Lellys disse que no Brasil o pessoal mistura RedBull com wisk ou bebe para "varar" a noite em claro. Aqui, eu e meu marido bebemos normalmente. É uma delícia.

Nossa, meu comentário pareceu uma postagem agora!! rs

Um beijinho a todas!!!! ADORO VOCÊS!!